#286 Breloom
+13
RhykoFolks
Darkrai The Platinum
Yockson
Nothermoraes
Lucas Liepard
marcos-zx
Ookami
DaniloT_DS
matheus12341
Jlvl
Isr
Spin
Dluka
17 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Os Pokémons
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
#286 Breloom
Breloom
- Tipo: Grass/Fighting
- Traits:
- Effect Spore
- Base stats:
HP: 60
Attack: 130
Defense: 80
Special Attack: 60
Special Defense: 60
Speed: 70
Total: 460
Em RSE, você pode encontrar sua pré-evolução, Shroomish em Petalburg Woods, e evolui-lo para Breloom no nível 23. Em FireRed e em LeafGreen, apenas é possível obtê-lo com troca.
- Overview:
Breloom possui um ótimo Base Atk, uma boa Base Speed e seus outros Stats são razoáveis! Breelom possui uma boa Movepool, com direito a Grass, Fighting, Normal, Poison, Steel, Ground, Electric, Bug e até mesmo Dark!
- Análises:
Physical Sweeper
- Brick Break / Dynamic Punch (Caso escolha Mind Reader) / Focus Punch (Caso escolha Substitute)
- Substitute / Bulk Up / Mind Reader / Swords Dance (Caso queira Levá-lo ao Tutor)
- Headbutt / Strenght
- Spore
Brick Break, Dynamic Punch e Focus Punch são seus STABs Fighting. Substitute+Focus Punch é um bom combo que breloom pode aprender, Bulk Up e SD são seus Stats Boosts enquanto Mind Reader faz Dynamic Punch acertar na próxima rodada com 100% de chance. Headbutt e Strenght estão ai para coverage neutro. Spore é uma das melhores opções disponíveis para Stats Ailments, causa Sleep no inimigo e ainda pode combinar para acertar com Focus Punch.
- Outras opções:
→ Return (Somente com alta Happiness)
→ Toxic / Leech Seed (Para matar o oponente aos poucos)
→ Sludge Bomb (30% de chance de causar Poison, e é fisico na Gen III)
Última edição por Dluka em Dom 8 Abr 2012 - 16:17, editado 6 vez(es)
Dluka- Membro
Alerta :
Re: #286 Breloom
u.u "Salamence" legal xD. Bom de qualquer forma, sinto falta do Spore no Breloom. É um movimento praticamente obrigatório. Stone Edge também é um movimento a se considerar.
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Stone Edge em RSE/FRLG? O_õ
Bom, eu gosto de Bulk Up + Spore, com STAB Fighting e um golpe filler para coverage.
Bom, eu gosto de Bulk Up + Spore, com STAB Fighting e um golpe filler para coverage.
Última edição por Isr em Dom 12 Ago 2012 - 11:55, editado 1 vez(es)
Frase pessoal : farewell...
LOL, é que eu tava na pressa (Meu pai já tinha chegado e vou pra casa dele Sexta de tarde) ai esqueci de mudar ali em cima porque peguei a base do Salamence e nas pressas acabei esquecendo =pSpin escreveu:u.u "Salamence" legal xD. Bom de qualquer forma, sinto falta do Spore no Breloom. É um movimento praticamente obrigatório. Stone Edge também é um movimento a se considerar.
Bem, vou dar uma pequena editada (E colocar Spore que eu esqueci nas pressas)
EDIT: Análise Editada
Dluka- Membro
Alerta :
Breloom
lol, esquece isso hauhaua. Tinha acabado de comentar um tópico da 4ª gen. Achei que ainda estava por lá huahauhaua.isr escreveu:Stone Edge em RSE/FRLG? O_õ
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Só lembrando:
Na parte do "- Headbutt / Return (Alta Happiness) / Strenght" eu recomendo Sludge Bomb que é físico na 3º Gen e cria a possibilidade de deixar o Pokémon adversário no Poison caso você não tenha optado por Toxic no seu set.
Na parte do "- Headbutt / Return (Alta Happiness) / Strenght" eu recomendo Sludge Bomb que é físico na 3º Gen e cria a possibilidade de deixar o Pokémon adversário no Poison caso você não tenha optado por Toxic no seu set.
Jlvl- Membro
Alerta :
Focus punch é egg move?, pois meu breelom não aprendeu. Quem devo cruzar com ele?
Alerta :
Focus Punch é o TM 01 na terceira geração.matheus12341 escreveu:Focus punch é egg move?, pois meu breelom não aprendeu. Quem devo cruzar com ele?
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
O legal do Spore é que você pode abusar de golpes poderosos que necessitam de mais um turno, sem se preocupar tanto (:
Costumo deixar meu Breloom com: Solarbeam, Focus Punch, Thunderpunch e Spore (:
Costumo deixar meu Breloom com: Solarbeam, Focus Punch, Thunderpunch e Spore (:
Breloom é um pokemon muito abilidoso, como ele pode ser wall(devido ao Spore) e sweeper ao mesmo tempo, recomendo treinar EVs de HPe Speed, como suas fraquezas são físicas e especiais
P.S: nessa geração tipo grama é só pra trollar as abilidades dele XD
P.S: nessa geração tipo grama é só pra trollar as abilidades dele XD
Alerta :
Para In-game vale a pena esperar para ele aprender o Spore ou é melhor outro(Leech Seed)????????????
FC ~ 3439-4596-6516
- Spoiler:
- Meu present do amigo secreto *Valeu Neko
Lucas Liepard- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Breloom:
-Spore
-Focus Punch
-Substitute
-Strenght/ Return
Pode ser bom ^^
-Spore
-Focus Punch
-Substitute
-Strenght/ Return
Pode ser bom ^^
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
ei na minha pokédex aqui diz que shroomish aprende spore no lvl 54 e que breloom não aprende então como faço? se evoluir meu shroomish só lvl 54 perco os atks de breloom então faço oq?
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Os Pokémons
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos