» Galeria do Fojogo :3
5 participantes
Página 1 de 1
» Galeria do Fojogo :3
A algum tempo criei algumas artes quando fiquei sem internet, venho mostrar as minhas melhores (na minha opinião) artes que eu já fiz.
» Sign
- Spoiler:
» Sign
- Spoiler:
Última edição por Fojogo em Seg 24 Out 2011 - 21:46, editado 1 vez(es)
Re: » Galeria do Fojogo :3
Não toy (posso ti chamar assim?) Suas arts são fantasticas, vc sabe blendar, smudgear, tratar a render. Mano tá tudo ótimo, sem comments /mimi
Charge- Membro
Alerta :
Sem coments ç.ç
Ultimamente nao tenho ficado muito no Photoshop então so tenho alguns Ranks novos.
Ultimamente nao tenho ficado muito no Photoshop então so tenho alguns Ranks novos.
- Spoiler:
- Administrador
Moderador
Spriter
Designer
Uploader
Helper
Raters
Divulgador
Ranks dos Membros
Iniciante: 0 mensagens
Aprendiz: 50 mensagens
Membro: 100 mensagens
Giz de Cera: 160 mensagens
Mago da Arte: 300 mensagens
Pro Designer: 460 mensagens
Super Designer: 600 mensagens
Agora, terá os 3 Reis!
Estes 3 reis, terão privilégios de acordo com o nível.
OVERLORD: 850 mensagens
MASTER DESIGNER: 1000 mensagens
GOD OF DESIGN: 1500 mensagens
Última edição por Fojogo em Sáb 19 Nov 2011 - 12:18, editado 1 vez(es)
Você é muito bom, tem muito potêncial! ^^ só uma dica:
Lembre que uma fan art é em volta do seu foco. Ou seja? ou seja que tem que destacar a render, não o background e etc. Porque que graça tem, uma fan art só com background?
Aqui, você exagerou nos efeitos. Não quero dizer que está feio, está bem legal, mas perceba que está sem foco. Quando você olha pra essa fan art, você demora uns 2 3 segundos para descobrir ou ver quem é o principal do mesmo. Bom, uma dica de alguém que já quase morreu por isso XD
Lembre que uma fan art é em volta do seu foco. Ou seja? ou seja que tem que destacar a render, não o background e etc. Porque que graça tem, uma fan art só com background?
Aqui, você exagerou nos efeitos. Não quero dizer que está feio, está bem legal, mas perceba que está sem foco. Quando você olha pra essa fan art, você demora uns 2 3 segundos para descobrir ou ver quem é o principal do mesmo. Bom, uma dica de alguém que já quase morreu por isso XD
A3- Membro
Alerta :
Gostei bastante e concordo com o A3, Ate mesmo em desenhos eu nao costumo por BG para nao tirar o foco da render.Os ranks estão otimos vc soube aproveitar cada espaço da imagem.
Última edição por LkSMangako em Seg 14 Nov 2011 - 13:09, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Novas Atualizações chegando <:
Coments escreveu:Thanks pelo coment. Espero melhorar nesse aspecto.A3 escreveu:Você é muito bom, tem muito potêncial! ^^ só uma dica:
Aqui, você exagerou nos efeitos. Não quero dizer que está feio, está bem legal, mas perceba que está sem foco. Quando você olha pra essa fan art, você demora uns 2 3 segundos para descobrir ou ver quem é o principal do mesmo. Bom, uma dica de alguém que já quase morreu por isso XDObrigado, espero melhor nesse aspecto. Você gostou dos meus ranks *-*LkSMangako escreveu:Gostei bastante e concordo com o A3, Ate mesmo em desenhos eu nao costumo por BG para nao tirar o foco da render.Os ranks estão otimos vc soube aproveitar cada espaço da imagem.
Atualizações:
- "Avatar":
Esse avatar ficou bem simples, usei um efeito 3D que o Swift me ensinou e dei uns tratamentos na stock.
- "Sign":
Mesma coisa do Avatar
Fiz pro concurso do Mr. Master, nao foi meu melhor trabalho >:
Ah eu aqui postando denovo, nao sei se seria flood mas tinha uma imagem que nao tava aparecendo então eu avaliei ela agora e nao gostei tanto (foi a unica que nao fui com a cara)
eu nao achei que essa obra:
tivesse uma render concordando com o bg e a tipo acho que deveria ser alguma garota gotica ou algo do tipo.Acho que por exemplo deveria ser Girl in the light, ou algo mais agradavel. acabei de aprender que o botão Mostrar imagem é util.
eu nao achei que essa obra:
tivesse uma render concordando com o bg e a tipo acho que deveria ser alguma garota gotica ou algo do tipo.Acho que por exemplo deveria ser Girl in the light, ou algo mais agradavel. acabei de aprender que o botão Mostrar imagem é util.
Convidado- Convidado
Fojogo o/
Cara gostei muito do avatar ficou simples mas muito bonito, gostei dos efeitos e principalmente da render.A sign também está maneira, você conseguiu encaixar muito bem a tipografia, pois a render era um pouco grande.A sign da Katy, eu não curti muito não cara, faltou dar um caprichada a mais na iluminação, não gostei muito das cores usadas no BG.Bom é isso cara, seus trabalhos são muito bons, continue assim ;D Aguardo novas atualizações.
Cara gostei muito do avatar ficou simples mas muito bonito, gostei dos efeitos e principalmente da render.A sign também está maneira, você conseguiu encaixar muito bem a tipografia, pois a render era um pouco grande.A sign da Katy, eu não curti muito não cara, faltou dar um caprichada a mais na iluminação, não gostei muito das cores usadas no BG.Bom é isso cara, seus trabalhos são muito bons, continue assim ;D Aguardo novas atualizações.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Olá o/
C'MON!
Sign do gokudera: Tipo, achei meio sem noção o bg. Essa florzinha lá atrás ficou tensa -q mas eu sei como é, as vezes a criatividade falha e dá nisso ai, eu tenho CADA sign cagada que me dá até medo XD
sign do transformes: EU ADOGUEI ELA *-* se não fosse por uma coisa, aquilo que eu falei acima. Tá muito tenso, tá dando nem pra saber o que é parte do robo ou o que é a bg. Eu recomendo trocar ao menos o tom do amarelo... e-e
a outra sign eu nem preciso comentar, é a mesma coisa do gokudera -q
C'MON!
Sign do gokudera: Tipo, achei meio sem noção o bg. Essa florzinha lá atrás ficou tensa -q mas eu sei como é, as vezes a criatividade falha e dá nisso ai, eu tenho CADA sign cagada que me dá até medo XD
sign do transformes: EU ADOGUEI ELA *-* se não fosse por uma coisa, aquilo que eu falei acima. Tá muito tenso, tá dando nem pra saber o que é parte do robo ou o que é a bg. Eu recomendo trocar ao menos o tom do amarelo... e-e
a outra sign eu nem preciso comentar, é a mesma coisa do gokudera -q
A3- Membro
Alerta :
Suas arts estão boas, mas não gosto que o fundo transparente apareça, fica feio :S
Tente destacar mais a render..... '-'
Tente destacar mais a render..... '-'
FrostFire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Férias Ótimas
Eaew manolo?
~Signs: Não curti muito a primeira, achei ela meio poluída com a tipografia, ficou com muito coisa escrita aí, mas o BG ficou interessante apesar de simples.A sign do Transformers eu gostei muito, ela ficou bem diferente, gostei dessa técnica que você uso, a sign ficou tão completa que nem precisou de tipografia.A terceira sign seria uma v.2 da primeira apenas mudando a render e a tipografia, a tipografia de novo eu achei que não ficou boa, muita coisa escrita.
~Avatares: Ao contrário da sign, o avatar ficou com a tipografia bem encaixada e eu gostei muito dos efeitos usados na parte inferior do avatar.E a iluminação ficou maneira.Esses dois avatares menores ficaram legais, simples, mas bonitos, gostei dos efeitos usados em ambos.
Bom cara é isso, parabéns pela Gallery e continue assim ;D
Kurosaki Lucas (06/01/11):
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, contacte a um Fanart Moderador. Bloccati~
~Signs: Não curti muito a primeira, achei ela meio poluída com a tipografia, ficou com muito coisa escrita aí, mas o BG ficou interessante apesar de simples.A sign do Transformers eu gostei muito, ela ficou bem diferente, gostei dessa técnica que você uso, a sign ficou tão completa que nem precisou de tipografia.A terceira sign seria uma v.2 da primeira apenas mudando a render e a tipografia, a tipografia de novo eu achei que não ficou boa, muita coisa escrita.
~Avatares: Ao contrário da sign, o avatar ficou com a tipografia bem encaixada e eu gostei muito dos efeitos usados na parte inferior do avatar.E a iluminação ficou maneira.Esses dois avatares menores ficaram legais, simples, mas bonitos, gostei dos efeitos usados em ambos.
Bom cara é isso, parabéns pela Gallery e continue assim ;D
Kurosaki Lucas (06/01/11):
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, contacte a um Fanart Moderador. Bloccati~
pietrosaggioro- Membro
Alerta :