| Choice Game | |
|
+12Heitor S. Lord Monokuma Caracaca Hike Riolu master ~Wind Mikh MEMEMASTER420 Löwen -Hydro ~LL cbm 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: Choice Game Ter 25 Out 2011 - 15:59 | |
| Muito bem pessoal, obrigado pelo interesse. Resolvemos começar com um tema que todos, ou pelo menos a maioria, deve gostar: Música Isso mesmo. Expressem o que a música representa pra vocês. Sabem as regras, está valendo qualquer coisa, desde que seja de autoria sua. Mandem por MP. E falando nisso, mandei uma para o possível jurado, esperando pela resposta. O prazo de entrega será até Domingo, 30/10 às 18:30. Dúvidas? Contacte-nos. ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: Choice Game Sex 28 Out 2011 - 17:15 | |
| Até agora só recebemos 1 prova. Se isso continuar essa pessoa ganhará a prova. | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Dom 30 Out 2011 - 18:45 | |
| Muito bem pessoal, o prazo acabou. Me sinto bem mal. Apenas 1 pessoa entregou, e olhe que eu dei um prazo bem grande. De qualquer forma, ~Gus, o nosso jurado da semana, ainda não vai ter seu trabalho encerrado. LeoB e Löwen justificaram o porquê de não entregarem as tais provas, mas os outros não.
Então parabéns, -Serebii Master, você é o vencedor. Mande para mim ou para o Mr. Master quem você vai querer salvar da votação popular e 2 pessoas que você quer indicar para a Berlinda. Em breve os indicados serão revelados. Vamos seguir os comandos então... :/ ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Choice Game Dom 30 Out 2011 - 20:03 | |
| OMG! Quero dizer que não foi nada pessoal, eu juro que usei Mamãe mandou =X ...
Sorry D= | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Dom 30 Out 2011 - 20:17 | |
| Então, vamos lá ver como isso vai funcionar. Os 4 que foram indicados, 2 pelos Hosters e 2 pelo Serebii, são: caracaca, master dragonite, LeoB e RedHGSS. Mas não vou revelar quem escolheu quem. Löwen foi salvo da eliminação, e agora o mais votado poderá ir para a Berlinda também. Enfim, aqui está a enquete:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1001051
Agora vamos esperar o resultado. Até Terça-feira! o/ ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: Choice Game Ter 1 Nov 2011 - 7:08 | |
| o LL foi votado com 50% dos votos, logo o cbm passará aqui com surpresinha. | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Ter 1 Nov 2011 - 7:20 | |
| Finalmente chegamos aos 5 indicados da primeira semana. O pequeno game que irei realizar dessa vez será assim:
Vocês devem me trazer o nome de TRÊS usuários que tenham trechos de músicas em sua sign/perfil/avatar/etc. master dragonite, LeoB, Red_HGSS, Lord Lucario e caracaca, aquele que postar aqui primeiro se salva e ainda tem o direito de salvar outro. Boa sorte à todos. ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Choice Game Ter 1 Nov 2011 - 14:22 | |
| Fritz, Kakro, Lcnot. ________________
Última edição por LeoB em Ter 1 Nov 2011 - 16:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: Choice Game Ter 1 Nov 2011 - 16:35 | |
| MS222 Rarfael Sweets Lcnot. me atrasei | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Ter 1 Nov 2011 - 19:31 | |
| Bem, como o Leo postou primeiro, se salvou da eliminação. E poderá também postar aqui para salvar outro: Lord Lucario, master dragonite, caracaca ou Red_HGSS. Esperando sua decisão.
Bá, acabando a primeira semana. ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: Choice Game Ter 1 Nov 2011 - 19:45 | |
| LeoB, resolveu salvar o Lord Lucario. master dragonite, caracaca ou Red_HGSS, será eliminado por intervenção de nosso jurado Gus. | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Qua 2 Nov 2011 - 16:45 | |
| Bem, chegou a hora tão esperada. O Choice finalmente chegou ao Choice. Um entre três membros será eliminado.
master dragonite, foi indicado por mamãe mandou. Por acaso e por atraso, acabou nos três últimos, mas ainda sim demonstrou certo interesse se desculpando para mim via MP. Não preciso nem afirmar, mas o sr. Dragão está salvo.
Red_HGSS, este procurou fazer a tarefa, com um "curta" que ninguém teve nem se quer um sinal. Foi indicado por esse estranho interesse que não era capaz de realizar a tal tarefa. Ainda por cima, um boato tem andado falando sobre ele ter sido banido do fórum.
caracaca, mais um que não fez a tarefa. Mas por quê ele, como todos os outros que não a fizeram, seria eliminado? Bem, isto é porque se percebeu estranhos e diversificados interesses dos outros. Coisa que ele não fez.
A roleta do Choice rodou, e ~Gus parou bem no nome dele. Sim, caracaca foi eliminado.
Bem, se quiser postar o que achou do jogo e sua participação, está livre para fazê-lo.
Pessoal, na próxima semana vocês estarão nas mãos de meu malvado parceiro, Mr. Master. Mas ainda vou dar algumas pontas por aqui. E participem mais, hein! Ò.Ó ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: Choice Game Qua 2 Nov 2011 - 17:05 | |
| Se tiver pegado pesado, avisem. PROVAVELMENTE PEGAREI MAIS PESADO AINDA DEPOIS DESSA. -qMonocolor Isso mesmo. Você deve se expressar em cores. Sim, você fará qualquer coisa sobre tal cor. Lista de cores:1. Maroon #B03060 2. DarkGreen #006400. 3. Royal Blue #4169E14. SaddleBrown #8B45135. CornflowerBlue #6495ED6. DarkGoldenrod #B8860B7. DarkSeaGreen #8FBC8F8. IndianRed #CD5C5C9. Goldenrod1 #FFC12510. RosyBrown1 #FFC1C111. DarkMagenta #8B008BCores Devem fazer algo sobre essa cor, isso pode ser: sign,sprite,curta,OS,OSHQ etc. Lista:Prazo: 72 horas (aka 18:00 horário de Verão) | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Choice Game Qui 3 Nov 2011 - 22:48 | |
| Saindo, sorry, sem tempo .-. | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Choice Game Qui 3 Nov 2011 - 22:54 | |
| - Vulcano escreveu:
- Saindo, sorry, sem tempo .-.
Faço das palavras dele minhas e tambem ja estou no BBPM________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Choice Game | |
| |
|
| |
| Choice Game | |
|