Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Mistérios que Você não quer saber... | |
|
+39Lugia_XD Davi .Korudo Arty. Fredgrotle Pokeleo White Guardian Bug Light~ Guilhermin_cloro_fila bhryan1996 Junior Master Pokemon ale58 Bakujirou dodoevit malcolmv3 Infernape Chuck Connoisseur Haato - Heart A3 Dewloren william ketchum Vini Cat tico lindo ~Luxy Lux. Flygon aeroartur kakunabe BobDrunk lucasmatta -SM Kamlla Mineral_Treiner Swellow_Blastoise Ness_64 Rotom Beer SWELLOWMAX Yukimaru missingno. 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
lucasmatta Membro
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Seg 21 Set 2009 - 20:50 | |
| ________________ - Equipe Black:
- Equipe Black 2:
| |
| | | missingno. Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Qui 24 Set 2009 - 19:15 | |
| Não sou só eu que posso postar não. Todos podem. Se o Gyarados também é tipo Flying, como ele não aprende fly:?: | |
| | | Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Qui 24 Set 2009 - 20:19 | |
| é que ele é um dragão marinho(Hydra)e hydras ñ voam | |
| | | BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Sex 25 Set 2009 - 17:41 | |
| ?Porque pokemons de terra são sólidos? ?Como Rotoms entram em cortadores de grama e TV's mas ninguém nunca falow dele num controle remoto? ?Se Dark dá dano normal em Metal e é super efetivo em Pisiquico, Por que Metagrosses tem dano normal feito por Dark? Adorei esse jogo *.* ________________ | |
| | | kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Sex 25 Set 2009 - 19:36 | |
| Como o pokémon usa Surf numa batalha em terreno sem água? Ex - Gramas - Eles usam a água do próprio corpo (tipo hydro pump) Como o pokémon que não sabe usar Surf pode batalhar em Surf? Eles Batalham em cima do Poke q tem surf..... Agora ieu: Pq Beautiflys e Butterfrees são amiores que drifloons mas não usam fly Sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
| | | BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Sáb 26 Set 2009 - 12:06 | |
| ¬¬ era pra responder as minhas perguntas não as que já foram respondidas ¬¬ é para responder a do post anterior... Mas... Porquê eles são do tipo inseto, e que eu saiba, mesmo tipos BUG/FLIYNG como Buterfree e Beautifly não voam, né? aguardo as respostas das perguntas que eu fiz ________________ | |
| | | Kamlla Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Sáb 26 Set 2009 - 12:55 | |
| - kakunabe escreveu:
- Como o pokémon usa Surf numa batalha em terreno sem água? Ex - Gramas
- Eles usam a água do próprio corpo (tipo hydro pump)
Como o pokémon que não sabe usar Surf pode batalhar em Surf? Eles Batalham em cima do Poke q tem surf.....
Agora ieu:
Pq Beautiflys e Butterfrees são amiores que drifloons mas não usam fly
Sayonará Kakunabe, acho que é porque... eles sendo insetos, não podem voar muito alto, mas o Drifloon, pode controlar o ar dentro do corpo, acho eu, podendo ir para altitudes maiores, viajei? ._.' E Bob, as respostas:Porque eles são feitos de terra... não terra fofa, sacas?Porque o Rotom passa a dominar o aparelho, então não podes controlar nada dele com o controle, sequer usar para se comunicar.E a última eu realmente não entendi. .-.________________ and the truth is that i miss you | |
| | | Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Sáb 26 Set 2009 - 13:00 | |
| - Kamlla escreveu:
- kakunabe escreveu:
- Como o pokémon usa Surf numa batalha em terreno sem água? Ex - Gramas
- Eles usam a água do próprio corpo (tipo hydro pump)
Como o pokémon que não sabe usar Surf pode batalhar em Surf? Eles Batalham em cima do Poke q tem surf.....
Agora ieu:
Pq Beautiflys e Butterfrees são amiores que drifloons mas não usam fly
Sayonará Kakunabe, acho que é porque... eles sendo insetos, não podem voar muito alto, mas o Drifloon, pode controlar o ar dentro do corpo, acho eu, podendo ir para altitudes maiores, viajei? ._.' E Bob, as respostas:
Porque eles são feitos de terra... não terra fofa, sacas? Porque o Rotom passa a dominar o aparelho, então não podes controlar nada dele com o controle, sequer usar para se comunicar. E a última eu realmente não entendi. .-. Mais kamlla, se essa é explicação de Beautifly/Butterfree não podem usar Fly, como um Starly, daquele tamanho consegue levantar alguém ? E eu já vi muita borboleta voando lá bem alto... ________________ | |
| | | aeroartur Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Sáb 26 Set 2009 - 15:02 | |
| O Gyarados é muito zuado,e não digo isso por causa da aparencia: 1-Gyarados parece meio dragão,mas seu segundo tipo é voador 2-Ele só aprende UM ataque voador:Bounce 3-Mesmo sendo do tipo Voador, ele aprende o EARTHQUAKE!!! Sem falar que ele nem se parece com o Magikarp... Porque o Groudon aprende um monte de ataque de fogo,a habilidade dele faz aparecer raios de sol, e mesmo assim ele é do tipo terra? ________________ Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon. " E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!" | |
| | | Flygon Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Sáb 26 Set 2009 - 17:26 | |
| Porque ele tambem é tipo fogo ué | |
| | | BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Sáb 26 Set 2009 - 19:42 | |
| ele não é do tipo fogo não, o estranho é, que mesmo sendo do tipo terra, ele é o mestre dos Pokes de Fogo... Se Qwilfishs são menos valorizados e queridos que o Magikarp, porquê tem capa de jogos com ele (Trozei) ________________ | |
| | | kakunabe Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Sáb 26 Set 2009 - 22:13 | |
| Se Qwilfishs são menos valorizados e queridos que o Magikarp, porquê tem capa de jogos com ele (Trozei) Pq ele só serve pra ocupa espaço duh...... lá tem outros pokes .... ele só tá lá pra dizer q tá Sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
| | | Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Dom 27 Set 2009 - 13:06 | |
| Mais ele tá lá só por estar, ele provavelmente não foi escolhido para ficar na capa.
Fato: Vocês sabiam que eu fui o primeiro do fórum a citar o Qwilfish ? ________________ | |
| | | kakunabe Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Seg 28 Set 2009 - 16:34 | |
| Então falemos de Dunsparce meu amigo ese aí é o zero da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,.... E assim sucessivamente..... Pq muitos pokémons da 2ª geração são tão obsoletos q praticamente não existem....(vide Quilfish,Dunsparce,Granbull,Schuckle....) Sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
| | | Lux. Membro
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... Seg 28 Set 2009 - 18:26 | |
| - kakunabe escreveu:
- Então falemos de Dunsparce meu amigo ese aí é o zero da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,da esquerda,....
E assim sucessivamente..... Pq muitos pokémons da 2ª geração são tão obsoletos q praticamente não existem....(vide Quilfish,Dunsparce,Granbull,Schuckle....) Sayonará Pq eles são muito estranhos ou muito normais tipo: Quilfish é um baiacu azul, Dunsparce é... algo realmente tosco Se lendários como arceus,dialga,palkia,giratina,regigigas são unicos por que existem suas formas shinies,isto significa que existem dois deles? ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mistérios que Você não quer saber... | |
| |
| | | | Mistérios que Você não quer saber... | |
|