| Choice Game | |
|
+12Heitor S. Lord Monokuma Caracaca Hike Riolu master ~Wind Mikh MEMEMASTER420 Löwen -Hydro ~LL cbm 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: Choice Game Sex 4 Nov 2011 - 16:54 | |
| Muito bem, pessoal, o jogo vai continuar correndo normalmente. Qualquer um que ainda queira participar pode postar aqui mesmo.
Já recebemos mais de uma prova \o/ ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Choice Game Sex 4 Nov 2011 - 16:59 | |
| Saindo do jogo >: ________________ | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Sáb 5 Nov 2011 - 20:19 | |
| Só postando que o prazo foi encerrado. E também pra lembrar que temos 3 vagas em aberto, e qualquer um pode se inscrever.
O Jurado, Weegee, logo vai dar o veredito, e MM vai passar aqui com o resultado. ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Choice Game Sáb 5 Nov 2011 - 20:31 | |
| Estarei entrando no jogo '-' ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Sáb 5 Nov 2011 - 20:34 | |
| Hiahiahia -q Mich vai estar imune nessa primeira semana. E qualquer outro que entrar também. Isso significa que o vencedor da prova poderá indicar dois normalmente, mas não irá imunizar. 2 vagas ainda! EDIT: MM estava ocupado, então eu vim postar o resultado. Serebii- Spoiler:
master dragonite- Spoiler:
Eu queria parabenizar e agradecer muito aos dois por terem feito esta prova. Enfim, Weegee escolheu Serebii para ser o vencedor pela segunda vez consecutiva. Como você já deve ter lido, não vai dar para imunizar ninguém, mas você ainda deve indicar dois. Mande sua opção para mim ou para o MM por mp. Até + ver! ;D ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: Choice Game Dom 6 Nov 2011 - 7:35 | |
| Os indicados são riolu master, Lord Lucario, Fojogo e Löwen.
CêBêeMo logo postará a enquete. | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Dom 6 Nov 2011 - 7:44 | |
| Mikhaelsan, Red_HGSS e master dragonite, boa sorte.
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1002201
Terça tem o resultado. Até lá o/ ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: Choice Game Dom 6 Nov 2011 - 9:43 | |
| qual é o problema??? eu sou tão azarado assim para sempre quase ser eliminado??? dessa vez to na enquete EDIT: entendi XD
Última edição por master dragonite em Dom 6 Nov 2011 - 11:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: Choice Game Dom 6 Nov 2011 - 9:46 | |
| - master dragonite escreveu:
- qual é o problema??? eu sou tão azarado assim para sempre quase ser eliminado??? dessa vez to na enquete
A enquete é para inteirar a berlinda, os que não foram indicados pelos hosters e pelo SM estão nela. | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Ter 8 Nov 2011 - 14:58 | |
| Bem, pessoal, e com 7 votos, Red_HGSS pode ir para a sua segunda berlinda. E vamos ao nosso minigame da semana.
Novamente vou querer TRÊS usuários. Mas dessa vez, vocês devem trazer 3 que usem cores coloridas em suas mensagens. Não digo como a identificação de um capítulo de fanfic, mas sim em todas as mensagens. riolu master, Lord Lucario, Red_HGSS, Fojogo e Löwen, aquele que postar aqui primeiro se salva e ainda tem o direito de salvar outro. Boa sorte à todos. ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: Choice Game Ter 8 Nov 2011 - 17:20 | |
| Postei, e agora...? ________________ | ♫ Time to kill :3 ♫ Pokémon Moon Light ♫ Kyou Fakedex ♫ Release |
| |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Choice Game Ter 8 Nov 2011 - 19:03 | |
| | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Ter 8 Nov 2011 - 19:09 | |
| Bem, Löwen se salvou porque postou primeiro o nome dos três. Escolheu Fojogo para ser salvo junto dele.
Isso significa que ou riolu master, ou Lord Lucario, ou Red_HGSS será eliminado. E quem decide isso é o Weegee. Esperem pelo resultado. ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: Choice Game Sex 11 Nov 2011 - 18:51 | |
| E aqui está a segunda eliminação.
riolu mater, foi indicado por acaso, pela dúvida de uma pessoa. Ele, assim como o de baixo, pareceu um pouco animado com o jogo, mas mesmo assim não se moveu para fazê-lo. De todas as tarefas, o número de realizadas foi zero.
Lord Lucario, também foi indicado pela dúvida de alguém. E não só essa pessoa, já que duas queriam te colocar aqui. Ele parecia estar ainda mais animado quando se propôs a participar do jogo, mas foi ainda pior e não deu nem sinal de tarefas a serem feitas.
Red_HGSS, votado pela enquete. Parece que essa indicação só aconteceu por que ele estava realmente banido, já que este tentou fazer a tarefa e também tentou se salvar, como podem ver acima. Agora parece que vai participar mais, e isso é motivo para estar salvo.
A roleta do Choice rodou, e Weegee a parou. Lord Lucario era o eliminado da vez.
já sabe, se quiser postar algo sobre o jogo, venha aqui e esteja livre. Provavelmente amanhã, ou ainda hoje, nós estaremos trazendo a prova da terceira semana. o/ ________________ Blog|GHP| GHP 2|Drive Thru| Pokémon Idolnem creio que eu que fiz essa sign VISITEM A GHP 2! | |
|
| |
Kyarinha Membro
Frase pessoal : Todo tiene solución, se lo haces con el coración!^
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Choice Game | |
| |
|
| |
| Choice Game | |