| Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
|
+109Meno Black~ Richie ElFuxador Itadakima-tsu LeeStevee Cap'n Cook' Leakers enzo pikachu Nearmaru Ayame SkY_br ~Saemon~ Ragna Wes 2154 Mamoru None Roms Dark_Azelf ~LL MewZX ~Stark Sleepy Parukia Lassadar cocotinha_white124 Food Nothermoraes Mr.Sky rafakun774 Drapionchomp333 Yoshiro Mikh Leo Caracaca Wo striker_cs2 Swift Victória_goveg IEdu Lucario100 lucas korzune Matt1521 Caterpirizard Rowt João Artur Silva Moura # hjúniior ~Sir Leafeon I #Tabs andergiehl Pedro.Kadox Mich -Ice GodFire Lholhoty acell Riolu master ~Threeko Daazaruz Uchiha Rephs Davi Micro Sky Warrior 96 matheus12341 Gust Moon Sinis kiy.Asgard Yockson ~Luks Charge ~Tiger nLilith Utakata Matsui Sonic and Shadow andreluizfv VongolaBurner SteveMiner KnightOMetal Marx UmbreX BlackRayquaza Contonee-11 Stor Lucas Makuso AdrPkm Qodek liwkario Mr.G *Neku* Newtao Roberto323 Swam Ruan Vini310 ~Wind Isr mo tesao Spin Blake 182 Time Waltz SiegfriedDesativado Henool ~Palkia marcel_5 ~Grimmjow BestMew MEMEMASTER420 vitflamo Asami 113 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 22 Jan 2012 - 0:27 | |
| Um dia esse tópico foi interessante... ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 22 Jan 2012 - 1:37 | |
| - Vini310 escreveu:
- Roberto323 escreveu:
- caracaca escreveu:
- Vini310 escreveu:
- ~Leo escreveu:
- Vini310 escreveu:
- Quantas perguntas não tem resposta no mundo Pokémon...
1-Se os líderes de ginásio são tão famosos, por que não aparecem "propagandas" deles? 2-Por que não podemos escolher/mudar as roupas do nosso personagem? 3-Por que não podemos escolher nosso caminho (Treinador, Coordenador, etc.) e a região em que vamos começar? 4-Por que, além da bicicleta, não podemos andar em um Skate, Kart, moto ou "Robô" igual no Mario Kart? 1 - Porque ele não precisam de propagando 2 - Porque não é um jogo de vestir da Barbie 3 - Porque não é um mundo aberto 3 - Porque não é um jogo de meios de trasporte ODEIO BARBIE!
@Caracaca: e as outras perguntas? Aliás, não é VOCÊ que reclama que os Pokémons de hoje em dia estão sem criatividade? Então que problema teria em vestir OS POKÉMONS sem ser unicamente para tirar uma foto? Eu sei que estava falando sobre humanos, mas nesse caso, "dá no mesmo". eu nunca disse que os novos pokemons estão sem criatividade senhor todo certinho da 5° geração. e depois pokemon ate que teria um pouco de sentido,e isso acontece nos contests,antes os produtores,roteiristas,sei la tavam sem ideia,ate porque mesmo fazendo um pouco de sentido,continua estranho ter pokemons que usam roupas,então vini,só para te irritar mais um pouco,aquele pokemon sorvete da 5° que eu esqueci o nome é muito sem criatividade,só de zoa.
e verdade mais a nintendo tem bem mais criatividade q eu olhe so o meu poke
- Spoiler:
Como podem ver o meu ficou horrivel
ps:Meu primeiro fakemon *-* Eu gostei, ficou muito criativo. Mas se você tivesse feito á mão ficaria bem melhor. Minhas próximas perguntas são IMPORTANTISSÍMAS, só os que jogam "Mario Strikers Charged" saberão as respostas. 1-Por que, quando a batalha vai começar, nosso Pokémon não pula de um avião? Exemplo: Meus Pokémons são: Snorlax, Gyarados, Venusaur, Charizard, Blastoise e Pikachu. Todos menos Gyarados estão na Arena, e Pikachu (Que é o Pokémon que está em primeiro lugar na minha equipe) pula de um avião SEM USAR PARA-QUEDAS e quando ele cai no chão a batalha começa (Lembrando que Pikachu ainda está vivo).
2- Por que, quando nosso Pokémon ganha uma batalha, não aparecem um bando de Paparazzi para tirar fotos do Pokémon? Exemplo: Meu Pikachu ganha uma batalha, então começa a "tocar" uma música de Superstar, Pikachu começa a se exibir feito uma artista de cinema e uma bando de Paparazzi aparecem para tirar fotos dele.
3-Por que, quando nosso Pokémon vai usar um golpe, ele não fica "estressado/extressado, quente e carregado"? Exemplo: Zekrom usa Cross Thunder, sus olhos e a tela ficam azuis e o golpe dá 6 hits seguidos.
4-Por que não podemos escolher os "hits" do nosso Pokémon? ESTA PERGUNTA ESTÁ RELACIONADA A TERCEIRA PERGUNTA! Eu não entendi nada e joguei Strikers Charged. 1 - E por que eles deveriam? Imagine que você está lutando em uma caverna. 2 - Eles deveriam? Por que um pokémon se exibiria depois de uma batalha cara? 3 - Acho que eles devem ficar, mas não é algo que eles vão demonstrar. 4 - Pois todos iriam escolher que o judgement de seu Arceus desse 5 hits seguidos.Se você estava falando de movimentos que tem mais de um hit, o jogo iria ficar mais apelão que FMG9 Akimbo com Type 95 e Lag compensation. | |
|
| |
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 22 Jan 2012 - 8:45 | |
| - Riolu master escreveu:
- Eu não entendi nada e joguei Strikers Charged.
1 - E por que eles deveriam? Imagine que você está lutando em uma caverna.
2 - Eles deveriam? Por que um pokémon se exibiria depois de uma batalha cara?
3 - Acho que eles devem ficar, mas não é algo que eles vão demonstrar.
4 - Pois todos iriam escolher que o judgement de seu Arceus desse 5 hits seguidos.Se você estava falando de movimentos que tem mais de um hit, o jogo iria ficar mais apelão que FMG9 Akimbo com Type 95 e Lag compensation. Essa última você não entendeu. No Mario Strikers Charged, quando usamos o "Megastrike" aparece uma barrinha e quando apertamos "B", aparece um número (de 3 a 6) mostrando o número de "hits" do chute. ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
|
| |
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 22 Jan 2012 - 9:08 | |
| - Vini310 escreveu:
- 1-Por que, quando a batalha vai começar, nosso Pokémon não pula de um avião?
---------------- Enfim, pq sera que as pokebolas do anime são diferentes das do manga, as do manga são bem mais legais <: | |
|
| |
Vini310 Membro
Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 22 Jan 2012 - 9:30 | |
| - Sakuraba escreveu:
- Vini310 escreveu:
- 1-Por que, quando a batalha vai começar, nosso Pokémon não pula de um avião?
----------------
Enfim, pq sera que as pokebolas do anime são diferentes das do manga, as do manga são bem mais legais <: /\Grosseria. Essa pergunta é praticamente "inexplicável", mas vou tentar responder: O mangá provavelmente se passa em um tempo mais "antigo" onde os personagens provavelmente são os pais, avós, irmãos ou primos dos personagens do Anime. Essa é a única explicação que eu tenho. - Victória_goveg escreveu:
- 1-por que podemos entrar nas casas das pessoas e quase sempre elas estao destrancadas?e pq entramos nas casas delas e elas nao mandam a gente embora ou chamam a policia?
2-por que quando uma pessoa bloqueia a nossa passagem em algum lugar nao podemos mandar um pokemon usar um ataque nela? 1-Porque os personagens não tem sentimentos nos jogos. 2-E se a tal pessoa for um policial disfarçado? Você seria presa na hora! ________________ É meu fã? Então use esta Userbar: Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar. Não gosta de Pokémon? ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!E não me encha mais o saco. Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem: Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681 Nome: Vinícius Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!! | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Dom 22 Jan 2012 - 12:51 | |
| Nossa, vocês viajam legal aqui. ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá. | |
|
| |
Drapionchomp333 Membro
Frase pessoal : DRAGON RUSH!!!!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Qua 25 Jan 2012 - 18:54 | |
| 1-Como o treinador não se machuca com os ataques do adversário? 2-Por que o pokemon adversário não pode atacar o treinador? 3-Como o pokemon no anime com 1 hp de vida evolui e fica com tipo 10000000 hp de vida? | |
|
| |
Victória_goveg Membro
Frase pessoal : Seria meu sonho?
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Qua 25 Jan 2012 - 18:56 | |
| 1-nao entendi sua pergunta 2-ate pode, mas e contra as regras.uma luta justa e pokemon contra pokemon 3-pq ele assume uma nova forma, ele e um novo pokemon e esta totalmente recuperado | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Qua 25 Jan 2012 - 18:56 | |
| Porque quando o pokémon no anime Usa Dig, Earthquake, ou Bate na parede, Racha o chão ou destrói o campo. O Campo aparece sem arranhões depois que se muda de quadro ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
Victória_goveg Membro
Frase pessoal : Seria meu sonho?
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Qua 25 Jan 2012 - 18:58 | |
| porque e cansativo desenhar e redesenhar todos os detalhes.e as pessoas q vem nem percebem | |
|
| |
Drapionchomp333 Membro
Frase pessoal : DRAGON RUSH!!!!
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Qua 25 Jan 2012 - 19:37 | |
| Se o ash joga a pokebola pro alto como ela reaparece na mao dele depois sem ele mexer um musculo? | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Qui 26 Jan 2012 - 11:48 | |
| Nao sei desenho né Man(Ou ele ter poderes Jedis)
-----------------------------------------
Sera q ash ira sair da coma ?
________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Lucario100 Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Qui 26 Jan 2012 - 18:10 | |
| - Drapionchomp333 escreveu:
- Se o ash joga a pokebola pro alto como ela reaparece na mao dele depois sem ele mexer um musculo?
Talvez por que os desenhistas tenha preguiça de desenhar uma bola caindo quando as cenas do episódio são muito grandes para serem passadas em 25 minutos. Ou seja, eles só desenham a bola caindo quando o episódio tem cenas mutio curtas para darem exatos 25 minutos. _____________ Por que no Anime o gyarados da Mysti usa o lança chamas e no jogo não pode pode ensinar lançachamas para o gyarados? | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Qui 26 Jan 2012 - 18:12 | |
| - Roberto323 escreveu:
- Nao sei desenho né Man(Ou ele ter poderes Jedis)
-----------------------------------------
Sera q ash ira sair da coma ?
- Lucario100 escreveu:
- Drapionchomp333 escreveu:
- Se o ash joga a pokebola pro alto como ela reaparece na mao dele depois sem ele mexer um musculo?
Talvez por que os desenhistas tenha preguiça de desenhar uma bola caindo quando as cenas do episódio são muito grandes para serem passadas em 25 minutos. Ou seja, eles só desenham a bola caindo quando o episódio tem cenas mutio curtas para darem exatos 25 minutos. _____________ Por que no Anime o gyarados da Mysti usa o lança chamas e no jogo não pode pode ensinar lançachamas para o gyarados? Novamente porq é desnho '-' ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Lucario100 Membro
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon Sex 27 Jan 2012 - 20:34 | |
| por que os pokemons com aparencia mais feminina não tem uma forma masculina(tirando os gardevoirs)? É estranho ter um pokemon macho com aparencia feminina. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
| |
|
| |
| Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon | |
|