Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon white- duvida. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon white- duvida. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon white- duvida.

5 participantes

Ir para baixo

pokemon white- duvida. Empty pokemon white- duvida.

Mensagem por david_solano Qua 26 Out 2011 - 16:18

ola, eu jogo pokemon white,meu amigo joga o black,no entramos no entralink para mim conseguir os matinhos da minha white forest,mais falam que para conseguir um togepi la tem que chamar uma mulher chamada "miki" mais eu ja chamei todas as pessoas da black city para minha white forest mais ainda nao achei a mulher chamada miki para pegar meu togepi. e agora nao tem mais como chamar pessoas da black city. minha white forest ja ta cheio de matinhos e de pessoas. ajuda oque tenho que fazer para adicionar mais pessoas la?
david_solano
david_solano
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon white- duvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon white- duvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : yo i´m a pokemon trainer


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon white- duvida. Empty Re: pokemon white- duvida.

Mensagem por A3 Qua 26 Out 2011 - 16:31

Desculpe, eu não posso ajudar. Porque eu estou postando? for this! MOVED to the V generation.
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon white- duvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon white- duvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon white- duvida. Empty Re: pokemon white- duvida.

Mensagem por Spin Qua 26 Out 2011 - 16:43

Há um limite de 10 NPCs na sua White Forest.

Não sei exatamente como funciona, mas acho que quando você atinge este limite não pode mais chamar novos NPCs (ie, não tem como substituir um dos que estão na sua floresta por outro). Também acho que você precisa se conectar com alguém que tenha a tal "miki" na Black City (lol eu tenho =p). Acho que será mais fácil você trocar com alguém um Togepi e depois fazer um ovo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
pokemon white- duvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon white- duvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon white- duvida. Empty Re: pokemon white- duvida.

Mensagem por david_solano Qui 27 Out 2011 - 12:42

mais o togepi so tem no white nao eh? se alguem tiver um save de pokemon white com o togepi eu agradeceria muito. se alguem postar ai um que tenha eu ficarei grato por que e o unico pokemon que falta da coleçao que eu sonhei para esse jogo. pois quero evoluir ele para um togekiss
david_solano
david_solano
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemon white- duvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon white- duvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : yo i´m a pokemon trainer


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon white- duvida. Empty Re: pokemon white- duvida.

Mensagem por dan_poke Qui 27 Out 2011 - 17:47

Tenta trocar com alguem ou entrar no Entralink de algum amigo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
pokemon white- duvida. Left_bar_bleue2 / 102 / 10pokemon white- duvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon white- duvida. Empty Re: pokemon white- duvida.

Mensagem por perobasantos Sex 28 Out 2011 - 19:27

david_solano escreveu:mais o togepi so tem no white nao eh? se alguem tiver um save de pokemon white com o togepi eu agradeceria muito. se alguem postar ai um que tenha eu ficarei grato por que e o unico pokemon que falta da coleçao que eu sonhei para esse jogo. pois quero evoluir ele para um togekiss

eu ganhei um togekiss de evento no mês de aniversario, se quiser que eu breed e depoistroque com tigo por algo que tenha a oferecer...é só dizer.

meu friend code é esse: 5243 5047 5017
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
pokemon white- duvida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon white- duvida. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon white- duvida. Empty Re: pokemon white- duvida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos