Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mistérios que Você não quer saber... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mistérios que Você não quer saber... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mistérios que Você não quer saber...

Ir para baixo 
+39
Lugia_XD
Davi
.Korudo Arty.
Fredgrotle
Pokeleo
White
Guardian Bug
Light~
Guilhermin_cloro_fila
bhryan1996
Junior Master Pokemon
ale58
Bakujirou
dodoevit
malcolmv3
Infernape Chuck
Connoisseur Haato - Heart
A3
Dewloren
william ketchum
Vini Cat
tico lindo
~Luxy
Lux.
Flygon
aeroartur
kakunabe
BobDrunk
lucasmatta
-SM
Kamlla
Mineral_Treiner
Swellow_Blastoise
Ness_64
Rotom
Beer
SWELLOWMAX
Yukimaru
missingno.
43 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
missingno.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2009


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 15:19

---Baseado em uma conversa no Recreio---

Cada vez que eu vier postar eu vou lançar um mistério para o pessoal discutir.
Simples e fácil.


Pergunta:

Question A CARNE DE TAUROS RENDE UM BOM CHURRASCO Question
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 16:37

Naum...

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido
SWELLOWMAX


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 16:56

N, Acho qué e melhor a de milktank uashushauhasas

________________
De volta xD
Mistérios que Você não quer saber... Glaceonfan
Mistérios que Você não quer saber... Celebifanv2
Ir para o topo Ir para baixo
missingno.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2009


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 17:20

Já que falou de Miltank...
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question POR QUE O MILTANK TÊM MAIS DE 4 TETAS Mistérios que Você não quer saber... Icon_question

Mistérios que Você não quer saber... Icon_question COMO MAGNEMITE BOTA OVO Mistérios que Você não quer saber... Icon_question

Mistérios que Você não quer saber... Icon_question POR QUE O ASH AINDA TEM CARA DE DEZ ANOS Mistérios que Você não quer saber... Icon_question


Comentem...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 17:23

Miltank eh um pokémon naum uma vaca
Do msm jeito q o magnezone
Ash soh tem 10 anos de idade cerebral, ele aparentemente parece ter uns 14/15

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 17:57

Yukimaru escreveu:
Miltank eh um pokémon naum uma vaca
(BOTA O CAVALINHO)
Do msm jeito q o magnezone
(BOTA O CAVALINHO OUTRA VEZ)
Ash soh tem 10 anos de idade cerebral, ele aparentemente parece ter uns 14/15

Por Que Kengaskan não tem uma pré evolução com aquele pokémon pequenino na sua barriga?
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 21:00

Boa pergunta.
Acho que é só uma fase primária do Kangaskhan, quando ele cresce ele muda a cor e fica mais forte (jura?)

Como os Pokémon de Pedra conseguem se mover, se o corpo é uma pedra?

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Mistérios que Você não quer saber... Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 21:02

Como os Pokémon de Pedra conseguem se mover, se o corpo é uma pedra?

Eles flutuam U.U, se fosse assim soh teria 1/4 dos pokemons

Ex: Magnezone, Magnemite ETC

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 21:10

Mas Magnemite e Magnezone são tipo Metal e Elétrico, e o único pedregulho que eu vi voar foi um que tava dentro da mão do Rhyperior U.U, estou dizendo: Um Pokémon como o Rhyperior, como ele consegue mexer os braços, se ele é todo feito de pedra?

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Mistérios que Você não quer saber... Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 22:14

LoL,é que nem perguntar "Porque o Rotom é um pokémon fantasma se o
máximo que ele faz é entrar em aparelhos e modificá-los?"[/zoando]

Mas voltando ao assunto,eu já pensei nisso também... Mas o Regirock pode ser uma exceção aí XD

Outros mistérios:

Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Como pode ter um Sunny Day à noite? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Eu entendo porque Água vence de Gelo - porque água quente pode derreter o gelo. Mas por que o oposto não acontece? A água não pode ser congelada? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Em RBY,por que Bug vence de Poison e vice-versa? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Como o pokémon usa Surf numa batalha em terreno sem água? Ex - Gramas Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Se MissingNo é um bug em pokémon,porque ele ainda existe em versões futuras a RBY ao invés de ser removido como um bug comum? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Por que Splash não faz nada,ainda que na água? Ele não devia espalhar água e causar pelo menos um pouco de dano? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Como o pokémon que não sabe usar Surf pode batalhar em Surf? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 18:53

Como Magikarps, Goldeens, Wailords, Seakings... podem lutar fora d'água nos games ?
Porque Gyarados não é do tipo dragão sendo que parece um dragão chinês e pra completar ainda voa ?

________________
Mistérios que Você não quer saber... Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 19:11

gente,acho que era só o missigno que ia postar os misterios,ñ o outro pessoal

________________

Mistérios que Você não quer saber... Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 19:13

FATO: Pokémon vai contra a lei da gravidade e outras.

Concordo, mineral. ;D

________________

Mistérios que Você não quer saber... Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Mistérios que Você não quer saber... 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 19:51

Kamlla escreveu:
FATO: Pokémon vai contra a lei da gravidade e outras.

Concordo, mineral. ;D
Hi My Friend's!! ^^

Eu Também Concordo Mas...

Os Pokémons Flutuam por Ondas Eletro Magneticas que eles Produzem para se Locomover, um Exemplo seria o Beldum,Metang e Outros.... Os Pokémons de Pedra Simples Já viram Como a Roda, Roda??

Até mais Alunos.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mistérios que Você não quer saber... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios que Você não quer saber... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 21:59

Ness_64 escreveu:
LoL,é que nem perguntar "Porque o Rotom é um pokémon fantasma se o
máximo que ele faz é entrar em aparelhos e modificá-los?"[/zoando]

Mas voltando ao assunto,eu já pensei nisso também... Mas o Regirock pode ser uma exceção aí XD

Outros mistérios:

Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Como pode ter um Sunny Day à noite? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Eu entendo porque Água vence de Gelo - porque água quente pode derreter o gelo. Mas por que o oposto não acontece? A água não pode ser congelada? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Em RBY,por que Bug vence de Poison e vice-versa? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Como o pokémon usa Surf numa batalha em terreno sem água? Ex - Gramas Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Se MissingNo é um bug em pokémon,porque ele ainda existe em versões futuras a RBY ao invés de ser removido como um bug comum? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Por que Splash não faz nada,ainda que na água? Ele não devia espalhar água e causar pelo menos um pouco de dano? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Mistérios que Você não quer saber... Icon_question Como o pokémon que não sabe usar Surf pode batalhar em Surf? Mistérios que Você não quer saber... Icon_question
Sunny Day é um esfera de energia que imita o sol, e amplia os raios solares. À noite, ele simula um Sol.
Sim, mas a água dos Pokémon está sempre em movimento.
Em RBY Bug não vence Poison, nem Poison vence Bug.
O Pokémon que usa Surf cria uma onda gigante, mesmo quando não tem água, como num Aqua Míssil.
Essa eu não sei...
Splash é o pior golpe de todos, ele apenas espirra água, mas não o suficiente para causar dano mesmo contra um tipo fogo. Um exemplo de Splash é o episódio Naufrágio Pokémon.
Essa eu também não sei...

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Mistérios que Você não quer saber... Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Mistérios que Você não quer saber... Empty
MensagemAssunto: Re: Mistérios que Você não quer saber...   Mistérios que Você não quer saber... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mistérios que Você não quer saber...
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quais tutoriais você quer ver agora?
» Você quer fogo? Terá.
» Você quer um Shiny Honedge?
» quem voce quer conhecer
» Poké-Mistérios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: