Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

5 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por maccoli Sáb 12 Set 2009 - 12:36

Bom dia a todos essa é a minha primeira postagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vcs disponibilizaram uma ÓTIMA tradução no site de vcs ,mas segundo a pessoa que postou ,"DIZ" que não corrigiu o congelamento devido ao código de action replay. (basta o individuo adicionar o codigo de "anticongelamento"e a rom funcionara corretamente).
Mas e para nós "pobres mortais que jogamos em flashcards e que nem sabemos como mexer com codigos " como fazemos?, ai uma alma caridosa no NDS forum forneceu aquele pacth ante-freeze do Rudouph e parece que SOLUCIONOU completamente o problema de congelar(estou com a versão em japa sem tradução mas tambem não trava mais graças ao rudouph) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .Mas eu queria a TRADUÇÂO 3.0 de vcs aí do site ....mas o problema que vcs dão a rom já parcheada (traduzida) e para a pessoa colocar o código anticongelamento depois.Como faço isso ,vcs poderiam me ajudar,eu tenho aqui um Z´Flash Vi com nintendo DSI ,como faço para usar esse codigo ante-congelamento?, acredito que não é todo mundo que sabe mexer com action replay.

PS: eu não uso emulador ,caso fique muito trabalhoso a explicação ,basta me mandar o pacth tradução por e-mail (apenas o pacth sem a rom)


Agradeceria muito

Atenciosamente

Marcio


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 7 Out 2009 - 10:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
maccoli
maccoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 53
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por okuraio Sáb 12 Set 2009 - 16:42

Qual é esse Patch do Rudouph? Pode passar o link? *-*'
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por maccoli Sáb 12 Set 2009 - 20:37

okuraio escreveu:Qual é esse Patch do Rudouph? Pode passar o link? *-*'
eis o arquivo : (creditos ao GERALDO SFJ) NDS FORUM

ei pessoal já falei algumas veses no topico oficial e vejo que muita
gente ainda ta com o problema de freeze mesmo depois de usar os 2
patchs que supostamente resolvem o problema (mais não resolvem nada,
pelo menos pra min não resolveu)
apos usar um terceiro patch não
tive mais problemas com freeze ,e olha que to o dia inteiro jogando sem
nenhum problema,então vou fazer um tutorial para que vcs tambem possam
jogar sem problemas.

TUTO 1:
obs:faça isso antes de aplicar a tradução
1:baixe o patch no link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2:extrair o patch para uma pasta com a rom que for patchear (a rom deve estar na mesma pasta do patch)
3:click no patch. exe para executar
4:aguarde a confirmação
5:agora é so jogar sem freeze

TUTO 2:
faça o TUTO 2 apos fazer o TUTO 1. não testei fazer em ordem diferente mais por via das duvidas faça na ordem.
1:baixe o patch de tradução no link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2:extraia e execute o xdelta GUI.exe
3: no primeiro campo selecione sse_p se estiver com o soul silver ou hge_p se estiver com o heart gold
no segundo espaço selecione sua rom
4: agora click em apliicar a rom (apply rom)
5:proto agora voce tem uma rom traduzida
OBS:
o xdeltaGUI.exee nao funciona se vc naum tiver o netframework instalado
no pc.então se nao funcionar baixe o netframework 2.0 einstale e depois
siga o tuto.

FIN ,espero que gostem
maccoli
maccoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 53
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por Luccas Sáb 12 Set 2009 - 21:29

Ahoooooow!

Esse pach só e pra R4 ou emulador também?

Fui!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por Rotom Sáb 12 Set 2009 - 22:36

YO!
Se for para R4, esta é a salvação dos meus problemas! Mas uma dúvida:
Se eu não quiser a rom traduzida, preciso fazer o Tuto 2?

Mais uma coisa:
Se eu for aplicar o Patch na rom q uso no R4, a pasta q eu usaria é a que contém todas as roms, mas esse Patch causaria danos nas outras também?

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por okuraio Dom 13 Set 2009 - 0:38

Falou que o arquivo não foi encontrado, mas é pq meu rom se chama "Soul Silver" ao invés de "SS"?
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Fala pessoal ,o artigo não é meu mas vou tentar responder...

Mensagem por maccoli Dom 13 Set 2009 - 11:07

1- acho que funciona no emulador (uso o DESMUME que é muito bom!) a e nos flash cards

2-vc pode usar o primeiro passo para destravar e jogar em japones mesmo (sem congelar),o segundo passo é só a tradução.Nenhum dos pacths causam dano. !

3-acredito que talvez seja assim ,mas qualquer dúvida postar no NDS forum direto para o criador desse tópico.


DICA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PESSOAL ,eu estou jogandoo Pacth3,0 (rom traduzida)do POKEMON MYTHOLOGY , tenho mais de 1,30 horas de jogo e não parou ainda ,acho que essa rom já veio corrigida !
QUE MARAVILHA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EXPERIMENTEM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
maccoli
maccoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 53
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por Rotom Dom 13 Set 2009 - 15:54

Comigo não funcionou. Deu um erro no Patch, que dizia: Disk Full e/ou Bad name or number, ou algo assim. E eu testei e não dava certo de jeito nenhum. A cada duas portas ou escadas que eu uso, a segunda trava o jogo.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por Rotom Dom 13 Set 2009 - 16:08

Desculpem o Double Post, mas é para dizer q meu jogo parou de travar graças a outro patch que achei. Desculpem pelo desabafo do post anterior, é que eu não conseguia sair do Centro Pokémon de Goldenrod!

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por okuraio Dom 13 Set 2009 - 16:33

Rotom escreveu:Desculpem o Double Post, mas é para dizer q meu jogo parou de travar graças a outro patch que achei. Desculpem pelo desabafo do post anterior, é que eu não conseguia sair do Centro Pokémon de Goldenrod!
Pode dizer qual?
Não tô aguentando o jogo parando à cada 3 minutos x-x
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por maccoli Ter 15 Set 2009 - 11:46

Estranho vc está jogando em emulador?Eu jogo no ez-flash vi e já tenho 9 horas de jogo e não travou nada até aqui....Eu peguei a rom aqui no pokemon mythology em ing|ês a versão 3.5.


Tente novamente e boa SORTE!
maccoli
maccoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 53
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por Leocrc Qui 14 Jan 2010 - 15:41

Kra,já que tua rom pega tranquilamente,num seria mais simples vc upar ela e postar o link para download?
Ajudaria bastante o pessoal...
Leocrc
Leocrc
Membro
Membro

Masculino Idade : 95
Alerta Alerta :
[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card Empty Re: [Ajuda]Patch anti-freeze HG/SS pra Flash Card

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos