Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#435 Skuntank Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#435 Skuntank Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#435 Skuntank

5 participantes

Ir para baixo

#435 Skuntank Empty #435 Skuntank

Mensagem por Vinicius521 Dom 16 Out 2011 - 13:12

Skuntank
#435 Skuntank 435

- Tipo: Poison / Dark
- Traits:
- Afthermath: Quando um Pokémon com essa habilidade é derrotado, aquele que o derrotou perde o equivalente a 25% de seu HP total, mas esse efeito só vale se o golpe final foi um golpe físico.
- Stench: Ajuda a repelir Pokémons selvagens.

- Base stats:

HP: 103
Attack: 93
Defense: 67
Special Attack: 71
Special Defense: 61
Speed: 84
Total: 479

Skuntank pode ser encontrado apenas em Diamond nas Rotas 222 e 229. Em Pearl, Platinum e HGSS ele só pode ser obtido por troca. Stunky sua pré-evolução pode ser encontrado em Diamond nas rotas 218 e 222. Como Skuntank, Stunky só pode ser obtido por troca nos outros jogos. Stunky evolui no Lv 34 para Skuntank.

- Overview:
Começando, Skuntank não é lá aquele Pokémon que todo mundo gosta, ele tem seus defeitos principalmente o mal cheiro, mas você tendo ele, deixar ele em Lv alto, ser bem treinado, vai ver que ele é um ótimo Pokémon, mas vamos ver como ele é, bom, ele tem uma fraqueza, a de Ground x2, que facilmente pode retirar, seus stats, não são lá muito bons, mas da pro gasto, seu moverpool no geral é que não é muito bom, não tem muita variação e isso dificulta um pouco, mesmo assim ainda pode ir bem, e ajudar em muitas batalhas, quem gosta de um Pokémon Poison, esse é bom, a menos que ele for ruim mesmo.

- Análises:
Nossa, assim você me mata...com esse fedor.
- Night Slash / Sucker Punch / Crunch
- Poison Jab
- Shadow Claw / Return / Iron Tail
- Rest / Toxic

Bom aqui é um set ofensivo, começamos com seus Stabs Dark, são eles, Night Slash, Sucker Punch e Crunch, se conseguir, Crunch fará o melhor papel, e deixará a batalha com sabor mais apimentado, caso não consiga, os outros dois também são bons golpes, Poison Jab é seu Stab Poison e melhor golpe deste tipo que ele aprende, depois qualquer uma das opções podem ser boas, escolha qual preferir, ambos deixarão um bom sabor, por último Rest para se recuperar ou Toxic para ajudar a derrotar lentamente o oponente. Estou parecendo o Cilan dando sabor aos golpes hehe.

Screecher
- Screech
- Night Slash
- Poison Jab
- Shadow Claw / Return / Iron Tail

O que muda neste set, para o primeiro é Screech, que deixará mais fácild e vencer o oponente, Night Slash é seu Stab Dark, seu Stab Poison continua sendo Poison Jab, com um bom power, por último ainda são aqueles golpes, Shadow Claw ajuda contra Ghosts, Darks e Psychics, Return fica mais forte, quando o Pokémon estiver muito feliz e Iron Tail é um golpe bom, com um bom power e uma acc não muito boa.

- Outras opções:
- Double-Edge: Este golpe é bom, mas causa recoil.
- Giga Impact: Caso queira causar um bom dano, essa é uma boa opção, mas deixará um turno sem atacar.
- Dig: Serveria bem, mas demora 2 turnos para atacar.
- Slash: Bom golpe, pode usar, enquanto, não tiver outros golpes.
- Strenght: Mesma coisa que Slash, só muda por que é HM.

Créditos: Serebii.net

Última edição por Vinicius521 em Sáb 5 maio 2012 - 11:49, editado 1 vez(es)
Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#435 Skuntank Left_bar_bleue0 / 100 / 10#435 Skuntank Right_bar_bleue

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.

Ir para o topo Ir para baixo

#435 Skuntank Empty Re: #435 Skuntank

Mensagem por Guilherme Dom 29 Abr 2012 - 13:30

Não gostei muito da análise. Por exemplo, um STAB dark atinge feio vários outros Pokémons, então, para que Shadow Claw? Um golpe sem STAB e que dá super efetivo nos mesmos tipos que Skuntank dá? E se Skuntank não é tão bom, que outras opções você poderia usar?

Shadow Ball: Com seu Attack bom Shadow Ball passa a ser opção.

Shadow Ball é Special.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por RESHIKROM Sáb 5 maio 2012 - 2:02

concordo com o shardan praque um atk ghost se ele tem STAB dark e
double edge deve ser citado no 1º moveset recoil nao e nada em in-game mas se fosse competitivo tentanto enfrentar um skarmory com golpes fisicos e de recoil ai eu ate concordo mas ja que e pra in-game se bem que axo que ninguem tentaria usar um skuntank contra um skarmory ja que ele e um poke pessimo competitivamente
(so nao sei se e egg move)

Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Mensagem por Vinicius521 Sáb 5 maio 2012 - 11:12

Essa análise faz tanto tempo que fiz, eu ainda era noob em fazer sets, logo vou arrumar essa analise, concordo com vocês ao estar totalmente ruim.

--------------------------------------------

#TópicoEditado.

Bars
#435 Skuntank Lancek

#435 Skuntank Npmg6

#435 Skuntank Brownbyisr

#435 Skuntank Gza0 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.

Mensagem por Gaudério Sáb 5 maio 2012 - 13:13

Mesmo com o Sp.Atk baixo, Flametrower é uma excelente opção para bater em Steels, poderia ser uma excelente maneira de livra-los de você, ainda mais porque ele aprende por level up, ou também Fire Blast, que a força maior compensa o Sp.Atk baixo, mas é questão de preferência.

Não sei o que o pessoal tem contra Dig in-game visando que o oponente não troca de pokémon, então pode muito bem ser muito mais que uma opção.

#435 Skuntank Phant3#435 Skuntank Phant3#435 Skuntank Phant3#435 Skuntank Phant3#435 Skuntank Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Mensagem por matubiel Sáb 5 maio 2012 - 13:22

Matt Yushia escreveu:Mesmo com o Sp.Atk baixo, Flametrower é uma excelente opção para bater em Steels, poderia ser uma excelente maneira de livra-los de você, ainda mais porque ele aprende por level up, ou também Fire Blast, que a força maior compensa o Sp.Atk baixo, mas é questão de preferência.

Não sei o que o pessoal tem contra Dig in-game visando que o oponente não troca de pokémon, então pode muito bem ser muito mais que uma opção.
Concordo plenamente no in-game niguem troca.E serio ningeuem ta se lixando no in-game para o recoil.
matubiel
matubiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.

Mensagem por RESHIKROM Sáb 5 maio 2012 - 13:28

e tambem no in-game eu uso pokes mixed pois nao axo que tem grande diferença entre fisico e special no in-game(logico no competitivo sempre faço movesets bons) sempre fiz e nunca deu problema divia citar flamethower e fire blast
PS antes que alguem venha falar eu sei a diferença entre fisico e special

Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Mensagem por Guilherme Sáb 5 maio 2012 - 13:47

Eu ligo para o Recoil mais no in-game do que no competitivo. Mas eu concordo com Dig. Quase ninguém setupa no in-game, só alguns líderes de ginásio, como o Excadrill do Clay (e ele toma um Supper Effective de Dig, e se for stabeado.)
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos