Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preparando para o Competitivo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preparando para o Competitivo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparando para o Competitivo

+4
Mr.G
Isr
mo tesao
Nothermoraes
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Preparando para o Competitivo

Mensagem por Nothermoraes Dom 30 Out 2011 - 20:59

Eu gostaria de que vcs me ajudassem. Primeiro eu quero uma Team Soul Silver com Pokémons que pareçam fracos(Slowbro por exemplo), mas na verdade são uma bomba no time adversário, tendo como base um Weezing. Segundo quero que olhem minha Platinum's Team na ass. e troquem Pikachu por algum bom competitivamente e moveset competitivo(ah e um para sair p eu colocar meu Togekiss com moveset da área Os Pokémons) Vlw

Lembrando: Competitivo Spin, isr, Matt, Vinicius. vcs q sabem disso Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por mo tesao Dom 30 Out 2011 - 21:28

Pikachu < Magnezone
Lucario < Hitmonchan
Weavile < Machamp (no guard)
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por Nothermoraes Dom 30 Out 2011 - 21:30

Ah gente, nao usarei Charmeleon. Mals nao disse.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por Isr Dom 30 Out 2011 - 21:45

Coloque uma Wall, como Skarmory. Ele pode aguentar turnos com sua defense e pode colocar Hazards em campo, como Spikes.

Se o seu Togekiss é WishPass, sério, prefira um Vaporeon. O Vaporeon tem mais HP, e também pode ajudar com sua SpDef e golpes como Heal Bell. Togekiss também é bom, mas o clássico ParaFlinch é muito útil, e você terá um Special Sweeper no time.

E não tire o Weavile e o Lucario, eles são ótimos. Se seu Lucario usar Swords Dance duas vezes o oponente vai dar tchau. É claro que é quase impossível, mas equipe um Focus Sash e você já terá um SD garantido. O Weavile é um devorador de dragões, como Garchomp, Dragonite, Flygon, Salamence. Sério, ele é o melhor destruidor de dragões de OU.

Nisso, já temos: Togekiss, Skarmory, Weavile, Vaporeon e Lucario. Ok, então o que acha de um Bronzong? Ele pode ser um bom lead, equipado com uma Lum Berry e golpes como Hypnosis e Stealth Rock. Suas defesas favorecem isso, e a Lum Berry previne inimigos como Roserade, que entram de cara colocando você para dormir.

Seu time ficaria assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um lead, um Special Sweeper, dois Physical Sweepers, um Special Wall/WishPasser e um Physical Wall. Seria bem equilibrado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por Nothermoraes Dom 30 Out 2011 - 23:02

Tera 2 Flying na team, entao me autorecomendo Torterra. Gente deem me dicas para SS!!!!!!!!! Flw ! P.S: Nao sera um WishPass, sera Wish, Air Slash, Protect, Batton Pass ou TOXIC/Thunder Wave/Will-o-Wisp

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por mo tesao Seg 31 Out 2011 - 2:04

Discordo do irs, Weavile não é o maior devastador de Dragons, ele vai cair no primeiro Dragon Claw, no Lucario, Machamp No Guard Com Dynamic Punch é melhor pois sim ele devasta times inteiros!

Skamory e Bronzong, ok! mais 2 Metal no time nãoé muito bom, eu acho que um Haxorus com focus Sahs, Dragon Dance e Outrage ia ser bom, ou um Dragonite de Lum berry, Dragon Dance e Outrage, isso te garante de 1 a 4 pokémons fora do jogo sem muito esforço.

OBS: seu togekiss tem 5 moves? o.o'
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por Mr.G Seg 31 Out 2011 - 14:59

Ele colocou um "ou" ali. lol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por Isr Seg 31 Out 2011 - 15:05

guimaciel escreveu:Discordo do irs, Weavile não é o maior devastador de Dragons, ele vai cair no primeiro Dragon Claw
Ele é mais rápido que Dragonite, Salamence, Garchomp, Latias, Latios, Flygon, Altaria e até mesmo Rayquaza. Ele possui Ice Punch STAB com 125 de base stat em Attack, que o dano é multiplicado por 4 em muitos aí (só o Lati@s que não). Todos os Dragões possuem uma defense fraca, então é OHKO garantido. E em casos extremos, como Choice Scarf Flygon, ele ainda tem Ice Shard que é OHKO nele.
Já Machamp possui uma Speed patética e defesas ruins, e cairá no primeiro Outrage/Draco Meteor que aparecer pela frenter, então Weavile > Machamp.

guimaciel escreveu:Skamory e Bronzong, ok! mais 2 Metal no time nãoé muito bom, eu acho que um Haxorus com focus Sahs, Dragon Dance e Outrage ia ser bom, ou um Dragonite de Lum berry, Dragon Dance e Outrage, isso te garante de 1 a 4 pokémons fora do jogo sem muito esforço.
Medo de Magnezone? Earthquake em Bronzong é muito comum, até mesmo para esses casos. Lucario possui Close Combat, então nem vou falar mais nada. E Skarmory, bom, equipe um Shed Shel (nem sei se é esse o nome mesmo) que você estará livre. E golpes Fires, o Vaporeon está ali para isso.
Obs: Haxorus não existe em DPPtHGSS.


E Nother, WishPass é quando você usa um pokémon com Wish para poder passar o Wish para os outros da equipe se curarem. Voltando ao assunto do tópico: Well, um Torterra cairia bem mesmo. Você pode usar ele no primeiro slot, em vez do Bronzong. Ele tem uma defense boa, então um Leech Seed + Stealth Rock poderia ser uma boa combinação de lead. Se está com medo dos Magnezones, ele é um bom counter para eles. O moveset seria esse:
- Leech Seed
- Stealth Rock
- Wood Hammer / Stone Edge
- Earthquake

Wood Hammer caso você queira um STAB, que é OHKO em bulky-water como Milotic. Stone Edge caso queira algo para usar em Gyarados, que acham que podem Set upar na sua frente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por Gaudério Seg 31 Out 2011 - 15:43

No Guard + Dynamic Punch... fiquei com medo, outra opção de lutador é Hariyama

Hariyama
Nature: Brave
EVs: 252 Atk, 252 HP, 4 Def
Item: Leftovers
Trait: Trick Fat
Moves:
-Focus Punch
-Substitute
-Ice Punch
-Thunder Punch
Este é o verdadeiro SubPunch (quem dera Iron Fist nesse set), Substitute mais 3 golpes de soco, entre eles um Focus Punch com STAB super poderoso, e com o HP que Hariyama tem, não perderá este Substitute tão cedo, EletroIce Punch está ai para coverage

Omastar
Nature: Quiet
EVs: 252 Sp.Atk, 124 HP, 124 Def, 8 Sp.Def
Item: Rocky Helmet
Trait: Shell Armor
Moves:
-Hydro Pump/Surf
-Earth Power
-Ice Beam
-Substitute
Hydro Pump e Surf são STAB, escolha entre força e precisão, Earth Power será bom aqui, Ice Beam é ótimo coverage, Substitute te dará turnos para atacar...

depois eu posto mais, acabei de fazer a análize do Muk, meio cansado aqui... esse é o Sweep básico, aqui vou montar um TRT

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por *Neku* Seg 31 Out 2011 - 18:03

Machamp=Monstro
Usa um restalker:

DynamicPunch
StoneEdge
Rest
Sleep Talk

Evs: 252: Atk, 252 Hp, 4 Def - Adamant - Leftovers - No Guard

Ja usei esse devasta times.

E o problema do Weavile é que ou ele da OHKO ou ele leva OHKO.

Muita gente não gosta mas eu adoro usar Alakazam de Lead nos meus Team:

Psychic
ShadowBall/EnergyBall
FocusBlast
CalmMind

Evs: 252: Sp. Atk, 252: Speed, 4 Hp - Modest/Timid - Focus Sash - So What

Focus Sash te da um turno pra usar Calm Mind depois é só só Swepar com o poder incrivel do Alakazam ainda com um Boost em Sp. Atk.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue6 / 106 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por mo tesao Seg 31 Out 2011 - 20:30

O Isr, mais o problema do Weavile é sua defesa, Vou dar um exemplo:
Eu fiz esse teste no p.o com um amigo.

Meu Adversaio joga um dragonite:
Eu troco e boto o Weavile, nesse turno ele usa Dragon Dance.
O Dragonite fica com uma speed Absurdamentee maior que a do Weavile.
Eu uso Ice Shard, Tira 67%, ele usa Outrage e meu Weavile já era.

Sobre Haxorus, se é competitivo eu achei que ele ia jogar contra os 5ºth '-'

E sobre lutadores, Ainda temos o Hitmoncham com Close combat com poder de 240, e os punchs com poder 112, e Se for 5ºth temos Scrafty com Moxie.

Sobre o Machamp RestTalker, isso não vai cair muito bem, a suas defesas são muito baixas, o melhor é sair dando dynamicPunch com Choise em tudo que vier pela frente sem ligar para desvantagens, menos em Ghost, ai é só botar um Dark, ou Inventar uma saida melhor

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por *Neku* Seg 31 Out 2011 - 21:02

Por isso que se poe evs maximos em Hp pra ele resistir, da certo por que eu ja tentei. Alias eu tenho esse Machamp.
Mas se for usar Choise usa Scarf pra atacar primeiro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue6 / 106 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por Isr Seg 31 Out 2011 - 21:20

Se você não acha Weavile bom, ok, a opinião é sua e eu não posso mudá-la. Mas sobre seu comentário, só digo uma coisa: Focus Sash. '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por mo tesao Seg 31 Out 2011 - 21:35

não, eu acho ele bom, acho até o melhor tipo ice, mais isso não significa que ele é o pokémon nem nada, ainda mais in-game, pois Ice Punch e Move Tutor em Pl/Hg/Ss sendo assim, sobra... Avalanche que não fica muito bom em um pokémon com 65 de Defesa e 125 de Speed nos Stats, mais focus sash não é uma opção in game.

Sobre o Machamp, EV maximos não é uma coisa muito normal in-game, e é Scraf sim é que eu ando meio ocupado, ai não me lembro dessas coisas =X
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por Isr Seg 31 Out 2011 - 21:39

Ele também sabe Ice Shard, que Sneasel aprende por level up. Mas, espera ai. Isso não era competitivo? õ.o
E o move tutor de IP em Platinum fica na rota entre Hearthome (3º gym) e Pastoria (5º gym). =p

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preparando para o Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando para o Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando para o Competitivo Empty Re: Preparando para o Competitivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos