[Progressos]Nuzlocke Challenge 2
+4
*Neku*
lugia007
Isr
Davi
8 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 1 de 1
[Progressos]Nuzlocke Challenge 2
Aqui os membros que participam do Nuzlocke Challenge 2 postam. Se você estava no nuzlocke 1 pode se inscrever denovo e continuar seu progresso, porém pegue o resto no tópico antigo (na área Challenges Antigos)
Regras
Dicas
Regras
- Postar ao menos UMA vez por semana. Toda segunda checkarei se as pessoas que participam do Challenge postaram. As que não o fizeram serão automaticamente desclassificadas.
- Fazer um Post aceitável e legível. Se quiser, use o Layout abaixo.
- Código:
[size=18][b]Dia em que você jogou - Versão[/b][/size]
[b]Capturas:[/b] Os Pokémons que você capturou. Ponha o nome e a rota onde foram capturados (só precisa colocar os que você captura nesse progresso, não todos)
[b]Mortes:[/b] Os seus parceiros que foram dessa pra melhor.
[b]Insígnias: [/b]
[b]Progresso[/b]
Poste o seu progresso aqui. Exemplo:
- Começei o jogo. Meu nome é tal e o meu rival se chama tal.
- Começei com o Pokémon X que eu chamei de larry e ganhei do meu rival. Entreguei a parcel e ganhei Pokébolas.
- Achei um Pidgey na rota 2 e o chamei de Pombo.
[b]Imagens[/b]
As imagens não são obrigatórias, mas tente postar sempre o seu Trainer card/Team/Box (se você depositar os pokémons mortos mostre esse box também)
[spoiler][img][/img][/spoiler]
Dicas
- Tente postar poucas vezes por semana. Não precisa dedicar a vida ao jogo.
- Se você não conseguir jogar por algum problema no PC ou está de castigo, etc... Mande uma MP para mim. PARA MIM.
Última edição por Davi em Ter 25 Out 2011 - 17:54, editado 1 vez(es)
Davi- Membro
Alerta :
Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge 2
Nuzlocke Emerald - Davi
CONCLUÍDO FUCKERS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CONCLUÍDO FUCKERS
Parte 1
- Spoiler:
- Capturas: Mudkip (Rick) Inicial, Poochyena (Trix) Route 101, Zigzagoon (Tic-Toc) Route 103, Pelliper (Ace) Route 104, Breelom (Bang-Bang) Petalburg Forest, Nincada (Akali) Route 116, Makuhita (Shine) Granite Cave, Oddish (Bloom) Route 110, Illumise (Neon) Route 117, Koffing (Fart) Fiery Path, Spinda (Spinnel) Route 113, Lotad (Loca) Route 114, Machop (Macho) Route 112, Sandshrew (GABHVWKNTC) Mirage Tower, Leon (Manectric) Route 118
Mortes: Bang Bang (RIP Lv 6-27), Neon (RIP Lv 13-26)
Insígnias: 6
Progresso
Não muito o que falar. Makuhita está em vermelhor pois é shiny,
Parte 2
- Spoiler:
- Capturas: Anorith (Armadillo), Manectric (Lion), Marril (Mariah), Kecleon (Leo), Shuppet (Fanto)
Mortes: Lion, Armadillo, Ace
Revivi o meu fóssil e fui para a cidade de Fortree.
No caminho chutei a bunda de alguns Aquas e da May. Ganhei o HM Fly
Depois disso só grindar. Fiz de Lion e Armadillo membros do time principal, porém Lion morreu em uma de suas primeiras batalhas por culpa de um Critical Hit de um Tropius.
Depois disso fui lutar no Match Call e Armadillo morreu contra um Aron que critou no Metal Claw.
Minha captura da rota 119 foi Leo, o Kecleon. Fiz dele do time principal por falta de Pokés (lol)
Ace morreu contra um Breloom que sobreviveu o Fly e deu um Counter (que critou olha que maravilha)
Parei de jogar ai porque tava muito puto lol
Ganhei da Winona com muita sorte, e continuei jornada.
MT Pyre - Capturo Fanto, o Shuppet.
Parte 3
- Spoiler:
- Tudo o que eu capturei morreu e tudo o que eu tinha morreu. O que eu tenho são esses ai de cima. Nature do Shelgon é uma bosta, Crobat até é bom e Swampert terá que sweepar o jogo todo.
Será que eu consigo?
Rick lv 57
Brobat lv 38
Draco lv 32
Sim, grindar imediatamente
Última edição por Davi em Qui 1 Dez 2011 - 19:39, editado 6 vez(es)
Davi- Membro
Alerta :
Isr's Nuzlocke Challenge
- Cemitério:
R.I.P. Macaca♀ - Caught in Route 22 / Dead in Route 1 (VS Wild Pidgey).
R.I.P. Rata♀ - Caught in Route 2 / Dead in Route 22 (VS Rival Blue's Bulbasaur).
R.I.P. White♂ - Caught in Viridian Forest / Dead in S.S. Ane (VS Rival Blue's Raticate).
R.I.P. HM slave♂ - Caught in Route 5 / Dead in Route 7 (VS Wild Meowth).
R.I.P. Jolt♀ - Receveid in Celadon City / Dead in Saffron City Pokémon Fighting Dojo (VS Black Belt Mike's Primeape).
R.I.P. Arc♂ - Caught in Route 7 - Dead in Route 6 (VS Camper Jeff's Raticate)
R.I.P. Sniper♂ - Caught in Route 18 - Dead in Cinnabar Island's Gym (VS Gym Leader Blaine's Growlithe)
- 31/10/11:
Capturas: Squirtle (Oak's Lab.), Rattata (Route 2), Mankey (Route 22), Caterpie (Viridian Forest).
Mortes: Macaca (Mankey).
Insígnias: ...
Progresso- Iniciei meu game, coloquei meu nome de Isr e do rival de Blue.
- Escolhi Squirtle como inicial, e coloquei seu nome de Turt.
- Derroto o Blue e seu Bulbasaur.
- Fui para Viridian e peguei o "sei lá o que" do Oak.
- Entrego para ele, ele me entrega a Pokédex e a Daisy me entrega um mapa.
- Vou para Viridian e capturo uma Rattata na Route 02, nomeada Rata.
- Capturo uma Mankey na Route 22.
- Macaca leva um CH cagado de um Pidgey na Route 1 e morre.
- Capturo um Caterpie na Viridian Forest, nomeado White. Depois, ele evolui.
Imagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Iniciei meu game, coloquei meu nome de Isr e do rival de Blue.
- 01/11/11:
Capturas: Nidoran (Route 3), Geodude (Mt. Moon), Rattata (Route 4), Oddish (Route 24), Meowth (Route 5), Pidgey (Route 6), Digglet (Digglet Cave).
Mortes: Rata (Rattata), White (Butterfree T.T).
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Progresso- Derroto o Blue denovo, mas a Rata morre. Bye-bye, Rata.
- Atravesso a Viridian Forest e chego em Pewter City.
- Derroto o Brock e ganho minha primeira badge.
- Vou para Cerulean City e pego uma Nidoran no caminho, nomeada Queen, na Route 3.
- Capturo um Geodude no Mt. Moon, e coloco seu nome de Rock.
- Turt evolui.
- Queen evolui.
- Consigo o Dome Fossil (de Kabuto).
- Chego em Cerulean City.
- Capturo uma Rattata na Route 4, nomeada Rata II. Pobre Rata... pelo menos agora possui uma descendente.
- Chego em Cerulean e derroto o Blue, que me entrega um Fame Checker (acho que o nome é esse).
- Capturo uma Oddish na Route 24, nomeada Moon II. Por quê II? Porque no Monocolor challenge Red eu tinha um Vileplume nomeada Moon. lol
- Aparece um Abra na Route 25, mas ele não fica na Pokéball e foge. ;-;
- Evoluo a Queen. Sim, parece cedo. Mas o único golpe que Nidorina aprende e Nidoqueen não, que é bom, é Crunch, e eu não usaria.
- Derrotei a Misty e ganhei minha 2ª badge.
- Capturei um Meowth na Route 5, e o nome dele é HM slave.
- Cheguei em Vermilion e ganhei o Vs Seeker. Agora posso treinar realmente bem. o/
- Pego um Pidgey na Route 6 e seu nome é Pombo.
- Capturo um Digglet na Digglet Cave, seu nome é Earthquake.
- Moon II, Earthquake e Pombo vão para o box.
- Aparece um Drowzee na Route 11, mas me recuso a capturar este Pokémon pedófilo. -q
- Vou no S.S. Ane e luto com todos. Derroto o Blue, mas meu White morre contra aquele Raticate. Sleep Powder miss + Hyper Fang + Quick Attack... T-T
- Acordo o capitão e recebo um HM dele.
Imagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Derroto o Blue denovo, mas a Rata morre. Bye-bye, Rata.
- 02/11/11:
- Capturas: Voltorb (Route 10), Ekans (Route 9), Zubat (Rock Tunnel), Growlithe (Route 7), Eevee (Celadon City).
Mortes: HM slave (Meowth).
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Progresso- Recebo o HM05 do assistente do OAK, por ter capturado +10 Pokémons.
- Ganho um Ticket de Bike.
- Derroto o Lt. Surge e ganho mais uma badge.
- Troco o Ticket por uma Bike, em Cerulean.
- Capturo um Voltorb na Route 10, nomeado Spark II (eu tinha um Electrode chamado Spark no Monocolor Red u.u)
- Aparece um Rattata na Route 9, mas como já tinha um, fujo e pego o 2º Pokémon: Uma Ekans, nomeada Jessie.
- Atravesso o Rock Tunnel e pego um Zubat (BATMAN).
- Turt evolui.
- HM slave morre, enquanto tentava fugir de um Meowth selvagem, na Route 7. D:
- Capturo um Growlithe na Route 7. Tinha aparecido Meowth, Oddish, e Pidgey, mas eu já tinha pego um Pidgey, um Oddish, e um Meowth. O nome do Growlithe é Arc.
- Pego a Moon II para ser HM slave de Cut e Flash (substituir o recém-falecido HM slave).
- Consigo um Tea.
- Consigo uma Eevee e coloco seu nome de Jolt (meio óbvio para quem eu vou evoluir hehe)
- Entrego o Tea para o guarda e posso ir para Saffron.
- Volto para Cerulean e agora ficarei treinando com os trainers da ponte, com o VS Seeker.
Imagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Recebo o HM05 do assistente do OAK, por ter capturado +10 Pokémons.
- 10/11/11:
- Capturas: Hitmonlee (Saffron Fighting Dojo)
Mortes: Jolt (Eevee).
Progresso- Bem, fico treinando meus Pokémons para o próximo ginásio.
- Consigo o HM02, de Fly.
- Derroto o Fighting Dojo de Saffron e escolho Hitmonlee como prêmio, nomeado Lee.
- Na batalha, contra o Black Belkt Mike e seu Primeape, meu Eevee morre.
- Ficarei treinando mais alguns dias o Lee e o Arc.
Imagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Bem, fico treinando meus Pokémons para o próximo ginásio.
- 14/11/11:
- Capturas: ...
Mortes: ...
Progresso- Apenas treinei o Lee até o level 35. Agora é a vez do Arc. O/
Imagens
Sem imagens apartir de agora. É muito trabalho upar tudo pro Tinypic apagar. Só postarei a do HoF.
- 18/11/11:
- Capturas: Gastly (Pokémon Tower - Lavender Town), Horsea (Route 12), Shellder (Vermilion City).
Mortes: Arc (Growlithe).
Progresso- Fui treinar meu Arc... MAS ELE MORREU! POR QUÊ TODOS DO MEU TEAM MORREM COM RATICATE?! ;--;
- Fui lá bater na Érika com a Queen e peguei minha badge.
- Derrotei os Rockets em Celadon.
- Fui na Pokémon Tower e derrotei o Blue. Capturei um Gastly too, nomeado Gaspar.
- Derrotei os Rockets em Lavender.
- Consegui a Pokéflute e acordei o Snorlax. Derrotei-o.
- Consegui uma Super Rod.
- Capturei um Horsea na Route 12, com minha nova Super Rod, nomeado Sea.
- Voltei a Vermilion, usei minha Super Rod, apareceu um Horsea. Como já tinha um, tive direito à uma segunda tentativa: apareceu um Shellder fêmea. Nomeada Jlvl. -qq
- Seguindo caminho para a quinta badge.
- Fui treinar meu Arc... MAS ELE MORREU! POR QUÊ TODOS DO MEU TEAM MORREM COM RATICATE?! ;--;
- 19/11/11:
- Capturas: Fearow (Route 18).
Progresso- Chego em Fuchsia, pego o HM Surf e o HM Strength.
- Jlvl para o box. Sem paciência de upar um Shellder level 16.
- Capturo um Fearow na Route 18. Não era exatamente o que eu esperava... queria um Doduo (TRI ATTACK MWAHA). =/
- Fiquei o dia todo treinando meu Fearow (obs, nomeado Sniper).
- Fui no Gym e derrotei o Koga.
- Chego em Fuchsia, pego o HM Surf e o HM Strength.
- 20/11/11:
- Capturas: ...
Progresso- Volto para Saffron.
- Derroto os Rockets na Silph Co.
- Derroto o Blue.
- Consigo um Lapras (Pralas), mas vai para o box.
- Derroto o Giovanni.
- Consigo uma Master Ball.
- Volto para Saffron.
- 22/11/11:
- Capturas: Zapdos (Power Plant)
Progresso- Derroto a Sabrina. Foi muito fácil, não levei nem um dano. Sniper + Drill Peck derrotou Mr. Mime, Kadabra e Venomoth. Turt foi contra o Alaka, ele ficou stalleando com Recover e Hyper Potion. Perdi a paciência, usei Rain Dance e acabei com ele com um Surf boosted.
- Compro uns Max Repel.
- Vou para a Power Plant.
- Uso Max Repel e equipo um item aí (que espanta Pokémons selvagens) no meu Pocé de level mais alto (Turt; Lvl. 50). Tudo para nenhum estraga prazer acabar com minha festa com o Zapdos. -q
- Chego no Zapdos tranquilamente. <3
- Capturo-o com a Master Ball.
- Nomeado Zaps. *-*
- Vou para Cinnabar, consigo a chave na mansão e derroto o Gym.
- INFELIZMENTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTE, Sniper foi derrotado por um Fire Blat cagado de Critical Hit. ;-;
- Vou para One Island, e pego o Meteorito com Bill.
- Derroto a Sabrina. Foi muito fácil, não levei nem um dano. Sniper + Drill Peck derrotou Mr. Mime, Kadabra e Venomoth. Turt foi contra o Alaka, ele ficou stalleando com Recover e Hyper Potion. Perdi a paciência, usei Rain Dance e acabei com ele com um Surf boosted.
- 23/11/11:
- Sem capturas, mortes e todas as insígnias, portanto só colocarei progressos.
- Derroto os trainers locais e o Moltres (sim, o derrotei e não o peguei).
- Faço tudo que tenho que fazer pelas ilhas, salvo a garotinha e talz, e volto para Kanto.
- Derroto o Giovanni e consigo a última badge.
- Derrotei o Blue (não na E4, foi na Route ao lado de Viridian).
- Sem capturas, mortes e todas as insígnias, portanto só colocarei progressos.
- 24/11/11:
- Atravesso a Victory Road.
- Treino meus Pocés até o level 60. O Zapdos e o Toise foram fáceis, já os outros dois eu apelei pelas Rare Candys que tinha (eram 6).
- Comprei 99 Full Heal e Hyper Potions, e 88 Full Restores. Eu tinha uns 400k.
- Derrotei a E4 e o Blue, foi fácil até. Acho que level 60 ajudou bastante. Foi muito legal, mas foi bem difícil too. Dedico essa bar para White, Arc, Jolt e Sniper. Nobres guerreiros que morreram pelo challenge. xD
- Atravesso a Victory Road.
- 24/11/11 - Hall of Fame:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Isr em Sáb 22 Set 2012 - 15:54, editado 31 vez(es)
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Bom... Nuslocke, daew vamos lá(só postarei meus progressos aqui). Primeira vez jogando pokemon emerald.
Pokemons: Marshtomp(3DSFood), Mightyena(Night), Breloom(Jack), Mariil(Mary), Tayllow(Tai), Electrike(Spark), Illuminise(Lumi), Spinda(Louco) e Trapinch(Trapi).
Mortos: Mariil(Mary) e Mightyena(Night) T.T
Pokemons: Marshtomp(3DSFood),
Mortos: Mariil(Mary) e Mightyena(Night) T.T
- Dia 1-26/10/2011:
- Comecei o jogo aeeee, me dei o nome de Rafa, peguei o mudkip e dei o nome de 3DSFood(em homenagem ao meu primo).
Então fui lá derrotar a may e voltei pra cidade peguei minhas coisas e finalmente comecei a aventura. Na rota 1 apareceu um Poochyena e eu capturei, dei o nome de Night. Depois comprei umas potions e fui para a proxima rota, lá eu achei 2 Poochyena seguidos e depois veio um lotad, mas sem querer deu crit e eu matei ele T.T, queria tanto:
Ai fui falar com meu pai, conheci um amigo, ai fui para a proxima rota e apareceu um marill, capturei e dei o nome de mary, mas acho que não vou usar... então depois fui para a floresta e achei um Shroomish e capturei ele, dei o nome de Jack(só percebi que não tirei print dele quando acabei de treinalo):
Saio da floresta e vou para a cidade que esqueci o nome. Fui para o ginasio e derrotei e lider lá. Logo em seguida vejo o cara a equipe aqua correndo e tal, achosuspeito e sigo ele, no caminho encontrei outro Poochyena, mas como já tenho... Achei um Tayllow depois, capturei e dei o nome de Tai, mas deixarei como reserva... Junto com Mary.
Ai encontrei o cara e venci ele facilmente, na cavena achei um poke rosa estranho, então derrotei ele, não me pareceu legal. Depois fui para o cara lá devolver as coisas e ele me leveou para o presidente e então recebi a pokenav.
Fui sair da cidade, mas a May estava na entrada e batalhei com ela, o Treecko foi meio dificil, mas com um critico cagado derrotei ele.
Então sai, fuina casa do velho com o passaro pra ver se ele me dava uma carona, e o pior é que ele me deu. Fui direto para outra cidade que nem sei o nome tambem e salvo lá. Pelo menos ninguem morreu, ainda.
- Dia 2-04/11/11:
Eu fiquei fazendo muita coisa nos outros dias e esqueci completamente o challenge, só hoje que me lembrei, mas ainda não foi domingo, então não fui desclassificado, bom vamos lá. Fui na Dewford Town (começar a pesquisar os nomes das cidade =p) e vi que tinha uma caverna, na esperança de ver um pokemon legal, apareceu um esquisito, não peguei, treinei treinei trenei, 3DSFood evoluil. E então fui explorar a caverna, no final tinha um tal de steven que me deu um TM.
Fui pro ginasio, o lider foi dificil, maldito bulk up, 3DSFood ficou só com 7 de HP, mas super potion deu um geito(com inimigo paralisado...) e derrotei o lider, porem Mary morreu, dando a vida para a chance de eu usar super potion no Jack, isso é meio triste. Sai de lá e fui no poke center deixar Mary na BOX, fiz uma box com o nome de Orfanato(orfanato pokemon) para os pokemons que fizeram coisas boas e o Deserto do Saara para os pokemons que foram maus ficarem em um deserto sem fim...
Salvei e parei de jogar.
- Dia 3-11/11/2011:
- Só joguei hoje nessa semana, duas razões: estudar para prova de bolsa e postar no dia 11/11/11. Mas durante a semana fiquei treinando um pouco os pokemons.
Fui para Slateport, lá peguei um electrike e dei o nome de spark, treinei muito, muito mesmo. Night evoluiu durante o treino, fiz umas coisas arriscadas que quase levou meus pokemons a morte durante o treino, mas ninguem morreu, tambem foi um ida e volta ao centro pokemon...
Depois disso, fui no museu e vi a team agua lá bla bla bla derrotei uns grunsts apareceu o lider eu acho me ameaçando e tal e fugiram. Ai fui na proxima rota, no meio do caminho tinha a may e batalhei com ela denovo, venci.
Fui para Mauville(vila má e.e), lá tinha meu outro rival, se era rival não sei, mas eu acho um rival. Batalhei contra ele e venci facilmente. Entrei no ginasio, Jack evoluiu para Breloom, mas 3DSFood deu conta de tudo. Até que cheguei no lider e venci facilmente com 3DSFood.
Salvo e paro de jogar.
- Dia 4-17/11/2011:
- Amanha é meu aniversario e depois de amanha tem prova... então to fazendo logo hoje mesmo. Fiz muita coisa:
Entrei nas casinhas da cidade e um cara me deu Rock Smash. Fui na rota ao lado da cidade, na experança de achar um pokemon que aprenda rock smash, mas apareceu uma illuminise, capturei, dei o nome de Lumi, mas vi que não aprendia, infelizmente foi obrigado então a colocar rock smash no Night. Fui passando upando encontrei uma cidade lá depois tinha outra rota blablabla ai teve uma rota que tinha chuva de... poeira sei lá, lá achei um Spinda, capturei e dei o nome Louco.
Ai de repente achei a team magma e depois apareceu a team aqua ai teve uma conversa não muito importante e eles sairam. Fui seguindo o caminho e vi que andei em circulos, achei que era hora de enfrentar meu pai, mas nem era. Voltei para a cidade em que eu comecei nesse dia e fiz o caminho denovo, mas com uma outra curva, ai achei team aqua e magma batalhando quando sai de um... bondi, acho, ai enfrentei o lider lá e venci. No meio do caminho Jack evoluiu para um manetrick.
Vi que uma rota estava aberta agora e fui lá, desci desci desci e achei uma cidade chamada Lavaridge Town, lá tinha um ginasio e finalmente pudi acabar o dia. Entrei nele, 3DSFood, Night e Spark deram conta de todo o trabalho, mas principalmente 3DSFood. O lider foi complicado, tava usando atract, sunny day e over heaty, mas com uma estrategia arriscada consegui derrotar e ganhei minha badge, 3DSFood e night quase morreram, tenho muita sorte.
Saio do ginasio, aparece a may, me da um item e diz que agora sou forte o bastante para enfrentar meu pai. Salvo e paro de jogar.
- Dia5-24/11/2011:
- Epoca de prova... pouco tempo para fazer challenge, mas euarrangei um tempinho hoje e vim postar, semana que vem as provas acabam, mas ainda terá o PAS, então não estarei totalmente livre, mas terei mais tempo.
Treinei meus pokemons até o level 29-31 no deserto, e l´tambem capturei um Trapinch que dei o nome de Trapi(sem criatividade...) e fui até Petalburg enfrentar meu pai, no caminho eu peguei a bicicleta, que acho que esqueci de pegar antes.
Cheguei no ginasio, gostei do tipo dele, com as coisas de ter mais ataque, defesa, restore... Mas cheguei no final sem problema. Agora esse lider de ginasio... não sei se foi cagada ou abilidade, mas mesmo assim, Night morreu T.T, maldito slaking, mas Breloom deu conta, quase morreu tambem, mas venci mesmo assim e esqueci de tirar print, mas o trainer card mostra que eu ganhei. E um velho me chamou e me deu o HM Surf. Depois fui pro PC e coloquei Night no Orfanato, já que ele foi muito bom...
Salva e paro de jogar.
TRAINER CARD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por lugia007 em Qui 24 Nov 2011 - 12:57, editado 4 vez(es)
lugia007- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
*Neku* Nuzlocke Run
Party: Dewot(Elliot), Herdier(Olivia), Munna(Alexandra), Blitzle(Benson), Roggenrola(Amy)
Badges: Trio Badge
Mortes: Nope
Progresso:
Mais um começo de jogo, personagem masculino, nome Ruby, escolho Oshawot nomeio de Elliot, ganho de Bianca e Cheren e vou pro Lab.
Ganho Pokedex, Town Map e vou pra primeira rota, babaquice de primeiro passo juntos, a Prof. aprisionar animaiis inocentes em capsulas, e que futuramente serão usados pra batalhas até a morte.
Enfim com pokebolas eu vou na grama e acho um Lilipup(Adamant :3), pego e ponho o nome de Olivia, treino até o lvl 10 pra não ter perigo de baixas, aprendo a usar o CP ouço o discurso do Ghetsis, ganho do N e me mando.
Proxima rota ganho os Running, mas o primeiro poke da rota é um Patrat, dois normal não rola matei ele. Treinei até o lvl 14, motivo idem, ganhei dos trainers e Bianca, ganhei do Cheren na escola, todos no lvl 15 Hora do Gym, ganhei facilmente só com Lilipup que na batalha do Cylan evoluiu, ja que um tinha evoluido treinei Elliot em Audinos, agora disponiveis até ele evoluir.
Fui na DreanYard, vi a cena e o primeiro poke selvagem ja que não peguei o macaco Noob foi um Munna, pegguei e dei o apelido de Alexandra, treinei todos até o lvl 22.
Fui na ksa da Fennel ganhei C-Gear, e segui a jornada, ganhei da gemeas, do Cheren, passaram os Plasmas, depois Bianca e a menina, e Cheren foi pra WayWard cave, eu não, primeiro pokemon na rota, Blitzle(femea), capturei e botei o nome de Benson, fui pra WayWard Cave mas antes da batalha andei de um lado pro outro no comecinho e o primeiro pokemon foi Roggenrola, peguei, nome Amy, voltei pro DreamYard e treinei os dois ultimos pro 22 tbm, salvei e parei, depois posto mais progresso.
Fotos:
- Spoiler:
*Neku*- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
Nuzlocke Challenge do ~Aether
Dia 26 e 27/10/11
- Spoiler:
Capturas: Mudkip (Pooljack/Starter), Poochyena (Slacka/Route 103), Wurmple (Vanilla/Route 102), Wingull (Loki/Route 104), Slakoth (HMSLAVE/Petalburg Woods), Whismur (Macono/Rusturf Tunnel), Makuhita (Fallen/Granite Cave), Electrike (Sareta/Route 110), Oddish (Bahyan/Route 117), Numel (Flameous/Route 112), Koffing (Gasoso/Fiery Path), Spinda (Gyro/Route 113) e Swablu (Baloona/Route 114).
Mortes: Wingull e Poochyena.
Insígnias: 3
Progresso
- Peguei meu inicial;
- Venci a May;
- Ajudei Wally;
- Ajudei o cara da Devon no Petalburg Woods;
- Venci Roxanne;
- Ajudei o velhinho e a Devon no Rusturf Tunnel;
- Fui para Dewford;
- Entreguei a carta para Steven (já decorei o caminho);
- Derrotei Brawly;
- Mandei os Aquas para fora de Slateport;
- Cheguei em Mauville;
- Venci Wally;
- Venci Wattson;
- Fui até Fallarbor;
- Spoiler:
Capturas: Toarkoal, Trapinch, Electrike (HM-SLAVE FLASH), Taillow,Wingull, Pellipper, Castform, Marill, Voltorb, Electrode, Chimecho, Solrock, Oddish. Tem mais uns que eu tô com preguiça de olhar.
Mortes: Gasoso
Progresso:
- Venci o/a Maxie;
- Venci Flannery;
- Treinei meu time principal inteiro;
- Venci o Papai;
- Venci Winona;
- Venci as duas equipes;
- Parei no ginásio psíquico;
- Upando todos para o LvL 45 já que se eu tentar vencer Tate e Liza eu me F0d0.
Time Atual:
Swampert, Lvl 45
Camerupt, Lvl 45
Solrock, Lvl 45
Hariyama, Lvl 37
Vileplume, Lvl 39
Macnetric, Lvl 44
HM-Slaves:
Slakoth: Cut, Rock Smash, Strenght.
Dia 06 e 07/11
- Spoiler:
Capturas: Magikarp Lvl 33 Mossdeep
Mortes: Sareta e Rolha (Manectric e Flygon)
Ptogresso:
- Tate, Liza, Aquas, Magmas, Rayquaza, Kyogre e Groundon perderam para mim.
- Treinei meus pocés (Swampert Lvl 55, Manectric Lvl 52 e Flygon Lvl 45).
- Venci a E4 sem dificuldades.
- Mas, Rolha morre contra Kingdra.
- Wailord vs Sareta (Sareta Winz)
- Gyarados vs Sareta (Sareta Winz)
- Tentacruel vs Pooljack (Pooljack Winz)
- Whiscash vs Pooljack (Pooljack Winz)
- Ludicolo vs Sareta (Sareta Winz)
- Milotic vs Sareta (Milotic winz)
- Milotic vs Pooljack (Pooljack Winz)
- Acabei com a liga, virei o objetivo principal do jogo.
Imagens
Obs.: Desculpe pela qualidade, tirei foto com celular do outro celular.
Terminei, posso pegar minha bar, senhor?
Última edição por ~Aether em Ter 8 Nov 2011 - 17:08, editado 3 vez(es)
Aether- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
ops pela demora...
Charge's Challenge Nuzlocke
- Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2011:
- Capturas: Chimchar (Mak-Muk/Inicial), Shinx (Hoola-Hoo/Rota 202), Budew (Bak-kuk/Rota 204) , Buizel (Bi-Bui/Lake Verity) trocado por Chatot (Charap/com NPC), Goldeen (Go-Lucky/Rota 209),
Mortes: Nenhum
Insígnias: 3
Progresso
- Começei o jogo. Meu nome, Charge e o meu rival se chama tal.
- Começei com o Pokémon Chimchar Fiz os troços lá
- Catei o Shinx, depois o Budew, fui pra oreburgo, meu chimchar evoluiu, o shinx tambem
- Matei o roark, depois a Gardenia
- Chimchar evoluiu
- Depois fiz os baguio, upei meus poces e passei do Gym da fantina, depois todos pro level 30 e o budew evoluiu, aí ganhei da Mayline, foi fácil ;D, aí segui na próxima rota e o luxio evoluiu, aí vo enfrentar o wake, pelas bandas, parei aqui, Ah o o hall da fama, vou entrar pelo desmume pegar no pc, ok?
Imagens
No DS então nem
- Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2011:
- Capturas: Quagsire
Mortes: Nenhuma
Insígnias: 4
Progresso
- Goldeen evoluiu
- Fui no great marsh e capturei o quagsire
- Ganhei do wake, já, rapidão
- Segui o manolo do team plasma
- Ganhei do Soda que me pegou no meio do caminho
- Ganhei do manolo do team plasma
- Fiz o que a cinthia mandou fazer, aquela dlç.
- Aí cheguei em celestic town dei o troço pra veinha
- Parei aqui, daqui pouco edito falando da minha batalha contra fantina que vou fazer ^^
- Sábado, 12 de Novembro de 2011:
Capturas: Nada D:
Mortes: Nenhuma
Insígnias: 5
Progresso
- Sim, fui na fantina, acabei com ela
- depois fui em canalave e ganhei do rival, molin, molin...
- Fui na Iron Sland e parei no meio lá.
- Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2011:
- Capturas: Nada D:
Mortes: Chatot e Seaking D:
Insígnias: 6
Progresso
Ganhei do Byron
Monferno evoluiu
Depois fui no Saturn, e o disgraçado do tocicroak dele matou meu chatot, luto
Depois foi a vez do seaking :'(
Agora, indo na Candice ;D
- Sabádo, 26 de Novembro de 2011:
- Capturas: Nada dnv
Mortes: nenhuma
Insígnias: 7
Progresso
Aí eu fui na candice, ownei nela, todo mundo lvl 50 ç.ç
Fui no outro lugar que esqueci, e ownei os galactic lá
Agora vou pro Volkner
- Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011:
- Capturas: Nada
Mortes: eba,
Insígnias: 8 e elite morta
Depois, fui fazer o caso lá do team galactic,
matei o palkia, nem tive paciencia pra capturar ele.
aí, eu fui no volkner, todos level 55~60
É eu treinei MUITO, aí eu ownei ele com o Quagsire
Depois, decidi que pegar uum goldeen pra ter um seaking, ele aprende horn drill
Aí eu acabo com o garchomp de vez
Depois treinei TODO MUNDO MESMO, pro level 70, isso foi muito difícil
MUITO MESMO
Ownei o aaron só com o infernape
Aí depois a Bertha com Quagsire e o seaking
Depois, o outro que esqueci o nome, com pokés de fogo.
Ownei com os mesmo pokés.
depois o psiquíco foi muito ruim, e chatobagarai
depois, A CINTHIA
ownei ela e acabou <:
PRINT
- Spoiler:
Posso pegar a bar agora, posso, posso?
Última edição por yansinhocharge em Ter 29 Nov 2011 - 14:06, editado 8 vez(es)
Charge- Membro
Alerta :
*Neku* Nuzlocke Run
Party: Samurot(Elliot), Musharna(Alexandra), Zebstrika(Benson), Gigalith(Amy), Hihidaruma(Rachel), Krokodile(Stabler).
Capturas: Darumaka(Rachel), Timburr(Munch), Sandile(Stabler), Liepard, Ducklet, Vaniliti.
Badges: Trio Badge, Basic Badge, Insect Badge, Bolt Badge, Quake Badge.
Mortes: Olivia, Munch
P-1
- Spoiler:
- - Fui pra Pinweel Florest e capturei um Timburr(Munch).
- Lutei Comtra o FDP do N que matou Olivia com um LowKick Critical (Rest in peace Olivia ).
- Contra a FDP da Lenora Munch morre com um Retaliate do Watchog depois de matar Herdier(Rest in peace Munch ).
- Fiz a missão da Pinweel Florest e ganhei a Moon Stone.
- Antes de mais nada Fui pra Castelia depois pra rota 4 pra pegar um poke ja que só tinha 4, e ele foi um Darumaka, peguei e coloquei o nome de Rachel.
- Treinei Rachel até o level 22, e agora estou treinando toda a Party até o lvl 28 na Pinwheel Florest.
P-2
- Spoiler:
- - Depois do treino fui pra Castelia.
- Visitei todos os prédios, ganhei uns itens e uma batalhas.
- Ganhei dos plasmaticos que roubaram o Munna da Bianca.
- E ganhei do Burgh.
- Fui no Desert Resort pra catar mais um poke, e o primeiro foi um Sandile, peguei e botei o nome de Stabler.
- Voltei pra Pinwhell Florest e treinei todo mundo até o lvl 30.
- Agora estou esplorando o Desert Resort com mais calma.
P-3
- Spoiler:
- - Explorei o deserresort e fui pra nimbasa.
- Me esqueci de pegar o primeiro poke da Lostron florest.
- Treinei meus pokes até o lvl 37 na Losttorn Florest(ou algo assim).
- Munna, Dewot, Darumaka e Boldore(troquei com meu irmão) evoluiram.
- Ganhei do Gym.
- Peguei um Liepard na Rota a esquerda de nimbasa, onde ganhei de todos até chegar na ponte.
- Capturei um Ducklet no ponte.
- Cheguei em Driftwheel e capturei um Vaniliti na Cold Storeage(alias todos acima e esse foram p/ box).
- Ganhei dos Plasmas no Cold Sorage.
- Treinei todos até o lvl 40 na rota acima de Driftwhell( Krokorok evolui).
- Ganhei do Gym e da Bianca que me deu Fly.
- Ganhei Bulldoze na frente da Chargestone Cave.
- Explorei a caverna, me esqueci do poke, ganhei do N e sai.
- Ensinei MegaHorn pro Elliot com Hearth escale e parei por ai.
Última edição por *Neku* em Sex 11 Nov 2011 - 22:08, editado 5 vez(es)
*Neku*- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
Nuzlocke Challenge - Fire Red
- 17/09/2011:
Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest]
Mortes: -
Insígnias: -
Progresso:
Comecei com o nome de "Rede" (bem original, obrigado) e catei um Squirtle com o Oak.
Derrotei meu rival (Blues) e segui para Viridian, derrotei Blues de novo e subi para a Floresta. Na floresta dei cap em um Caterpie e vuashmente saí dela e cheguei em Pewter.
- 18/09/2011:
Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest], Magikarp [Bought], Ekans [Route 11]
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Progresso:
Em Pewter, venci o Brock e corri parra o Mt.moon, no caminho comprei um Magikarp por 500 R$ e entrei na cave. Meu Squirtle evoluíu e meu Metapod também. Com Wartotle e Butterfree em mãos passei fácilmente do Mt.moon e cheguei em Celurean. Venci todos aqueles trainers da cidade e conversei com o Bill. Duelei com a Misty e venci. Magikarp evoluíu para um lindo Gayarados. Cheguei em Vermilion e derrotei geral na rota 11, cap uma Ekans e salvei.
- 19/09/2011:
Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest], Magikarp [Bought], Oddish [Cut/Flash Slave] [Route 10]
Insígnias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Progresso:
Cheguei no navio e revirei ele todo, venci o rival e o capitão. Ganhei o cut e fui para o 3º gym. Venci todo o 3º gym com muita dificuldade e com várias Super potions. Passei a Diglett's cave, catei o Old Amber e peguei o Flash.
Voltei para Celurean, entrei no Rock Tunnel e com muita dificuldade passei do próprio. Saindo, treinei meu Wartotle mais um pouco e o evoluí para BLASTOISE.
Segui para Celadon e fui direto na Erika. No gym dela usei o Butterfree com o combo de Sleep Pownder + Gust e assim não tive muitas dificuldades. Venci fácilmente e ganhei o Giga Drain.
Equipe atual:
- 23/09/2011:
Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest], Magikarp [Bought], Oddish [Cut/Flash Slave] [Route 10], Cubone [Lavander]
Progresso:
Não percorri muito, lutei contra os rockets no Game Corner e chamei o Geovanne pro fight, nem foi tão díficil.
Geovanne me deu aquele item e corri para Lavander onde eu batalhei com meu rival e capturei um Cubone.
Equipe atual:
- 24/09/2011:
Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest], Magikarp [Bought], Oddish [Cut/Flash Slave] [Route 10], Cubone [Lavander], Scyther [Safari]
Progresso:
Não joguei muito, lutei contra os motoqueiros e de sorte consegui um Scyther no Safari. Chamei os Rockets do Siplh Co pro fight, nem foi tão díficil.
Equipe atual:
- 05/11/2011:
Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest], Magikarp [Bought], Oddish [Cut/Flash Slave] [Route 10], Cubone [Lavander], Scyther [Safari]
Progresso:
Voltei do Safari para Saffron com a inteção de subir todos os andares do Silph Co. Enfrentei meu rival pela milésima vez e o Giovanni em seguida.
Logo após resolvi enfrentar os lutadores e catar meu Hitmonlee, mas deixei o fight sky uppercut type no box e fui enfrentar a Sabrinaaa (aii fábioo).
Equipe atual:
- 06/11/2011:
Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest], Magikarp [Bought], Oddish [Cut/Flash Slave] [Route 10], Cubone [Lavander], Scyther [Safari], Psyduck [Seafon island], Ponyta [Island 1], Horsea [Route 11]
Mortes: Gyarados [lv 48], Blastoise [lv 48]
Progresso:
Enfrentei o Koga e não díficilmente o venci. Peguei o Surf, dei uma passada nas Seafom Islands, capturei um Psyduck e cheguei em Cinnabar.
Peguei a chave na P.mansion e enfrentei o Blaine que venci com o Blastoise + Gyarados.
O problema foi ao chegar na primeira ilha. Os treinadores começaram a ficar mais fortes e qualquer vacilo eu correria o risco de perder um de meus pokémons, e de fato isto aconteceu. Perdi meus dois aquáticos em lutas diferentes. Fiquei meio puto, mas é um challenge né; Resolvi os problemas da primeira ilha e capturei um Ponyta e fui para a segunda - sorte que possuo um estoque de Hyper Potions - nesta comecei a missão dos motoqueiros e fui logo enviado para a terceira ilha.
Na terceira, resolvi treinar meu Psyduck e Ponyta. Venci todos os motoqueiros e segui para a floresta ao norte. Na floresta, catei todas as berries e salvei a garota do Hypno. Voltei para cinnabar e segui para o último gym, mas antes capturei um Horsea com a super rod na rota aquática ao leste de Vermilion (11 eu acho) e dei uma treinada no Psyduck evoluindo-o, o mesmo para o Ponyta e Horsea.
Equipe atual:
- 18/11/2011:
Capturas: Squirtle [Oak's Lab], Caterpie [Viridian Florest], Magikarp [Bought], Oddish [Cut/Flash Slave] [Route 10], Cubone [Lavander], Scyther [Safari], Psyduck [Seafon island], Ponyta [Island 1], Horsea [Route 11]
Mortes: Gyarados [lv 48], Blastoise [lv 48]
Progresso:
Enfrentei o Rocket boss Giovanni e apelei com o Surf fodástico da minha Seandra.
Parti para a victory road e cheguei na elite com os lvs entre 50 ~ 54. Posso dizer para vocês que foi extremamente árduo vencer a elite e eu deduzo que consumi uns 39~48 Full Restores, mas graças ao Scyther e seu Swords Dance, ao Golduck com seu Calm Mind, ao Marowak com seu Earthquake, ao Butterfree com seu Sleep Powder + Psychic e ao Rapidash com seu Sunny Day + Solarbeam + FireBlast consegui levar a melhor e aqui está o print do Hall Of Fame:
Talvez eu futuramente poste certos progressos após a elite.
Equipe atual:
Completo!
Última edição por Jlvl em Sex 18 Nov 2011 - 18:53, editado 3 vez(es)
Jlvl- Membro
Alerta :
Marcfenix - Yellow
06/10 escreveu:Capturas: Chu ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]), Rat([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]), Nini([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]), Nid [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]), Fly([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Obs.: Posto as rotas no progresso
Mortes: Nobody
Insígnias: Anyone T.T
ProgressoImagens
- 06/11:
- Comecei como NuzlocK e rival Route
- Derrotei Route com Chu que recebi do Oak
- Entreguei a Parcel pro Oak e recebi a Pokedex
- Capturei Rat na Route 1
- Capturei Nini na Route 2
- Capturei Nid na Route 22
- Derrotei Route na Route 22
- Capturei Fly na Viridian Forest
- 06/11:
13/11 escreveu:Capturas: Nenhuma
Mortes: Nobody
Insígnias: Anyone T.T
ProgressoImagens
- 13/11:
- Fly evoluiu
- Cheguei em Pewter
- Estou treinando meus pokemons para não perder ninguém no ginásio
- 13/11:
Acho que não tem nada para postar
Última edição por Marcfenix em Dom 13 Nov 2011 - 14:08, editado 1 vez(es)
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão