| Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N | |
|
+20Micro tarbo Onassis nLilith N Diamond Guihh marcos-zx arthur trainer of celebi Spin Kurosaki Mud pietrosaggioro Caracaca ゥL ||ゥM 4| DarkXDRay caio_dr Riolu master -Hydro Davi dan_poke Best Wishes 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guihh Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Qua 19 Out 2011 - 13:50 | |
| Uma coisa que seria bem legal pros remakes seria complementar a Hoenn dex com evoluções/pré-evoluções (Probopass, Gallade, Froslass, Roserade , Budew, Dusknoir, Magnezone) que vieram na 4° geração e pokémons que apareceram em Hoenn antes de serem lançados (Lucario, Munchlax e Chatot). Isso antes da E4. E um remake da batle frontier de emerald e outras coisas bem legais que estiveram presentes em emerald mas não em R/S seria legal tambem (revanches contra lideres de ginásio) . Presença maior de seu rival (May/Brendam) e Wally no jogo. E uma historia mais empolgante semelhante a B/W. | |
|
| |
N Diamond Membro
Frase pessoal : Iupi , Você leu isto ^.^
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Qua 19 Out 2011 - 19:46 | |
| Natural Harmonia Gropius... Gente que isso, isso não é nome de gente '-', parece algo haver com uma Bactéria... Enfim, acho que os Remakes de Ruby e Sapphire, vão demorar, mais muito, principalmente agora que a Nitendo criou esse site de "pokemon gray . com", eu acho que isso é para evitar plágios de outras empresas (não seria primeira vez). | |
|
| |
nLilith Membro
Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Qua 19 Out 2011 - 20:24 | |
| Os remakes de R/S vão sair , só resta saber quando.
A Geração III é tão boa assim ? Nunca joguei R/S/E e estou pensando em jogar ... ________________ Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas 2Bjs pra todas | |
|
| |
Onassis Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Qua 19 Out 2011 - 20:29 | |
| Troll. Li no título "Remakes de R/S confirmado + nome real".
Bem, ele não confirmou nada, mas eu espero um remake. *o* ________________ _____ "Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"_____ | |
|
| |
Guihh Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Qua 19 Out 2011 - 20:36 | |
| - nLilith escreveu:
- Os remakes de R/S vão sair , só resta saber quando.
A Geração III é tão boa assim ? Nunca joguei R/S/E e estou pensando em jogar ... Na geração 3 70% do jogo foi inovação. Os graficos melhoraram em 80% comparado a G/S/C , a historia ficou melhor. Novos e ótimos pokémons. Sprites compeltamente novos e melhorados. Running Shoes e muito mais coisas que temos hoje e D/P/Pt/HG/SS e B/W chegaram em R/S/E e FR/LG . Na pagina da pokemon mythology cita as principais mudanças. Segue abaixo: - Spoiler:
Estas são algumas das grandes mudanças:
Gráficos completamente diferentes PokéGear e todas as suas funções substituída por PokéNav Só entra na Battle Tower quem já passou da liga, tendo apenas lv.50 e lv.100 como opções Os sprites não são animados Opção de batalhar de 2×2 pokémons É possível correr, pois agora existe o Running Shoes Dois tipos de bikes Presença de Pokémon Contests Ausência da Equipe Rocket, substituída por outros vilões Pokémons agora tem Abilities e Natures Cada pokémon tem seu próprio "ícone" Efeitos climáticos fora de batalhas
Retirado em: http://pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=62
Emerald foi inovador e um dos jogos que eu mais gostei de Pokémon. Black e White eu acabei de salvar e me lembrou algumas coisas de R/S/E *-* To ansioso pelos remakes *---* | |
|
| |
nLilith Membro
Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Qua 19 Out 2011 - 20:51 | |
| Primeiro jogo de Pokemon que joguei foi Platinum , depois passei pra HG/SS e B/W.
Será tenso pra mim me acostumar com os gráficos de Gameboy , por isso espero o remake. ________________ Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas 2Bjs pra todas | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Qui 20 Out 2011 - 15:27 | |
| olha eu to ansioso pelos remakes ... mas isso todos estamos , já sabemos sobre eles e Grey o que eu queria saber e como eles serão... ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Se é meu fã use: | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Qui 20 Out 2011 - 21:28 | |
| Nunca vou me esquecer do tempo em que eu e meu primo ficamos horas mergulhando (com DIVE) por esse Emerald fora. Bons tempos. Apesar de eu morrer de amores pela regiao de Shinnon, Hoen eh de facto uma regiao fANTASTICA, disso nao ha duvida, quem nao se lembra do trabalho que dava andar de bike pra pegar o Raykaza.... e tudo mais.... ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sex 21 Out 2011 - 13:16 | |
| Achei legal que eles confirmaram os remakes. Mas o nome do N é Natanir. | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sex 21 Out 2011 - 19:35 | |
| - Microo~ escreveu:
- Achei legal que eles confirmaram os remakes.
Mas o nome do N é Natanir. Quem deixou essa nintendo usar meu nick? >: | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sex 21 Out 2011 - 20:04 | |
| Emerald foi um dos jogos mais épicos de poce que já joguei, se adicionar as coisas a mais do Platinum, ter BF em vez de BT, jogarei até meus dedos sangrarem. <3
(E se sair pro DS né... :bigod:) | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sex 21 Out 2011 - 20:55 | |
| Hm, uma confirmação muito esperada. Hoeen foi uma das melhores sagas, tanto nos games quanto anime, mangá. Espero que saia um jogo bom.
- Niro escreveu:
- Microo~ escreveu:
- Achei legal que eles confirmaram os remakes.
Mas o nome do N é Natanir. Quem deixou essa nintendo usar meu nick? >: Pensei que seu nick fosse Nirso >: ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N Sex 21 Out 2011 - 23:02 | |
| FINALMENTE! MELHOR NOTICIA DO ANO!
Espero agora, Pokémon Grey.
Mas, o ruim é esse nome do N, muito wtf ________________
"They shouldn't have messed with me..."
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmado remakes de Ruby & Sapphire + nome real de N | |
| |
|
| |