Configuração no Emulador
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Configuração no Emulador
Boa tarde.Alguem poderia me explicar por favor qual configuração tem que ser feita no Desmune para poder jogar com uma só tela no jogo Pokemon Heart Gold, usando as funções da segunda tela na primeira ?Obrigado.
hugomaia- Membro
Alerta :
Re: Configuração no Emulador
Entre no menu View / LCDs layout, e marque "One LCD" e "Main screen first". Assim só vai aparecer a tela de cima, e quando entrar na mochila ou na lista dos pokémons a segunda tela que passa a aparecer. =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Sim, eu imaginava que era pra ser isso, porém quando faço isso start(s) só aparece aquela barra azulada com uma seta pra baixo.Se tiver outra idéia...ou se eu estiver fazendo algo errado ou deixando de fazer me ajude !eheheh..Boa noite amigo !Vleu pela atenção !
hugomaia- Membro
Alerta :
É que a função não funciona perfeitamente, o emulador não sabe exatamente quando se deve trocar de tela, como por exemplo ao abrir o menu principal. Infelizmente é assim mesmo. Se decorar a posição dos menus, talvez acerte usando as setas pra selecionar o que quer. xDhugomaia escreveu:Sim, eu imaginava que era pra ser isso, porém quando faço isso start(s) só aparece aquela barra azulada com uma seta pra baixo.Se tiver outra idéia...ou se eu estiver fazendo algo errado ou deixando de fazer me ajude !eheheh..Boa noite amigo !Vleu pela atenção !
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
É, ahahaaha !
hugomaia- Membro
Alerta :