Votação para o próximo pokémon que será distribuído!
4 participantes
Página 1 de 1
Votação para o próximo pokémon que será distribuído!
A partir do dia 12 de Novembro começará no Japão uma votação para escolher o Pokémon que será distribuído em Fevereiro do ano que vem! Ele será distribuído entre os dias 10 e 27 de Fevereiro. Entre as escolhas, estão apenas Pokémon lendários, mais o Pikachu e os iniciais de Kanto.
Lembrando que está promoção será realizada em comemoração aos primeiros jogos de pokémon.
Fonte: Pocketmonsters
Lembrando que está promoção será realizada em comemoração aos primeiros jogos de pokémon.
Fonte: Pocketmonsters
Pelos comentários nos sites em inglês, as escolhas são entre os mascotes de cada versão (ou seja, o pokémon da capa)
Pelo visto será um evento presencial (ou seja, pela opção Wireless do Mistery Gift), embora uma confirmação seja necessária.
Claro que com o anuncio destes pokémons, começou-se a especular sobre hidden ability. Suicune (Water Absorb), Lugia (Multiscale) e Ho-oh (Regenerator) são os mais cotados pelos competitivos. Contudo, Pikachu e Charizard tendem a ser os mais populares =p.
Se for pelo DW ou por Wi-Fi, tomara que vença alguém com alguma hidden ability nova, mas se tiver que ir ao Japão para pegar, não me importo se Kyogre ou Pikachu ganharem...
- Spoiler:
- Red - Charizard
Blue - Blastoise
Green - Venusaur
Yellow - Pikachu
Gold - Ho-oh
Silver - Lugia
Cristal - Suicune
Ruby - Groudon
Sapphire - Kyogre
Emerald - Rayquaza
Diamond - Dialga
Pearl - Palkia
Platinum - Giratina
Black - Reshiram
White - Zekrom
Pelo visto será um evento presencial (ou seja, pela opção Wireless do Mistery Gift), embora uma confirmação seja necessária.
Claro que com o anuncio destes pokémons, começou-se a especular sobre hidden ability. Suicune (Water Absorb), Lugia (Multiscale) e Ho-oh (Regenerator) são os mais cotados pelos competitivos. Contudo, Pikachu e Charizard tendem a ser os mais populares =p.
Se for pelo DW ou por Wi-Fi, tomara que vença alguém com alguma hidden ability nova, mas se tiver que ir ao Japão para pegar, não me importo se Kyogre ou Pikachu ganharem...
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: Votação para o próximo pokémon que será distribuído!
Essa promoção vai ser muito interessante se não tiver mais um Pikachu com ataque random
Alerta :
Re: Votação para o próximo pokémon que será distribuído!
legal, já estou votando no Venusaur (mais porque eu gosto dele)
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?