Digimon Masters Online
+35
Black Star
ShionSonozaki
L Mars
~Jhonn
mrdeid
Pylack
Racer
xX_Darkness_Xx
TrevorBr
Pink Dark Boy
~Logic.
SonOfSparda
Lah
Kaiba
Ayakashi
Blue Card
MEMEMASTER420
Kaway
Ikimaru
Swift
Food
elazul
Colt
Asami
Lord Monokuma
GabrielCS
mo tesao
done
Charge
polvo
Sky Warrior 96
Hyurem
Kyun
Kurosaki Lucas
Onassis
39 participantes
Página 1 de 35
Página 1 de 35 • 1, 2, 3 ... 18 ... 35
Digimon Masters Online
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tô criando o tópico pra explicar um pouco como é e ver se alguém aqui do fórum joga. Alias, é até uma afronta ao fórum né? DigimonxPokémon. xD
Então, um resumo básico, bem básico mesmo. Você começa criando uma conta, bem, é bem complicado, principalmente por ser em inglês, entre outras coisas, irei comentar elas.
1° Crie uma conta clicando aqui!
2° Logue no site do jogo clicando aqui!
3° Clique em começar o download, vai aparecer que você tem que aceitar um contrato lá, aceite.
4° Agora clique em baixar o jogo, mas ae, o site te enviará primeiro o client, pelo que entendi, é um programa pra baixar o jogo, whatever.
5° Finalmente pode-se baixar o jogo.
6º Dae, o resto é o de rotina, instala, abre o patch, entra com sua conta, escolher o server e começa a criação dos personagens. (A maioria das pessoas do fórum jogam no Barbamon, porém o server com mais Brasileiros é o Leviamon)
-
Personagens
Existem 4 personagens e 4 digimons disponíveis. Acima os personagens, abaixo digimons. É importante lembrar que esse Agumon não evolui para o WarGreymon, aquele do primeiro anime.
Digimons Iniciais
-
Após criado seu personagem você começa a jogar. O Tamer e o Digimon tem lvls independentes um do outro, o Tamer pode equipar roupas e digivices, o digimon equipa ChipSets que aumentam os status, podem ser equipados 2 chipsets.
Assim que seu digimon atingir certo lvl ele pode digievoluir, mas não é permanente, sim, o Tamer(personagem) tem MP e toda vez que seu digimon evoluir gastará um quantidade do mesmo e ao continuar na forma evoluída, continuara gastando MP até que o mesmo acabe e o digi volte a forma inicial.
Então, um resumo básico, bem básico mesmo. Você começa criando uma conta, bem, é bem complicado, principalmente por ser em inglês, entre outras coisas, irei comentar elas.
1° Crie uma conta clicando aqui!
2° Logue no site do jogo clicando aqui!
3° Clique em começar o download, vai aparecer que você tem que aceitar um contrato lá, aceite.
4° Agora clique em baixar o jogo, mas ae, o site te enviará primeiro o client, pelo que entendi, é um programa pra baixar o jogo, whatever.
5° Finalmente pode-se baixar o jogo.
6º Dae, o resto é o de rotina, instala, abre o patch, entra com sua conta, escolher o server e começa a criação dos personagens. (A maioria das pessoas do fórum jogam no Barbamon, porém o server com mais Brasileiros é o Leviamon)
-
Personagens
Existem 4 personagens e 4 digimons disponíveis. Acima os personagens, abaixo digimons. É importante lembrar que esse Agumon não evolui para o WarGreymon, aquele do primeiro anime.
Digimons Iniciais
-
Após criado seu personagem você começa a jogar. O Tamer e o Digimon tem lvls independentes um do outro, o Tamer pode equipar roupas e digivices, o digimon equipa ChipSets que aumentam os status, podem ser equipados 2 chipsets.
Assim que seu digimon atingir certo lvl ele pode digievoluir, mas não é permanente, sim, o Tamer(personagem) tem MP e toda vez que seu digimon evoluir gastará um quantidade do mesmo e ao continuar na forma evoluída, continuara gastando MP até que o mesmo acabe e o digi volte a forma inicial.
- Candlemon:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Patamon:
Aqui vou postar o link de um grupo que ajuda muito, sempre trazendo as atualizações traduzidas, tanto no KDMO como no GDMO, e são eles que fazem o tradutor do KDMO. Recomendo entrarem lá, curtirem a página deles, seguir o canal do YouTube, etc. O conteúdo deles é de primeira.
Página do Facebook: https://www.facebook.com/helpdmo
Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPShB0l0eKSwWlG6mlUq2DA
Site: http://jogadordedmo.wordpress.com/
Sim. Você pode levar 3 digimons com você e pode deixar alguns na máquina. A máquina tem apenas 1 espaço! Mas você pode expandir com itens de cash. ;D
Vejo muita gente usando o termo “Ch” no chat, o que significa?
“Ch” é abreviação de Channel, Canal em inglês. É um sistema bem útil no jogo, o qual evita um mapa ficar totalmente cheio, por exemplo, você precisa matar um bicho no ch1, mas não o encontra, então você muda para o ch2 e pode ser que o encontre, caso alguém já não o tenha matado. Quando um local começa a ficar muito cheio, o jogo cria automaticamente mais chs, que vão de 0 até 8. Caso o número de players diminua no mapa, os chs em ordem decrescente ficam offline, um anúncio é exibido na tela, dizendo que sobre o status do canal e que o player tem 300 segundos para mudar ou será teleportado para o mapa inicial da área. Para mudar de canal, basta ir no canto direito superior da tela do jogo, ao lado da miniatura do mapa estará escrito “Channel x”, clique nele e irá descer a lista de canais disponíveis, só escolher o canal desejado e depois clicar em “Ok”, lembrando que não pode mudar de canal quando algum bicho está te atacando.
Vale lembrar que, para que a exp dos grupos seja melhor aproveitada, é bom que todos os membros estejam no mesmo canal.
Como deleto um Digimon?
O Digimon tem que estar na party. Aperte "C", escolha "Digivice", veja o digimon que você quer deletar, clique com o botão direito, depois clique em "Delete".
Dropei muitos eggs, agora como consigo novo super overpower matador de cards?
Antes de mais nada, temos de diferenciar os eggs. No jogo existem vários, VÁRIOS tipos de eggs e eu provavelmente não me lembrarei de todos, mas vou listar os que eu lembro.
- Cracked Eggs
São brancos e quebrados no meio, servem para serem trocados por dinheiro com o npc PawnCheesmon. O tanto de dinheiro que ganha depende do rank do mesmo.
Exemplo deles abaixo.
- Eggs
Esse tipo de egg depende diretamente do tipo de Digimon que dropou, podem ser beast, rock, insectoid, fire, etc. Além de terem rank como os crackeds, também contam com classe (Low Class, Super Class, High Class e Data), o rank define os níveis dos itens ganhos e a classe, o tipo. Low Class geralmente dão itens que recuperam HP/MP. Super e High podem dar Data, chipsets e peças de roupas. Exemplo deles acima.
- Misterious Top Egg
Esse egg cai apenas de Card Monster e ao ser escaneado pode dar alguns digicores, ou com muita sorte, um evoluter, não sei se dão algo mais além disso. Abaixo, imagem dele após dropado.
- Misterious Magic Egg
Assim como o top egg, porém as chances de conseguir um evoluter são maiores. Imagem dele abaixo.
- Devil Mercenary Egg
Quando escaneado te dá um egg mercenary aleatório do tipo Devil (Impmon, Bakemon, etc). Devimon e Cherubimon evil dropam ele. Sua aparência é a mesma de um mercebary egg.
- “Nome do Digimon” Mercenary Egg
Este egg é o que pode ser utilizado para conseguir um Digimon, para chocá-lo você deve ir na incubadora, e inserir a data necessária, porém as chances de quebrar o ovo são grandes. Para ter uma boa chance, junte pelo menos 20 eggs e 500 datas, assim é quase garantido um Digimon do tamanho médio. No inventário ele tem um aura azul atrás do ícone do egg e pode ser dropado do Digimon desejado (se quiser ovo de gabumon, mate gabumon, ou qualquer evolução do mesmo, porém gabumon tem chances de dropar egg de Black Gabumon também).
- Reinforced “Nome do Digimon” Mercenary Egg
Também pode ser chocado, porém é 100% de chance de se conseguir o Digimon. Aplicam-se aos 3 tamanhos que um Digimon pode ser rachado, 3, 4 ou 5. Na descrição ou mesmo no nome do ovo estará escrito o tamanho. Caso um ovo seja 3/5 e você tenta reforçá-lo para o 4/5, haverá chance de quebrar o ovo. Podem ser obtidos por cash, por eventos ou comprados outros jogadores que compraram por cash (mas eles enfiam a faca sem dó).
Tá, já consegui 20 ovos e trocentas mil datas, como faço pra TENTAR chocar eles?
Vá na incubadora, geralmente ficam perto do npc do armazém, é uma máquina azul com dois tanques de gás brancos de cada lado.
Ao clicar nela, irá abrir um menuzinho com 4 opções, que se não me engano são “Insert egg”, “Reg. Hatch Backup”, “Hatch” e “Remove”.
Insert egg: Irá inserir o ovo mais próximo do primeiro lugar do seu inventário na incubadora, após o ovo ser inserido, “Insert egg” se torna “Insert Data”.
Insert Data: Todo ovo tem um contador, que vai de 0 a 5, toda vez que você tem sucesso em inserir data, esse contador aumenta em 1 (1/5, 2/5, 3/5, 4/5 e 5/5), cada Digimon tem sua quantidade de data necessária para ser inserido, como por exemplo, Doggymon usa 2 Beast Data por tentativa, Gabumon usa 5 e Salamon usa 8. Com muito esforço, seu ovo poderá chegar ao 3/5, isso significa que você pode rachar ele e conseguir um Digimon, porém é recomendável rachar no 4/5 ou 5/5, assim o Digimon ficará mais forte e conseqüente upará mais rápido e gastará menos potions, além de ficar maior.
Hatch: Após ter conseguido chegar no 3/5 ou mais, clique em Hatch para abrir a opção de dar um nome (como na imagem abaixo) e após escolhido o nome, uma animação com todas as evoluções (exceto Burst Mode) é exibida. Caso você tenha 3 digimons com você no momento, terá que guardar um antes de rachar esse.
Remove: Remove o egg da incubadora e coloca de volta no seu inventário, mas só é possível se o egg estiver 0/5, caso esteja 1/5 ou mais, o egg é destruído.
Vejo jogadores com digimons gigantes, como posso conseguir um? E esse tamanho todo fazem eles mais fortes? Após ter chocado meu Digimon, posso mudar o tamanho dele?
Bem, começando a última pergunta, sim, há como você mudar o tamanho após ter chocado o Digimon, e como dito anteriormente o tamanho influencia nos stats do Digimon, porém digimons grandes de mais são carros alegóricos (melhor termo que achei), eles ganham esse tamanho todo através de um item, que dura 2 minutos, e pode tanto aumentar como diminuir seu Digimon monstruosamente, porém, não há alteração nos stats
Mas, há sim modo de alterar permanentemente o tamanho do digimon, porém é aleatório, ao usar o item ele pode crescer ou diminuir. Um digi é considerado 3/5 quando ele está abaixo de 100%, de 101% até 119% é considerado 4/5, acima de 120% é considerado 5/5. Já usei uma fruta em um digi 4/5 e ele foi para 121%, assim como um amigo usou num digi 5/5 e ele foi para 114%, então, deve pensar bem antes de usar essa item. Abaixo, as 4 frutinhas.
"Digimon Level Skill Increased" o que é isso que aparece várias vezes quando tô evoluindo?
Aperte D, vá na abas "Skills" e pronto, você pode deixar as técnicas do seu Digimon mais fortes.
Em alguns mapas aparece "Warning" bem grande na minha tela, depois de algum tempo aparece um digimon na tela também, o que é isso?
O "Warning" te avisa que um digimon mais forte está para aparecer assim que 10 digimons do mesmo tipo que estão no mapa forem mortos. O contador de mortes fica do lado do mapa no canto direito.
Quando os 10 digimons forem mortos, aparecerá um maior e mais forte do mesmo tipo. Ele tem maior chance de drop eggs e monster cards.
Pô, vi gente cavalgando no digimon. Como faço isso? E serve pra algo mais?
Primeiramente, serve para se mover mais rápido.
Depois, confirme se seu digimon pode ser montado, se não me engano, aperte D e vá nas evoluções do Digimon, se houver algo como "Riding Mode" é que pode ser montado. Depois você irá precisar de uma Rider Wing, ela custa 500 M e pode ser comprada na NPC [Riding Agent]Megumi Shirakawa na Yokohama Town.
Obs: Em uma das primeiras missões, você irá conseguir um ovo de Drimogemon, que tem 100% de chance de hatch, e após evoluir ele um pouco, você ganhar outra missão que, de recompensa, te dá uma Rider Wing, mas que só funciona com Drimogemon.
Existe Storage(Armazém) nesse jogo? Onde fica? Como expandi-lo?
Existem sim. Eu, se não me engano, já encontrei 2 NPC's que abrem o storage, um fica no Dats Center, perto do Richard Sampson, acho que é isso, e ele é um PawnChessmon, ele parece um cavaleiro pequenininho. E o outro fica num vilarejo, dá pra chegar nele saindo por ambos os lados da Yokohama Town e avançando 3 mapas. c:
Para expandir, precisa comprar um item de cash, Expansion Package, que vem com alguns outros itens de expansão (expandem o inventário e o DigiArchive) e com o Warehouse Expansion, que expande o Storage.
Por que eu não consigo trocar alguns itens?
Provavelmente porque é character bound, geralmente itens ganhos em quests, que não podem ser trocados.
Como funciona o dinheiro do jogo?
Pode ser confuso para alguns. Temos Bits, Megas e Teras.
1 Bit - Bem, é um bit.
1 Mega - (1k) 1000 bits formam 1 mega.
1 Tera - (1kk) 1000 megas formam 1 Tera.
Eu tenho um mercenário, como posso fazê-lo evoluir para as formas Ultimate e Mega? - Respondido por Mich
Os digimons evoluem para Ultimate no level 25, e para Mega no level 41
Já tô no lvl 25/41 e meu digimon não evolui, o que faço?
Você precisa abrir as evoluções usando Evoluters: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você pode comprá-los por cash, por bits em loja de jogadores (mas é carinho), conseguir em eventos, ganhar quando escanear "Misterious Top/Magic/Rare Egg" ou dropar dos monstros que são invocados por Monster/Boss cards. Abaixo um Evoluter dropado de um monster card.
Como funciona os Monster Cards? - Respondido por Sky Warrior 96 e traduzido por mim, sem o google. u.u
-Descrição dos MC's
MC's tem um limite de level, ou seja, você só poderá usá-lo se seu tamer já estiver atingido o lvl requirido.
Você pode conseguir diversos MC's de diferentes mapas.
Digimons invocados pelo MC são mais fortes e tem mais HP que digimons normais, por isso é recomendado caçá-los em grupo.
Digimons invocados pelo MC tem um limite de tempo, e desaparecem assim que o tempo acaba. O limite de tempo é mostrado abaixo da face do digi.
-Sistema dos MC's
MC's caem dos digimons, após mortos, obviamente. c:
Vários digimons podem ser invocados de um MC, porém um MC só pode ser usado uma vez.
Se você derrotar o digi invocado no tempo certo, pode obter evoluters, mercenary eggs e outros itens diversos, e por consequência, você irá ganhar um adicional na exp ao matar digis normais. (A parte sublinhada eu não entendi direito, por isso, pode estar errada)
Ícone de um Monster Card Aleatório
• Divididos por leveis, cada monster card requer um nível maior do tamer e invoca digimons mais poderosos.
Ícone do Boss Monster Card
• Boss Digimon (Boss = chefe, mvp, fodão, etc), são selecionados aleatoriamente e invocados. Matando esse tipo de digimon há muito mais chances de ganhar itens raros.
- Spoiler:
- Agradeço aos usuários abaixo por não deixarem o tópico morrer, por responderem dúvidas, por procurarem e atualizarem sempre o tópico com notícias do jogo e por postar screenshots. Caso estiver faltando o nome de alguém, peço desculpas, mas olhar quase 40 páginas de um tópico pra ver quem tá ajudando é meio tenso.
Sky Warrior 96
Jet.
Mich
polvo
Kyun
LeoB
Se alguém tiver dúvidas, pergunte. Responderei o que for possível.
[/b]
- Histórico de Logs:
- - [Log 1]Digimon Masters Online
Última edição por Onassis em Sáb 21 Jun 2014 - 21:55, editado 33 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"
_____
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"
_____
Re: Digimon Masters Online
Galera, só avisando que o tópico foi resetado, mas todos os posts estão nesse log aqui.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só isso mesmo. Vou criar um spoiler no Main Post com o histórico de logs, fiquem atentos!
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só isso mesmo. Vou criar um spoiler no Main Post com o histórico de logs, fiquem atentos!
Alerta :
Frase pessoal : KURO
LoL... Mil tretas no DMO... -q
Eu tava com vários Eggs de Bakemon ( 28 pra ser exato ). E então, fui tentar fazer 5/5.
O primeiro egg chegou de primeira em 4/5 e quebrou indo pro 5/5. E o segundo foi de primeira pra 5/5. Na animação, pensei que Bakemon era da DigiLine do Piedmon, e a empolgação n me deixou verificar. Então corri e excluí o Hagurumon 4/5. Não gostava muito dele e usava mais por n ter nenhum Virus. E quando me aparece a tela de DigiEvolutions... Vejo que era a Line do Boltmon... ;-;
Aí comecei a correr atrás de Soulmon Eggs. Só consegui 10. Aí juntei umas 300 devil datas e fui tentar. 9 quebraram. Sobrou só 1. Sendo que ele ficou 3/5 na incubadora e as datas acabaram. Junto com o dinheiro, aí fui vendi umas datas e tals, e consegui mais Megas. Aí comprei +8 devil datas ( 1 imput ) e fui tentar. E com mta sorte, consegui chocar um 4/5. *--*
Veio 111% =/ Mas dps tento conseguir uma Fruta pra tentr aumentar... e-e
Eu tava com vários Eggs de Bakemon ( 28 pra ser exato ). E então, fui tentar fazer 5/5.
O primeiro egg chegou de primeira em 4/5 e quebrou indo pro 5/5. E o segundo foi de primeira pra 5/5. Na animação, pensei que Bakemon era da DigiLine do Piedmon, e a empolgação n me deixou verificar. Então corri e excluí o Hagurumon 4/5. Não gostava muito dele e usava mais por n ter nenhum Virus. E quando me aparece a tela de DigiEvolutions... Vejo que era a Line do Boltmon... ;-;
Aí comecei a correr atrás de Soulmon Eggs. Só consegui 10. Aí juntei umas 300 devil datas e fui tentar. 9 quebraram. Sobrou só 1. Sendo que ele ficou 3/5 na incubadora e as datas acabaram. Junto com o dinheiro, aí fui vendi umas datas e tals, e consegui mais Megas. Aí comprei +8 devil datas ( 1 imput ) e fui tentar. E com mta sorte, consegui chocar um 4/5. *--*
Veio 111% =/ Mas dps tento conseguir uma Fruta pra tentr aumentar... e-e
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Galera, o Betamon dropa os ovos que dão chips aquaticos? É que eu comprei um ovo de Gomamon e quero chocar, mas já matei um bocado de Betamons e não consegui nenhum ovo!
Me ajudem, please!
Me ajudem, please!
"...das Ilhas Laranja!"
Hyurem- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável
Hyurem escreveu:Galera, o Betamon dropa os ovos que dão chips aquaticos? É que eu comprei um ovo de Gomamon e quero chocar, mas já matei um bocado de Betamons e não consegui nenhum ovo!
Me ajudem, please!
tbm depende do lv, pois quanto maior a diferença de levels entre seu digimon e o inimigo, o drop é limitado, até ficar zero. tipo, acho que 10 levels a mais já zera o drop
OS F0DAS do CHAT
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My life is a loop
Hoje foi um dia muito bom para mim,matando uns card nv 3,consegui dropar evoluter e finalmente fiz meu wargreymon *----*
Agora e upar e pegar f2
Agora e upar e pegar f2
af
alguem me ajuda ae
instalei o dmo e criei meu char no primeiro server, quando aperto em start a tela de carregamento trava. alguém plz.
alguem me ajuda ae
instalei o dmo e criei meu char no primeiro server, quando aperto em start a tela de carregamento trava. alguém plz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Charge- Membro
Alerta :
- Tentomon:
Nada a comentar e.e'
done- Fan Art Mod
Alerta :
Charge escreveu:af
alguem me ajuda ae
é normal, só não clicar na tela, demora um pouco mesmo
OS F0DAS do CHAT
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
OOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH IMPERIALDRAMON PM
OOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH IMPERIALDRAMON PM
OS F0DAS do CHAT
- Spoiler:
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
OMG, ficou lindaum.
Parei um pouco com DMO... Jogar sozinho anima tanto...
Parei um pouco com DMO... Jogar sozinho anima tanto...
Kyun- Membro
Alerta :
Eu baixei o DMO de novo nesse PC. Nem me lembrava que tinha um egg 4/5 de gatomon negai e um de hackmon e não tinha as datas, daora. Agora eu vou ver se consigo tempo pra pegar meu hackmon e hackear o DMO.
Sdds Leo nessas horas.
Enfim, depois de postar isso eu joguei um pouco até pegar essa parte do evoluter no char que eu queria os eggs. Foram as 4 horas mais lucrativas de toda a história do DMO, sério. Dropei 2 eggs de Gabumon, 1 de Kiwimon, 1 de Renamon, 2 de Biyomon, 1de Myotismon e 4 de Doggymon. Rachei um BlackGatomon e upei pro 25, peguei a LadyDevilnegaimon, Upei a Lalamon do level 23 pro 29, peguei mais de 80 data beast e ainda deixei o Hawkmon 3/5 só esperando por algumas datas... mas dei hatch sem querer porque sou um idiota, agora tenho um hackmon anão.
Sdds Leo nessas horas.
Enfim, depois de postar isso eu joguei um pouco até pegar essa parte do evoluter no char que eu queria os eggs. Foram as 4 horas mais lucrativas de toda a história do DMO, sério. Dropei 2 eggs de Gabumon, 1 de Kiwimon, 1 de Renamon, 2 de Biyomon, 1de Myotismon e 4 de Doggymon. Rachei um BlackGatomon e upei pro 25, peguei a LadyDevilnegaimon, Upei a Lalamon do level 23 pro 29, peguei mais de 80 data beast e ainda deixei o Hawkmon 3/5 só esperando por algumas datas... mas dei hatch sem querer porque sou um idiota, agora tenho um hackmon anão.
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Tô querendo voltar a jogar mais ativamente... Mas sozinho vai ser bem tenso... Caso alguém queria me fazer companhia... Estou aceitando, no Server Barbamon. ;-;
Ver se upo logo Imperial pro 61, pegar F2.
Sky, será que no 61, com F2 do Imperialdra FM, eu solo Mc4/Gizu? x.x
---
Ainda faltam 2 ou 3 Evoluters pro Piedmon. -sofri
Ver se upo logo Imperial pro 61, pegar F2.
Sky, será que no 61, com F2 do Imperialdra FM, eu solo Mc4/Gizu? x.x
---
Ainda faltam 2 ou 3 Evoluters pro Piedmon. -sofri
Kyun- Membro
Alerta :
kyun kyun kyun
tem egg de salamon? pego bem/troco por algum egg
tem egg de salamon? pego bem/troco por algum egg
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
esse jogo deve ser muito legal mesmo eu não sabendo nada sobre digimon vou jogar =P
só sei que tenho que ter um Agumon!
(é a mesma coisa quando uma pessoa que joga pokemon pela 1° vez e quer ter o pikachu do ash)
só sei que tenho que ter um Agumon!
(é a mesma coisa quando uma pessoa que joga pokemon pela 1° vez e quer ter o pikachu do ash)
Alerta :
Página 1 de 35 • 1, 2, 3 ... 18 ... 35