Rom Soul Silver
+22
gabriel_zanetti
xmc
Raichu
Dark Lugia
Rodiii
Beer
gustavo
GodMew
Luccas
Lucario: TheLegend
Werty
Gcamilo
BobDrunk
Signess
MatheusMTW
Bakujirou
Aquatic Girl
Ness_64
Yukimaru
Luanna
GP
[JG]
26 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Rom Soul Silver
Nossa como estou desinformado!
Nem sabia que tinha a ROM. ^^
Irei baixá-lo agora mesmo. Obrigado!
Nem sabia que tinha a ROM. ^^
Irei baixá-lo agora mesmo. Obrigado!
Raichu- Membro
Alerta :
eu perfiro jogar em ingles percebe-se mais do que em japones e tambem ja sabia que as roms tinham de aparecer rapidamente
xmc- Membro
Alerta :
Será que hj (sábado) que é o lançamento "oficial" sairá uma ROM 100% Funcional ?
sem os bugs chatos....
sem os bugs chatos....
Elas já são as roms oficiais. Qualquer problema com elas são culpa dos emuladores.
Aliás, no site já está disponível uma versão parcialmente em inglês, e uma solução para rodar no No$gba sem precisar encriptar e fazer aquelas gambiarras todas =)
Obs: Tive que ficar lonje do site e do fórum essa semana, por isso estou meio perdido sobre a quem agradecer pelas roms e pelas dicas de como fazer funcionar... anyway, muito obrigado mesmo assim XD
Aliás, no site já está disponível uma versão parcialmente em inglês, e uma solução para rodar no No$gba sem precisar encriptar e fazer aquelas gambiarras todas =)
Obs: Tive que ficar lonje do site e do fórum essa semana, por isso estou meio perdido sobre a quem agradecer pelas roms e pelas dicas de como fazer funcionar... anyway, muito obrigado mesmo assim XD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Gente, tenho q dar um conselhosinho a vocês...
Não usem o No$GBA para emular jogos para Nintendo DS pq ele é o pior!(Na minha opinião, pq tem gente q acha q é o melhor ¬¬)
O Ideas nem emulou o Hearth Gold.
Agora, o Desmune emula perfeitamente qualquer jogo para DS...
Não usem o No$GBA para emular jogos para Nintendo DS pq ele é o pior!(Na minha opinião, pq tem gente q acha q é o melhor ¬¬)
Sim, eu já disse isso lá no site mas tem muita gente que se recusa a largar o No$gba. xD
Há, tem gente que tem dual core que me anda falando pelo msn que o DeSmuMe está rodando a 40 ou 50% na barrinha que está no topo do emulador. Pessoal, no caso do desmume, o mau seria ele ter lá marcado 100%, porque na verdade essa percentagem que aparece no emulador é a percentagem de uso do CPU (processador), por isso se estiver de 0 até 95% o emulador vai rodar beleza!
Há, tem gente que tem dual core que me anda falando pelo msn que o DeSmuMe está rodando a 40 ou 50% na barrinha que está no topo do emulador. Pessoal, no caso do desmume, o mau seria ele ter lá marcado 100%, porque na verdade essa percentagem que aparece no emulador é a percentagem de uso do CPU (processador), por isso se estiver de 0 até 95% o emulador vai rodar beleza!
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
hey hey porq apagaram minha pergunta ????
leepoke- Membro
Alerta :
Hai... Faça-me o favor... Olha este link:leepoke escreveu:hey hey porq apagaram minha pergunta ????
https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/no-meu-ds-o-r4-tem-horas-que-trava-no-meio-do-rom-cc-t2397.htm
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Amanda005 escreveu:Gente, tenho q dar um conselhosinho a vocês...
eu achava iso ate meu irmão reformata o pc dai que vi que tinha ja o SS pra baixar baixei efui testr o desmune e rodo perfeito agora so jogo por ele (e pq to com preguisa de baxa o Nosgba de novo
MatheusMTW- Membro
Alerta :
eu já baixei o soul silver , mas acho q só vou joga quando tiver a versao americana
Amanda005 e MatheusMTW
qual é a configuração dos seus Pc's ?
e que configurações vcs usam no emulador ? ^^
qual é a configuração dos seus Pc's ?
e que configurações vcs usam no emulador ? ^^
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos