Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esqueci meu game sync ID Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esqueci meu game sync ID Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esqueci meu game sync ID

3 participantes

Ir para baixo

Esqueci meu game sync ID Empty Esqueci meu game sync ID

Mensagem por gui300 Seg 10 Out 2011 - 22:05

ola tenho pokemom black ha um tempo já, mas sempre quando eu ligo a c-gear o jogo trava, hoje mesmo baixei uma atualizaçao do r4 que ela funciona perfeitamente, então entrei no global link para me registrar a conta do pokemon.com funciona para o global link e para pokemon tcg tambem eu tinha minha conta jogava no pokemon tcg online tudo certo, eu já tinha feito o registro global link uma vez com a minha conta do pokemon que deu tudo certo e coloquei ate la no global link meu game sync ID que é aquele negocio no menu do pokemon black em game sync settings que demora uma meia hora, mas minha c-gear não funcionava, e oje que a c-gear funcionou com a atualizaçao que baixei mas quando eu entrei no global link me esqueci da senha e do nome do usuario e não me lembro o e-mail que registrei a conta, tentei fazer outra conta, fiz tudo certo mas quando coloco meu game sync ID no global link ele diz que ja esta usado deve ser porque eu ja tinho registrado o game sync ID como eu mudo meu game sync no pokemon black (ou alguem conhece tecnicas incriveis de memória)por favor eu to ficando louco quero saber o que fazer,quero saber mais sobre o global link o entralink e o dream world
gui300
gui300
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Esqueci meu game sync ID Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esqueci meu game sync ID Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2011

Frase pessoal : Para Morrer basta estar vivo


Ir para o topo Ir para baixo

Esqueci meu game sync ID Empty Re: Esqueci meu game sync ID

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 10 Out 2011 - 22:18

Movido ~//~

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Esqueci meu game sync ID Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esqueci meu game sync ID Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Esqueci meu game sync ID Empty Re: Esqueci meu game sync ID

Mensagem por Spin Ter 11 Out 2011 - 10:03

Nossa não da pra entender quase nada x.x. Pelo que eu entendi, você registrou sua game sync ID em uma conta que não lembra nem login, nem senha, nem e-mail, nem nada. Infelizmente neste caso fica difícil, pois você pode usar a mesma ID apenas uma vez. Como você já usou, você tem duas opções: ou lembra o login ou o e-mail, ou tá fuuuu.
De qualquer forma, se você inicia um new game, sua game sync ID é resetada e você obtem uma nova. Como você está com um R4, então pode fazer uma cópia da rom (com outro nome ou em outra pasta) e começar um novo jogo com ela. Assim você receberá uma nova Game Sync ID e poderá acessar o site pelo outro save. Não será possível associar a conta com o save antigo, mas você pode transferir os pokémons por GTS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Esqueci meu game sync ID Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esqueci meu game sync ID Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Esqueci meu game sync ID Empty Re: Esqueci meu game sync ID

Mensagem por gui300 Ter 11 Out 2011 - 10:08

obrigado. vou ter que fazer isso mesmo minha memória me decepcionou de novo confused
gui300
gui300
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Esqueci meu game sync ID Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esqueci meu game sync ID Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2011

Frase pessoal : Para Morrer basta estar vivo


Ir para o topo Ir para baixo

Esqueci meu game sync ID Empty Re: Esqueci meu game sync ID

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos