| Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
|
+109Meno Black~ Richie ElFuxador Itadakima-tsu LeeStevee Cap'n Cook' Leakers enzo pikachu Nearmaru Ayame SkY_br ~Saemon~ Ragna Wes 2154 Mamoru None Roms Dark_Azelf ~LL MewZX ~Stark Sleepy Parukia Lassadar cocotinha_white124 Food Nothermoraes Mr.Sky rafakun774 Drapionchomp333 Yoshiro Mikh Leo Caracaca Wo striker_cs2 Swift Victória_goveg IEdu Lucario100 lucas korzune Matt1521 Caterpirizard Rowt João Artur Silva Moura # hjúniior ~Sir Leafeon I #Tabs andergiehl Pedro.Kadox Mich -Ice GodFire Lholhoty acell Riolu master ~Threeko Daazaruz Uchiha Rephs Davi Micro Sky Warrior 96 matheus12341 Gust Moon Sinis kiy.Asgard Yockson ~Luks Charge ~Tiger nLilith Utakata Matsui Sonic and Shadow andreluizfv VongolaBurner SteveMiner KnightOMetal Marx UmbreX BlackRayquaza Contonee-11 Stor Lucas Makuso AdrPkm Qodek liwkario Mr.G *Neku* Newtao Roberto323 Swam Ruan Vini310 ~Wind Isr mo tesao Spin Blake 182 Time Waltz SiegfriedDesativado Henool ~Palkia marcel_5 ~Grimmjow BestMew MEMEMASTER420 vitflamo Asami 113 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 2 Dez 2011 - 15:08 | |
| - ~Gui escreveu:
- Asgard escreveu:
- A um tempo eu comprei uma daquelas revistinhas de jogos de pokemon, nela dizia que existiam boatos de que o voltorb assim como o electrode se originaram quando uma pokebola foi exposta a um grande pulso de energia, pensando bem ele é um pokemon muito estranho no quesito ser da natureza assim como o magnemite que tem parafusos, seria isso verdade? Espero que não. O que vocês acham?
Nãão... '-'
Voltorbs não são animais, mais sim pokémons lol Ou você acha normal ver Dragões, Insetos gigantes e bichos metálicos no nosso mundo? Megnamites são pokémons Metálicos, não sei oque tem de estranho nos parafusos.. Seria estranho se ele tivesse garras, lança chamas e presas sendo Electric/Steel =p Não é isso que eu estou dizendo, estou falando que por exemplo no filme do arceus, eles vão para o passado, antigamente não havia parafusos nem máquinas para serem utilizados, não é estranho que naquela época já existissem os tais pokemons com parafusos e ímãs? | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 2 Dez 2011 - 15:56 | |
| - Uchiha escreveu:
- Não sei se ja perguntaram, mais aqui vai algumas olds:
1- Brock vai finalmente abrir os olhos? E como sabem se ele ta acordado ou dormindo?
2- Ash ja passou muito mais de 1 ano viajando pelas regioes, mas diz no desenho que ele ainda tem 10 anos, sera que um dia ele podera se tornar um adulto, ou namorar a Misty?
3- O pikachu SEMPRE derrota os pokemons mais dahora de todos, e na hora de enfrentar um poke que tem metade do level dele, acaba perdendo, por que sera que isso acontece? 1-já 2-já 3-já Mais vou responder mesmo assim: 1-Ele fica com os olhos abertos, mais ele representa o povo japonês, então tem o olho bem fechadinho. 2-Ash nunca vai crescer, pokémon foi feito para crianças, então... 3-Para o anime não perder a graça - Asgard escreveu:
- Não é isso que eu estou dizendo, estou falando que por exemplo no filme do arceus, eles vão para o passado, antigamente não havia parafusos nem máquinas para serem utilizados, não é estranho que naquela época já existissem os tais pokemons com parafusos e ímãs?
É que ele não foi feito por humanos, ele é feito de minerais naturais mesmo. O ÚNICO pokémon que foi feito por humanos foi o Porygon. | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 2 Dez 2011 - 16:02 | |
| - ~Gui escreveu:
- Uchiha escreveu:
1- Brock vai finalmente abrir os olhos? E como sabem se ele ta acordado ou dormindo?
2- Ash ja passou muito mais de 1 ano viajando pelas regioes, mas diz no desenho que ele ainda tem 10 anos, sera que um dia ele podera se tornar um adulto, ou namorar a Misty?
3- O pikachu SEMPRE derrota os pokemons mais dahora de todos, e na hora de enfrentar um poke que tem metade do level dele, acaba perdendo, por que sera que isso acontece? 1-já
2-já
3-já
Mais vou responder mesmo assim:
1-Ele fica com os olhos abertos, mais ele representa o povo japonês, então tem o olho bem fechadinho.
2-Ash nunca vai crescer, pokémon foi feito para crianças, então...
3-Para o anime não perder a graça
- Asgard escreveu:
- Não é isso que eu estou dizendo, estou falando que por exemplo no filme do arceus, eles vão para o passado, antigamente não havia parafusos nem máquinas para serem utilizados, não é estranho que naquela época já existissem os tais pokemons com parafusos e ímãs?
É que ele não foi feito por humanos, ele é feito de minerais naturais mesmo. O ÚNICO pokémon que foi feito por humanos foi o Porygon. Duas coisas: 1ª: Concordo, ia perder a graça da ironia do Pikachu ganhar de pokes mais fortes que ele e perder pra pokes mais fracos 2ª: Porygon n foi o unico. Mewtwo tambem foi um dos pokes que o propio humano criou a partir do DNA do Mew. ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 2 Dez 2011 - 16:04 | |
| - Uchiha escreveu:
- ~Gui escreveu:
- Uchiha escreveu:
3- O pikachu SEMPRE derrota os pokemons mais dahora de todos, e na hora de enfrentar um poke que tem metade do level dele, acaba perdendo, por que sera que isso acontece? 1-já
2-já
3-já
Mais vou responder mesmo assim:
1-Ele fica com os olhos abertos, mais ele representa o povo japonês, então tem o olho bem fechadinho.
2-Ash nunca vai crescer, pokémon foi feito para crianças, então...
3-Para o anime não perder a graça
- Asgard escreveu:
É que ele não foi feito por humanos, ele é feito de minerais naturais mesmo. O ÚNICO pokémon que foi feito por humanos foi o Porygon. Duas coisas:
1ª: Concordo, ia perder a graça da ironia do Pikachu ganhar de pokes mais fortes que ele e perder pra pokes mais fracos
2ª: Porygon n foi o unico. Mewtwo tambem foi um dos pokes que o propio humano criou a partir do DNA do Mew. Não podemos nos esquecer de Genesect. Criado pela Equipe Plasma________________
"They shouldn't have messed with me..."
| |
|
| |
mo tesao Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 2 Dez 2011 - 16:08 | |
| Não porque ele não foi criado do zero, mais sim de outro Pokémon É a mesma coisa que falar que se você cria um cachorro, e ele tem um filhote, foi você que fez lol E da onde que Genesect foi criado por humanos? ele só foi Revivido por humanos, ele é um fóssil, só ganhou uma Casca metálica dos humanos. | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 2 Dez 2011 - 16:09 | |
| U-U Eu só to falando que um parafuso no meio da idade média é estranho.. ________________ - -|
Última edição por Asgard em Sex 2 Dez 2011 - 16:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 2 Dez 2011 - 16:11 | |
| - Asgard escreveu:
- U-U Eu to falando só que um parafuso no meio da idade média é estranho..
Realmente, so por causa dessa questao tudo ficou em uma conversa so... ________________ http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864 | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| |
| |
Daazaruz Membro
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 2 Dez 2011 - 17:28 | |
| Eu tenho uma pergunta que ninguem fez Por exemplo voce esta lá usando surf e derrepente começa uma batalha contra um poke selvagem o primeiro poke da sua equipe é um Onix comofaz? quer dizer ele deveria afundar não e ja que ele é fraco na agua ele deveria se ferrar todinho aqui tem um exemplo mais pratico só que com um torkoal - Spoiler:
| |
|
| |
mo tesao Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 2 Dez 2011 - 17:34 | |
| - Daazaruz escreveu:
- Eu tenho uma pergunta que ninguem fez
Por exemplo voce esta lá usando surf e derrepente começa uma batalha contra um poke selvagem o primeiro poke da sua equipe é um Onix comofaz? quer dizer ele deveria afundar não e ja que ele é fraco na agua ele deveria se ferrar todinho
aqui tem um exemplo mais pratico só que com um torkoal
- Spoiler:
https://2img.net/r/ihimizer/img198/7714/sdsdst.png
Pedras? Caminhos? Madeiras? Qualquer coisa? Aqui temos um exemplo de uma área aquática de batalha: | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 2 Dez 2011 - 17:38 | |
| - ~Gui escreveu:
- Daazaruz escreveu:
- Eu tenho uma pergunta que ninguem fez
Por exemplo voce esta lá usando surf e derrepente começa uma batalha contra um poke selvagem o primeiro poke da sua equipe é um Onix comofaz? quer dizer ele deveria afundar não e ja que ele é fraco na agua ele deveria se ferrar todinho
aqui tem um exemplo mais pratico só que com um torkoal
- Spoiler:
https://2img.net/r/ihimizer/img198/7714/sdsdst.png
Pedras? Caminhos? Madeiras? Qualquer coisa?
Aqui temos um exemplo de uma área aquática de batalha:
Quer dizer que simplesmente a arena toda bonitinha cresce ao nosso redor? Bem, só podemos responder isso com: Nitendo Fail e.e | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 17 Dez 2011 - 15:33 | |
| - ~Jet escreveu:
Quer dizer que simplesmente a arena toda bonitinha cresce ao nosso redor? Bem, só podemos responder isso com: Nitendo Fail e.e Eles poderiam tanto ficar em cima do Pokémon que usa Surf... quanto o treinador trazer uma jangada de madeira, ou algo que flutue. Poderiam dar nas proximas gerações, antes de conseguir o HM Surf, tipo um barco, ou uma boia salva-vidas... se você ainda não tivesse esse objeto e usasse o Surf e no time o primeiro Pokémon for um que não saiba nadar, o jogo iria fazer um aviso, como: Este pokémon não pode nadar. Você precisa ter um item para seu pokémon não se afogar. Se tiver um pokémon com Levitate, também vale. | |
|
| |
~Threeko Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 17 Dez 2011 - 16:28 | |
| Como eu posso voar em cima de um Pidgey? e.e | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 17 Dez 2011 - 17:00 | |
| Porque nós temos que cortar as arvores que precisam de cut? Dar a volta é MUITO mais fácil. | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sáb 17 Dez 2011 - 17:01 | |
| - ~Threeko escreveu:
- Como eu posso voar em cima de um Pidgey? e.e
Simples assim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
| |
|
| |
| Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
|