FALTA 1 NA EQUIPE!!!!!!!!!
+5
Dluka
~Yuri~
Zato
Lord Gustavoo
Garotosamurott
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
FALTA 1 NA EQUIPE!!!!!!!!!
Bom pessoal, eu comprei a versão Black a + ou - um mês em um site, mas ainda não chegou(bendita greve dos correios) e acredito que chega essa semana porque a greve acaba amanhã e de qualquer jeito, 80% dos funcionários já voltaram pra senzala, então estive preparando minha futura equipe até que faltou o último Pokémon!!!!! Minha Equipe será:
Emboar - Fogo/Lutador
Simisage - Grama
Beartic - Gelo
Druddigon - Dragão
Golurk - Solo/Fantasma
??????? - ?????
Quem eu deveria por na minha equipe pelo último???? Por favor me ajudem estou em dúvida entre Carracosta e Zebstrika estou aceitando sujestões!!! Obrigadão galera!!!!!!!
Emboar - Fogo/Lutador
Simisage - Grama
Beartic - Gelo
Druddigon - Dragão
Golurk - Solo/Fantasma
??????? - ?????
Quem eu deveria por na minha equipe pelo último???? Por favor me ajudem estou em dúvida entre Carracosta e Zebstrika estou aceitando sujestões!!! Obrigadão galera!!!!!!!
Garotosamurott- Membro
Alerta :
Re: FALTA 1 NA EQUIPE!!!!!!!!!
Carracosta ou até mesmo um Swanna '-'
Acho que Galvantula também poderia ser um opção,mas tudo que ele dá super effective vc já tem pokés que tbm dão.
Fica a seu critério ^^
Acho que Galvantula também poderia ser um opção,mas tudo que ele dá super effective vc já tem pokés que tbm dão.
Fica a seu critério ^^
Lord Gustavoo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : To Love-Ru & Love Hina/Best animes ever *.*
Carracosta. Shell Smash Rocks demais
Zato- Membro
Alerta :
Bem, vc prescisa de um tipo agua então pq ñ carracosta?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SoulSilver (Kanto e Johto) (FC: 1077 7963 7969)
White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
~Yuri~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
Carracosta
Caso queira os movesets veja na área Os Pokémons
Caso queira os movesets veja na área Os Pokémons
Dluka- Membro
Alerta :
retire Simisage e use Lilligant/Galvantula/Scolipede
o tipo gelo é terrível, 4 fraquezas e 1 resistencia não da, aqui colocaremos um Archeops já que não tem nenhum voador (nada de Carracosta, não que ele seja ruim, apenas Archeops é melhor), você já tem um fire, que fire e flying são tipos bem parecidos, então, um Scrafty pode ocupar esse lugar
Druddigon não é um bom dragão, Hydreigon é melhor, mas se acha tarde no jogo e evolui tarde, entretanto, Haxorus acha cedo (mais cedo que Druddigon), não evolui tão tarde e é melhor que o feioso
geralmente, Golurk não é ruim, mas se acha tarde no jogo e não chega aos pés de Excadrill e Krookodile pelo tipo terra, ou Chandelure no tipo Ghost, mas nesse caso, repetiria o tipo fire
por enquanto você tem:
Emboar
Galvantula/Scolipede/Lilligant
Archeops/Scrafty
Haxorus
Krookodile/Excadrill
como já foi dito, você não tem nenhum Water, se você não usar Archeops, Carracosta quebra o galho de Water, tem Seismitoad também, porém, repetiria o tipo ground, fora esses, não tem muito o que escolher Zebstrika é uma m****, realmente, esse seu time é algo complicado, na área "Os Pokémons", você pode conferir movesets
o tipo gelo é terrível, 4 fraquezas e 1 resistencia não da, aqui colocaremos um Archeops já que não tem nenhum voador (nada de Carracosta, não que ele seja ruim, apenas Archeops é melhor), você já tem um fire, que fire e flying são tipos bem parecidos, então, um Scrafty pode ocupar esse lugar
Druddigon não é um bom dragão, Hydreigon é melhor, mas se acha tarde no jogo e evolui tarde, entretanto, Haxorus acha cedo (mais cedo que Druddigon), não evolui tão tarde e é melhor que o feioso
geralmente, Golurk não é ruim, mas se acha tarde no jogo e não chega aos pés de Excadrill e Krookodile pelo tipo terra, ou Chandelure no tipo Ghost, mas nesse caso, repetiria o tipo fire
por enquanto você tem:
Emboar
Galvantula/Scolipede/Lilligant
Archeops/Scrafty
Haxorus
Krookodile/Excadrill
como já foi dito, você não tem nenhum Water, se você não usar Archeops, Carracosta quebra o galho de Water, tem Seismitoad também, porém, repetiria o tipo ground, fora esses, não tem muito o que escolher Zebstrika é uma m****, realmente, esse seu time é algo complicado, na área "Os Pokémons", você pode conferir movesets
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Elektross ou Archeops.
FeDeath- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
ArcheopsCharapacanta Inamshurabag escreveu:Elektross ou Archeops.
Gaudério- Membro
Alerta :
troca duddrigon por hydragion,beartic por mamoswine e o sexto logico q e um poke de agua recomendo jecilent mais puder pegue um milotic como eu
ps:um poke de gelo e um dragao na mesma equipe nao e la uma estrategia muito boa ponha um tipo aço no lugar deles dois como um ferrothorn
ps:um poke de gelo e um dragao na mesma equipe nao e la uma estrategia muito boa ponha um tipo aço no lugar deles dois como um ferrothorn
alberto1997- Membro
Alerta :
ele provavelmente quer uma equipe in-game, e você só citou pokémons que podem ser obtidos depois da E4 ou do 8º gym, então isso não é muito viável
Gaudério- Membro
Alerta :
me mande por mp a lista dos seus pokes favoritos e sua posição no jogo que eu te ajudo (TO COM A SEMANA LIVRE) Sem querer flamear mas as pessoas devem usar os pokes que gostam mas da melhor forma possível e os que não fazem isso perdem uma das partes mais legais do jogo então eu prometo ajudar quem quiser por mp a fazer uma boa partie com seus pokes favoritos por exemplo eu tenho um darmanitan com zen mode que e ótimo então e simples me envie sua lista de pokes favoritos e eu te ajudo a escolher e montar um bom poke
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.
Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se é meu fã use:
arthur trainer of celebi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo