Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erick, o desenhista Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erick, o desenhista Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erick, o desenhista

+7
Swellow_Blastoise
Difanatico
Swam Ruan
Asami
~Palkia
Gehrman
FrostFire
11 participantes

Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Erick, o desenhista

Mensagem por FrostFire Seg 31 Out 2011 - 0:25

Erick o desenhista.
Prólogo
Numa bela cidade chamada Sunnyshore, vivia um menino chamado Erick ele, desde pequeno, mostrava um talento exemplar para as artes do desenho, tanto que desenhou tão perfeitamente a pedra em forma de Munchlax, que está perto da cidade, que, aos 12 anos, ganhou o prêmio “Melhor Desenhista de Sinnoh”, competindo com adultos de toda a região.

Agora aos 15 anos, ele pretende ganhar o prêmio de “Melhor Desenhista do Mundo” e não só isso, desenhar todas as espécies de pokemons:

-Mãe, estive pensando á muito tempo, e finalmente decidi, vou a Kanto, participar do prêmio de Desenhista do Ano! – disse Tracey com um olhar decidido.

- Mas, filho, eu estou tão sozinha, você irá me deixar assim? – respondeu a mãe, quase chorando.
-Não se preocupe mãe. Eu ligarei a cada semana, ah, tome.

De repente, ele tirou uma pokébola do bolso e deu para a mãe. Logo em seguida ela abriu a pokébola e saiu um feliz Happiny dela.
- Happiny!! – disse ela pulando.

-Viu, mãe, agora não estará sozinha, cuide bem dela, quando eu voltar eu quero vê lá evoluída em Blissey – disse Erick rindo.

- Muito obrigado, Erick, vá fazer suas malas, eu o deixo ir para Kanto, mas tenha muito cuidado...

Ele ficou feliz, de repente pulou da onde estava e deu um abraço na mãe:

-Muito obrigado, mãe!!!

-Não foi nada filho, agora vá arrumar suas malas.

E assim, saltitando, ele correu para o quarto.

Ao entrar no quarto, ele viu o quarto todo desamurrado e pensou: “Melhor eu arrumar ou ela pode se arrepender da idéia”.

Depois de quase meia-hora, ele terminou de arrumar a bagunça e começou a fazer as malas, ele tinha, muita coisa:

-Nossa, não vou levar tudo, só uma parte. – disse ele olhando para o seu guarda-roupa.

Então pegou 10 pares de meias, 25 cuecas, 7 camisetas de diversas cores, 7 calças, a maioria, jeans e pegou seu telefone celular e por fim seu caderno de desenhos. Já estava quase fechando as coisas, quando lembrou, seu Pokémon, correu para um canto de sua cama, pegou a pokébola e disse:

-Saía Xerxes - a pokébola emitiu uma luz vermelha, e dela saiu, um lindo Bagon. – Xerxes, mamãe deixou a gente ir para Kanto.

- Bagon, bay – disse ele com muita alegria.

Continua...


Espero que gostem de minha primeira Fic, comentem


Última edição por Felipe Pikeno em Qui 24 Nov 2011 - 8:29, editado 4 vez(es)
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por Gehrman Seg 31 Out 2011 - 2:06

Oi, Felipe. Vim comentar. :3

Bem, bem. A história, primeiro. Nunca vi uma fic com um enredo original como esse, sério, acho que vai ter um bom futuro, hehe. Principalmente o Erick, grande desenhista, e tão jovem, hehe. Mas, a fic tem uns pontos ruins, infelizmente.

Não tem muitos erros, mas que tem, tem. Alguns sobre ortografia, outros de pontuação, e outros de acentuação. Tome bastante cuidado com isso, cara. Pode causar problemas na fic e um pouco de falta de entendimento... Mas, eu sei que você consegue corrigir, hehe.

A organização está meio ruinzinha. Você não deixa nenhum espaço antes das linhas, como:

A pessoa legal foi pra lá.
A pessoa legal achou algo lá.

Deixe um espaço desse modo aqui:

A pessoa legal foi pra lá.

A pessoa legal achou algo lá.

Viu como fica diferente e mais organizado? Siga essa dica e ficará tudo legal, hehe.

Agora, um ponto fraco... A narração e a descrição. A narração até que é boa em poucas partes, mas logo enfraqueçe, com falta de algumas coisas ditas. Quase não teve descrição, tipo, o Erick. Deveria ter descrito a roupa que ele utilizava naquele momento, se ele trajava uma camisa, um casaco, ou outra coisa. Lembre-se disso.

Bem, é um prólogo. Não tenho muito à comentar, espero o próximo capítulo. o/

________________
Erick, o desenhista KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Erick, o desenhista NkJEguh
Erick, o desenhista ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por FrostFire Seg 31 Out 2011 - 21:45

Primeiro episódio, aqui, em primeira mão:

-Tchau, mãe – disse Erick com entusiasmo
.
- Tchau, filho tenha cuidado e me ligue.

Então ela levantou deu-lhe um abraço, um beijo, e fitou-o. Pensou, “Nossa, ele cresceu muito”, olhou para suas roupas, uma linda camiseta azul-turquesa, com um casaco marrom felpudo por cima, as calças, como sempre, jeans, e os tênis de uma marca famosa, Kakuma.

Erick saiu de casa com seu Bagon e foram direto para o porto, queriam desembarcar na cidade de Lavander, assim, pegariam o navio ás 10:00 e chegariam no destino por volta de 16:30. Mas ocorreu um imprevisto, o capitão passou mal, e eles saíram ao 12:00, mas Bagon entristeceu-se:

- Bom, pelo menos a viagem não foi cancelada – disse Erick tentando consolar seu amigo Bagon.

- Bagon, Bay Bay, Bagooon – disse ele com entusiasmo.

Bagon usava um chapéu coco preto, que lhe foi dado quando ele saiu do ovo, e conheceu Erick, mas ele não se lembrava muito de sua infância:

- Vamos, estão nos chamando – Então Erick correu arrastando as malas e Bagon.

A viagem correu totalmente bem, mas, ele desembarcou em um lugar diferente, aquela não era Lavander:

-Bagon, esta cidade não é Lavender, será que pegamos o navio errado – disse com olhar preocupado.

Em seguida dirigiu-se ao maleiro e disse:

-Senhor, desculpe-me por atrapalha-lo, mas esse navio, não estava se dirigindo a Lavender?!

- Não garoto ele estava indo para a cidade Fallabor. – disse o maleiro quase nem prestando atenção no garoto

- Obrigado! – disse ele tentando esconder o pânico.

Ao se afastar, ficou muito preocupado e disse a Bagon:

- O que faremos agora amigão?

- Bay Bay - ele disse sorrindo

- Sim, vamos ao centro Pokémon e ligar para mamãe.

Ao chegar ao Centro Pokémon viu uma mulher com um chapéu branco com uma cruz rosa e roupas de enfermeira era a Enfermeira Joy:

- Eu poderia fazer uma ligação? – disse ele com pressa

- Acalme-se, por que está com tanta pressa?

- Eu peguei o navio errado, eu deveria estar em Lavander, mas estou em Mossdeep.

-Entendo, pode fazer sua ligação, o telefone é logo ali – e apontou para um canto, onde se encontrava uma fila com no mínimo 15 pessoas – Ei, deixe seu Pokémon aqui comigo, eu cuidarei dele e depois o devolverei! – disse ela com calma.

- Tudo bem Bagon?

- Bagon BAAAY - disse ele entusiasmado

Então Erick colocou-o na pokébola, deu para a Enfermeira , e foi para a fila.

Quase 30 minutos depois, ele conseguiu chegar ao telefone, colocou o número e de repente, sua mãe apareceu na tela:

-Oi, filho, como foi a viagem? – disse ela com um sorriso

- Nada bem mãe, eu peguei o navio errado, estou em Mossdeep – disse ele com um olhar triste.

- FILHO, VOCÊ ESTÁ BEM?! SE MACHUCOU?! – disse ela gritando – EU SABIA QUE NÃO DEVIA TER DEIXADO VOCÊ IR!!!

-Mãe, não se preocupe, estou bem, acho que vou ficar por aqui mesmo, e tentar ganhar o prêmio dessa região, aqui, pelo visto, tem bons desenhistas – e olhou para um sofá, onde estavam 3 garotos de 15 á 18 anos aparentemente, desenhando, ele já tinha espiado os desenhos e estavam muito bons.

-E o Bagon, onde está? – disse ela chorando.

-Está com a enfermeira Joy, ela está cuidando dele.

- Tudo bem, filho, mas, tome muito cuidado, essa região pode ter bons desenhistas, mas também tem muitos ladrões.

-Tá mãe, tenho que desligar agora, tem muita gente na fila, tchau!

-Se cuide filho, tchau.

Então ele desligou o aparelho e foi para a enfermeira Joy:

- Pode ficar com meu Bagon, mais um pouco? – disse ele esbaforido.

- Tudo bem, quer mais algo? – disse ela com um tom infantil.

-Sim, queria permissão para fazer um desenho da sua Chansey – e apontou para a Chansey com o chapéu de enfermeira.

-Ahh, você é um desenhista? Sim, pode sim, com muito prazer, quero ver o desenho ficar muito bom – ela disse e em seguida deu risada.

- Tá, muito obrigado, meu sonho é desenhar todas as espécies de Pokémon, e ganhar o prêmio de Melhor Desenhista de todas as regiões, entende? Quero começar com seu Chansey.

- Tudo bem, pode ir, colocarei seu Bagon, na área de recreação onde ele poderá brincar com outro pokémons.

Após 1 hora, ele chamou a enfermeira:

- Veja meu desenho, ficou bom? – disse Erick com um olhar cansado.

-Ficou ótimo, ninguém nunca desenhou minha Chansey tão bem, meus parabéns- disse ela com os olhos brilhando – Veja, na área de recreação, tem vários pokémons, eu te dou permissão para ir pra lá e desenha-los, quer?

-Sim, claro, mas estou cansado, pode ser amanhã?

-Claro!

Joy preparou um quarto pra ele, o quarto era decorado com fotos de pikachus, e continha uma cama confortável e algumas prateleiras.

-Isso é o que podemos oferecer, espero que goste – e saiu correndo para ver o que acontecia no balcão.

Continua...
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por ~Palkia Qua 2 Nov 2011 - 18:54

Realmente muito boa sua fan fic! Li tudinho e é a primeira vez que vejo histórias desse tipo!

O Erick deveria virar um criador de gibis! xD e espero que o Bagon vire um grande Salamence!

Bem, meu comentário foi pequeno, mas óbviamente, irei acompanhar!

________________


Erick, o desenhista CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Erick, o desenhista LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por Asami Qua 2 Nov 2011 - 19:00

O Erick é tão gentil com a mãe... Ele deixou seu happinny *-* Eu não deixaria!
È a primeira vez que comento nas fanfics de Pokémon...
*-* Me emocionei!
Bagon não pode evoluir! Um desenhista gentil deve gostar mais de Kawais...
Vo acompanhar a Fic *-*

________________
Erick, o desenhista 14_temperance
Erick, o desenhista LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Erick, o desenhista Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por Swam Ruan Qua 2 Nov 2011 - 19:56

Não sou muito de fics,mas gostei.
Vo acompanhar de agora em diante,vc aceita parceiria?
Uma HQ de um desenhista achei bem diferente.
Será que ele vai colecionar desenhos de insígnias? -q
É minha 2ª vez comentando em fics...
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty EPISÓDIO 2 ^^

Mensagem por FrostFire Sex 11 Nov 2011 - 23:17

Spoiler:

-BOM DIAAAA! – disse Joy com entusiasmo

-O que?! Quando?!Onde?!- ele respondeu

-Hahaha, eu tenho uma surpresa pra você!

-Qual é? – disse ele com espanto

-Hoje recebemos 3 pokémon LENDÁRIOS aqui no Centro Pokémon, eu disse que tinha um desenhista Pokémon hospedado aqui e eles deixaram você desenha-los.

Erick ficou espantado, logo no começo de sua jornada, já teve essa sorte:

- E quais são os lendários?

- Bom, ele vieram da recém-descoberta região de Unova, são Thundurus, Landorus e Tornadus.

-Aqueles coloridos? Adoro-os, daqui á pouco estarei na área Pokémon – disse ele muito feliz

-Ela fica no 2º corredor á esquerda – e ela se retirou.

Procurou em sua mochila algumas roupas, pegou uma blusa azul e uma calça de moletom azul marinho, vestiu-as e foi para á área.

Lá era uma festa, tinha pokémons de todos os tipos, tamanhos, formas, cores... e o salão era muito bonito, tinha várias áreas, como um mini deserto, floresta, gelo, uma área ao ar livre e muito mais.

-Bem vindo á área de recreamento Pokémon. O que deseja? – disse uma moça muito educada, que vestia roupas verdes e parecia ter um ar preocupante.

-Bom, eu vim aqui a pedido da Joy, ela me deixou desenhar os pokémons daqui – disse ele com um pouco de nervosismo.

- Tudo bem, quais pokémons irá desenhar? – disse ela com um sorriso enorme estampado na cara.

-Todos, mas especialmente os lendários. – e apontou para os 3.

-Bom, começaremos com eles, ali estão seus treinadores e apontou para 3 crianças, aparentemente da mesma idade deles:

-Qual é o nome deles? – disse ele

- Lukas, Green e Brendon.

Erick ficou espantado, os lendários treinadores de Sinnoh, Hoenn e Kanto, ali diante dele. Olhou para suas roupas, eram magnificas, a de Lukas era toda misturada, a blusa era mesclada com azul e vermelha, a calça também, com um boné azul, ele era totalmente descolado.

Green usava um vestido verde neon com glitter exagerado com uma flor branca na cintura, usando um sapato branco com salto verde.

Já Emerald estava MUITO mais simples, com uma simples camiseta verde, calça verde, tudo verde, menos o cabelo que era branco. Virei-me para Lukas e disse, com vergonha:

-Erm... Bom dia eu queria fazer um desenho de seu Pokémon você autoriza? – disse ele com extrema velocidade, muito nervoso.

-Calma, calma, eu não mordo, álias, quem é você? De onde veio? – disse ele com um ar preocupado.

- Meu nome é Erick, vim da cidade Sunnyshore, e quero ser o melhor desenhista Pokémon, e como 2º objetivo desenhar todos os pokémons. – disse ele mais calmo.

-Tudo bem, mas primeiro terá que provar para mim que é digno de desenhar meu Landorus – disse Lukas, confiante – Faremos uma batalha,1 pokémon meu, versus, um Pokémon seu, combinado?

-Mas, perderei facilmente... – disse ele se escondendo.

-Nah, usarei um Pokémon fraco - pegou uma pokébola com um M, que logo reconheceu como a Master Ball - vamos, ao campo de batalhas.

-Tudo bem!

De repente Green pulou:

-Eiiiii, VÃO ME DEIXAR AQUI? QUERO ASSISTIR ESSA LUTA! – berrou.

- Eu ficarei não estou interessado – disse Emerald.

-Agora, vamos!! – disse Erick entusiasmado.

Subiram em um elevador e chegaram a um enorme terraço, com várias opções de campo, mas usaram um campo normal, sem esconderijos, água, ou qualquer coisa que favoreça algum tipo de Pokémon:

-Vaaaaaai Chinchou! – gritou ele

Da pokébola saiu um lindo Pokémon azul, com 2 antenas com lâmpadas na ponta.

“Essa batalha vai ser difícil, mesmo o Pokémon sendo fraco, Lukas é experiente”, pensou Erick, “Mas, vou dar o meu MELHOR!”.

- Vaaaai Bagon! Use cabeçada ZEN! – uma estranha energia prateada se formou na cabeça de Bagon e ele correu pra cima do inimigo.
-Chinchou, não se mova! – Lukas respondeu

“Ele é louco? Uma daquelas fará ele perder automaticamente”.

-Bagon estava a 30 cm de Chinchou quando Lukas mostrou sua habilidade:

-CHINCHOU, AGORA!.

Então Chinchou descarregou muita energia em si mesmo, então, quando Bagon o atingiu, ficou desmaiado, mas não totalmente derrotado...

Continua...
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por Difanatico Dom 13 Nov 2011 - 1:54

Felipe sua Fanfiction é muito boa. Um enredo diferente da maioria que se pode encontrar. Gostei bastante dos 3 primeiros Cap, em especial o 2. Tem alguns pontos que você deixa desejar, mas dá pra ver que está melhorando logo dps do comentário do Mr.Weegee você melhorou sua descrição e fez com que o Cap.2 ficasse muito bom. Acho que você deve aumentar apenas um pouco a descrição e o tamanho da Fic ai vai melhorar bastante. Por enquanto é isso. Espeor o próximo.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por FrostFire Qua 23 Nov 2011 - 19:42

Bagon enfraquecido levanta, mas cai de novo, tenta mais uma vez, e cai, e mais outra, e outra...:

- Vejo que seu Pokémon é persistente... – Lukas disse, triste.

Mas, de repente, Bagon brilha em uma luz branca, e começa a ficar redondo:

- Ele está... evoluindo! – disse Erick, muito feliz.

Porém, parecia que ele estava lutando contra a evolução, pois ele ficava numa forma redonda, mas voltando a sua forma normal, por final, o brilho vai se esvaindo... e finalmente ele vira um Bagon novamente:

- MAS, COMO?! – disse Lukas espantado – Isto não é certo, ele deveria ter evoluído, porque será que ele fez isso...

- Não entendo, Bagon, por que? – disse ele e saiu correndo, chorando.

-Bay, baaagon – e Bagon, correu atrás.

-... Melhor nós deixarmos eles á sós, depois daquele incidente, qualquer Pokémon que se recuse a evoluir é condenado à prisão... ninguém pode descobrir isso.

Erick estava em seu quarto, no centro Pokémon, já tinha tomado banho e estava com um pijama listrado, de chinelos e deitado de costas na cama, chorando...

-Bay, Bagoooon? – disse Xerxes, com um tom interrogativo.

- Você não sabe? Acho que você ainda não tinha nascido, mas, a 15 anos atrás, houve um incidente em que todos os pokémons se rebelaram, pois não queriam evoluir, os treinadores, queriam que eles evoluíssem, mas, eles não, então, ficavam do mal e começavam a atacar todo mundo, eles formaram um exercito e se esconderam uma parte em cada lago. – ele parou e continuou com um tom mais calmo – Quando atacaram, começaram a evoluir, mas queriam tanto não evoluir que acabaram virando uma forma distorcida entre o Pokémon normal e a evolução que terrificou todos, ela era muito feia, e horrível, todos ficaram com medo, mas 3 treinadores apareceram... , sim, eles Emerald, Lukas e Green, acabram com todo o caos. Quer saber como? Foi assim... – ele virou-se e olhou para o relógio, eram 16:30 – MEU DEUS, eu não vou poder desenhar os pokémons, eles vão embora amanhã de manhã. Vamos Xerxes, eu te conto depois...

- Baaaagon BAAY – disse ele, ainda triste.

Vestiu uma bermuda azul e uma blusa amarela e foi procurar o treinador

Depois de mais 10 minutos conseguiu achar Lukas, que mudou de roupa para uma simples blusa vermelha e uma bermuda azul.

- Oi...

- Não precisa ficar assim, não contarei a ninguém, só para Emerald e Green, entenda que é muito frustrante eu sei... – disse ele com a cabeça baixa

- Não é isso... eu quero desenhar seu Pokémon, mas não iremos ter tempo...
-Não se preocupe, eu vi, que você se preocupa com seu Pokémon... por isso deixarei você desenhar o meu Landorus – disse ele com um sorriso – Porém, não vai dar tempo de desenhar os outros dois, mas não se preocupe, se puder, passe na cidade Petalburg, estaremos lá em 2 semanas – e sorriu.

Erick ficou muito feliz, chegou até a pular de alegria, mas, logo lembrou:

-Temos que ir rápido...

- Tudo bem, venha cá.

Lukas o levou a uma área pequena com um banco algumas cadeiras e muitos desenhistas, mas, tinham várias salas, e ele entrou na sala onde estava aguardando seu Landorus:

- Esse é Landorus – seus olhos brilharam, sua primeira super obra prima.

Ele fez todos os detalhes, mas a parte mais difícil foi a nuvem dele, é bem detalhada, demorou quase 4 horas pra fazer o desenho, pintar, contornar, ficou lindo, mas quase não deu tempo, Lukas dormia as 21:00 e até ele arrumar tudo já tinha passado da hora de dormir:

- Muito obrigado Lukas, desculpe pelo incomodo

- Não foi nada... posso perguntar uma coisa? – disse ele interrogativo

- Claro que pode – sorriu Erick

-Sobre aquilo que aconteceu na batalha, tome isso - e jogou na mão de Erick, uma pedra arredondada – ela impede que seu Pokémon evolua, é uma Everstone.

- Tudo bem, vou tomar cuidado.

Ele saiu do quarto, pensando, “Eles são ão demais, mas, será que há algum motivo especial para estarem me ajudando tanto?.

- Xerxes, amanhã vamos para a cidade mais próxima, quero ver onde me inscrevo para o CMDP.

Ao chegar ao quarto, recolocou o pijama listrado, apagou a luz e voltou a dormir...
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 23 Nov 2011 - 22:55

Cara, meus parabéns! Fic fantascrível, me prendeu bastnte pelo enredo criativo e por acontecer em Hoenn(meu continente favorito). Me deu até vontade de voltar com as minhas fics, mas preciso me atualizar, com esse tempo todo longe do fórum e de Pokémon esqueci muita coisa, demorei um pouquinho para me lembrar onde é Mossdeep.

________________
Erick, o desenhista Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por #Shun Sex 25 Nov 2011 - 17:44

Hell-o, Fe-kun. Bom, primeiramente gostaria de dizer que sua fic ficou bem orginal, pelo fato de ele ser desenhista e seu sonho ser diferente da maioria dos treinadores, estou no cap. 3 recém, mas prometo que continuarei lendo, pois tenho que comentar e varias fics. Bom! Vamos as criticas


Primeiramente eu gostaria de dizer que você escreve bem, mas só é um tanto preguiçoso sobre o fato dos detalhes, você poderia detalhar mais as coisas, por quê as vezes elas podem ficar um tanto confusas como por exemplo aqui.


-Ela fica no 2º corredor á esquerda – e ela se retirou.

Ai você poderia ter desenvolvido mais, pois ficou meio confuso a parte "ela se retirou" . poderia ficar assim.

-Ela Fica no 2º corredor a esquerda - Então a enfermeira acompanhada de sua chansey, se encaminha para dentro da sala de recuperação.

Bom, tem mais algumas coisas desse tipo, mas sei que se você doar um pouco mais e seu tempo para detalhar sua fic, ela ficara mais agradável.

Vou ler assim que der tempo, e comento Ok ?

Good Bye !
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por Primo Seg 28 Nov 2011 - 19:13

Yo,ótima Fic,como todos dizem,ela é bastante original,nunca ouvi falar de algo assim na face da terra,também ficou bem interessante porque logo no começo,3 lendas e lendários aparecem(G/L/B e T/L/T),no 2º capítulo,os seus erros foram reduzidos uns 70%(Não que eu não tenha gostado do primeiro,eu gostei,mas só achei que você melhorou),E assim,ela ficou ótima,se você continuar tão bom assim,o Erick vai ganhar o concurso com certeza.
Estou me enturmando 8D
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por Kameyo Venin Qua 4 Jan 2012 - 19:44

A muito tempo não piso em terras Pokemitológicas. -q Como estão todos os grandes brotos aqui, hun? A pedido do meu amigo FrosFire, vim dar uma bizoiada na fanfic dele e comentar... Também pra eu fazer uma visitinha aqui pra vocês, eu sei que estão com saudade de mim. -qqqqq /tá-eu-sei-que-não-estão-u.u

Bom, chega de bá blá blá e vamos ao que interessa: comentário! Tô um pouco velha nesses quesitos, faz tanto tempo que não comento competentemente algum coisa que acho que nem estou tão agradável assim... u.u Mas vamos lá. :3

Então... Temos um pequeno apressado aqui. Algumas informações eu não capitei muito bem porque você foi jogando nas linhas muita coisa e, tipo, u li... Olhei com um Poker Face e re-li duas vezes até vre direitinho... Mas em pucos parágrafos, nada demais. E falando em paragrafos... Tem uns ai que dava pra juntar e fazer um só! E deixava mais espaço pra outras coisas. :3 Idem as falas... E isso resultou numa separação de capitulo um pouco chatinha. >.<

Mas fora isso, está tudo muuuuito bem! Amei a criatividade, não achei nenhum clichê (nem sei como estão os clichês de ultimamente aqui da PM, mas enfim... '-' ), você descreve muito bem! Só a pressa que deixou meio a desejar, e tornou meio complicada a leitura. D: E tenta amentar os paragrafos, estão muito curtinhos. >:

Boa sorte coma fanfic. /o/

Addiju. ;*

________________

Erick, o desenhista Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por Malygos Qua 4 Jan 2012 - 22:06

Uau criei coragem de criar uma conta na PM pra comentar (postar minhas historias tbm u.u)...

História realmente interessante, sempre vejo histórias sobre treinadores e tudo o mais, mas um desenhista foi inovador!

Continue a escrever, senão ti perseguirei até mesmo em seus sonhos! ¬¬

Enfim, continue!
Malygos
Malygos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Erick, o desenhista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erick, o desenhista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012

Frase pessoal : I am Fighter Type ^


Ir para o topo Ir para baixo

Erick, o desenhista Empty Re: Erick, o desenhista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos