Wi-Fi Club
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Wi-Fi Club
Tenho 2 duvidas sobre o Wi-Fi Club
1- Se eu marcar troca com alguem por um pokémon que eu nunca vi na dex (Como Landorus) eu poderei trocar ou precisa ver (como no GTS)
2- Se eu batalho com alguém no Wi-Fi Club os pokémons que ele usou vão para a pokedex?
1- Se eu marcar troca com alguem por um pokémon que eu nunca vi na dex (Como Landorus) eu poderei trocar ou precisa ver (como no GTS)
2- Se eu batalho com alguém no Wi-Fi Club os pokémons que ele usou vão para a pokedex?
Re: Wi-Fi Club
1 - Precisa ver na Dex
2 - Bem, esta eu não sei!Mas acho que não =p
2 - Bem, esta eu não sei!Mas acho que não =p
Dluka- Membro
Alerta :
Re: Wi-Fi Club
Ele se refere ao Wi-Fi Club, ou seja, por Friend Code. Neste caso,
1- Você poderá trocar sem ver o pokémon e ao final da troca ele estará na sua pokedex (como capturado). A razão disto acontecer é que você "não pode escolher" (na verdade você combina e então recebe o pokémon, mas a rigor você não escolhe ^^) o pokémon que vai receber.
2- Certeza absoluta eu não tenho, mas é quase certeza que não, pois batalhas em que não se ganha exp não costumam alterar a pokedex.
1- Você poderá trocar sem ver o pokémon e ao final da troca ele estará na sua pokedex (como capturado). A razão disto acontecer é que você "não pode escolher" (na verdade você combina e então recebe o pokémon, mas a rigor você não escolhe ^^) o pokémon que vai receber.
2- Certeza absoluta eu não tenho, mas é quase certeza que não, pois batalhas em que não se ganha exp não costumam alterar a pokedex.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos