| CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! | |
|
+32mp09 MESTRE_ITACHI Mineral_Treiner bibizequiu Tropius Fredgrotle pikachu385 Brijudoca -SM Lukinha$ Shadow of the nada GhostEye lucasLoLs Condemner4000 Pazuru~ Dark Lugia Flygon Rentoraa-chan Felipe11 Aaron Joalsses linneu1997 Mag Kamlla BobDrunk Luccas Davi caioloko Raichu kakunabe GP _Joker_ 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sex 9 Out 2009 - 12:32 | |
| foi mal, n esclareci muito bem, minha intenção era de que preenchessem a ficha tipo assim: *1 (1ª pessoa)Sign/Avatar/Totem: Pokémon: Totem: *2 (2ª pessoa)Sign/Avatar/Totem: Pokémon: Texto: *3 (3ª pessoa)Sign/Avatar/Totem: Pokémon: Texto: tipo quando tem nos concursos... mas blz, Condemner4000 - Celebi - acho q vc queria com o sublinhado tbm, mas ficaria estranho, e n faz meu tipo.. ________________ »» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sex 9 Out 2009 - 13:05 | |
| John, não vai fazer o meu? ________________ sign by Donin | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| |
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sex 9 Out 2009 - 15:44 | |
| Será que poderia escrever na sign : Those who plays with fire gets burn? Esqueci de escrever =P.
Ps :No avatar escreva JP. O Avatar é do Ninetales, e não uma sign. Desculpe mesmo (Estamos errando muito ultimamente =D). | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sex 9 Out 2009 - 15:52 | |
| 1 pedido!?! minha chance!!! Sign/Avatar/Totem: Avatar Pokémon: Azelf Texto: Azelf Se possivel com esta foto:
vlw!________________ | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sex 9 Out 2009 - 16:07 | |
| Oi JP. Acabei de ver a novidade, os totens, e gostaria de pedir um. Sign/Avatar/Totem: Totem Pokémons: Cyndaquil, Quilava e Typhlosion Texto: Flame. ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
_Joker_ Membro
| |
| |
GhostEye Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sex 9 Out 2009 - 19:57 | |
| nem deu atenção ao meu pedido snifs ________________ Konan Remembering |Twitter |Gallery | | |
|
| |
-SM Membro
| |
| |
_Joker_ Membro
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sex 9 Out 2009 - 20:02 | |
| ><' eu pedi pra qm estava com os pedidos pendentes e ainda quisesse pra me avisar acho q n vou conseguir fazer ainda hj, vou viajar aí só volto 2ª ... opá, blz essa msm.. jajá edito o post EDIT: ________________ »» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
-SM Membro
| |
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Sáb 10 Out 2009 - 8:22 | |
| gostaria de uma sign! sign pokemons:infernape,totodile,lapras! escrito:pokemmon-the legend of arceus fundo:coloque um céu prateado e um monte de trovões atras! ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Ter 13 Out 2009 - 17:16 | |
| Se você ainda tiver aceitando pedidos... Sign Pokémon: Raticate Escrito: Raticate fã Queria que você fizesse no estilo da minha sign do Wartortle, que você mesmo fez, com a mesma fonte, estilo, dimensões e tudo, muito obrigado desde já ^^ ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! Ter 13 Out 2009 - 18:21 | |
| Puxa, só vi agora. Muito mas muito obrigado mesmo! Vou fazer outro pedido:
Sign Pokémon: Squirtle Escrito: Squirtle Fan Forever. ________________ sign by Donin | |
|
| |
_Joker_ Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! | |
| |
|
| |
| CreativeArts - Sings, Avatares e Mais!! | |
|