Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca da pena de fogo - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca da pena de fogo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da pena de fogo

+11
~Yuri~
cfox
Micro
~LL
Arcanine-arcanon
done
~Paradice~
SUPER HACHER
A3
Hike
Bakujirou
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por cfox Sáb 5 Nov 2011 - 23:31

Microo~ escreveu:Como diabos o Luke sabia que eu tinha me inscrito?

Também me pergunto sobre isso.

________________
Em busca da pena de fogo - Página 2 IIwkRYaEm busca da pena de fogo - Página 2 IIwkRYaEm busca da pena de fogo - Página 2 IIwkRYaEm busca da pena de fogo - Página 2 IIwkRYa
Em busca da pena de fogo - Página 2 IIwkRYaEm busca da pena de fogo - Página 2 IIwkRYaEm busca da pena de fogo - Página 2 IIwkRYaEm busca da pena de fogo - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Em busca da pena de fogo - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Micro Dom 6 Nov 2011 - 0:42

Captain Fox escreveu:
Microo~ escreveu:Como diabos o Luke sabia que eu tinha me inscrito?

Também me pergunto sobre isso.

Descobri. Mas não acho que devo te contar.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por ~Yuri~ Dom 6 Nov 2011 - 1:42

É, Luke tbm me mandou essa mensagem, porém eu ignorei.

________________
Em busca da pena de fogo - Página 2 81907530
Em busca da pena de fogo - Página 2 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Sweets Dom 6 Nov 2011 - 6:46

Ignorem qualquer tipo de atividade dessa corja. O motivo principal deles é tentar fazer vocês, membros, sentirem raiva do Bakujirou do mesmo jeito que eles sentem. Sobre como eles conseguiram saber quem mandou MPs, Temos três jeitos, primeiro, a caixa de MPs do Baku é infinita, e toda e qualquer MP que ele recebe vai para a aba "Mensagem dos Visitantes", no perfil dele, podem ter pego o nome de cada um que mandou MP a ele. Podem ter visto o post do Baku na aba "Estatísticas"em seu perfil, provavelmente pegaram posts da SdR lá. E um terceiro jeito seria alguém da Staff passar pra eles todos os nomes. Confio mais nessa terceira opção, pois eles mandaram MP depois que o Baku postou na SdR. Já era óbvio que eles queriam fazer algo, portanto ignorem totalmente essa corja. E sobre o Baku dizer que vai colocar o Dluka e o isr, ele apoia o Dluka, é diferente. Ele não vai colocar alguém porque é "amiguinho", como muitos pensam. Então antes de ficarem com raiva do Baku sobre a MP, procurem saber primeiro, eu também enviei formulário e também recebi MP, uma inutilidade, porém recebi. Disse anteriormente e repito, ignorem o que essa corja escrever, ignorem.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Bakujirou Dom 6 Nov 2011 - 12:45

Sir Bakujirou S. escreveu:Hoje eu postei no fórum de Sala de Reuniões, as PMs do povo. Apenas pra não perder nenhuma PM (e até porque, eu recebi muitas PMs). O prazo de inscrições/ envio do formulário vai até dia 8. Oficialmente fecharei o período de preenchimento do formulário no dia 8 ou 9.

Microo~ escreveu:Como diabos o Luke sabia que eu tinha me inscrito?

Como eu postei aqui ontem... e lendo o post do Sweets, também é verídico. Não façam caso pelo envio de formulários. Eu exponho pro povo e pra staff avaliar. E a parte de PMs infinitas, é um mal costume meu mesmo. Se sentirem algum transtorno, encaminhem PMs reclamando. Postar acusações não ajuda ninguém. Inté e aguardando o prazo de inscrições acabar.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Em busca da pena de fogo - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Lukinha$ Dom 6 Nov 2011 - 12:53

Peguei as inscrições no perfil do Baku, e quem disse que o Dluka e o Isr serão mods foi o *FDP TIRA MEU NICK DA MENSAGEM*, que participou da escolha antes de sair do cargo. As inscrições foram abertas para dar a impressão de democracia, e caso a competencia deles seja questionada futuramente tenham o argumento de que foram os melhores dentre os inscritos.
Depois disso é bem capaz que não coloquem o Dluka e o Isr como moderadores, não por agora, já que a mascara caiu. Vão entrar em ação as segundas opções, que também devem ter sido pré-selecionadas. Rezem para ser uma delas. Quem acredita que a escolha foi justa e que eu to inventando tudo, tô nem aí pra você ou pro que você pensa.
E Arthur, tenho mais o que fazer do que ficar criando log pra criar polêmica/ mentira/ whatever, não levo o fórum para o resto da minha vida como você. Ah, meus pêsames por ter desenvolvido a mesma mentalidade criativa-destrutiva do Baku, e NÃO, você não controla ele.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Em busca da pena de fogo - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Em busca da pena de fogo - Página 2 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Micro Dom 6 Nov 2011 - 13:14

Lukinha$ escreveu:Peguei as inscrições no perfil do Baku, e quem disse que o Dluka e o Isr serão mods foi o *FDP TIRA MEU NICK DA MENSAGEM*, que participou da escolha antes de sair do cargo. As inscrições foram abertas para dar a impressão de democracia, e caso a competencia deles seja questionada futuramente tenham o argumento de que foram os melhores dentre os inscritos.
Depois disso é bem capaz que não coloquem o Dluka e o Isr como moderadores, não por agora, já que a mascara caiu. Vão entrar em ação as segundas opções, que também devem ter sido pré-selecionadas. Rezem para ser uma delas. Quem acredita que a escolha foi justa e que eu to inventando tudo, tô nem aí pra você ou pro que você pensa.
E Arthur, tenho mais o que fazer do que ficar criando log pra criar polêmica/ mentira/ whatever, não levo o fórum para o resto da minha vida como você. Ah, meus pêsames por ter desenvolvido a mesma mentalidade criativa-destrutiva do Baku, e NÃO, você não controla ele.

Que barraco por causa das suas mensagens ._.
Depois que eu entendi como você sabia quem tinha se inscrito (e perguntado para mais uns que receberam a MP), nem liguei mais.

O que eu fiquei meio na dúvida, foi como que o Luke teve acesso à SDR. Já que de acordo com o Baku, "Hoje eu postei no fórum de Sala de Reuniões, as PMs do povo". Mas então vi que também estavam nas mensagens dos visitantes.
Ainda não entendi que "máscara" é essa que o Dluka e o Isr supostamente seguravam, está me confundindo tudo >_<
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por FrostFire Dom 6 Nov 2011 - 15:56

Algumas pessoas, da staff, não avaliam se a pessoa é boa ou não, se tem potencial ou não. Avaliam só a amizade, e se aparece outro despre\zam ele totalmente. Ou seja, se entrar um user novo, que comenta super bem, ajuda os outros, a maioria (Não cito nomes, mas não é nenhum FFM, nem FAM) não vai aceitar se ele não for um super amigo deles. '-'

Quanto as PMS, sim eu recebi, eu acho que os membros normais (eu, etc) não deveriam interferir na ''votação'', afinal, é o Bakujirou que escolhe e não eles. Só isso que tenho a dizer
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por ~Paradice~ Seg 7 Nov 2011 - 13:50

Pois eu acho que a PM nunca faria isso, esse negócio só de ser "AMIGUINHO" Não tem nada a ver, eles colocam por competência (Ou você colocaria qualquer um pra cuidar de algo importante?)
Eu acredito que eles vão julgar justamente a todos e selecionar os melhores. Quanto aos que só aceitam amigos , eu acho que nem devem participar da escolha.
Bom mas eu acredito que o Baku e os outros que vão julgar não fariam isso.
Só espero que seja justo e desejo boa sorte a todos.

Qual dia vai lançar o resultado?

________________
Metas:
( )Armar o meu perfil
( )Arranjar uma assinatura melhor
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
~Paradice~
~Paradice~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Spin Seg 7 Nov 2011 - 14:27

Como o Sweets já disse, não tem mods escolhidos e em momento algum o Baku (que é quem bate o martelo na escolha dos mods) mostrou apoio a qualquer candidato. No começo toda a staff pensou que ele tinha pedido indicações (como fez na última escolha de mods), para que então ele fizesse o processo de seleção por MP (como feito da última vez), mas ele achou que simples indicações era algo "vazio" e que o número de candidatos baixo e por isso abriu o questionário de entrevistas publicamente.
Mesmo que alguns membros tenham sido citados, qualquer suposta citação foi feita por staffers que não tem o poder de escolher moderadores. O Baku foi direto para qualquer coisa do tipo: "Não gosto de citar nomes porque é muito vazio. Quero conteúdo. Por isso mando fichas de formulários. Depois o vamos ver com o que temos em formulários."
Ou seja, o cara responsável por escolher os mods não escolheu ninguém ainda. Os staffers podem dar sua opinião? Claro. Eles podem escolher diretamente? Não. Podem no máximo argumentar.
Mods já foram escolhidos porque alguém sem o poder de escolha disse que foram? Então vamos fazer o seguinte, o melhor jogador de futebol este ano já está escolhido: é o Messi. Os outros nem precisam competir. Quem está dizendo? Eu, afinal, eu tenho poder pra isso não é? Alguém acha que só porque eu disse isso, Messi vai ser ou deixar de ser escolhido? A escolha de mods é a mesma coisa, só que em escala menor.

edit:
Sir Bakujirou S. escreveu:Eu estava querendo apenas se precisariam especificar uma pergunta ou se eu deveria alterar uma pergunta do formulário, mas CARA, NINGUÉM NEM LEU O QUE EU QUIS, SÓ MANDOU UM MONTE DE NICK!
Re-li o seu post e tenho que concordar =p. Você disse que queria opiniões e sugestões, mas em momento algum pediu para citar nomes -fato. Embora não dizia que opiniões e sugestões eram para o questionário as citações de fato partiram da staff (que repito, não são os que decidem). Reformulei o trecho em questão diante dos "novos" fatos. Sry pelo mal entendido.


Última edição por Spin em Ter 8 Nov 2011 - 17:34, editado 1 vez(es)

________________
Em busca da pena de fogo - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Bakujirou Ter 8 Nov 2011 - 17:04

rangermathe escreveu:,,,
Qual dia vai lançar o resultado?

Termina hoje as inscrições. Depois disso, vou esperar as respostas sobre as PMs dos demais candidatos. Dai, eu posto, quem entra como estágio ou seria aceito, após o período de estágio de mod geral.

Spin escreveu:.. No começo ele pediu indicações para a staff (como fez na última escolha de mods), para que então ele fizesse o processo de seleção por MP (como feito da última vez), mas ele achou que as indicações estavam "vazias" e que o número de indicados era baixo e por isso abriu o questionário de entrevistas publicamente.
Mesmo que alguns membros tenham sido citados, qualquer suposta citação foi feita por staffers que não tem o poder de escolher moderadores. O Baku foi direto para qualquer coisa do tipo: "Não gosto de citar nomes porque é muito vazio. Quero conteúdo. Por isso mando fichas de formulários. Depois o vamos ver com o que temos em formulários."

...

Não tinha nenhuma intenção de pedir indicações na staff, vocês da staff é que tavam inventando MODA, INDICANDO X E Y USER.

Eu estava querendo apenas se precisariam especificar uma pergunta ou se eu deveria alterar uma pergunta do formulário, mas CARA, NINGUÉM NEM LEU O QUE EU QUIS, SÓ MANDOU UM MONTE DE NICK!
Spoiler:

Ok, vou parar o rage, porque tô com N números de nicks aqui pra citar as razões de ficar com rage... Enfim.

Vou "aguardar" mais um pouco. Daqui pra amanhã, fecho o "tópico de inscrições" e mando um post na Sala de Reuniões.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 8 Nov 2011 - 17:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Em busca da pena de fogo - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Bakujirou Qua 9 Nov 2011 - 16:15

Inscrições acabaram. Estarei discutindo com os staffers sobre o povo que encaminhou as PMs. Uma semana ou menos dias pra começar o estágio.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Em busca da pena de fogo - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Bakujirou Ter 15 Nov 2011 - 17:40

Sweets, BurningIce, Dluka, Fire ReD, 3DSFood, isr, Kamlla.

Estagiários de mod. Uma ou duas semanas. BT explicações dadas na PM pra cada um.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Em busca da pena de fogo - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Bakujirou Ter 6 Dez 2011 - 3:33

Hoje eu estou finalizando o processo pros novos mods.


ISR como ABP Mod, por conta da sua aceitação na staff.
Sweets, Fire ReD, 3DSFood entram como Mod Geral. Eu acredito que eles serão bons moderadores e terão um bom rendimento aqui.

Dluka e Burning Ice não entrarão como staffers, agradeço pela atenção e pelo interesse de ambos de entrarem na staff como mods estagiários.
Kamlla entrou como Designer na staff do fórum e site da PM. Mas não foi por conta de sua inscrição como mod geral. Ela mesma tem a autonomia suficiente pra conseguir o que quer, revelando os seus trabalhos e seus projetos pros adms do site.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Em busca da pena de fogo - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Em busca da pena de fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da pena de fogo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da pena de fogo - Página 2 Empty Re: Em busca da pena de fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos