Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

+33
fataltyr
Solo Hit-yplo
Lucas Liepard
Rowt
Gustavo M.
Vulc
Yockson
Zeros126
Mr.G
Nagato Sinnoh
~Palkia
Shiny_Mimiroru
agf
Riolu master
Sonic and Shadow
-Ice
Time Waltz
MafagafoGirl
dudupeteco
SteveMiner
pietrosaggioro
Blake 182
MEMEMASTER420
~Grimmjow
Davi
Micro
Juan Ftm the best
Pati_ps
DestinyHero52
cfox
Kurosaki Lucas
Charge
Sir
37 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por Sir Dom 6 Nov 2011 - 9:45

Bem, vou começar por contar a minha ...

Já há alguns anos, eu era fanático de desenhos animados, acordava cedo para ir para o sofá e ver tudo o que dava na televisão.
Um dia, passou a série do Pokémon na televisão e foi amor à primeira vista ._. XD
Adorei aqueles episódeos da primeira série e acordava sempre cedo, aos fins de semana para mem sentar no sofá e os episódeos daqueles "bichinhos".

O Pokémon estava em alta aqui em Portugal e o Pikachu um fenónemo. Era vendido em t-shirts e nas mais variadas coisas.
Lembro-me que cheguei a ter um peluche e um boneco dele, que agora já se perderam.

Vi todas as séries que passavam na televisão. Lembro-me da primeira, depois a da Chikorita, do Treeko e depois dessa acho que não vi mais nenhuma porque deixou de passar na televisão pública :c

Na altura em que dava a primeira série só existiam 150 pokémons + Mew e eu sabia o nome deles todos e o respectivo número.
Colecionava autocolantes que saím em chiclets, "tazzos" que saíam nas batatas fritas etc... Ainda os tenho guardados às centenas.

Lembro-me de ver um trecho do filme do Mewtwo vs Mew na biblioteca, lembro-me de ver um rapaz a jogar gameboy pokemon (não sei qual era) Já foi para aí à 10 dez anos.

Depois descobri a existência dos emuladores e comecei a jogar vários pokemons, mas desliguei e parei durante um bom tempo...

Recentemente soube da existência de Black and White, viciei-me xb encontrei este fórum e a paixão renasceu xD

Contem as vossas histórias...
Sir
Sir
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por Charge Dom 6 Nov 2011 - 10:24

Começou quando assiti o primeiro episodeo na rede tv, lá eu descobri que aquilo era uma coisa TÃO legal quanto Digimon, logo descobri que havia jogos, me matei pra achar um emulador pra jogar poké ruby, nisso eu viciei e agora amo tanto assim...

________________
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? MklHzD8
Friend Safari Water
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Krabby   De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 6 Nov 2011 - 11:48

A minha é curta... quando eu vi meu irmão jogando Pokémon Blue no GBC amarelinho dele, eu fiquei morrendo de vontade de jogar também cara. Sério, aí eu juntei dinheiro, comprei um cartucho de Pokémon Red e milhares de pilhas e ficava jogando enquanto ele estava na escola. Desde então, sempre que lançava alguma fita eu comprava e tals, e na época que ele jogava o Blue e eu o Red, acho que já tinha Gold e Silver, mas só que eu comprei Red pra fazer rivalidade mesmo. xD
Enfim, a partir de R/S/E eu parei de jogar no console, aí quando arrumamos PC (anos depois deu jogar pokémon no console) eu nem lembrava mais de Pokémon. Até que um dia meu colega me falou sobre umas notícias de remakes de FR/LG aí eu fui e vi lá, lol, voltei a jogar pocémanz, só que no emulador agora.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Sp3b0Xd
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPDe onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? 006De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? 018De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? 031De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? 135De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por cfox Dom 6 Nov 2011 - 11:56

Vish, nem me lembro direito. Acho que a minha foi tipo a do Kurow. Foi quando o meu irmão estava jogando, aí eu vi e resolvi jogar também. Aí joguei, e gostei :> Mas eu sempre usei emulador, eu nem sabia como funcionava, mas aí o meu irmão me ensinou e eu passei a baixar por mim mesmo as roms e os emuladores.

________________
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? IIwkRYaDe onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? IIwkRYaDe onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? IIwkRYaDe onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? IIwkRYa
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? IIwkRYaDe onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? IIwkRYaDe onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? IIwkRYaDe onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? IIwkRYa
look @ this young man
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por DestinyHero52 Dom 6 Nov 2011 - 12:38

Desde que começou a febre aqui no Brasil. Eu tinha aqueles Pokémon do Guaraná. Logo, depois de vários anos, comecei a jogar.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por Pati_ps Dom 6 Nov 2011 - 13:12

Desde quando lançou a primeira temporada aqui no Brasil. Minha primeira versão foi a Red, depois disso, não parei mais de jogar. (:

________________
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? 9dsgsifi

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Werh
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por Juan Ftm the best Dom 6 Nov 2011 - 13:26

Como sempre sabe... Um menino... Um gameboy advance... Um cartucho de Pokemon Emerald do primo... uma paixão... um vicio... uma competição... até que parou de ser diversão... e virou obrigação... com um NDS na mão.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por Micro Dom 6 Nov 2011 - 13:59

Quando eu vi um vídeo de montagens da Cabeçada do Zidane. Teve uma montagem em que "Zidane used Headbutt, It's Super Effective! Materazzi fainted."
Então perguntei pra um primo mais velho meu, ele me disse que era Pokémon, e baixou o Emerald para mim jogar.

Pra quem quiser ver, https://www.youtube.com/watch?v=AFWO6DEyC8s
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por Davi Dom 6 Nov 2011 - 14:02

Quando meu primo baixou Pokémon Yellow no PC da minha avó, e Gold também.

O anime era meh, mas eu assistia do mesmo jeito. Mas o amor mesmo era o do GBC/GBA alheio
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por ~Grimmjow Dom 6 Nov 2011 - 14:06

Muito simples:
Quando ganhei meu Game Boy com o pokemon Red.

________________
" Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker

My Sign:

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Opqnis
~Grimmjow
~Grimmjow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2011

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 6 Nov 2011 - 14:13

Quando eu era pequeno eu não gostava de dormir, aí eu acordava cedo todas as manhãs, e como eu ficava sozinho em casa eu assistia televisão até dormir, e foi num sábado, assistindo TV Globinho, ou RedeTV!, sei lá, tava dando pokémon, foi nesse momento que eu conheci o Ash, a Misty, o Brock, o Pikachu, o Goldeen, o Togepi, o Geodude, e mais alguns.
Desde aquele dia minha obsessão por Pokémon começou, começaram a vender salgadinhos e bolachas com tazos do Pokémon, e eu tinha vários, bonecos de Guaraná, e muitas outras coisas, essa obsessão foi dos 6 até os 11 anos, depois eu me desapeguei de Pokémon, mas mesmo assim gostava e sabia os nomes dos pokémons, mas ano passado, quando eu fiz 13 anos eu voltei ao mundo pokémon, decorando o nome de todos os pokémons, de novo. *0*

________________
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue6 / 106 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por Blake 182 Dom 6 Nov 2011 - 14:24

Foi quando assisti peka primeira vez pokemon. Eu era muito pequeno e não me lembro como foi, mas meu irmão disse que assisti o episodio nº 3, o do caterpi. Ele disse que eu fiquei encantado com o desenho, e toda vez que passava me colocava pra assistir e eu adorava. Então, até hoje sou fã graças a ele.

________________
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por pietrosaggioro Dom 6 Nov 2011 - 14:27

Bom tópico :3

Então a minha história é a seguinte, desde sempre assisti Pokemon na TV, no programa da Eliana, no Cartoon Network, quando eu ia na casa da minha tia, pois eu não tinha TV a cabo nessa época, então eu adorava ir à casa da minha tia, me esbaldava de ver Pokemon.Depois eu descobri os games, meu irmão jogou Game Boy Advance na casa de um amigo dele, depois ele me mostrou e tal, eu curti, a gente insistiu e minha mãe deu um Game Boy pro meu irmão de aniversário, só que eu nem sabia que tinha Pokemon pra esse console, fomos lá comprar fita e peguei o Pokemon Blue, era de GBC, mas rodava no GBA, a fita era mó véia, e nem salvava, o máximo que eu chegava era no segundo ginásio, porque depois acabava a pilha e não tinha como salvar, triste mas era assim que dava pra eu jogar, depois então minha tia acho me deu Pokemon emerald, esse sim salvava, acho que cheguei a completar o jogo, foi muito bom.Depois eu comecei a jogar no emulador, Pokemon emerald de novo, depois de muito tempo, depois Fire Red.

Depois saiu Diamond e Pearl, aí comecei a jogar no emulador, procurando detonados na internet, me deparei com o detonado da PM, depois comecei a frequentar o site que tinha os episódios e as ROMS e emuladores, além das notícias.Posteriormente descobri o fórum e comecei a frequentá-lo, aí desde então não parei mais de acompanhar pokemon, ganhei um Nintendo Ds em 2009~2010 acho, e só jogando Pokemon Platinum, que tenho o mesmo save até hoje com mais 600 horas de jogo, depois peguei os Ramakes de Gold e Silver, zerei, mas não curti tanto, mas tá bão.A nova geração eu não gostei tanto e não acompanho muito não, os jogos que saíram, Pokemon Black e White, não rodam no meu R4, aí fica complicado, mas é isso, essa é a minha história...

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por SteveMiner Dom 6 Nov 2011 - 15:28

Foi quando minha mãe me comprou um DVD q tinha o episódio do naufrágio e o da ilha do pokemons gigantes. Eu gostava tanto daquela fita q eu assistia todo dia. Aí eu, minha mãe e minha irmã começamos a asistir Pokemon todo fim de semana na TV Globinho se eu n me engano. Até que meu tio me mostrou Pokemon Red e eu fiquei jogando. Até hj gosto dos jogos mas o anime é zuado.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por dudupeteco Dom 6 Nov 2011 - 17:08

ao contrario da maioria, eu me apaixonei pelo jogo Pokemon Pearl, para ds.Na epoca, todo mundo amava o desenho pokemon, eu, nunca assistia nem tinha vontade.Ate q eu ganhei um ds, e vinha com Pokemon Pearl, eu achei q ia detestar mas viciei, decorei o nome de TODOS os pokemons, e etc. Isso era em 2009, agora em 2011, eu, com 11 anos, fico fazendo hack-roms com meu grupo. (e por acaso eu sou o lider, ensinei o resto todo a fazer).

Nerd? com certeza. choro3
dudupeteco
dudupeteco
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2011

Frase pessoal : nunca existiu 1 so pessoa superior superior a outr


http://equipmagma.jimdo.com

Ir para o topo Ir para baixo

De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ? Empty Re: De onde e quando surgiu a paixão pelos Pokémos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos