| Mistérios que Você não quer saber... | |
|
+39Lugia_XD Davi .Korudo Arty. Fredgrotle Pokeleo White Guardian Bug Light~ Guilhermin_cloro_fila bhryan1996 Junior Master Pokemon ale58 Bakujirou dodoevit malcolmv3 Infernape Chuck Connoisseur Haato - Heart A3 Dewloren william ketchum Vini Cat tico lindo ~Luxy Lux. Flygon aeroartur kakunabe BobDrunk lucasmatta -SM Kamlla Mineral_Treiner Swellow_Blastoise Ness_64 Rotom Beer SWELLOWMAX Yukimaru missingno. 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
missingno. Membro
| Assunto: Mistérios que Você não quer saber... Qua 9 Set 2009 - 15:19 | |
| ---Baseado em uma conversa no Recreio--- Cada vez que eu vier postar eu vou lançar um mistério para o pessoal discutir. Simples e fácil. Pergunta: A CARNE DE TAUROS RENDE UM BOM CHURRASCO | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Qua 9 Set 2009 - 16:37 | |
| Naum... ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
SWELLOWMAX Usuário Banido
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Qua 9 Set 2009 - 16:56 | |
| N, Acho qué e melhor a de milktank uashushauhasas ________________ De volta xD | |
|
| |
missingno. Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Qua 9 Set 2009 - 17:20 | |
| Já que falou de Miltank... Comentem... | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Qua 9 Set 2009 - 17:23 | |
| Miltank eh um pokémon naum uma vaca Do msm jeito q o magnezone Ash soh tem 10 anos de idade cerebral, ele aparentemente parece ter uns 14/15 ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Qua 9 Set 2009 - 17:57 | |
| - Yukimaru escreveu:
- Miltank eh um pokémon naum uma vaca
(BOTA O CAVALINHO) Do msm jeito q o magnezone (BOTA O CAVALINHO OUTRA VEZ) Ash soh tem 10 anos de idade cerebral, ele aparentemente parece ter uns 14/15 Por Que Kengaskan não tem uma pré evolução com aquele pokémon pequenino na sua barriga? | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Qua 9 Set 2009 - 21:00 | |
| Boa pergunta. Acho que é só uma fase primária do Kangaskhan, quando ele cresce ele muda a cor e fica mais forte (jura?)
Como os Pokémon de Pedra conseguem se mover, se o corpo é uma pedra? ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Qua 9 Set 2009 - 21:02 | |
| Como os Pokémon de Pedra conseguem se mover, se o corpo é uma pedra?
Eles flutuam U.U, se fosse assim soh teria 1/4 dos pokemons
Ex: Magnezone, Magnemite ETC ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Qua 9 Set 2009 - 21:10 | |
| Mas Magnemite e Magnezone são tipo Metal e Elétrico, e o único pedregulho que eu vi voar foi um que tava dentro da mão do Rhyperior U.U, estou dizendo: Um Pokémon como o Rhyperior, como ele consegue mexer os braços, se ele é todo feito de pedra? ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Sex 18 Set 2009 - 22:14 | |
| LoL,é que nem perguntar "Porque o Rotom é um pokémon fantasma se o máximo que ele faz é entrar em aparelhos e modificá-los?"[/zoando] Mas voltando ao assunto,eu já pensei nisso também... Mas o Regirock pode ser uma exceção aí XD Outros mistérios: Como pode ter um Sunny Day à noite? Eu entendo porque Água vence de Gelo - porque água quente pode derreter o gelo. Mas por que o oposto não acontece? A água não pode ser congelada? Em RBY,por que Bug vence de Poison e vice-versa? Como o pokémon usa Surf numa batalha em terreno sem água? Ex - Gramas Se MissingNo é um bug em pokémon,porque ele ainda existe em versões futuras a RBY ao invés de ser removido como um bug comum? Por que Splash não faz nada,ainda que na água? Ele não devia espalhar água e causar pelo menos um pouco de dano? Como o pokémon que não sabe usar Surf pode batalhar em Surf? ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Dom 20 Set 2009 - 18:53 | |
| Como Magikarps, Goldeens, Wailords, Seakings... podem lutar fora d'água nos games ? Porque Gyarados não é do tipo dragão sendo que parece um dragão chinês e pra completar ainda voa ? ________________ | |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Dom 20 Set 2009 - 19:11 | |
| gente,acho que era só o missigno que ia postar os misterios,ñ o outro pessoal | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Dom 20 Set 2009 - 19:13 | |
| FATO: Pokémon vai contra a lei da gravidade e outras.
Concordo, mineral. ;D ________________ and the truth is that i miss you | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Dom 20 Set 2009 - 19:51 | |
| - Kamlla escreveu:
- FATO: Pokémon vai contra a lei da gravidade e outras.
Concordo, mineral. ;D Hi My Friend's!! ^^
Eu Também Concordo Mas...
Os Pokémons Flutuam por Ondas Eletro Magneticas que eles Produzem para se Locomover, um Exemplo seria o Beldum,Metang e Outros.... Os Pokémons de Pedra Simples Já viram Como a Roda, Roda??
Até mais Alunos.. ^^
| |
|
| |
Rotom Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Dom 20 Set 2009 - 21:59 | |
| - Ness_64 escreveu:
- LoL,é que nem perguntar "Porque o Rotom é um pokémon fantasma se o
máximo que ele faz é entrar em aparelhos e modificá-los?"[/zoando]
Mas voltando ao assunto,eu já pensei nisso também... Mas o Regirock pode ser uma exceção aí XD
Outros mistérios:
Como pode ter um Sunny Day à noite? Eu entendo porque Água vence de Gelo - porque água quente pode derreter o gelo. Mas por que o oposto não acontece? A água não pode ser congelada? Em RBY,por que Bug vence de Poison e vice-versa? Como o pokémon usa Surf numa batalha em terreno sem água? Ex - Gramas Se MissingNo é um bug em pokémon,porque ele ainda existe em versões futuras a RBY ao invés de ser removido como um bug comum? Por que Splash não faz nada,ainda que na água? Ele não devia espalhar água e causar pelo menos um pouco de dano? Como o pokémon que não sabe usar Surf pode batalhar em Surf? Sunny Day é um esfera de energia que imita o sol, e amplia os raios solares. À noite, ele simula um Sol. Sim, mas a água dos Pokémon está sempre em movimento. Em RBY Bug não vence Poison, nem Poison vence Bug. O Pokémon que usa Surf cria uma onda gigante, mesmo quando não tem água, como num Aqua Míssil. Essa eu não sei... Splash é o pior golpe de todos, ele apenas espirra água, mas não o suficiente para causar dano mesmo contra um tipo fogo. Um exemplo de Splash é o episódio Naufrágio Pokémon. Essa eu também não sei... ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... | |
| |
|
| |
| Mistérios que Você não quer saber... | |
|