Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Escritório do Bieldbz10

+12
Ashmake
Caracaca
kottak01
jmarcos589
Gustavoqm
Pokémon-fics
polvo
~Yuri~
~Palkia
lugia007
Swam Ruan
Bieldbz10
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por Caracaca Dom 23 Out 2011 - 9:27

okay.

Nome:Igor young
Pokemons:Infernape,Luxray,Floatzel,Staraptor,Garchomp,Roserade.
idade:15 anos
Historia:era um jovem menino que um dia foi atacado por 10 Arcanines enfurecidos,então um
chinchar e um buizel apareceram e salvaram o menino dos cachorros.agora ele e um treinador com varios pokemons inclusive esses dois evoluidos e quer ajudar a equipe ice.
Oque vai ser:Membro da equipe Ice.
overword:
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 123ssg
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por Bieldbz10 Dom 23 Out 2011 - 11:13

Spoiler:

Agora sim, Aceito.
Bieldbz10
Bieldbz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

Frase pessoal : Tnx jmarcos589, pelo avatar :D


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por Ashmake Seg 7 Nov 2011 - 17:40

Nome: Ryan Make (mais chamado de ryan)
Pokémon(s): Squirtle (evolui ao longo da jornada)Budew(evolui ao longo da jorna da)Beedril(evolui ao longo da jornada)Munchlax(evolui ao longo da jornada)Crougank (evolui ao longo da jornada)Trapinch(evolui ao longo da jornada)
História:E um garoto legal adora faze amigos e não gosta de briga ele tem a personalidade quase igual a do barry ganhou o seu Squirtle da sua avo de presente para começar sua jornada
Idade:10
Oque vai ser (pode ser):Rival de Ruan(do tipo amigo que nem o barry eo Richie)
Overword: Usa akele garoto do black e whithe ake personagem principal macho do jogo eu acho que ele se chama Black

Ashmake
Ashmake
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por ~Yuri~ Seg 7 Nov 2011 - 18:11

Bieldbz10 escreveu:Yuri_Zicah, venha fazer parte da minha HQ
Obrigado por me chamar pra fazer parte da HQ ^^. Ai vai

Nome: Yuri
Pokémon(s): electivire, torterra, infernape, swampert, scizor, drapion.
Idade: 15
História: Yuri mora em sunishore, foi pra johto para entregar um egg para o professor Elm. Encontrou Ruan no caminho, e como e Ruan ia participar da liga johto, ele decidiu participar tbm e seguir jornada com Ruan.
Oque vai ser (pode ser): amigo de jornada
Overworld: [HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Semttuloibs

E isso ai, Fllws
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty keeveem, venha fazer parte da minha HQ

Mensagem por keeveem Seg 7 Nov 2011 - 19:22

keeveem, venha fazer parte da minha HQ
Nome: Kevem
Pokémon(s):
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa148[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa195[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa214[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa376[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa445[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa277[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa131[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa465[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpffa031[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa409
PS1: Esses pokemon são os que ele possui!
PS2: Ele vai alternando com os pokemon do Box
PS3: Sempre fica com Dragonair!
Idade:13
História: Kevem é um fabuloso lider de ginasio que ama seus pokemon e tem um temperamento hostil nada agradavel! O Ginasio de Kevem é composto por nada mais nada menos que pokemon azuis. Apos ser derrotado por Biel, o protagonista, Kevem diz ao seu pai que ainda é muito fraco pra liderar o Gym e sai em sua propria aventura com seus pokemon!
Oque vai ser (pode ser):Lider de Ginasio que se torna rival depois
Overworld: Caso aceite Eu mando por MP

Nome: Gabriel
Pokémon(s):
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa212[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa026[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa053[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa470[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa448[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa445[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa452
PS1: Esses pokemon são os que ele possui!
PS2: Ele vai alternando com os pokemon do Box
PS3: Sempre fica com Leafeon!
História: Gabriel é o irmão mais novo de Kevem e vai começar sua jornada assim que kevem resolve sair de casa. Ao contrario de Kevem Gabe é muito calmo e compreensivo e tem um desejo inexplicavel de conhecer Ho-oh!
Overworld: o protagonista de Jhoto
keeveem
keeveem
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2011

Frase pessoal : Enquanto estiver nesse mundo...Eu sou o que eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por Bieldbz10 Qua 9 Nov 2011 - 9:04

Ashmake escreveu:Nome: Ryan Make (mais chamado de ryan)
Pokémon(s): Squirtle (evolui ao longo da jornada)Budew(evolui ao longo da jorna da)Beedril(evolui ao longo da jornada)Munchlax(evolui ao longo da jornada)Crougank (evolui ao longo da jornada)Trapinch(evolui ao longo da jornada)
História:E um garoto legal adora faze amigos e não gosta de briga ele tem a personalidade quase igual a do barry ganhou o seu Squirtle da sua avo de presente para começar sua jornada
Idade:10
Oque vai ser (pode ser):Rival de Ruan(do tipo amigo que nem o barry eo Richie)
Overword: Usa akele garoto do black e whithe ake personagem principal macho do jogo eu acho que ele se chama Black

Aceito

Yuri_Zicah escreveu:
Bieldbz10 escreveu:Yuri_Zicah, venha fazer parte da minha HQ
Obrigado por me chamar pra fazer parte da HQ ^^. Ai vai

Nome: Yuri
Pokémon(s): electivire, torterra, infernape, swampert, scizor, drapion.
Idade: 15
História: Yuri mora em sunishore, foi pra johto para entregar um egg para o professor Elm. Encontrou Ruan no caminho, e como e Ruan ia participar da liga johto, ele decidiu participar tbm e seguir jornada com Ruan.
Oque vai ser (pode ser): amigo de jornada
Overworld: [HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Semttuloibs

E isso ai, Fllws

Desculpe, amigo de jornada está esgotado, se for participar ainda, seja rival/líder de ginásio/da equipe ice/fire e mande o sprite por MP

keeveem escreveu:keeveem, venha fazer parte da minha HQ
Nome: Kevem
Pokémon(s):
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa148[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa195[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa214[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa376[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa445[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa277[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa131[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa465[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpffa031[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa409
PS1: Esses pokemon são os que ele possui!
PS2: Ele vai alternando com os pokemon do Box
PS3: Sempre fica com Dragonair!
Idade:13
História: Kevem é um fabuloso lider de ginasio que ama seus pokemon e tem um temperamento hostil nada agradavel! O Ginasio de Kevem é composto por nada mais nada menos que pokemon azuis. Apos ser derrotado por Biel, o protagonista, Kevem diz ao seu pai que ainda é muito fraco pra liderar o Gym e sai em sua propria aventura com seus pokemon!
Oque vai ser (pode ser):Lider de Ginasio que se torna rival depois
Overworld: Caso aceite Eu mando por MP

Nome: Gabriel
Pokémon(s):
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa212[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa026[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa053[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa470[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa448[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa445[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Dpmfa452
PS1: Esses pokemon são os que ele possui!
PS2: Ele vai alternando com os pokemon do Box
PS3: Sempre fica com Leafeon!
História: Gabriel é o irmão mais novo de Kevem e vai começar sua jornada assim que kevem resolve sair de casa. Ao contrario de Kevem Gabe é muito calmo e compreensivo e tem um desejo inexplicavel de conhecer Ho-oh!
Overworld: o protagonista de Jhoto
Opa, Me desculpe, o protagonista de jhoto já está em uso, pelo Palkia~, por favor, escolha outro para o Gabriel, mais o kevem está bem...
mais escolha para ele ser rival de quem, e o Gabe não é nada? aqui só está assim "História: (historia do gabe) overworld: " e não tem oque ele vai ser.
Bieldbz10
Bieldbz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

Frase pessoal : Tnx jmarcos589, pelo avatar :D


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por Gabe Santos Sáb 12 Nov 2011 - 11:06

Biel o kevem mandou avisar que irá ficar ausente alguns dias então para o gabe você pode por qualquer um tipo o lucas ou o red qualquer um desses e se uder ponha ele omo acompanhante de viagem pf!
By:Kevem ele pediu para avisar
Gabe Santos
Gabe Santos
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por Bieldbz10 Sáb 12 Nov 2011 - 11:31

Gabe Santos escreveu:Biel o kevem mandou avisar que irá ficar ausente alguns dias então para o gabe você pode por qualquer um tipo o lucas ou o red qualquer um desses e se uder ponha ele omo acompanhante de viagem pf!
By:Kevem ele pediu para avisar
Ok, vou tentar!
Bieldbz10
Bieldbz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

Frase pessoal : Tnx jmarcos589, pelo avatar :D


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por Gabe Santos Qui 24 Nov 2011 - 22:17

Á e se não der para me por na hq me coloque como rival com estes pokemons ao longo da jornada irei te falando os outros tá e meu ivysaur nunca vai evoluir.
Nome:Gabe
Pokémon(s):[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 002 [HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 470 [HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 330
Idade:15
História:Gabe foi um jovem aventureiro que começou sua jornada para vencer todos que tivesem em seu caminho e será rival de Biel.
Oque vai ser (pode ser):Rival
Overworld: [HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Brendan_overworlds_by_segesi-d335asp
Gabe Santos
Gabe Santos
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por FeDeath Sex 25 Nov 2011 - 14:19

Equipe Ice
Nome:Fernando
Pokémons:Glaceon, Hydreigon, Charizard e Quagsire
Idade: 17
História: Foi abandonado nas cavernas de Gelo de Snowpoint até que (escolhe algum personagem) o encontrou e o criou para ser da equipe ice, um dia conheceu um eevee nas cavernas de Snowpoit sue primeiro pokémon.
Overworld[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Scaled.php?server=191&filename=semttulodzw


Última edição por Supreme Salamence em Sáb 26 Nov 2011 - 10:56, editado 1 vez(es)
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por canoff Sex 25 Nov 2011 - 18:11

Nome:Canoff
Pokémon(s):Empoleom,Roserade,Luxray,electivire,Riolu,Galadde
Idade:11
História: Canoff,um garoto sozinho pois sua familia por morta pela Equipe Fire então ele treina os seus Pokemons para serem os melhores do mundo para ele fazer o teste e coinseguir entrar
na Equipe Ice que é a Equipe do bem que tenta destruir a equipe fire
Oque vai ser (pode ser): Membro Ice
Overworld: [HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 35klico_th
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por Bieldbz10 Sáb 26 Nov 2011 - 14:14

Gente, uma coisa URGENTE, eu estou demorando mt para postar o Cap, por que eu estava cheio de ideias e cheio de vontade, mais parece que tudo saiu, mais vou tentar postar o cap mesmo assim, Bom, agr vamos para as fichas.
Gabe Santos escreveu:Á e se não der para me por na hq me coloque como rival com estes pokemons ao longo da jornada irei te falando os outros tá e meu ivysaur nunca vai evoluir.
Nome:Gabe
Pokémon(s):[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 002 [HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 470 [HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 330
Idade:15
História:Gabe foi um jovem aventureiro que começou sua jornada para vencer todos que tivesem em seu caminho e será rival de Biel.
Oque vai ser (pode ser):Rival
Overworld: [HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Brendan_overworlds_by_segesi-d335asp
Aceito.
Supreme Salamence escreveu:Equipe Ice
Nome:Fernando
Pokémons:Glaceon, Hydreigon, Charizard e Quagsire
Idade: 17
História: Foi abandonado nas cavernas de Gelo de Snowpoint até que (escolhe algum personagem) o encontrou e o criou para ser da equipe ice, um dia conheceu um eevee nas cavernas de Snowpoit sue primeiro pokémon.
Overworld[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Scaled.php?server=191&filename=semttulodzw
Aceito.
canoff escreveu:Nome:Canoff
Pokémon(s):Empoleom,Roserade,Luxray,electivire,Riolu,Galadde
Idade:11
História: Canoff,um garoto sozinho pois sua familia por morta pela Equipe Fire então ele treina os seus Pokemons para serem os melhores do mundo para ele fazer o teste e coinseguir entrar
na Equipe Ice que é a Equipe do bem que tenta destruir a equipe fire
Oque vai ser (pode ser): Membro Ice
Overworld: [HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 35klico_th
Aceito.
Bieldbz10
Bieldbz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

Frase pessoal : Tnx jmarcos589, pelo avatar :D


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Escritório do Bieldbz10 - Página 2 Empty Re: [HQ] Escritório do Bieldbz10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos