Slaking
+6
Spin
Wewextreme
Gold Kanon
Gaudério
~Grimmjow
zushido
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Slaking
Estava falando do carinha que postou a pá...
Reviver um tópico do ano passado não é bom, mesmo que você tenha algo construtivo para dizer, a dúvida provavelmente já teria sido resolvida. Mas pelo menos você tentou postar algo construtivo.
No caso do carinha que postou a pá, ele postou algo sem utilidade alguma, só postou para floodar, seria melhor que ele não tivesse postado. O que eu queria era por na cabeça dele que reviver um tópico com algo construtivo não é ruim, o ruim é postar algo sem utilidade alguma independente do tópico.
Reviver um tópico do ano passado não é bom, mesmo que você tenha algo construtivo para dizer, a dúvida provavelmente já teria sido resolvida. Mas pelo menos você tentou postar algo construtivo.
No caso do carinha que postou a pá, ele postou algo sem utilidade alguma, só postou para floodar, seria melhor que ele não tivesse postado. O que eu queria era por na cabeça dele que reviver um tópico com algo construtivo não é ruim, o ruim é postar algo sem utilidade alguma independente do tópico.
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: Slaking
Desculpaí mano, só tentei fazer uma piada("It's not very effective...).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | //Perfil //Kongregate //Steam Último challenge concluído: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Página 2 de 2 • 1, 2