Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #90 Kurosaki Lucas

Ir para baixo 
+37
marcinho
Sweets
pietrosaggioro
cbm
arthur trainer of celebi
Juan Ftm the best
Lah
Bakujirou
#Tabs
BurningIce
Kakro
Swift
-Klash-
Gus
~Palkia
Marx
Caracaca
Zeros126
Vulc
Blizzard knight
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Felipe11
pikachu385
LBOMiranda
Löwen
Kurosaki Mud
Henool
Gutdi
Lawliet~
Caio.
MEMEMASTER420
Mich
cfox
Gehrman
Food
Luccas
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 17:37

Captain Fox escreveu:
1. O que acha deste vídeo?

2. Que vlogs você acompanha?

3. Personagem favorito de FMA? :3
1 - Vindo deste Ñintendo deve ser um merda. Além do que, zuando gordo esses caras já estão sem criatividade mesmo. Laughing
2 - Tipo, eu não acompanho, apenas vejo às vezes os posts lá. Mas o único que me inscrevi foi o BQE. Porque acho mais na base do improviso e tals e além do que os famosos aí sempre são quase a mesma coisa. Felipe Neto então já tá forçadão...
3 - Kimblee, rá, ele é tenso, mas é bem maneirinho, eu acho. O Greed também, mas acho o Kimblee mais maneiro.

Mud_ril escreveu:
Sim, meu pódium também aconteceu e.e

1- Rede social favorita -n, Gus já falou essa, odeia o Imageshack?

2- Voltaria para a FAM pela terceira vez?

3- Qual kit que você fe para mim, foi seu favorito? (look to perfil e.e)
lol
1 - Ao contrário, eu adoro. É o melhor site de hospedar imagens, o Tinypic é bom, mas toda hora fica pedindo aquele código. O Photobucket tem que ficar separando e se você mover de lugar perde o link e ainda tem o negócio de bandwitch, sei lá. dA é muito lentinho e tem uma parada pra fazer antes. Então, o mais funcional é o Imageshack mesmo.
2 - Claro, sem nenhum problema, isso é até uma das minhas metas. Look to my profile. :33 *-*
3 - Com certeza foi o do Yamamoto. O do Cloud só a sign me agradou, então, se fosse juntar, eu colocaria o avatar do Yamamoto + a sign do Cloud. :')

~Gus escreveu:
Eu também. -qqq

1 - Fale um pouco sobre Amy Winehouse.
2 - Quando tinha 14 anos, costumava fazer o que?
3 - Já tentou cantar em público?
-qq
1 - Eu conhecia seu talento bem antes dela morrer, lembro que quando o Back to Black lançou, eu até comprei um Motorola que vinha com as músicas dela e comprei um cd para dar de presente para o meu pai. Ótima voz ela tinha, muito talentosa principalmente na composição de suas músicas, ela é meio que uma diva do Nu Jazz e do Soul Music. Sério, uma das melhores compositoras que já teve nessa nova onda de artistas fora ela. Pena que caiu no mundo sombrio e sem volta das drogas. D':
2 - Nessa época eu usava pouco o pc, a maior parte do meu tempo eu passava mais na casa de uma colega minha ou então jogando The King of Fighters com meus colegas nos flippers da vida. Boa aquela época que eu era mais sociável na RL. Eu só entrava no pc pra ver Orkut e ficar cantando garotas no msn.
3 - Já, 3 vezes, 2 delas no festival de música que teve aqui e no último agora em Junho, acho, eu até cantei Firework junto com o pessoal da banda do colégio. E teve uma vez apresentação na sala também, eu cantei Admirável Chip Novo, pqp, muito tenso e me faz ficar envergonhado. -q

cbm escreveu:
Kurow :3

1 - Alguma alergia?
2 - Sabor favorito de sorvete.
3 - Complete: "Estou esperando por..."
1 - Nenhuma. Very Happy
2 - Aquele da Kibon, Abacaxi com Coco. :3
3 - ... a sorte me encontrar e me trazer um lindíssimo e novíssimo XBOX360. *O*

Mr. Perry escreveu:
1. Já tentou jogar GC?
2. Quer mais recomendações? Quais bandas? -q
3. Disserte sobre o apelido do meu irmão (FunFun)
1 - Já e no segundo dia eu já enjoei.
2 - Por enquanto estou procurando mais sobre a Janis Joplin mesmo, como me recomendou. Mas depois se quiser me dar umas sugestões de Hard Rock... :3
3 - REBECCA BLACK omg/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Sp3b0Xd
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#90 Kurosaki Lucas - Página 5 006#90 Kurosaki Lucas - Página 5 018#90 Kurosaki Lucas - Página 5 031#90 Kurosaki Lucas - Página 5 135#90 Kurosaki Lucas - Página 5 117
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 17:54

PORRA, MEU IRMÃO JÁ TINHA ESSE APELIDO ANTES DE FRIDAY EXISTIR ;-;

1. Hard Rock? Já ouviu então Love Ain't No Stranger, Rock You Like A Hurricane, Blackout, Walk This Way, Sweet Emotion, Shout It Out Loud, Rock And Roll All Night e... Acho que é só por enquanto xD

2. Descreva seu amor incondicional e como é ser um narutard.

3. Por que vocês fizeram isso de Mosquetaire?

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 HokOmTd

#90 Kurosaki Lucas - Página 5 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 17:55

1- Se os Mudkips são russos, os Braviarys americanos e os Arcanines holandeses, logo Monfernos são _____, pois...

2- Disserte sobre o seu nono aniversário lol

3- Qual foi o pior gosto que você já sentiu na vida?

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 17:57

Kurooooooww /ô/

Vamos as pergunteeeenhas:

1-Você tem algum console?Se sim qual?
2-Curte Assass´s Creed?
3-Me descreve?xD

Flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 20:06

1- Pior matéria?(nota)
2- Melhor matéria?(nota)
3- Gosta de Polenguin?
Ir para o topo Ir para baixo
LBOMiranda
Membro
Membro
LBOMiranda


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 20:15

1-Freguenta o Pokémon Online?
2- Já ouviu falar do Digimon Battle e o Digimon Master?
3- sem ideia de pergunta..... Queria ser rico?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 21:17

Mr. Perry escreveu:
PORRA, MEU IRMÃO JÁ TINHA ESSE APELIDO ANTES DE FRIDAY EXISTIR ;-;

1. Hard Rock? Já ouviu então Love Ain't No Stranger, Rock You Like A Hurricane, Blackout, Walk This Way, Sweet Emotion, Shout It Out Loud, Rock And Roll All Night e... Acho que é só por enquanto xD

2. Descreva seu amor incondicional e como é ser um narutard.

3. Por que vocês fizeram isso de Mosquetaire?
-qqq Sério? omg/
1 - Ok, vou ouvir essas músicas no findi agora, junto com algumas da Janis.
2 - Olha, é tipo que uma emoção difícil de se passar para as palavras. Eu lia Naruto desde a época da luta dos Sannin no Naruto Clássico, isso. Aí depois veio o animê que eu nunca conseguia ver no Sbt porque dava na hora que eu tinha que ir para o colégio e tipo, desde que começou a saga Shippuden, eu comecei a gostar mais ainda de Naruto. O Clássico foi bastante simples, não teve tanta emoção, acrescenta-se o fato dele ser curto também. Mas enfim, sério, mistério, mortes, e afins, dão um belo clímax em quase todos os volumes. Ser um Narutard é você curtir pakaz Naruto, defender com unhas e dentes, alguns fazem cosplay (eu não faço porque acho ridículo '-') e sei lá. É amar o mangá de Naruto. *-*
3 - Por causa do Cuarteto (Quarteto). Mud, Gus, Arc e Eu. But, ultimamente nós andamos bem fragmentados. Eu sou o D'Artagnan, o não oficial, Quarto Mosqueteiro. :bigode:

Mud_ril escreveu:
1- Se os Mudkips são russos, os Braviarys americanos e os Arcanines holandeses, logo Monfernos são _____, pois...

2- Disserte sobre o seu nono aniversário lol

3- Qual foi o pior gosto que você já sentiu na vida?
1 - Africanos (não me pergunte de qual país é porque se eu conheço 5 países de lá é muito Laughing), pois macaco me lembra selva, e fogo me lembra calor, logo Monferno com certeza é desse continente. Mas ele toma pouquinho sol e é laranja. :bigode:
2 - ??? e.ê
3 - Com certeza foi quando eu quase bebi detergente. urrgh, muito ruim. Tem um gosto de sei lá o que, mas é bem ruim. Eu não cheguei a engolir, mas o paladar sentiu o gosto. O porque deu ter feito isto? Apostas de moleques de 12 anos. /okayface

pietrosaggioro escreveu:
Kurooooooww /ô/

Vamos as pergunteeeenhas:

1-Você tem algum console?Se sim qual?
2-Curte Assass´s Creed?
3-Me descreve?xD

Flw.
Pietro :33
1 - Sim sim, tenho um NDSi e pretendo comprar um Xbox360, vou juntar dinheiro para comprá-lo. :33
2 - Cara, olha, eu ia jogar mais depois no fim acabou que eu nem baixei aqui em casa. Mas ainda penso em jogá-lo. Parece ser legal.
3 - Pietro, um dos caras mais camaradas daqui do fórum, no msn é bem maneiro, conversa de boa com o pessoal, sobre jogos, sempre resolvendo dúvidas de vários users aqui. Simpático, adora jogar, pelo menos é o que dá a impressão. Era flooder -q (presta atenção no meu avanço no Top 20 Laughing) enfim, resumindo, muito boa praça você. ^^'

3DSFood escreveu:
1- Pior matéria?(nota)
2- Melhor matéria?(nota)
3- Gosta de Polenguin?
1 - Educação Física. >:
2 - Biologia e Inglês. <:
3 - pqp, isso era um vício meu, mas hoje em dia como pouco. Muito bom! *O*

LBOMiranda escreveu:
1-Freguenta o Pokémon Online?
2- Já ouviu falar do Digimon Battle e o Digimon Master?
3- sem ideia de pergunta..... Queria ser rico?
1 - Olha, assiduamente não. Entro lá raramente e nem é sério, apenas algumas partidas.
2 - Não. o.ô'
3 - Sim sim sim. Poder comprar meu Xbox360, nossa, amaria ser rico, mas gosto da vida que tenho atualmente, estável, mas queria ser rico sim e muito. *-*

PERGUNTEM!!!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Sp3b0Xd
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#90 Kurosaki Lucas - Página 5 006#90 Kurosaki Lucas - Página 5 018#90 Kurosaki Lucas - Página 5 031#90 Kurosaki Lucas - Página 5 135#90 Kurosaki Lucas - Página 5 117
Ir para o topo Ir para baixo
LBOMiranda
Membro
Membro
LBOMiranda


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 21:19

Minha vez de novo Very Happy

-Gosta de ficar com seus melhores amigos?
-Gosta de ficar online aqui na PM?
-To ouvindo musica, e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 21:21

Eu sei que existe um quarto mosqueteiro, só queria saber o por que de se denominarem assim :bigod:

1. Disserte sobre minha mãe >:
2. Disserte sobre você começando a ouvir Rock xD
3. Disserte sobre a Baixada Fluminense num geral.

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 HokOmTd

#90 Kurosaki Lucas - Página 5 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 21:27

1 - Além de Naruto e Bleach, lê algum outro mangá?

2 - Magic não é difícil não man, é só prestar atenção e.e

3 - Quais suas séries favoritas?

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 4wVyD
By Umbreon_Ice
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 21:44

1- Já provou os outros sabores de polenguin? Ricota, Cheedar... Acho que tinha até doce, chocolate e morango, e então já comeu outros sabores?
2- Prefere uma barra de chocolate ou uma barra de ouro(Resposta óbvia).
3- Último filme que viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 22:42

1- Cante um pedaço de música sertaneja:

2- Já que mencionou Yu-gi-oh, fale sobre a sua carta predileta.

3- Use a calculadora: Escolha um número de 1 a 9. Multiplique por nove. Some os dois algarismos que formam esse número. Ex: 13 = 1 +3. Subtraia cinco. Substitua o número pela letra correspondente do alfabeto. Ex: 1-A, 2-B, 3-C, 4-D, etc... Pense num país com essa letra. Se for Dinamarca, Dominica ou Djibuti, se mate agora .-.

________________
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 22:44

Kuroow, adorei a minha descrição, vlw manolo :3

Mais perguntas, let´s go:

Se tiver alguma pergunta repetida me desculpe, pois não acompanhei a entrevista toda .-.

1-Curte Street Figther?
2-Gosta de pudim?
3-Como está se sentindo nesse momento?

Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 22:49

Dae maninhoooooooooooooooo

1 - só pegando as c0c0t4s?

2 - O que vai fazer no futuro?(me refiro a profissões)

3 - O que acha do meu estilo de post?

Bye ;3

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 003#90 Kurosaki Lucas - Página 5 015#90 Kurosaki Lucas - Página 5 034#90 Kurosaki Lucas - Página 5 093#90 Kurosaki Lucas - Página 5 073#90 Kurosaki Lucas - Página 5 042
Ir para o topo Ir para baixo
LBOMiranda
Membro
Membro
LBOMiranda


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 0:55

-Gosta de qual banda?
-Tem medo do escuro?
-Tem Nintendo DS ou DSi?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#90 Kurosaki Lucas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: #90 Kurosaki Lucas   #90 Kurosaki Lucas - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#90 Kurosaki Lucas
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #64 - Kurosaki Lucas
» [Encerrado - Kurosaki Lucas] Kit
» [Encerrado - Kurosaki Lucas] Kit KRH
» [Encerrado - Kurosaki Lucas] set for me
» [Encerrado - Kurosaki Lucas]Kit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Entrevistas com Membros-
Ir para: