Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#150 Mewtwo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#150 Mewtwo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#150 Mewtwo

Ir para baixo

#150 Mewtwo Empty #150 Mewtwo

Mensagem por Yockson Seg 17 Out 2011 - 22:57

Mewtwo

#150 Mewtwo 150

Características Básicas:

- Nome: Mewtwo (Inglês) Myuutsu (Japonês)
- Número: #150
- Tipo: Psychic
- Espécie: Genetic Pokémon
- Altura:2.0m
- Peso:122.0kg
- Catch Rate:3 (0.4%)
- Exp. até o Lvl. 100: 1,250,000
- Color:Roxo

Como obter:
Captura
- Linha Evolucionária:
Mewtwo (Lendário)

- Localização:
Red / Blue / Yellow:
Cerulean Cave (Interact só existe 1)

- Competitive Dex:

Base Stats: (Base - Max)

HP: 106 - 415
Attack: 110 - 318
Defense: 90 - 278
Special: 154 - 406
Speed: 130 - 358
Total: 590

Efetividade dos tipos:
Imunidades
-Ghost 0% (0x)
Fraqueza:
-Bug 200% (2x)
Neutros:
Normal
-Fire 100% (1x)
-Water 100% (1x)
-Electric 100% (1x)
-Grass 100% (1x)
-Ice 100% (1x)
-Poison 100% (1x)
-Ground 100% (1x)
-Flying 100% (1x)
-Rock 100% (1x)
-Dragon 100% (1x)
Resistências:
- Psychic 50% (0,5%)
- Fight 50% (0,5%)
Learnset: (Generation I)
Level Up:
Spoiler:
TM/HM:
Spoiler:

- Overview:
Mewtwo de RBY é o Pokémon mais poderoso em qualquer geração. Nada chega perto do poder bruto destrutivo dessa coisa. Isso é tudo o que há para ser dito sobre a alegria que entra no coração seis anos de idade, quando eles capturam o uber e pode realmente chamar-se um Mestre Pokémon.
- Análise:
Competitiva/ In-Game
Amnesia
~ Amnesia
~ Psychic
~ Blizzard / Ice Beam
~ Recover / Rest
Mewtwo é absolutamente o Pokémon mais feroz que existe em RBY. Amnesia aumenta a sua já ridiculamente alta Especial não pode bater extensões, permitindo Mewtwo para causar devastação em qualquer coisa bem próximo. Após um ou dois amnésias, Mewtwo está definido para varrer: Psychic será seu movimento principal e rasga quase tudo o que não resistir a ela em pedaços, enquanto a Blizzard bate o Pokémon psíquicos, tais como Exeggutor que teria uma chance contra Mewtwo. Ice Beam é uma opção mais confiável para Mewtwo e é o poder básico argumento contra precisão. A Blizzard faz mais dano por turno, factoring na precisão, mas com a sua PP baixo, não é como mover uma confiável para ir para o congelamento contra Mewtwo inimigo. Thunderbolt é uma opção mais Psychic, como jogos em que Mewtwo são permitidos estão centradas em torno confrontá-lo, ou seja, um vai ver ainda mais Starmie e Slowbro, como eles resistem Psychic eo movimento do gelo. Psíquica é ainda a escolha geralmente melhor, no entanto. Mewtwo recuperar cura rapidamente, mas deixa em aberto a situação, como paralisia, que é onde Resto vem e limpa qualquer status off. Essencialmente, este conjunto Mewtwo é a coisa mais poderosa Pokémon já visto ou desde.
All-Out Sweeper
~ Psychic
~ Blizzard
~ Thunderbolt / Submission
~ Recover
Esse conjunto evita o enorme poder que Amnesia oferece mais versatilidade. Psichic e Blizzard trabalham da mesma forma como no set anterior. As novas adições estão Thunderbolt e submission; Thunderbolt esmaga Slowbro e Starmie, que resistem tanto Psychic e Ice, enquanto Submission quebra Chansey.
Physical Attacker[b]
~ Submission / Body Slam
~ Psychic
~ Hyper Beam
~ Recover
Não se deve esquecer que Mewtwo também tem uma base de 110 de ataque, o que para colocar em perspectiva, é idêntico ao do Snorlax e mais do que a de Tauros. Submission destrói tipos Normais e Hyper Beam é um ataque em massa poderosa para usar contra Pokémon inferior. Psíchic ainda está aqui para a confiabilidade contra Pokémon muitos, desperdiçando o ataque mais poderoso Mewtwo e que base de 154 magníficas especiais seria uma vergonha.
[b]Defensive

~ Psychic
~ Barrier
~ Thunder Wave
~ Recover
Mewtwo também pode ser defensiva. Patches de barreira até um Mewtwo spot "fraco", a sua base de Defesa 90, e faz Mewtwo desmaios incrivelmente difícil fora de um acerto crítico. Thunder Wave é sempre útil para espalhar paralisia, uma das condições mais poderoso RBY. Recuperar é uma escolha óbvia de prolongar a sobrevida de Mewtwo ainda mais.
- Outras opções:
Mewtwo tem outras opções, mas a maioria deles não valem a pena ... Counter pode surpreender um tipo normal, tentando tirar proveito de sua defesa "fraca". Fire Blast é um ataque especial e alternativo pode queimar com bastante frequência. Refletir Defesa ups de Mewtwo. Selfdestruct é engraçado, e geralmente deve passar por cima Recover se você usá-lo.

Substitute é decente nas batalhas link, mas no Estádio, é piedoso, porque bloqueia mudanças de estado; emparelhado com Recover ou Rest, Amnesia Psychic e faz Mewtwo ainda mais imparável do que ele já é. Como você é mais provável não jogar Stadium, e as outras opções aqui mencionados não são particularmente grandes em comparação com o movesets acima, é melhor ficar com os conjuntos, uma vez que eles vão trabalhar, e muito bem.
- Counters:
Nope. Nada pode totalmente contra um Mewtwo, alguns podem fazê-lo pensar duas vezes, no entanto. Chansey é provavelmente o melhor counter. Light Screen de Chansey, mais especificamente, pode parar-lo e apontar para um Freeze. No entanto, Mewtwo tem uma taxa de acerto alta crítica e Amnesia do seu lado. Além do mais, ele poderia voltar contra você; Mewtwo pode configurar facilmente contra a Chansey, e vai ficar a 999 Especial após dois amnésias. Se ele fica Chansey passado, você pode dizer adeus a toda a equipe. Mewtwo também vai ser destinado para o congelamento em seu Chansey com Ice Beam / Blizzard, ou apenas spamming Psychic para uma queda especial.

O modelo Psychic / Blizzard está parado frio, na medida em que as resistências vão, por Slowbro, e, em certa medida, Starmie, mas eles não podem tocar Mewtwo quer. Também atente para Snorlax com Selfdestruct.

Se você já enfrentam um Mewtwo, paralisá-la a todo custo, a menos que você tenha um Mewtwo, Slowbro, ou Chansey de sua preferência, e quero joga dados com o seu Mewtwo, indo para um Freeze. Isso não pode ser suficientemente sublinhado-a Mewtwo que não está paralisada vai rasgar toda a sua equipe. Você pode parar um paralisado com alguma sorte e um sacrifício, se seu oponente é estúpido o suficiente para não mudar para fora. A Mewtwo fresco irá destruir cada um de seus Pokémon depois de configurar, e você não será capaz de fazer nada sobre isso. E bem, se Mewtwo tem descanso e seu oponente é hábil ... boa sorte.

Golpes físicos são onde Mewtwo é mais vulnerável (embora não seja fraco desse lado, com capacidades defensivas a meio caminho entre Tauros e Slowbro), mas com uma amnésia, Mewtwo pode devastar todos os atacantes físicos é fraco para.
- Palavras Finais
Mewtwo é o melhor pokémon da época RBYGSC é impossivel countera-lo além disso não é a toa que é um Uber e também o ultimo pokémon acessivel do jogo, se vai fazer um BUG/Ativar o Cheat para lutar contra Oak leve Mewtwo, ele pode derrotar Oak (O treinador mais forte do jogo) sozinho. Se comparar a força que Mewtwo tinha nessa época com a que Arceus tem atualmente, serie comparar bosta com ouro. Mewtwo é o pokémon imbativel de RBY, barrando Mew com facilidade.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#150 Mewtwo Left_bar_bleue0 / 100 / 10#150 Mewtwo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos