Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca da pena de fogo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca da pena de fogo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Em busca da pena de fogo

Ir para baixo 
+11
~Yuri~
cfox
Micro
~LL
Arcanine-arcanon
done
~Paradice~
SUPER HACHER
A3
Hike
Bakujirou
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 0:27

Holas, buenas noches. Estarei abrindo agora, um tópico com um formulário a ser preenchido por membros interessados em ingressar em nossa staff.

Depois de encaminhar as respostas via PM pra mim, aguardem o pronunciamento e resultados, ok? Deixarei o tópico em aberto, caso desejem postar críticas OU perguntas sobre este recrutamentos.

Código:
1. Nickname do site:
2. Nickname do fórum:
3. Idade verdadeira:
4. Qual cargo desejaria ter na staff?
5. O que você pensa sobre o fórum, os usuários do fórum e membros da STAFF?
6. Qual a sua intenção, como um membro da staff de moderação?
7. Que comportamento é o mais importante que um mod deveria ter? (Expresse-se com sua opinião)
8. Horário e quantos dias da semana disponíveis pro fórum.
9. Áreas e/ou Fóruns de maior interesse.
10. O que o motivou a querer entrar na staff do fórum?
11. Já trabalhou com fóruns ou blogs? Tem experiência em editar posts e moderar os mesmos?

Pergunta bônus: Cite um post/topic mais importante que fez. (Não precisa postar um post/topico se não tiver um)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Em busca da pena de fogo G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 14 Dez 2011 - 2:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 14:05

Os aprovados farão estágios imediatamente ou esperarão um atual sair?

________________
Em busca da pena de fogo 5MHrAku
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 14:48

Mr. Master escreveu:
Os aprovados farão estágios imediatamente ou esperarão um atual sair?

I know that i'm not baku... but i'll answer:

Imediatamente. Assim que todo o processo de seleção estiver finalizado, imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 15:55

Estou em duvida entre me candidatar ou não.
O cargo de Uploader não me atrapalhara, pois é só deixar converter e fazer os uploads, mas o que acho que pode me atrapalhar é o RPG. Sei que o movimento pode ser alto, e não estou afim de ficar totalmente oucupado.
Todo caso, até quando vai as inscrições, para poder pensar melhor e verificar se meu tempo pode dar tempo?
Obrigado pela atenção.
SUPER HACHER

________________
Em busca da pena de fogo Sh1fo

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemyrpg.forumeiros.com
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeQui 27 Out 2011 - 0:08

Mr. Master escreveu:
Os aprovados farão estágios imediatamente ou esperarão um atual sair?

Aprovados... Aprovados são os mods em definitivo. Exemplos temos os membros mais antigos ou que mais permanecem como staffer. Nem preciso citar nicknames...

O termo "aprovados" de seu post, seria o que acontece depois de ser avaliado as fichas? Elas serão postas em cheque, por todo o panteão dos staffers. Eu acima de tudo, tenho alguns cuidados no que faço. Se eu abri este tópico pra novos staffers, é porque eu sinto que precisaremos de gente agora. E ainda mais, preciso deixar todos opinarem sobre quem gostariam de ver como mod estagiário. Depois disso, posto pra todos na staff e discutiremos quem ganha o cargo, ou não.

SUPER HACHER escreveu:
Estou em duvida entre me candidatar ou não.

...Todo caso, até quando vai as inscrições, para poder pensar melhor e verificar se meu tempo pode dar tempo?
Obrigado pela atenção.

O prazo... Deixe-me pensar... Eu realmente não faço o serviço por completo... /hmmmmmmmmmmm

... Vou ficar de molho uma semana, ou duas (no máximo dos máximos). Eu sou muito impaciente e irriquieto quando quero fazer algo. Mais do que este tempo, eu não vou nem aguentar esperar. Detesto esperar.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Em busca da pena de fogo G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
~Paradice~
Membro
Membro
~Paradice~


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 15:31

me desculpe se eu demorei para me inscrever mas eu tenho uma duvida :é pra mandar pelo fórum ou pelo site? de qualquer modo eu mandarei pelos dois.

se ainda não acabou o prazo hoje me avisa por favor,obrigado Rindo

________________
Metas:
( )Armar o meu perfil
( )Arranjar uma assinatura melhor
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeSex 4 Nov 2011 - 1:12

Apenas Fórum mesmo.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Em busca da pena de fogo G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 16:40

Hoje eu postei no fórum de Sala de Reuniões, as PMs do povo. Apenas pra não perder nenhuma PM (e até porque, eu recebi muitas PMs). O prazo de inscrições/ envio do formulário vai até dia 8. Oficialmente fecharei o período de preenchimento do formulário no dia 8 ou 9.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Em busca da pena de fogo G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
~Paradice~
Membro
Membro
~Paradice~


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 20:17

e tem alguma previsão para informar os que foram aceitos?

________________
Metas:
( )Armar o meu perfil
( )Arranjar uma assinatura melhor
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
Ir para o topo Ir para baixo
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 21:31

Hey andaram me informando ¬¬ ... Pelo que me falaram isso ´pe uma verdadeira marmelada para botar o membro isr e o Dluka para a staff do fórum, antes de acusar qualquer pessoa quero saber se isso é verdade, e peço por favor que não apaguem meu post, se têm vergonha, não deviam ter feito ( Caso eu esteja errado me desculpem).

________________

Em busca da pena de fogo Twitch10
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 21:40

donin escreveu:
Hey andaram me informando ¬¬ ... Pelo que me falaram isso ´pe uma verdadeira marmelada para botar o membro isr e o Dluka para a staff do fórum, antes de acusar qualquer pessoa quero saber se isso é verdade, e peço por favor que não apaguem meu post, se têm vergonha, não deviam ter feito ( Caso eu esteja errado me desculpem).

Cara, esquece essa MP com essa conversa. Isso só é feito por tais membros para causa confusão. Se já tivessem os Moderadores escolhidos, não criariam vagas.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Em busca da pena de fogo Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 21:43

Ok, desculpe se causei algum spam

________________

Em busca da pena de fogo Twitch10
Ir para o topo Ir para baixo
~Paradice~
Membro
Membro
~Paradice~


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 22:05

Pois é vou deixar um aviso:
Essas Mp são só pra causar confusão e fazer alguns usuarios desistirem.
Há! E pf sir.Bakujirou me responde:
tem alguma previsão para informar os que foram aceitos?
Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 22:38

Coisa feia, Luke querendo fazer a gente desistir

Mas na boa, se isso for verdade, mó sacanagem com os outros que se inscreveram.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Em busca da pena de fogo 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitimeSáb 5 Nov 2011 - 23:30

Como diabos o Luke sabia que eu tinha me inscrito?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca da pena de fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca da pena de fogo   Em busca da pena de fogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca da pena de fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Encerrado] 真 Em busca da pena vermelha
» Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste
» Diamante de Fogo
» RAIO E FOGO
» Fogo superefetivo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: