~ Isr's Gallery
5 participantes
Página 1 de 1
~ Isr's Gallery
Seja bem-vindo, Convidado! Aqui postarei meus sprites, aprecie e comente! Agora em maior qualidade. E não esqueçam de desabilitar a assinatura. ^^
- Recolor:
- Retype:
- Lineless:
- Revamp:
- Devamp:
Última edição por Isr em Dom 15 Jan 2012 - 13:15, editado 4 vez(es)
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Re: ~ Isr's Gallery
Obrigado, Löw. ^^
~ Galeria totalmente reformulada!
Novos sprites e em melhor qualidade!
~ Galeria totalmente reformulada!
Novos sprites e em melhor qualidade!
Isr- Membro
Alerta :
Yockson teve seu post apagado pelo mesmo não contribuir em nada, e ser puro flood.
Olá Isr o/
Vi seus ótimos sprites e me espantei por ainda não ter nenhum comentário, masok.
Primeiro o Recolor, nossa, ficou maravilhoso! As cores combinaram, não houve falha de linha.
Já os Retypes, eu também gostei de ambos, ma achei que os olhos do Vanilluxe ficaram um pouco fail.
O mesmo para os Lineless, gostei bastante deles, mas algo me incomodou nas sombras da parte inferior do Starmie, pareceram meio fora de órbita.
Quanto ao Revamp, não tenho o que reclamar, ficou muito bom. Acho que só precisa de um pouco mais de treino e você irá se aperfeiçoar bastante. Tem muito talento e espero que continue postando suas obras. É isso, até mais. o/
Vi seus ótimos sprites e me espantei por ainda não ter nenhum comentário, masok.
Primeiro o Recolor, nossa, ficou maravilhoso! As cores combinaram, não houve falha de linha.
Já os Retypes, eu também gostei de ambos, ma achei que os olhos do Vanilluxe ficaram um pouco fail.
O mesmo para os Lineless, gostei bastante deles, mas algo me incomodou nas sombras da parte inferior do Starmie, pareceram meio fora de órbita.
Quanto ao Revamp, não tenho o que reclamar, ficou muito bom. Acho que só precisa de um pouco mais de treino e você irá se aperfeiçoar bastante. Tem muito talento e espero que continue postando suas obras. É isso, até mais. o/
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Olá, cbm. Agradeço pelo comentário e pelas criticas. Tentarei melhorar o que citou. ^^
Para não morrer, trago um Revamp:
Depois eu vejo se trago mais coisas. ^^
Para não morrer, trago um Revamp:
- Spoiler:
Depois eu vejo se trago mais coisas. ^^
Última edição por Isr em Dom 15 Jan 2012 - 13:16, editado 1 vez(es)
Isr- Membro
Alerta :
Simplesmente ótimo Revamp. Ficou muito bem feito, Isr, eu diria até que nem da pra reconhecer que ele é de geração passada, sério, ficou muito natural e parece dos novos jogos. Não tenho muito o que falar, apenas parabéns e que continue com o trabalho aí, sem parar, keep working boy! o/
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Ambos os revamps estão excelentes, sem sombra de duvida.
Talvez so mudaria ligeiramente o shadding do venessaur e ligeiramente nas outlines.
Mas fora isso estão excelentes.
Os retypes é que me decepcionaram um bocadito =P
Talvez so mudaria ligeiramente o shadding do venessaur e ligeiramente nas outlines.
Mas fora isso estão excelentes.
Os retypes é que me decepcionaram um bocadito =P
Sexy Mirage- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Same Shit Same Crap
Agradeço pelo comentário, Kurow. E obrigado pelas críticas, Sexy Mirage. ^^
Bem, trago algumas coisas:
Comentem. =)
Bem, trago algumas coisas:
- Re-color:
- Re-type:
- Devamp:
Comentem. =)
Isr- Membro
Alerta :
Ok, desculpe-me, eu me equivoquei. Mas peço que não floode mais por aqui.
Kurosaki Lucas (27/01/12):
Galeria trancada a pedido do dono. Caso queira re-abrir mande uma MP a um Fanart Moderador!
Kurosaki Lucas (27/01/12):
Galeria trancada a pedido do dono. Caso queira re-abrir mande uma MP a um Fanart Moderador!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos