Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF]Grande Escritório do pikachu385 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF]Grande Escritório do pikachu385 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF]Grande Escritório do pikachu385

3 participantes

Ir para baixo

Qual o objetivo do Dark Revolution?

[FF]Grande Escritório do pikachu385 Barra21014%[FF]Grande Escritório do pikachu385 Barra210 14% 
[ 2 ]
[FF]Grande Escritório do pikachu385 Barra21014%[FF]Grande Escritório do pikachu385 Barra210 14% 
[ 2 ]
[FF]Grande Escritório do pikachu385 Barra21029%[FF]Grande Escritório do pikachu385 Barra210 29% 
[ 4 ]
[FF]Grande Escritório do pikachu385 Barra21014%[FF]Grande Escritório do pikachu385 Barra210 14% 
[ 2 ]
[FF]Grande Escritório do pikachu385 Barra21029%[FF]Grande Escritório do pikachu385 Barra210 29% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

[FF]Grande Escritório do pikachu385 Empty [FF]Grande Escritório do pikachu385

Mensagem por pikachu385 Sáb 22 Out 2011 - 14:13

Bem pessoal, venho aqui hoje nesse escritório postar sobre meus trabalhos e abrir vagas, lembrando que há algumas regras feitas por mim para entrar na fic, ou seja nada de postar fichas sem ler ou comentar, além do mais, meu ajudante Cbm irá olhar estes tópicos, ou seja a condição. E me responderá por mp, assim editarei com nome e a ficha e com o selo aprovado, que pedirei para o meu amigo Weegee fazer depois.

Condições:

1- Ter uma boa fanfic, que esteje bem escrita, descrita e com mais de 5 comentários bem favoráveis.

2- Ser bem ativo e elogiado pelos membros

3- Aparecer pelo menos duas vezes na fic para falar o que achou da aparição do seu personagem.

Bem é isso, as regras são basicamente essas, e moderadores isso não é chantagem, é apenas para me segurar de que o membro voltará na fic, pois não quero pessoas que façam a ficha e não olhem pelo menos duas vezes este. Os escritores tem o maior trabalho de encaixar na estória, por isso por favor entendam o meu lado.

Obs: Caros friends, que já tem sua ficha pronta, por favor postem novamente aqui, para eu colocar e atualizar o tópico.

Bem as vagas são para minhas duas fanfics e são limitadas, tipo a da Silver World, são apenas para os olimpianos, pois os restos já foram preenchidos e da Continent Polis(nome vai ser mudado) tem algumas vagas ainda, principalmente para a organização do Agente X, depois revelarei quem é.


Silver World


[FF]Grande Escritório do pikachu385 Ok045

Vagas:

Spoiler:

Atualmente preenchidas:

Em breve

Grand Chase: Continent Polis


[FF]Grande Escritório do pikachu385 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Vagas:

Spoiler:





Última edição por pikachu385 em Qui 3 Nov 2011 - 20:10, editado 1 vez(es)
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FF]Grande Escritório do pikachu385 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[FF]Grande Escritório do pikachu385 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

[FF]Grande Escritório do pikachu385 Empty Re: [FF]Grande Escritório do pikachu385

Mensagem por cbm Seg 24 Out 2011 - 16:47

Nome: Aquiles Bemi
Arma: O Pincel de Esparta. (É um enorme pincel, com o qual ele usa para obter todo tipo de informação, além de usá-lo com sua Escrita Mágica em combate.) Mas detalhes, depois te conto.
Elemento da arma: -Hum, não sei. ._. Decida você.
Pokémons: Smeargle, Hariyama.
Personalidade: É um garoto francês que trocou seu nome para Aquiles graças à sua incrível habilidade de resistir a impactos, tiros, choques, venenos, explosões, e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano, exceto seus calcanhares. Fugiu de seu país de origem porque achava que lá niguém entendia sua arte. Por mais que saia ferido, vai continuar lutando, a não ser que ameacem as suas obras.

PS: Sei que a França "nao existe". Mas você dá uma editada que eu sei. -q

________________
[FF]Grande Escritório do pikachu385 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[FF]Grande Escritório do pikachu385 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF]Grande Escritório do pikachu385 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[FF]Grande Escritório do pikachu385 Empty Re: [FF]Grande Escritório do pikachu385

Mensagem por Gehrman Sáb 5 Nov 2011 - 16:09

Oi c:

Dark Revolution:

Nome: Axel Blood
Arma: Espadas gêmeas
Personalidade: Axel é um cara que odeia ficar perto de gente ignorante, mas tem um bom coração. Gosta de pessoas que não temem o perigo. Seu medo de aranhas o deixa completamente indefeso numas horas. Prefere aventurar-se sozinho do que com outras pessoas.
Técnicas: Tornado elemental, Tempestade de fogo, Lâmina da morte.
Elemento da arma: FOGO

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF]Grande Escritório do pikachu385 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF]Grande Escritório do pikachu385 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[FF]Grande Escritório do pikachu385 Empty Re: [FF]Grande Escritório do pikachu385

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos