Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

New: Achei mais um dos mac elementais Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

New: Achei mais um dos mac elementais Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New: Achei mais um dos mac elementais

4 participantes

Ir para baixo

New: Achei mais um dos mac elementais Empty New: Achei mais um dos mac elementais

Mensagem por Guigui22 Ter 18 Out 2011 - 15:30

Se alguem já souberem disso me desculpem mais, acho que nimguem sabia ainda.

Eu tava jogando pokemon black no meu pc agorinha quando um matinho mexeu, eu achei que era um tabune como sempre, mas apareceu um panpour, sendo que eu tinha pegado o pokabu (primeiro pkm) e peguei o pansage no carinha que dava os macacos e depois achei o panpour um dos 3 no matinho com isso é possivel?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


obs: se alguem achar que foi manha ou outras coisas ai, se fosse eu não estaria postando!

comentem!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valeu Galera ai do Submarine Arts


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fairy Tail (mangá) fan
Guigui22
Guigui22
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
New: Achei mais um dos mac elementais Left_bar_bleue1 / 101 / 10New: Achei mais um dos mac elementais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Ir para o topo Ir para baixo

New: Achei mais um dos mac elementais Empty Re: New: Achei mais um dos mac elementais

Mensagem por Spin Ter 18 Out 2011 - 15:52

Isso é possível porque há 10% de chances de cada um deles (independente do inicial)aparecerem nos matinhos que mexem da Pinwheel Forest (da Lostlorn também). Não tem mistério, nem novidade. Coloque na sua pokedex em "área" e verá que eles aparecem nos lugares citados.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
New: Achei mais um dos mac elementais Left_bar_bleue0 / 100 / 10New: Achei mais um dos mac elementais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

New: Achei mais um dos mac elementais Empty Re: New: Achei mais um dos mac elementais

Mensagem por ~~Douglas~~ Ter 18 Out 2011 - 15:54

Sim, eles tem 10% de raridade para vir nos matinhos que se mechem.
avatar
~~Douglas~~
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
New: Achei mais um dos mac elementais Left_bar_bleue0 / 100 / 10New: Achei mais um dos mac elementais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2011

Frase pessoal : Vem mulherada, vem pra cachorrada!


Ir para o topo Ir para baixo

New: Achei mais um dos mac elementais Empty Re: New: Achei mais um dos mac elementais

Mensagem por Guigui22 Ter 18 Out 2011 - 17:01

eca obr pelas respostas mais achei isso incrivél pois quase não uso detonado ou pokedex obrigado novamente, foi malz ai tchau
Guigui22
Guigui22
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
New: Achei mais um dos mac elementais Left_bar_bleue1 / 101 / 10New: Achei mais um dos mac elementais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Ir para o topo Ir para baixo

New: Achei mais um dos mac elementais Empty Re: New: Achei mais um dos mac elementais

Mensagem por dan_poke Ter 18 Out 2011 - 19:51

Eles aparecem sim, mas não fique achando que eles são os melhores Pokémon de grama e água que não são...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
New: Achei mais um dos mac elementais Left_bar_bleue2 / 102 / 10New: Achei mais um dos mac elementais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

New: Achei mais um dos mac elementais Empty Re: New: Achei mais um dos mac elementais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos