Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #90 Kurosaki Lucas

Ir para baixo 
+37
marcinho
Sweets
pietrosaggioro
cbm
arthur trainer of celebi
Juan Ftm the best
Lah
Bakujirou
#Tabs
BurningIce
Kakro
Swift
-Klash-
Gus
~Palkia
Marx
Caracaca
Zeros126
Vulc
Blizzard knight
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Felipe11
pikachu385
LBOMiranda
Löwen
Kurosaki Mud
Henool
Gutdi
Lawliet~
Caio.
MEMEMASTER420
Mich
cfox
Gehrman
Food
Luccas
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 23:22

1- Por que raios você ouve o que o Gus fala? .-.

2-Yu-gi-oh, Magic ou Chaotic, lol

3- Quem ganha a fazenda?

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
LBOMiranda
Membro
Membro
LBOMiranda


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 23:31

1-Joga Pokemon Online?
2-Torce para qual time?
3-Me ajuda em um fórum?(Me envie MP e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 1:08

Kurosaki Lucas escreveu:
Mr. Weegee escreveu:
...3- Sem criatividade pra perguntas, comofas?
3 - Faz aquele joguinho do Baku, fala alguma coisa e me pergunta o que essa coisa me lembra. -q
...

Não é exclusivamente um "joguinho do baku" a ideia veio das entrevistas da Xuxa. As perguntas da sessão "rapidinhas", no fim das entrevistas da Xuxa. Bueno, exemplo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=TOWl34TTJqA (9:19 adiante)

1. Me descreva.
2. Me descreva em uma palavra.
3. Me descreva em forma de música.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#90 Kurosaki Lucas - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 13 Out 2011 - 1:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
LBOMiranda
Membro
Membro
LBOMiranda


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 1:16

1. Me descreva.
2. Me descreva em uma palavra.
3. Me descreva em forma de música de 2 linhas e.e
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 10:04

1- Voltei, fã dos Braviarys! Gostou da notícia que vai aparecer na minha fic?
2- Nerd ou Otaku
3- Anime preferido
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 10:41

Okay...

1 - Descre-va a 4º gen para você.
2 - Gosta da área de HQs?
3 - EI PESSOINHAAA!! EI, PESSOINHA, VOCÊ!! TUDO BEM PESSOINHA??

________________


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

#90 Kurosaki Lucas - Página 4 LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 10:50

Kurosaki Lucas, Lah~ aqui xD

como se sente sabendo que fui banid por uima bobagem do forum Pfs?!
tudo bom?!
ainda frequenta o Pfs?!

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 13:17

1- Beleza

2- Me descreva

3- Naruto ou Ichigo??

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 15:01

1-se fosse para você criar um grupo de extermínio que tipo de pessoas o seu grupo exterminaria

2-você acredita no romance baku e ananda

3-já que você e fan de bleach a gente pode conversar sobre isso por mp (sou fan do urahara da neliel do ulquiora do ishin e do zaraki que e o personagem favorito do meu irmão de 9 anos) e ja li 52 paginas do google de cada um desses

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Arthurtrainerofcelebi
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 15:18

Mr. Perry escreveu:
Eu sou querido s2 s2 s2 sz sz sZ

1. M e d e s c r e v a ?
2. V o c ê t a m b é m o d e i a q u e m e s c r e v e a s s i m ?
3. Eassimvocêtambémodeia?
s2
1 - Ótimo amigo, sempre conversa comigo sobre coisas que às vezes é literatura, ora música, enfim, muito maneiro. É um dos únicos que realmente tenho vontade de conversar, faz ótimas arts no GIMP, odeia poser, adora rock e até vem me recomendando boas músicas, cantores e bandas. Está sempre disposto a ajudar quem quer ser ajudado e parece até chato e antipático (lol era assim que eu te via antes de conhecer /okay) mas pqp é MUITO LEGAL! :33
2 - A c h o p i o r g e n t e q u e e s c r e v e j u n t o , l o l s . - q q q
3 - Odeiopessoasqueescrevemdessaforma,nossaeuficomuitoirritadoquandovejoficoverdeeviroohulk.

~Umbrello escreveu:
1 - Descreva-me

2 - Me apresenta uma gata?

3 - De onde veio o termo ''Piriguete''?
1 - Bom, outro que todo mundo achava que era noob, mas agora já conseguiu seu espaço no fórum. Mexe muito bem com o Gimp agora que virou aprendiz do Perry, adora uma fanfic apesar de ter se distanciado, gosta de Umbreons, fala coisas comigo nonsense no msn, é meio alone, loko também, mas é uma boa pessoa. Gosto de ti.
2 - RAWR
Spoiler:
Cuidado que ela é selvagem, mas pode ser domesticada.
3 - What? Com certeza de alguém muito chato e que adora menosprezar as coitadas das nossas mulheres. Solteirão também... /hihi

Kakro escreveu:
Yo Kurow. :3

1- Descreva-me. (Não resisti x.x)
2- Fale a primeira coisa que vier à sua cabeça.
3- Disserte-a.
1 - Olha, não te conheço tanto, mas vou tentar again: está se destacando na área do competitivo, tem um nick estranho, mora no Cabo Verde, adora Gallades, é bom moderador em um outro fórum, meio manteiga-mole, mas enfim, bom membro também, apesar de ser um pouco apagado.
2 - Mateiga, por causa da sua descrição acima.
3 - Éeerc, prefiro Margarina, mas enfim, ótima para se comer com um pão bem quentinho, ou então em um pão de queijo, tem bastante gordura, mas também é bom para se acompanhar com muitos aperitivos.

Vulcano escreveu:
Manoooooooooo :3

1 - Quem te deu liberdade pra falar da sua cunhada?-q

2 - Quem mandaria pro hell?

3 - Fale sobre minha pessoa
Vulc :33
1 - Já pedi permissão para a mãe dela pra poder falar sobre. Disse que eu também sou ótimo pretendente. /hihi o.õ
2 - Ixi, acho que ninguém mano, se é que isso existe. Muito hard isso e acho que ninguém merece tanto...
3 - Conheci-te recentemente, pena que terás que sair do fórum por forças paternais, adora um rpg de fórum, quer um avatar do PC Siqueira, conversa sobre garotas no msn, irmão gemo meu, nem tanto, mas parece, por sinal, adora sujar um sofá limpinho e também adora me deixar no vácuo e eu idem. xD

caracaca escreveu:
que discurso pequeno xD.

1-ichigo ou o pai dele (esqueci o nome)?
2-porque você colocou kurosaki no nome?
3-da um autografo ai manolo?
lols xD
1 - O nome do pai do Ichigo é Kurosaki Isshin. Mas enfim, Ichigo, com certeza, o cara se parece até um pouco comigo no jeito, mas enfim, Ichigo 1000x
2 - Porque eu na época era super hiper fã de Bleach, hoje não sou tanto, mas ainda sim me identifico bastante com o Ichigo e a estória é boa no ponto de passar por inúmeras reviravoltas. Deixa-o interessante.
3 - Pro caracaca: o manolo q adora beeedrilllls, mas cuidado q elas podem te atacar. Estarei por perto quando acontecer, um a braço do Kuro para O cara e futuro f0d4 nas arts também.

~Gus escreveu:

1. Rede social preferida.
2. Ainda se acha gordo?
3. Odeia quando o pessoal pede pra passar a lição de casa?
1 - Twitter, é muito cool!
2 - Claro, pqp, mas esse assunto eu nem dissertarei. -qqq
3 - Eu sou um desses. Laughing

Mr. Weegee escreveu:
Bora perguntas random

1- oi

2- Descubra o significado da pergunta acima

3- Disserte sobre Emboars.

e.e
1 - oeoeoeoeoeoe
2 - vc ta triste cmg? Crying or Very sad
3 - Olha, minha visão sobre esses pokémons é meio relativa, já que nem sei muito sobre competitivo, mas são ótimos porcos para se cultivar nos períodos de frio, são bem gordos e aprende bastante ataque com seus bafos de pimenta. Enfim, entrou no clichê esse inicial aí, fora que, Infernape é vezes melhor que ele, com aquela trait safada que é o Iron Fist, mais o movepool dele super variado e cheio de opções.

BurningIce escreveu:
Kurow :3

1-Descreva-me (Não resisti >: )
2-Pokémon Preferido fora Braviary.
3-Oque acha de minhas arts?
1 - Você é um cara maneiro, mas também é chato às vezes, um pouco infantil e não gosta de ser contrariado. Mas quando conseguimos falar com você normal, você é bem maneiro. Está começando a progredir nas fanarts e está tomando conta do um fórum, bem ou mal, está levando-o. Tem medo de postar aqui por nada já que tem muito que gostam de ti e não irão te tratar mal e gosta do beartic.
2 - Krookodile. :3
3 - Você anda melhorando bem rápido e suas arts são boas sim. Espero que continue nesse progresso, amigo. :')

Michaelis escreveu:
- Dante, Nero ou Vergil, qual seu jogável favorito?

- Descreva-me

- O que achou do visual do Dante em DMC 5?
1 - Apesar deu curtir pakaz o Nero, não nego que em questão de jogabilidade, o Vergil era melhor. Tem ótimas sequências e boas armas. O Dante é bom too, mas os outros dois eu penso ser melhor.
2 - Bem, você parece ser uma pessoa bem cult, ainda não consigo chamá-lo de amigo porque não vejo meios de aproximação, mas mesmo assim reconheço seu bom trabalho e empenho para com a área de Fanarts. É uma pessoa de caráter nota 1000 e com certeza, um dos melhores membros daqui da PM.
3 - pqp, muito emo! Parece até o Cazuza cara. e.ê

Captain Fox escreveu:
Kurow, acho que os seus posts são os maiores do fórum, você sempre tem bastantes coisas a dizer -q

1. Faz uma fanbar para mim? qw-
2. Já decidiu com o que vai trabalhar?
3. O que te lembra: Lembrar -q
lols, assim que é bom, manolo. ^^'
1 - Já disse, o pessoal que quer coisas, me mande as especificações via MP porque não irei lembrar do que é que pediram. Então, sim, me mande o que tem de fazer via MP, pode demorar...
2 - Algo relacionado com Ciências Biológicas e mais tarde pensar em uma carreira de Médico ou até mesmo professor. É só eu me graduar bem, tanto em Biologia que pretendo dar aula e quanto em Medicina.
3 - Me lembra lembrança, que apesar de seu significado é a de momentos vividos que vêm à recordação, também podem ser singelos presentes que quando tem + valor emocional, são melhores.

3DSFood escreveu:
1- Acha que algum grupo de staff deve melhorar?

2- Existem bons membros que merecem ir a staff?

3- Você gostaria de ser ADM da pokemon mythology?(Eu francamente não, deve dar muito trabalho e.e)
1 - Olha, eu acho que alguns mods específicos deveriam se focalizar mais no seu trabalho e se empenhar, estão deixando a ociosidade tomar conta da sua vontade. E como já disse antes, falta de trabalho não é desculpa, enquanto estão folgados, poderiam pensar em maneiras de movimentar mais a área em que moderam.
2 - Claro, mas os atuais merecem tanto quanto eles, só tem que consertar o que eu disse acima.
3 - Não, é um cargo de imensa responsabilidade, e eu creio que não estou preparado para exercer tal função. Moderação é tranquilo, agora Administração, puts, deve ser muita responsabilidade mesmo.

Tabitha escreveu:
KUKUKUKUKUKUKUKUROW -q

1 - Você me ama? ç.ç

2 - Descreva-me. <:

3 - Já teve cãimbra? (Não lembro se é assim. Laughing E a preguiça non deixa procurar.) Se sim, descreva-a. u-u
Tabs \o/
1 - Lógico que sim, Renanzinho do meu s2' :33
2 - Um dos primeiros amigos da PM, é super divertido, me ensina várias coisas que parecem simples, mas minha caixola é tipo que primitiva para essas coisas (tipo a abreviação que eu não sabia bi... xd), adora o Articuno, tem muitos amigos, gosta da Konan também e é barraqueiro. Sem criatividade, mas saiba que eu te amo em tabzinho. <3'
3 - Lols, já e várias vezes. É uma dor super super super ruim e latejante, tipo, parece que os músculos estão lutando um contra os outros e tá encolhendo, pqp, e você não pode fazer nada só esticar a parte que tá com isso e no fim a dor passa, mas ainda fica uma pontinha de dor lá, mais pelo fato do músculo sofrer pequenas lesões por causa disso.

Mud_ril escreveu:
1- Por que raios você ouve o que o Gus fala? .-.

2-Yu-gi-oh, Magic ou Chaotic, lol

3- Quem ganha a fazenda?
1 - Ele é bom conselheiro. :bigode:
2 - lol, Yu-Gi-Oh, além de ser o único maneirinho, tanto pelo fato de ter tido animê dele, é o único que dá prazer de jogar. Os outros TCGs são bem chatos, Chaotic nem conheço, Magic é super hard em. Não curto mesmo.
3 - Eu achava que era a Joana e ela ganhou mesmo. Tipo, o meu podium foi o que aconteceu.

LBOMiranda escreveu:
1-Joga Pokemon Online?
2-Torce para qual time?
3-Me ajuda em um fórum?(Me envie MP e.e)
1 - Às vezes, é bem divertido esse simulador de batalhas pokémon.
2 - pqp, eu nem gosto de futebol, mas sempre vibro quando fico sabendo de bons resultados do Fogão.
3 - Cara, ando bem ocupado mesmo, se não eu até tentaria te ajudar.

Sir Bakujirou S. escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:
Mr. Weegee escreveu:
...3- Sem criatividade pra perguntas, comofas?
3 - Faz aquele joguinho do Baku, fala alguma coisa e me pergunta o que essa coisa me lembra. -q
...

Não é exclusivamente um "joguinho do baku" a ideia veio das entrevistas da Xuxa. As perguntas da sessão "rapidinhas", no fim das entrevistas da Xuxa. Bueno, exemplo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=TOWl34TTJqA (9:19 adiante)

1. Me descreva.
2. Me descreva em uma palavra.
3. Me descreva em forma de música.
1 - Baku membro old aqui na PM já, fez várias coisas e adicionou bastante conteúdo, não somente para o fórum, mas sim para o site também. Tem uma vida bem corrida, internet não coopera muito, se sente alone, mas tem bastante gente que às vezes deseja conversar, porém, o acham fechado. É precavido e desconfiado, personalidade forte e não gosta de pessoas que bagunçam algo que ele lutou tanto para melhorar. Adora músicas Japonesas e é ativo no Tumblr. Adora Typhlosion, Lucario e Latios, Shaymin Sky Form também, acho.
2 - Responsabilidade.
3 - ... (pulo)

LBOMiranda escreveu:
1. Me descreva.
2. Me descreva em uma palavra.
3. Me descreva em forma de música de 2 linhas e.e
1 - Cara, você é novo no fórum e infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo melhor. Pulo esta.
2 - ... (pulo)
3 - ... (pulo)

pikachu385 escreveu:
1- Voltei, fã dos Braviarys! Gostou da notícia que vai aparecer na minha fic?
2- Nerd ou Otaku
3- Anime preferido
1 - Nem sabia, mas. omg omg, thanks Tacio. Faz um cap bem caprichado em manolo. *OOOOOOOOOO*
2 - Nerd.
3 - Olha, eu ando bem confuso entre Naruto e Bleach, mas acho que o meu favorito é Bleach mesmo. Apesar de tudo, mesmo com o Kishimoto super bom autor e o Kubo um pouco sem criatividade, eu sempre me amarro nas estórias de Bleach. FMAB e Reborn, eu diria que eram meus segundos animes/mangas favoritos.

~Palkia escreveu:
Okay...

1 - Descre-va a 4º gen para você.
2 - Gosta da área de HQs?
3 - EI PESSOINHAAA!! EI, PESSOINHA, VOCÊ!! TUDO BEM PESSOINHA??
1 - Pra mim, essa foi uma boa geração, depois de Johto, a melhor, acho. Porque veja bem, inseriu inúmeras evoluções de novos Pokés, veio novos pokés ainda de lá também. Fight Área que era mais um pedaço a ser explorado, possibilidade de enfrentar seu rival em um nível altíssimo, a história bem elaborada. Enfim, um tesão de jogo. Só ponho HG/SS na frente de Pt. :33
2 - Olha, eu visito pouco lá. Pelo motivo de que, HQs são muito limitadas para o autor preencher com mais escrita e emoção. Descrever é melhor do que mostrar um cenário, narrar é melhor que aparecer prints com falas. Enfim, não curto HQs.
3 - lol, TUDO ÓTIMO! PESSOÃO! xd

ClaudiaS2 escreveu:
Kurosaki Lucas, Lah~ aqui xD

como se sente sabendo que fui banid por uima bobagem do forum Pfs?!
tudo bom?!
ainda frequenta o Pfs?!
Lah :33
1 - Acho que ali foi um simples desentendimento, e realmente, concordo que o adm deveria saber lidar melhor com críticas. Mas todos os homens (em um sentido geral) e é normal que o mesmo tenha errado também. Tente se acertar com ele e ponha tudo à mesa. Só não pode ficar subentendido. Pois brigas são coisas que acontecem naturalmente, só não devemos ficar no impasse, um lado deve ceder.
2 - Tudo sim. ^^'
3 - Sim, mas não muito, lá anda um pouco parado.

Juan Ftm the best escreveu:
1- Beleza

2- Me descreva

3- Naruto ou Ichigo??
1 - Suave. :')
2 - Olha, não te conheço muito bem, mas é notável seu talento com desenhos, parece ser bom membro, mas não procura se destacar muito, parece ser boa pessoa também e só... mals aí é que além de estar sem criatividade, não te conheço muito bem.
3 - Ichigo. :33

arthur trainer of celebi escreveu:
1-se fosse para você criar um grupo de extermínio que tipo de pessoas o seu grupo exterminaria

2-você acredita no romance baku e ananda

3-já que você e fan de bleach a gente pode conversar sobre isso por mp (sou fan do urahara da neliel do ulquiora do ishin e do zaraki que e o personagem favorito do meu irmão de 9 anos) e ja li 52 paginas do google de cada um desses
1 - lol, sei lá. Nunca me passou pela cabeça tal ideia e espero nunca passar também, violência nunca esteve com nada manolo. xP
2 - lol², jamais. Acho que romances via internet são pura fuga da realidade. Além do que, não procuro me envolver muito na vida pessoal dos membros daqui do fórum.
3 - o.o, okay podemos. Talvez eu crie um tópico oficial de Bleach, mas não por agora. Acho um animê bem legal e que bom que lê também. Se puder, acompanhe o mangá, aí fica melhor para você entender a história do que páginas de bibliografias deles.

PERGUNTEM!!! :')

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Sp3b0Xd
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#90 Kurosaki Lucas - Página 4 006#90 Kurosaki Lucas - Página 4 018#90 Kurosaki Lucas - Página 4 031#90 Kurosaki Lucas - Página 4 135#90 Kurosaki Lucas - Página 4 117
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 15:32

1. O que acha deste vídeo?

2. Que vlogs você acompanha?

3. Personagem favorito de FMA? :3

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 4 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 4 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 4 IIwkRYa
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 4 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 4 IIwkRYa#90 Kurosaki Lucas - Página 4 IIwkRYa
look @ this young man
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 15:37

Sim, meu pódium também aconteceu e.e

1- Rede social favorita -n, Gus já falou essa, odeia o Imageshack?

2- Voltaria para a FAM pela terceira vez?

3- Qual kit que você fe para mim, foi seu favorito? (look to perfil e.e)

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Sign1_zps433ac70b


Última edição por Mud_ril em Qui 13 Out 2011 - 16:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 15:43

Eu também. -qqq

1 - Fale um pouco sobre Amy Winehouse.
2 - Quando tinha 14 anos, costumava fazer o que?
3 - Já tentou cantar em público?

________________

Tutoriais x  Last.fm

#90 Kurosaki Lucas - Página 4 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 16:09

Kurow :3

1 - Alguma alergia?
2 - Sabor favorito de sorvete.
3 - Complete: "Estou esperando por..."

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 16:35

1. Já tentou jogar GC?
2. Quer mais recomendações? Quais bandas? -q
3. Disserte sobre o apelido do meu irmão (FunFun)

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 4 HokOmTd

#90 Kurosaki Lucas - Página 4 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#90 Kurosaki Lucas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#90 Kurosaki Lucas
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #64 - Kurosaki Lucas
» [Encerrado - Kurosaki Lucas] Kit
» [Encerrado - Kurosaki Lucas] Kit KRH
» [Encerrado - Kurosaki Lucas] set for me
» [Encerrado - Kurosaki Lucas]Kit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Entrevistas com Membros-
Ir para: