Pókemon X-blast
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pókemon X-blast
- Spoiler:
- pokémon X-blast
prólogo
Certa manhã um garoto de cabelos negros rebeldes e olhos da cor do mel estava descendo as escadas do orfanato usando uma bermuda vermelha até os joelhos e uma camiseta da banda “we Love Pokémon”.
- Luan, venha aqui. Chamou uma voz de dentro de uma sala.
O garoto de cabelos negros se virou e caminhou até a porta onde estavam as oito crianças do orfanato e a dona. Eles estavam segurando uma mochila novinha em folha.
- tome, todos nós pegamos o dinheiro que tínhamos e compramos para você poder por suas coisas durante sua jornada atrás do Billy. Disse Samantha uma menina de cabelos loiros e olhos verdes com uma blusa totalmente surrada que devia ser uns seis números acima do que ela vestia.
- não... Não precisavam fazer isso. Diz Luan com o rosto cheio de lágrimas, pegando a mochila e dando um abraço na sua irmãzinha Samantha.
- vá Luan está quase na hora. Diz Maira a dona do orfanato, em um tom de voz triste.
Luan se vira e vai embora sem dizer uma palavra. Já do lado de fora ele olha para o orfanato caindo aos pedaços e se lembra que o quarto dos meninos estava sem teto (porque tinha desmoronado) , o das meninas tinha uma cama quebrada ao meio, todas as paredes estavam sem tinta e as que tinham a tinta estava descascando e por ultimo que o vaso sanitário estava quebrado e todos tinham que usar um balde.
- todo dinheiro que eu ganhar vou mandar pra cá. Pensa Luan.
Logo que chega ao laboratório do professor carvalho, Luan vê que tem duas pessoas lá, um deles era um garoto estranho de óculos com um arbusto na cabeça, uma calça de moletom verde e uma camiseta estranha com uma árvore desenhada. A outra pessoa era uma menina de cabelo curto na altura dos ombros com varias mechas vermelhas um casaco de couro com um desenho da vocalista da banda “vulpix and the guys”, junto com uma calça roxa apertada. O laboratório era pequeno com duas estantes grandes no fundo, uma poltrona branca, a mesa do professor com um computador antigo em cima e outra mesa onde estavam três pokébolas em cima.
- olá Luan, não te vi ai, entre e escolha um Pokémon, junto com o Tobias e a Fernanda. Disse o professor carvalho sorrindo.
- oooiiii tudo bem com você meu nome é Tobias e o Bulbassauro é meu se tentar pega-lo eu corto suas pernas ok? Quer ser meu amigo? Diz Tobias estendendo a mão para Luan.
- claro... Eu acho. Responde Luan apertando a mão de Tobias.
Fernanda olha para blusa de Luan e diz:
- ai meu deus, primeiro um babaca e agora um frutinha.
- crianças se acalmem, escolham seus pokémons e peguem a pokédex e cinco pokébolas em cima da mesa.
- eu quero o Charmander. Diz Fernanda pegando a pokébola do mesmo.
- Bulbassauro com certeza. Grita Tobias pegando a pokébola do Bulbassauro e rindo freneticamente.
- acho que eu fico com o Squirtle. Diz Luan pegando a pokébola do pequeno Pokémon de água.
Os três pegam as pokédex e as pokébolas e se preparam para sair quando Fernanda se vira e diz:
- se algum de vocês panacas sequer olhar para mim se considerem mortos.
- ok. Diz Luan.
- pode deixar minha linda. Responde Tobias em tom provocativo.
Fernanda acerta um soco no rosto de Tobias quebrando os óculos dele e o fazendo cair no chão.
- merda, essa doeu, pode tirar esse lixo da pokébola, pois eu vou descontar minha raiva nele. Diz Tobias jogando os óculos no chão e pegando novos do bolso.
- parece que vai ter sua primeira derrota. Responde Fernanda pegando a pokébola de Charmander.
- parem com isso.....
comentem e digam o que acharam.... esse é o prólogo para faze-lo eu usei 3 paginas do word eu pretendo usar mais de 5 para os capitulos.
Alerta :
Frase pessoal : ouvindo mudvayne
Re: Pókemon X-blast
Pokémon X-blast
Capitulo 1
olha eu não sei se pode postar agora mas se não puder me avisem que eu apago e posto só quando puder.
Capitulo 1
- Spoiler:
- Parem com isso...
Na porta do laboratório estão parado dois homens um deles está de óculos, uma boina que esconde seus cabelos loiros, e estava com uma roupa branca da cabeça aos pés e no peito da blusa estava escrito L.O.L . O outro estava com a mesma roupa porem sem óculos e com o cabelo roxo. o homem de cabelo roxo tinha um machop ao seu lado e o loiro tinha um hipno, e três rattatas.
- rattatas ataquem. Diz o loiro.
- vai Squirtle, use o tackle. Diz Luan retirando Squirtle da pokébola.
- sua vez Bulbassauro, use o tackle também. Diz Tobias arremessando a pokébola.
- Charmander use o Scratch no primeiro rattata. Diz Fernanda.
Os três rattatas são derrotados facilmente, o que irrita os agentes da L.O.L.
- machop use o karate chop no Squirtle. Diz o de cabelo roxo.
- Squirtle use o tackle no karate chop e rebata-o. Diz Luan.
- Charmander você sabe o que fazer. Diz Fernanda seriamente.
No momento em que o tackle de Squirtle e o karate chop de machop iam se chocar Charmander entra na frente para tentar arranhar o machop porem é acertado pelo karate chop no meio da cara e é arremessado no chão.
- Squirtle aproveite que o machop não está prestando atenção em você e use o tackle bem no estomago dele. O ataque acerta em cheio e machuca machop um pouco. Luan aproveita e joga uma pokébola em um rattata, e o captura. Porem quando Luan volta a sua atenção para a batalha vê machop segurando Charmander e Squirtle pelo pescoço.
- merda, Squirtle se solte. Ordena Luan.
Squirtle tenta porem em vão. A pokedex no bolso de Luan começa a apitar Luan a pega para ver o que está acontecendo e na pokedex está escrito: “Squirtle aprendeu bubble”.
- ok, que sorte, Squirtle use bubble. Diz Luan.
Machop é acertado no rosto e cai sentado no chão, soltando Squirtle e Charmander que aproveitam e o atacam usando o scratch e tackle.
- isso Squirtle, agora salte e use o tackle no ar em direção ao machop. Diz Luan com um sorriso malicioso.
Fernanda olha para o lado e vê Tobias e Bulbassauro desmaiados no chão perto da entrada, e o homem loiro estava amordaçando o professor carvalho.
- Charmander use o scratch naquele homem. Ordena Fernanda.
Charmander avança com as garras a amostra, mas do nada ele para e cai no chão.
- o que diabo foi isso. Pergunta-se Fernanda.
- muito bom hipno nem precisei mandar você fazer nada. Agradece o homem loiro se virando.
- droga, Charmander use o scratch novamente só que dessa vez nas pernas dele. Diz Fernanda preocupada com Charmander.
Charmander levanta e se prepara pra atacar porem é acertado pelo psybeam e desmaia. Fernanda se irrita e tenta acertar um soco no homem loiro porem é acertada pelo psybeam e também desmaia.
........................................................................................................................
Luan abre os olhos lentamente e vê que está em um pequeno quartinho com duas camas ao lado da sua, em uma está Tobias dormindo com o Bulbassauro e a outra cama estava vazia, no teto havia uma lâmpada apagada e uma cruz vermelha desenhada na porta com as letras CT, só então percebe que está no centro Pokémon. Luan levanta e fica sentado na cama e percebe que tem duas pokébolas em cima de um criado-mudo, então as pega e Poe no cinto. Depois de por as pokébolas no cinto olha para cima e vê a enfermeira joy parada ao lado da cama dele então a cumprimenta:
- oh, bom dia enfermeira joy. Diz Luan ainda com dor.
- para falar a verdade já são 14h47min então é boa tarde. Responde enfermeira joy.
- oh sim, me desculpe, boa tarde. Ah enfermeira joy será que você poderia me pegar um copo de água? Pergunta Luan.
- mas tem um copo de água do seu lado. Responde gentilmente enfermeira joy.
- sim, mas essa água está quente será que você poderia pegar água gelada para mim? Pergunta Luan.
- tá bom, mas depois você vai embora... Não me pagam o suficiente para esse trabalho. Sai reclamando a enfermeira joy.
- nossa e dizem que as enfermeiras joy são gentis, no dia que eu encontrar a pessoa que disse isso ela vai ter que comprar uma cadeira de rodas. Diz Luan surpreso.
Depois de pegar seu copo de água gelada Luan se levanta e caminha até a cama de Tobias e despeja água na cara dele.
- aaaaaaaaaahhh mãe desculpa mande o golduck parar... Hã, aaaaaahh seu maldito como ousa. Grita Tobias antes de se atracar com Luan.
Quando Tobias e Luan começam a brigar rattata sai da pokébola e morde com bastante força as nádegas de Tobias que grita de dor.
Depois de uns 15 minutos os dois se preparam para sair do centro Pokémon, mas ainda não sabiam quem os tinha levado até lá, então resolveram perguntar para enfermeira joy, mas ela disse que os tinha encontrado desmaiados na porta do centro Pokémon.
- droga, quem será que nos trouxe até aqui? Pergunta-se Luan.
- faça silêncio, olhe aquilo ali nunca tinha visto um desses por aqui. Diz Tobias apontando para uma arvore.
No pé da arvore havia um sandshrew comendo uma plantinha do chão.
- eu o quero. Diz Luan rapidamente.
- uma ova que eu vou deixar, vai bulba. Responde Tobias libertando Bulbassauro da pokébola.
- o Squirtle já lutou então dessa vez vai ser você rattata. Diz Luan também libertando se Pokémon da pokébola.
- um rato, hahaha você vai ser massacrado. Ri Tobias.
- vamos mostrar para ele rattata, quick attack. Diz Luan.
Como Tobias ainda estava rindo Bulbassauro é acertado pelo quick attack e arremessado em cima de Tobias que fica irritado:
- maldito, revide com tackle bulba. Ordena Tobias irado.
- salte rattata e depois use o tackle. Ordena Luan calmamente.
O pequeno rato é muito veloz para o Bulbassauro de Tobias. Rattata salta bem alto evitando o ataque, e então cai atrás do Bulbassauro e o certa com o tackle.
- droga bulba use o leech seed para poder se recuperar. Diz Tobias.
Uma pequena semente sai do bulbo que Bulbassauro tem nas costas e acerta a testa de rattata onde fica grudada.
- rattata use o quick attack e acabe a luta. Diz Luan.
Rattata avança em alta velocidade e arremessa Bulbassauro contra uma arvore, Bulbassauro se levanta com muita dificuldade quase desmaiando, porem a semente começa a brilhar e rattata cai deitado no chão enquanto Bulbassauro se recupera um pouco, mas o suficiente para ficar de pé.
- revide com tackle bulba. Ordena Tobias.
Bulbassauro começa a correr e acerta rattata em cheio deixando-o fora de combate.
- isso aí, você arrasou bulba. Diz carinhosamente Tobias abraçando o Bulbassauro e dando um poção para ele.
- você foi bem rattata, só precisamos aumentar a sua defesa. Diz Luan retornando rattata.
Tobias se vira para sandshrew seriamente e diz:
- se prepare agora é a sua vez.
olha eu não sei se pode postar agora mas se não puder me avisem que eu apago e posto só quando puder.
Alerta :
Frase pessoal : ouvindo mudvayne