Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

» Galeria do Fojogo :3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

» Galeria do Fojogo :3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

» Galeria do Fojogo :3

5 participantes

Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por Heitor S. Seg 24 Out 2011 - 12:42

A algum tempo criei algumas artes quando fiquei sem internet, venho mostrar as minhas melhores (na minha opinião) artes que eu já fiz.

» Avatar
Spoiler:

» Sign
Spoiler:


Última edição por Fojogo em Seg 24 Out 2011 - 21:46, editado 1 vez(es)
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
» Galeria do Fojogo :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Galeria do Fojogo :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por Charge Seg 24 Out 2011 - 13:20

Não toy (posso ti chamar assim?) Suas arts são fantasticas, vc sabe blendar, smudgear, tratar a render. Mano tá tudo ótimo, sem comments /mimi
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
» Galeria do Fojogo :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Galeria do Fojogo :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por Heitor S. Seg 7 Nov 2011 - 19:06

Sem coments ç.ç

Ultimamente nao tenho ficado muito no Photoshop então so tenho alguns Ranks novos.

Spoiler:


Última edição por Fojogo em Sáb 19 Nov 2011 - 12:18, editado 1 vez(es)
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
» Galeria do Fojogo :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Galeria do Fojogo :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por A3 Seg 14 Nov 2011 - 11:23

Você é muito bom, tem muito potêncial! ^^ só uma dica:

Lembre que uma fan art é em volta do seu foco. Ou seja? ou seja que tem que destacar a render, não o background e etc. Porque que graça tem, uma fan art só com background?

» Galeria do Fojogo :3 Untitled-2

Aqui, você exagerou nos efeitos. Não quero dizer que está feio, está bem legal, mas perceba que está sem foco. Quando você olha pra essa fan art, você demora uns 2 3 segundos para descobrir ou ver quem é o principal do mesmo. Bom, uma dica de alguém que já quase morreu por isso XD
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
» Galeria do Fojogo :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Galeria do Fojogo :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2011 - 12:48

Gostei bastante e concordo com o A3, Ate mesmo em desenhos eu nao costumo por BG para nao tirar o foco da render.Os ranks estão otimos vc soube aproveitar cada espaço da imagem.



Última edição por LkSMangako em Seg 14 Nov 2011 - 13:09, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por Heitor S. Seg 14 Nov 2011 - 12:52

Novas Atualizações chegando <:

Coments escreveu:
A3 escreveu:Você é muito bom, tem muito potêncial! ^^ só uma dica:

Lembre que uma fan art é em volta do seu foco. Ou seja? ou seja que tem que destacar a render, não o background e etc. Porque que graça tem, uma fan art só com background?

» Galeria do Fojogo :3 Untitled-2

Aqui, você exagerou nos efeitos. Não quero dizer que está feio, está bem legal, mas perceba que está sem foco. Quando você olha pra essa fan art, você demora uns 2 3 segundos para descobrir ou ver quem é o principal do mesmo. Bom, uma dica de alguém que já quase morreu por isso XD
Thanks pelo coment. Espero melhorar nesse aspecto.

LkSMangako escreveu:Gostei bastante e concordo com o A3, Ate mesmo em desenhos eu nao costumo por BG para nao tirar o foco da render.Os ranks estão otimos vc soube aproveitar cada espaço da imagem.
Obrigado, espero melhor nesse aspecto. Você gostou dos meus ranks *-*

Atualizações:
"Avatar":

"Sign":
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
» Galeria do Fojogo :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Galeria do Fojogo :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por Convidado Seg 14 Nov 2011 - 13:12

Ah eu aqui postando denovo, nao sei se seria flood mas tinha uma imagem que nao tava aparecendo então eu avaliei ela agora e nao gostei tanto (foi a unica que nao fui com a cara)
eu nao achei que essa obra:

» Galeria do Fojogo :3 SignGirl2 tivesse uma render concordando com o bg e a tipo acho que deveria ser alguma garota gotica ou algo do tipo.Acho que por exemplo deveria ser Girl in the light, ou algo mais agradavel. acabei de aprender que o botão Mostrar imagem é util.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por pietrosaggioro Seg 14 Nov 2011 - 13:16

Fojogo o/

Cara gostei muito do avatar ficou simples mas muito bonito, gostei dos efeitos e principalmente da render.A sign também está maneira, você conseguiu encaixar muito bem a tipografia, pois a render era um pouco grande.A sign da Katy, eu não curti muito não cara, faltou dar um caprichada a mais na iluminação, não gostei muito das cores usadas no BG.Bom é isso cara, seus trabalhos são muito bons, continue assim ;D Aguardo novas atualizações.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
» Galeria do Fojogo :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Galeria do Fojogo :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por Heitor S. Sex 18 Nov 2011 - 19:48

Obrigado pelos coments.

"Signs":


"Avatar":
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
» Galeria do Fojogo :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Galeria do Fojogo :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por A3 Sex 18 Nov 2011 - 23:03

Olá o/

C'MON!

Sign do gokudera: Tipo, achei meio sem noção o bg. Essa florzinha lá atrás ficou tensa -q mas eu sei como é, as vezes a criatividade falha e dá nisso ai, eu tenho CADA sign cagada que me dá até medo XD

sign do transformes: EU ADOGUEI ELA *-* se não fosse por uma coisa, aquilo que eu falei acima. Tá muito tenso, tá dando nem pra saber o que é parte do robo ou o que é a bg. Eu recomendo trocar ao menos o tom do amarelo... e-e

a outra sign eu nem preciso comentar, é a mesma coisa do gokudera -q
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
» Galeria do Fojogo :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Galeria do Fojogo :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por FrostFire Sáb 19 Nov 2011 - 10:41

Suas arts estão boas, mas não gosto que o fundo transparente apareça, fica feio :S

Tente destacar mais a render..... '-'
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
» Galeria do Fojogo :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Galeria do Fojogo :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 19 Nov 2011 - 11:08

Eaew manolo?

~Signs: Não curti muito a primeira, achei ela meio poluída com a tipografia, ficou com muito coisa escrita aí, mas o BG ficou interessante apesar de simples.A sign do Transformers eu gostei muito, ela ficou bem diferente, gostei dessa técnica que você uso, a sign ficou tão completa que nem precisou de tipografia.A terceira sign seria uma v.2 da primeira apenas mudando a render e a tipografia, a tipografia de novo eu achei que não ficou boa, muita coisa escrita.

~Avatares: Ao contrário da sign, o avatar ficou com a tipografia bem encaixada e eu gostei muito dos efeitos usados na parte inferior do avatar.E a iluminação ficou maneira.Esses dois avatares menores ficaram legais, simples, mas bonitos, gostei dos efeitos usados em ambos.

Bom cara é isso, parabéns pela Gallery e continue assim ;D

Kurosaki Lucas (06/01/11):
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, contacte a um Fanart Moderador. Bloccati~
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
» Galeria do Fojogo :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10» Galeria do Fojogo :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

» Galeria do Fojogo :3 Empty Re: » Galeria do Fojogo :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos