| Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N | |
|
+20Micro tarbo Onassis nLilith N Diamond Guihh marcos-zx arthur trainer of celebi Spin Kurosaki Mud pietrosaggioro Caracaca ゥL ||ゥM 4| DarkXDRay caio_dr Riolu master -Hydro Davi dan_poke Best Wishes 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Best Wishes Membro
| Assunto: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sex 14 Out 2011 - 23:49 | |
| Hey, vamos direto ao assunto. Junichi Masuda confirmou em seu twitter os remakes de Ruby e Sapphire: "Muito obrigado! Recebi seus sentimentos. Ruby e Sapphire são jogos muito importantes para mim. Eu quero fazer algo de bom. Obrigado!" Junichi Masuda
Fonte: Bulbapédia
E o nome verdadeiro de N (vilão de boné de Black & White) é... Natural Harmonia Gropius !
N deriva-se número natural. N é superior aos seres humanos normais. Seu QI é bizarramente alto. Ele é excelente em matemática suficiente para ser chamado de um "mago da matemática". Um gênio total. De raciocínio rápido. Ele tem oscilações extremas de humor. Ele pode ver o passado e o futuro das pessoas. Há rumores de que ele nasceu de um Pokémon. (Os pais são desconhecidos.) Ele adora pokemon, mantém distância dos seres humanos. Ele acredita que ele é perfeito. Sua ideologia é a de sempre colocar Pokémon primeiro. Uma vez que ele é tão inexperiente, ele tem sido rejeitado pelos humanos. Portanto, ele tem uma ligação muito forte com Pokémon. Também há rumores de que ele poderia um Zoroark. Fonte: Pokéjungle
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 0:01 | |
| Afff!!! Você até me assustou agora com esse titulo e é isso...Como as pessoas distorcem as palavras...Junichi Masuda comentou que gosta muito desses jogos e pretende fazer algo bom SE FOR lançar os remakes... | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 0:38 | |
| - dan_poke escreveu:
- Afff!!! Você até me assustou agora com esse titulo e é isso...Como as pessoas distorcem as palavras...Junichi Masuda comentou que gosta muito desses jogos e pretende fazer algo bom SE FOR lançar os remakes...
Thanks! I've received your sentiments. Ruby and Sapphire are very important games to me. I want to make something good. Thanks!! Pra mim já basta pra uma confirmação. | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 9:14 | |
| Finalmente remakes de Ruby a Sapphire *-* Então quer diser que Gray so a no que vem ,triste isso Que nome mais ....como eu posso dizer....não adequado que deram ao N eu achava que ia ser alo mais superior tipo "Nick" ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 10:48 | |
| - HydroFan escreveu:
- Finalmente remakes de Ruby a Sapphire *-*
Então quer diser que Gray so a no que vem ,triste isso Que nome mais ....como eu posso dizer....não adequado que deram ao N eu achava que ia ser alo mais superior tipo "Nick" Não estou depositando muita fé nessa história....acho que se houvesse um remake, eles iriam avisar para a mídia pelo menos, não? N tem nome de planta '~' | |
|
| |
caio_dr Membro
Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 11:25 | |
| Pode só ter sido um boato, os remakes ainda tão longe de serem lançados. Eu acho que só será lançado depois de pokemon Gray. Podem estar pensando em começar a fazer,já que produzir um jogo demora, mas inda vai demorar pra ser lançado.
O nome do N tem é um pouco bizarro. Entendo por que ele só gosta de ser chamado de N. Se eu tivesse esse nome, gostaria que me chamassem até de zezinho. ________________ Ela gosssssssssssssssta de você... Happy. | |
|
| |
DarkXDRay Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 12:38 | |
| Se forem lançar os remakes, vão ser depois do Pokémon Gray, isso se lançarem mesmo o Gray. Não tenho muita fé nem no Gray, nem nos remakes. | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 13:31 | |
| - Riolu master escreveu:
- HydroFan escreveu:
- Finalmente remakes de Ruby a Sapphire *-*
Então quer diser que Gray so a no que vem ,triste isso Que nome mais ....como eu posso dizer....não adequado que deram ao N eu achava que ia ser alo mais superior tipo "Nick" Não estou depositando muita fé nessa história....acho que se houvesse um remake, eles iriam avisar para a mídia pelo menos, não?
N tem nome de planta '~' Há muita coisa (principalmente no Mundo dos jogos) que sai primeiro em comunidades sociais, e então a mídia (Japonesa? Espero que sim.) começa a cobrir. Acho mega-improvável não haver um remake da R/S/, foi uma geração marcante de transição do Pokémon de antes e de como conhecemos hoje em dia. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
Última edição por ゥL ||ゥM 4| em Sáb 15 Out 2011 - 18:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 14:30 | |
| eu ja tinha certeza que teria o remake de r/s porem esses remakes serão ano que vem pois ano que vem fara 10 anos de ruby e sapphire.Gray só em 2013 ou 2014. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 15:04 | |
| Que fera, boto fé que esses remakes saim é como o Davi disse, depois dessa declaração a confirmação está aí *_* A terça geração é a minha preferida, na minha opinião Ruby, Saphire e Emerald, foram os melhores jogos de Pokemon já lançados ^^ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 15:05 | |
| Eu também aposto minha fichinhas e meu pokéwalker, a melhor região, os melhores Pokémons *o* Tomara que seja verdade. | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 15:29 | |
| É óbvio que se este jogo for lançado, a equipe de Masuda já está trabalhando nele. E se ele disse "Quero fazer algo bom" é porque ele já está fazendo e quer que o resultado seja bom. Não é uma confirmação oficial, mas o diretor do jogo (não é um cara qualquer) praticamente assinou embaixo ao fazer esta declaração. ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sáb 15 Out 2011 - 16:47 | |
| - Spin escreveu:
- É óbvio que se este jogo for lançado, a equipe de Masuda já está trabalhando nele. E se ele disse "Quero fazer algo bom" é porque ele já está fazendo e quer que o resultado seja bom. Não é uma confirmação oficial, mas o diretor do jogo (não é um cara qualquer) praticamente assinou embaixo ao fazer esta declaração.
Exatamente, o jogo provavelmente já está sendo produzido =) | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Ter 18 Out 2011 - 16:23 | |
| produzido sim... sair não sei quando ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Se é meu fã use: | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Ter 18 Out 2011 - 20:49 | |
| O nome do N é esse? ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N | |
| |
|
| |
| Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N | |
|