[RMP]A volta de Kangaskhan (BW)
3 participantes
Página 1 de 1
[RMP]A volta de Kangaskhan (BW)
Kangaskhan foi sempre um membro chave no UU 4th Gen, e na 5ª geração ela tem uma arma ainda mais poderosa, o Dream World.
@Life Orb
Nature: Adamant¹,³/Jolly²
EVs: 252 Atk, 252 HP¹,³/252 Spd²
Trait: Scrappy
Moves:
- Return
- Counter¹/Drain Punch²/Focus Punch³
- Sucker Punch
- Fake Out/Earthquake/Substitute³
Oh Dream World que deu Kangaskhan Drain Punch. Agora além de socar Chandelures sem Scarf, você recupera HP nele! Existem 3 tipos de Kangaskhan, representados por ¹,² ou ³.
¹: Bulky Counter. Esse é pra pegar desprevenido e mandar o oponente pra longe. Se quiser, tire alguns EVs de Atk e ponha em Def.
²: Clássico+Drain Punch. O set antigo continha Hammer Arm, o que necessitava muitos switchs. Agora com Drain Punch e um pouco de Speed, Kangaskhan está mais forte do que nunca.
³: SubPunch. Nada pra dizer aqui, só faça um Sub num predict falho ou sei lá depois meta o soco em tudo que vier.
@Life Orb
Nature: Adamant¹,³/Jolly²
EVs: 252 Atk, 252 HP¹,³/252 Spd²
Trait: Scrappy
Moves:
- Return
- Counter¹/Drain Punch²/Focus Punch³
- Sucker Punch
- Fake Out/Earthquake/Substitute³
Oh Dream World que deu Kangaskhan Drain Punch. Agora além de socar Chandelures sem Scarf, você recupera HP nele! Existem 3 tipos de Kangaskhan, representados por ¹,² ou ³.
¹: Bulky Counter. Esse é pra pegar desprevenido e mandar o oponente pra longe. Se quiser, tire alguns EVs de Atk e ponha em Def.
²: Clássico+Drain Punch. O set antigo continha Hammer Arm, o que necessitava muitos switchs. Agora com Drain Punch e um pouco de Speed, Kangaskhan está mais forte do que nunca.
³: SubPunch. Nada pra dizer aqui, só faça um Sub num predict falho ou sei lá depois meta o soco em tudo que vier.
Davi- Membro
Alerta :
Re: [RMP]A volta de Kangaskhan (BW)
Achei o Kangaskhan ² mais interessante no papel. Levando-se Scrappy em consideração, Normal + Fight tem coverage neutro perfeito em tudo.
O que acha de Work Up para um boost em Atk. Não é exatamente o melhor dos set-up, mas 95 de Atk pode ser um pouco baixo. E da para socar Chandelures com Scarf sim... se o mesmo estiver locked em Shadow Ball ^^
O set ³ também parece interessante. Focus Punch + Sucker Punch coloca o oponente em uma situação desagradável. Atacar e tomar Sucker Punch ou não atacar e tomar Focus Punch?
O que acha de Work Up para um boost em Atk. Não é exatamente o melhor dos set-up, mas 95 de Atk pode ser um pouco baixo. E da para socar Chandelures com Scarf sim... se o mesmo estiver locked em Shadow Ball ^^
O set ³ também parece interessante. Focus Punch + Sucker Punch coloca o oponente em uma situação desagradável. Atacar e tomar Sucker Punch ou não atacar e tomar Focus Punch?
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [RMP]A volta de Kangaskhan (BW)
achei só um pouco confuso ali por causa do ¹,²,³ poderia ter citado assim um separado do outro, eu sei q não mudaria mto, mas se vc ta perdido nas ideias vai achar q os efforts são 252 em 3 stats :s
Edit: eu fui o tonto de me confundir, mas dps vi como se baseava XDDD!
Hm... interessante estes sets.
Edit: eu fui o tonto de me confundir, mas dps vi como se baseava XDDD!
Hm... interessante estes sets.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.