Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais tutoriais você quer ver agora? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais tutoriais você quer ver agora? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quais tutoriais você quer ver agora?

Ir para baixo 
+4
garoto5000
Yuhh
Bakujirou
Condemner4000
8 participantes
AutorMensagem
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais tutoriais você quer ver agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais tutoriais você quer ver agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Quais tutoriais você quer ver agora? Empty
MensagemAssunto: Quais tutoriais você quer ver agora?   Quais tutoriais você quer ver agora? Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 2:46

Olá pessoal, Condemner4000 segurando a bomba.

Como vocês sabem, um grupo de players competitivos do fórum está organizando um grande massa de tutoriais sobre o assunto. Mas, precisamos de ajuda para saber o que vocês tem dúvidas. Pra isso, criamos ESSE tópico, para sabermos o que vocês tinham mais dificuldade. Agora, deixaremos vocês decidirem qual tutorial vocês querem.

Já que os outros membros não estão se pronunciando, decidi tomar a decisão de criar o tópico sozinho.

Agora, as opiniões; Cuidado com elas pessoal ;D


Última edição por Condemner4000 em Seg 9 Ago 2010 - 16:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Quais tutoriais você quer ver agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais tutoriais você quer ver agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Quais tutoriais você quer ver agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais tutoriais você quer ver agora?   Quais tutoriais você quer ver agora? Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 11:46

Um tutorial dissertativo. (É, daqueles de walltext e paw)

O cuidado pra escolher os Pokés pra sua equipe; Citações sobre balanceamento/ entrosamento da equipe; Conciliando os movesets pra um pokémon/ Adaptar os reajustes do moveset de alguns pokémon da equipe; Como se auto-avaliar/ Como fazer uma auto-avaliação de uma derrota; Pontos positivos feitos nas lutas; Como identificar as "burradas" e golpes mal-aplicados em determinadas situações; Criando movesets personalizados/ Incentivos pra "criar" novos movesets; Criar times "testing new movesets"; Avaliando a equipe do rival; Como se comportar em early-/mid-/late-game.

^ Isso tudo é apenas "parte" de ideias de tópicos que seriam interessante se existirem... Talvez eu mesmo crie um deles, eu tenho algumas ideias e paw... Muita coisa...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Quais tutoriais você quer ver agora? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Quais tutoriais você quer ver agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais tutoriais você quer ver agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Quais tutoriais você quer ver agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais tutoriais você quer ver agora?   Quais tutoriais você quer ver agora? Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 14:24

Um guia de times ofensivos!

________________
Quais tutoriais você quer ver agora? Cal_gamebro
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Quais tutoriais você quer ver agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais tutoriais você quer ver agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Quais tutoriais você quer ver agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais tutoriais você quer ver agora?   Quais tutoriais você quer ver agora? Icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 0:42

Sir Bakujirou S. escreveu:
Um tutorial dissertativo. (É, daqueles de walltext e paw)

O cuidado pra escolher os Pokés pra sua equipe; Citações sobre balanceamento/ entrosamento da equipe; Conciliando os movesets pra um pokémon/ Adaptar os reajustes do moveset de alguns pokémon da equipe; Como se auto-avaliar/ Como fazer uma auto-avaliação de uma derrota; Pontos positivos feitos nas lutas; Como identificar as "burradas" e golpes mal-aplicados em determinadas situações; Criando movesets personalizados/ Incentivos pra "criar" novos movesets; Criar times "testing new movesets"; Avaliando a equipe do rival; Como se comportar em early-/mid-/late-game.

^ Isso tudo é apenas "parte" de ideias de tópicos que seriam interessante se existirem... Talvez eu mesmo crie um deles, eu tenho algumas ideias e paw... Muita coisa...

Parte do que eu citei acima, eu postei em meu Tumblr.

http://latiosinsight.tumblr.com/

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Quais tutoriais você quer ver agora? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
garoto5000
Membro
Membro
garoto5000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais tutoriais você quer ver agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais tutoriais você quer ver agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2010


Quais tutoriais você quer ver agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais tutoriais você quer ver agora?   Quais tutoriais você quer ver agora? Icon_minitimeDom 29 Ago 2010 - 18:32

Tutorial de Moveset
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais tutoriais você quer ver agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais tutoriais você quer ver agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Quais tutoriais você quer ver agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais tutoriais você quer ver agora?   Quais tutoriais você quer ver agora? Icon_minitimeSex 3 Set 2010 - 16:19

Um guia de variados Pokemons que podem se tornar um bom dual screen, tank... etc...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais tutoriais você quer ver agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais tutoriais você quer ver agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Quais tutoriais você quer ver agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais tutoriais você quer ver agora?   Quais tutoriais você quer ver agora? Icon_minitimeSex 3 Set 2010 - 18:51

Eu gostaria de ver tutoriais de como forma um time harmônico, tipo um time que tenha um poke pra todos momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido
Zec Ariados


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais tutoriais você quer ver agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais tutoriais você quer ver agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Quais tutoriais você quer ver agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais tutoriais você quer ver agora?   Quais tutoriais você quer ver agora? Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 0:01

eu queria ver uma de de fazer Sing na PhotoScape
e uma de como se matar XD
e um de hack-roms

________________
Quais tutoriais você quer ver agora? Abstractdark
Quais tutoriais você quer ver agora? Acesg
Quais tutoriais você quer ver agora? SQuais tutoriais você quer ver agora? SQuais tutoriais você quer ver agora? SQuais tutoriais você quer ver agora? SQuais tutoriais você quer ver agora? SQuais tutoriais você quer ver agora? S
click neles por favor não demora muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais tutoriais você quer ver agora? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais tutoriais você quer ver agora? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Quais tutoriais você quer ver agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais tutoriais você quer ver agora?   Quais tutoriais você quer ver agora? Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 0:08

Zec Ariados escreveu:
eu queria ver uma de de fazer Sing na PhotoScape
e uma de como se matar XD
e um de hack-roms
Isso tem alguma coisa haver com Metagame??? Estamos falando de Netbattle/PO. . .
Enfim, eu queria que tivesse um tutorial de Walls. Muitos players tem dificuldade numa boa Wall, como eu. . .

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais tutoriais você quer ver agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais tutoriais você quer ver agora?   Quais tutoriais você quer ver agora? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais tutoriais você quer ver agora?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quem voce quer conhecer
» Quer batalhar AGORA? Procure batalhas aqui ^^
» Quais são os jogos de 3DS lançados até agora?
» Você quer fogo? Terá.
» Mistérios que Você não quer saber...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: