#248 Tyranitar
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II :: Os Pokémons
Página 1 de 1
#248 Tyranitar
Tyranitar
- Base stats:
Hp-100
Ataque-134
Defesa-110
S.Ataque-95
S.Defesa-100
Speed-61
- Localização: Tyranitar não é encontrado em lugar nenhum, para conseguir um, você deve evoluir um Lavitar, ele pode ser achado no Mt.Silver e No Game Corner de Celadon.
- Overview: Tyranitar foi o grande pokémon da segunda geração, ele chegou botando merdo até em Dragonites e Alakazans, os stats ótmos e seus tipos razoáveis fazem dele um ótimo pokémon, para jogadores de GSC dês de pequeno(
- Análises:
Lol um... Dinossauro de pedra
-Curse
-Earthquake
-Crunch
-Rock slide
Use curse até achar que está bom, com a vai ficar com a defesa muito grande depois de alguns curses e junto a sua já alta s.defesa ele aguenta muita coisa, basicamente são stabs, menos earthquake, ele pode pegar pokémons que resistem aos stabs com esse move, como steels e fights.
Outrage, Outrage...
-Outrage (Breed) / Thrash
-Earthquake
-Crunch
-Sandstorm / Rock Slide
Bem, você deve dar se perguntando se eu fiquei louco, mas não, é outrage mesmo, outrage em Tyranitar é bem estranho , mas funciona
-Tyraixed
-Rock Slide
-Crunch
-Fire Blast
-Surf / Earthquake
Set mixed, Rock Slide e Crunch são Stabs, Fire Blast da Covarge, Surf ajuda a pegar alguns pokémons que podem incomodar e é um HM muito útil durante o game, Earthquake Também ajuda a pegar pokémons comuns pelo game, e é muito mais forte que Surf, escolha oque quiser.
Outras opções:
-Ancient Power: Pode ser usado no lugar de Rock slide, mas não acho que vá ser de grande ajuda.
-Ice Beam: É uma opção no set Mixed, pode-se usar Para derrotar uns dragons por ai, mas rock slide já mata eles.
-Thunderbolt: Para ajudar com a fraqueza a water, é uma opção no set mixed.
-Roar: Mais para a defensiva, não deixa de ser opção, mas in-game não é útil.
-DynamicPunch: Leia roar.
-Pursuit: Leia dynamicpunch.
Última edição por Lowentha em Sex 22 Nov 2013 - 8:29, editado 7 vez(es)
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Re: #248 Tyranitar
Gostei da análise, mas não seria melhor um rock slide no lugar de sandstorm?
se aparecer um tipo flying?
se aparecer um tipo flying?
Alerta :
Na verdade temos Outrage/Thrash e Cruch que são dano neutro neles, mais mesmo assim é uma opção.
Como você vai estar "preso" a Outrage/Thrash você não vai poder escolher o Rock slide para atacar.
Como você vai estar "preso" a Outrage/Thrash você não vai poder escolher o Rock slide para atacar.
Bom pelo que eu ví no bulbapedia, o Tyranitar tem uma habilidade que inicia um sandstorm assim que ele entra na batalha, pelo menos o meu tem, então ele com essa habilidade (sandstream) ficaria desnecessario esse ataque.
A meveset do meu tá assim:
thunder fang
ice fang
giga impact
stone edge
com essa habilidade (sandstream)
thunder fang
ice fang
giga impact
stone edge
keiler escreveu:Bom pelo que eu ví no bulbapedia, o Tyranitar tem uma habilidade que inicia um sandstorm assim que ele entra na batalha, pelo menos o meu tem, então ele com essa habilidade (sandstream) ficaria desnecessario esse ataque.
thunder fang
ice fang
giga impact
stone edge
Isso é 2º Geração, não temos habilidades. '-'
Nem Thunder/Ice fang.
Mr.G- Membro
Alerta :
Não confio em Outrage. É perfeito para um pokémon sair dali e do nada aparecer um Steel. Ficar 3 turnos usando o mesmo golpe e depois ficar confuso. Acho que Fire Blast/Surf é uma opção melhorzinha. Fire Blast tira 3 das suas 6 fraquezas. Enquanto Surf é um ótimo move pra se usar in-game. E ainda por cima Outrage é Breed.
Fora isso, ficou uma ótima análise, adorei o Curse. Nunca tinha pensado em usá-lo.
Fora isso, ficou uma ótima análise, adorei o Curse. Nunca tinha pensado em usá-lo.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Shardan escreveu:Não confio em Outrage. É perfeito para um pokémon sair dali e do nada aparecer um Steel. Ficar 3 turnos usando o mesmo golpe e depois ficar confuso. Acho que Fire Blast/Surf é uma opção melhorzinha. Fire Blast tira 3 das suas 6 fraquezas. Enquanto Surf é um ótimo move pra se usar in-game. E ainda por cima Outrage é Breed.
Mas é in-game. Nunca vai aparecer um steel sem você saber. /herp
E na segunda geração outrage/thrash nem dá confuse.
O ruim é que fire blast e surf são especiais, na análise eu só botei crunch de especial mas é pelo stab mesmo.
Mas pensando bem... vou fazer um moveset especial... só deixa eu pensar aqui.
Última edição por Lowentha em Sex 22 Nov 2013 - 8:32, editado 1 vez(es)
Surf não é físico? Eu não sei. Eu acompanho mesmo é a IV e V geração. Mesmo tendo um incrível attack, o Sp. Attack não do Tyranitar não é dos piores.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
mo tesao- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II :: Os Pokémons
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos