Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N

Ir para baixo 
+20
Micro
tarbo
Onassis
nLilith
N Diamond
Guihh
marcos-zx
arthur trainer of celebi
Spin
Kurosaki Mud
pietrosaggioro
Caracaca
ゥL ||ゥM 4|
DarkXDRay
caio_dr
Riolu master
-Hydro
Davi
dan_poke
Best Wishes
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guihh
Membro
Membro
Guihh

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Right_bar_bleue

Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Out 2011 - 13:50

Uma coisa que seria bem legal pros remakes seria complementar a Hoenn dex com evoluções/pré-evoluções (Probopass, Gallade, Froslass, Roserade , Budew, Dusknoir, Magnezone) que vieram na 4° geração e pokémons que apareceram em Hoenn antes de serem lançados (Lucario, Munchlax e Chatot). Isso antes da E4.
E um remake da batle frontier de emerald e outras coisas bem legais que estiveram presentes em emerald mas não em R/S seria legal tambem (revanches contra lideres de ginásio) .
Presença maior de seu rival (May/Brendam) e Wally no jogo. E uma historia mais empolgante semelhante a B/W.

Twitter e Facebook:

Ir para o topo Ir para baixo
N Diamond
Membro
Membro
N Diamond

Alerta Alerta :
Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Iupi , Você leu isto ^.^

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Out 2011 - 19:46

Natural Harmonia Gropius... Gente que isso, isso não é nome de gente '-', parece algo haver com uma Bactéria... Enfim, acho que os Remakes de Ruby e Sapphire, vão demorar, mais muito, principalmente agora que a Nitendo criou esse site de "pokemon gray . com", eu acho que isso é para evitar plágios de outras empresas (não seria primeira vez).
nLilith
Membro
Membro
nLilith

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Out 2011 - 20:24

Os remakes de R/S vão sair , só resta saber quando.

A Geração III é tão boa assim ? Nunca joguei R/S/E e estou pensando em jogar ...

Onassis
Membro
Membro
Onassis

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Out 2011 - 20:29

Troll.
Li no título "Remakes de R/S confirmado + nome real".

Bem, ele não confirmou nada, mas eu espero um remake. *o*

Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
http://www.meadiciona.com/osf2k2
Guihh
Membro
Membro
Guihh

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Out 2011 - 20:36

nLilith escreveu:
Os remakes de R/S vão sair , só resta saber quando.

A Geração III é tão boa assim ? Nunca joguei R/S/E e estou pensando em jogar ...

Na geração 3 70% do jogo foi inovação. Os graficos melhoraram em 80% comparado a G/S/C , a historia ficou melhor. Novos e ótimos pokémons. Sprites compeltamente novos e melhorados. Running Shoes e muito mais coisas que temos hoje e D/P/Pt/HG/SS e B/W chegaram em R/S/E e FR/LG .

Na pagina da pokemon mythology cita as principais mudanças. Segue abaixo:

Spoiler:

Emerald foi inovador e um dos jogos que eu mais gostei de Pokémon.
Black e White eu acabei de salvar e me lembrou algumas coisas de R/S/E *-*
To ansioso pelos remakes *---*

Twitter e Facebook:

nLilith
Membro
Membro
nLilith

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Out 2011 - 20:51

Primeiro jogo de Pokemon que joguei foi Platinum , depois passei pra HG/SS e B/W.

Será tenso pra mim me acostumar com os gráficos de Gameboy , por isso espero o remake.

arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi

Alerta Alerta :

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Out 2011 - 15:27

olha eu to ansioso pelos remakes ... mas isso todos estamos , já sabemos sobre eles e Grey o que eu queria saber e como eles serão...

Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Arthurtrainerofcelebi
tarbo
Membro
Membro
tarbo

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Out 2011 - 21:28

Nunca vou me esquecer do tempo em que eu e meu primo ficamos horas mergulhando (com DIVE) por esse Emerald fora. Bons tempos.
Apesar de eu morrer de amores pela regiao de Shinnon, Hoen eh de facto uma regiao fANTASTICA, disso nao ha duvida, quem nao se lembra do trabalho que dava andar de bike pra pegar o Raykaza.... e tudo mais....

Membro
Membro
Micro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 13:16

Achei legal que eles confirmaram os remakes.
Mas o nome do N é Natanir.
Niro
Membro
Membro
Niro

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 19:35

Microo~ escreveu:

Quem deixou essa nintendo usar meu nick? >:
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 20:04

Emerald foi um dos jogos mais épicos de poce que já joguei, se adicionar as coisas a mais do Platinum, ter BF em vez de BT, jogarei até meus dedos sangrarem. <3

(E se sair pro DS né... :bigod:)
Swift
Membro
Membro
Swift

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 20:55

Hm, uma confirmação muito esperada. Hoeen foi uma das melhores sagas, tanto nos games quanto anime, mangá. Espero que saia um jogo bom.

Niro escreveu:
Microo~ escreveu:

Quem deixou essa nintendo usar meu nick? >:
Pensei que seu nick fosse Nirso >:

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.

Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 9978_zpsfb3fffab
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kakushigoto

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 23:02

FINALMENTE! MELHOR NOTICIA DO ANO!

Espero agora, Pokémon Grey.

Mas, o ruim é esse nome do N, muito wtf

Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 LVsY
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N   Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N - Página 2 Icon_minitime

Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2