Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bruthais fansub precisa de ajuda!!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bruthais fansub precisa de ajuda!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruthais fansub precisa de ajuda!!!!

Ir para baixo

Bruthais fansub precisa de ajuda!!!! Empty Bruthais fansub precisa de ajuda!!!!

Mensagem por massamuni99 Sáb 5 Nov 2011 - 4:11

Gente, a bruthais-fansub a ÚNICAAAA, fansub que legenda pokemon BW precisa de ajuda, eu copiei e colei a reportagem que a bruthais pede ajuda vejam ela logo abaixo:

Olá, pessoal.

Alguns devem ter percebido que dia 31 de Outubro de 2011 foi o aniversário de 5 anos da BF. Parabéns pra BF.
Não é qualquer fansub que com seus altos e baixos consegue chegar a um Lustro¹.
Mas, estou triste, realmente triste, pois nada do que foi planejado para comemorarmos o aniversário deu certo.
Compramos um domínio .com.br, e em breve estaremos usando www.bruthais.com.br, temos BW praticamente pronto, temos MF praticamente pronto, temos PV praticamente pronto, temos Popo praticamente pronto. Mas, praticamente não é totalmente.
Fico triste, pois sempre pedimos ajuda dos fãs com a trabalheira que é legendar, e de 20 que aparecem, 18 vazam, 2 ficam e fazem 1 episódio, depois vazam também.
Estou, junto com o Akizel e o Azakun, suportando o peso de um site inteiro nas costas, e acreditem, traduzi PV até o meio da Joutou League, mas não temos temporizadores, conversores, tampouco pessoas disponíveis para criarem vários mirrors.
Pela última vez (e quando digo última falo sério) eu peço a ajuda dos fãs para que disponibilizem seu tempo para trabalharem conosco nos projetos. Temos planos de lançar 1 episódio de cada projeto por semana, mas sem gente pra ajudar fica SODA!!
Caso não possamos contar com a ajuda de vocês a BF vai acabar se encerrando antes mesmo de completar seus 6 anos. E isso eu falo com um peso no coração, pois sacrifico meu tempo na faculdade (e digo que já deixei de assistir aulas pra traduzir DP e posteriormente BW), Azakun faz mestrado e ainda assim ajuda, Akizel vive atolado de coisas da BF pra fazer e o Hyorugi, mesmo com graves problemas pessoais, ainda ajuda. Então um site não pode ser feito de apenas 4 integrantes, ele é feito pelos seus fãs.

Obrigado,
Veequil - Fundador
Edit FRENETICO do Aza:
Perdi um bom tempo escrevendo isso, leiam ae!

Olá!
Muito obrigado aqueles que ainda nos dão apoio mesmo em períodos de dificuldade.
Mas gostaria de expressar minha profunda revolta para com as pessoas que querem só aparecer ou acham que as legendas sao feitas magicamente por algum programa e a gente so tem que dar "play" que o negócio vai.
Quando procuramos gente para ajudar, sempre deixamos claro. Este não é um trabalho que vai trazer lucro, você não vai ficar famoso, você não vai ganhar nada alem de gratidão de algumas pessoas. E as vezes você tem que sacrificar seu descanso, seu feriado, e até mesmo seu dinheiro(caso meu e do kayzenx, que mesmo afastado da equipe ta pagando o nosso servidor) - não, não pedirei doações, nem agora nem nunca mais.
Eu fico triste de ver tanta gente cobrando, apesar de ter gente se oferecendo pra ajudar. Algum desses policiais da internet, que controlam a coisa pra que ela nao pare de funcionar(aparentemente é isso que eles são ne?) deveria saber o trabalho que dá produzir a coisa. E se for pra cobrar eu desafio, qualquer um que cobra a passar 1 mes dentro da staff TRABALHANDO e vendo os problemas que temos, e tendo seus proprios problemas... OPS, ESQUECI QUE ELES SÃO MAQUINAS E NÃO ADOECEM, NÃO TEM PROBLEMAS E NEM TEM FAMÍLIA, NAMORADA, TRABALHO...
Como o veequil disse, a equipe está bastante curta. E por equipe, não quero tirar o mérito dos timers que fizeram bastante coisa. Mas sim dizer aquela que interage, que tem que tomar decisões, que tem que jogar de um lado pra outro pra conseguir as coisas, e que sempre dão respostas, mesmo que seja pra dizer "não da, estou mto ocupado", ou "po, essa semana ta dificil pra mim"
Na ultima convocação, tentamos ensinar as pessoas oq deviam fazer. Enviamos vários testes. Para "maquiador"(desculpe se estou enganado) não tivemos nenhuma resposta. tivemos trabalho para juntar tutoriais uteis, fazer um teste elaborado e mesmo assim nada. Na posição de redator foi pior ainda. Tivemos sim, algumas respostas(até peço desculpas aos que responderam, mas não tivemos como "efetivar" vocês, pois isto era algo pro site novo, e ele atrasou mais do que pensamos que fosse atrasar. ) dos vários que se inscrveram.
Por favor, tenham em mente uma coisa quando forem se disponibilizar a ajudar, é preciso ter um DESPRENDIMENTO TREMENDO.
Como já disse, você muitas vezes sacrifica varias coisas, e é preciso ser muito persistente e gostar de prestar um serviço para os outros sem receber praticamente nada em troca. Estamos sem tempo para fazer uma avaliação, testar vários candidatos(lol?) e etc. Mas eu vou deixar de fazer meu trabalho que deveria estar pronto hoje, e vou montar um post com tutoriais de como fazer as coisas em um fansub.
Não é dificil gente.
O que precisamos mais no momento é de timers DISPOSTOS E COM TEMPO, e de Typesetters(maquiadores, editores, chamem como quiser) se você tem vontade, é possivel no google e o youtube encontrar muita coisa boa.
Utilizamos o AEGISUB para fazer as coisas, então cuidado com tutoriais que usem outros programas, não vai servir.
E claro, se alguem souber japones o suficiente, é sempre bom ter um tradutor alternativo, já que o nosso querido herói veequil está com muitas coisas pra estudar e ocupado com a faculdade e mesmo assim fazendo os trabalhos para o sub.
Uma coisa, não entrem em contato se for só para dizer que quer fazer type ou timing de pokemon BW. Temos outras séries, temos outras coisas, e não adianta muito, pois em BW o Hyo é o timer fixo, e o akizel é o maquiador. Se por acaso acharmos que está dificil para mante-los, ai sim, vamos mudar, mas não da pra 20 pessoas trabalharem no mesmo projeto.

Espero que tenham lido. Se chegaram até aqui e leram tudo, me perdoem por erros de escrita, por escrita algumas vezes incoerente, mas eu estou escrevendo rapido e sem voltar para ver o que escrevi.
No fundo é isso.
E para quem diz que somos incompetentes, atrazamos, vamos fexar, etc... só digo uma coisa: estamos aqui a 5 anos. o veequil sempre a frente, eu estou aqui ja faz 4 anos. E não pensamos em desistir. Não temos tempo. Mas não queremos que o site morra. então vamos fazer, apesar de não ser no ritmo que desejamos, vamos continuar fazendo, e mesmo que leve 1 ano(lol, nao vai levar relaxa) vamos lançar alguma coisa. Então antes de falar algo pense se você aguentaria o mesmo tempo, ou mais, as pressões que as pessoas nos colocam, as cobranças feitas por vocês e por nós mesmos. Afinal, sempre queremos o melhor do nosso trabalho.

Vou parar de escrever agora e voltar pro trabalho.
Quem quiser, se já tiver experiencia no ramo em timing ou typesetting manda um email pra

suporte@bruthais-fansub.net
______________________________________________________________________________________________________________________________
Edit do Hyo:

Bem... depois do que o Vee e o Aza disseram, não tenho muito o que falar. Como dito acima, temos nossas vidas, desencontros e rotinas, mesmo pq o tempo passa tão rápido e tantas responsabilidades vão se somando, coisa que há anos atrás não tinhamos, que é impossível não ter dificuldades. A questão é que não queremos e não devemos parar nossas atividades, pois realmente prezamos o que fazemos, mas precisamos de um apoio fixo. Agradeço pessoalmente os comentários dos fãs que são compreensiveis e posso assegurar que estamos fazendo nosso melhor! Cada projeto possui seu respectivo problema e por isso precisamos de diferentes soluções. O que precisamos é de atitude, prática.
Eu também vou parando por aqui... Cuidem-se!

Esperam que entendam a situação da bruthais, e quem souber legendar, porfavor pelomenos tente fazer parte da bruthais!
massamuni99
massamuni99
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Bruthais fansub precisa de ajuda!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bruthais fansub precisa de ajuda!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!


http://pokerevolucionario.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos