| CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! | |
|
+32mp09 MESTRE_ITACHI Mineral_Treiner bibizequiu Tropius Fredgrotle pikachu385 Brijudoca -SM Lukinha$ Shadow of the nada GhostEye lucasLoLs Condemner4000 Pazuru~ Dark Lugia Flygon Rentoraa-chan Felipe11 Aaron Joalsses linneu1997 Mag Kamlla BobDrunk Luccas Davi caioloko Raichu kakunabe GP _Joker_ 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| Assunto: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 0:36 | |
| para pedir é simples, apenas o nome do poké e o que quer escrito, pois, cor de letra, fonte, borda, fundo... prefiro deixar do meu jeito
Atenção!! Vou mudar umas coisas, uma delas é a nova ficha de pedidos, aceitarei apenas 3 pedidos por vez, ou seja, após 3 pedidos, ngm pede até a 2ª "ordem" (rs) vamos lá:
--------------------------------- *1 Sign/Avatar/Totem: Pokémon: Totem:
*2 Sign/Avatar/Totem: Pokémon: Texto:
*3 Sign/Avatar/Totem: Pokémon: Texto: ---------------------------------
'hãã? totem?? sim, totem. É uma novidadezinha
os totens tem 4 estilos que deverão ser indicados na postagem da ficha. Lembrando q ainda estou ajeitando essa história de totem, ou seja, provavelmente será aperfeiçoado no futuro. Poderá ser com 1 único pokémon ou de 3 a 6. Os estilos são: Bronze Madeira Ouro Prata
Que recomecem os pedidos!! ^^________________ »» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca ««
Última edição por JohnPedro em Sex 9 Out 2009 - 17:37, editado 10 vez(es) | |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 8:13 | |
| Sign Pokémon: Crobat Nome: GP | |
|
| |
_Joker_ Membro
| |
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 11:54 | |
| Sou o 2º á pidi mas o 1} á pidi avatar Texto: Kakunabe Poke: Beautifly (porfavo não deixe faminino pq msm gostano d borboleta ainda sou menino).... Sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 12:01 | |
| - JohnPedro escreveu:
- aki está:
Adorei, já vou colocar na sign, isto é depois da aula (18:40). | |
|
| |
_Joker_ Membro
| |
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 14:47 | |
|
[size=12][b]Sign Pokémon: Pikachu Nome: Pikachu (não tenho criatividade) [/b][/size] | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 14:53 | |
| Sign Texto: caioloko Pokémon: Absol Onde você acha esses backgrounds? Se a resposta for: "eu que faço", como você faz? ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
_Joker_ Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 15:28 | |
| Raichu - caioloko - realmente, eu faço rs não acha que se eu ficar dizendo como faço meus, avatares, signs, wallpapers,... n acabaria ficando ruim pro meu lado? n sou professor rs mas pra não ficar chato, eu basicamente faço uma mistura de brushes ^^ ________________ »» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 16:15 | |
| Eu quero uma, tio John!
Pokémon: Pokémon o baralho! Quero o Toon Link ( http://planetrenders.net/renders/displayimage.php?pos=-29547 ) Nome: D (criativo não?) | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 16:21 | |
| Ahoooow!
Quero um Avatar!
Pokémon: Arcanine Nome: Luccas
Fui! ________________ | |
|
| |
_Joker_ Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 16:26 | |
| tio é o irmão do seus pais uhasuhsaa avatar ou sign, davi? ________________ »» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 16:51 | |
| Avatar Pokémon: Grumpig Nome: Luis flow Bye ^^ ________________ | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 17:13 | |
| Ah, desculpa ^^ Esqueci que é de Avatares e signs... Uma Sign por favor!
EDIT - Porque na sign do Raichu tá escrito "Picachu"? | |
|
| |
_Joker_ Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 12 Set 2009 - 17:29 | |
| Davi - Luccas - BobDrunk - se não de alguma coisa, me avisem ok? ^^ ________________ »» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! | |
| |
|
| |
| CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! | |
|