Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Ir para baixo 
+109
Meno
Black~
Richie
ElFuxador
Itadakima-tsu
LeeStevee
Cap'n Cook'
Leakers
enzo pikachu
Nearmaru
Ayame
SkY_br
~Saemon~
Ragna
Wes
2154
Mamoru
None
Roms
Dark_Azelf
~LL
MewZX
~Stark
Sleepy
Parukia
Lassadar
cocotinha_white124
Food
Nothermoraes
Mr.Sky
rafakun774
Drapionchomp333
Yoshiro
Mikh
Leo
Caracaca
Wo
striker_cs2
Swift
Victória_goveg
IEdu
Lucario100
lucas korzune
Matt1521
Caterpirizard
Rowt
João Artur Silva Moura
# hjúniior
~Sir Leafeon I
#Tabs
andergiehl
Pedro.Kadox
Mich
-Ice
GodFire
Lholhoty
acell
Riolu master
~Threeko
Daazaruz
Uchiha Rephs
Davi
Micro
Sky Warrior 96
matheus12341
Gust Moon
Sinis
kiy.Asgard
Yockson
~Luks
Charge
~Tiger
nLilith
Utakata Matsui
Sonic and Shadow
andreluizfv
VongolaBurner
SteveMiner
KnightOMetal
Marx
UmbreX
BlackRayquaza
Contonee-11
Stor
Lucas Makuso
AdrPkm
Qodek
liwkario
Mr.G
*Neku*
Newtao
Roberto323
Swam Ruan
Vini310
~Wind
Isr
mo tesao
Spin
Blake 182
Time Waltz
SiegfriedDesativado
Henool
~Palkia
marcel_5
~Grimmjow
BestMew
MEMEMASTER420
vitflamo
Asami
113 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011 - 16:57

No anime...
Eu acho que não é assim a do primeiro pokémon, no filme do Arceus e do Lucario não existiam pokébolas...
Se não existem é por que:
1-Tão no passado dãã!
O primeiro pokémon ja foi amigo do seu dono, pokémons podem ser amigos dos humanos antes de virar seu pokémon.
Nos jogos...
O zorua em BW, ele faz umas perguntas e entra na sua Team se você acertar, ou seja... Pokémons são amigos tanto no anime quanto nos jogos...
Por isso não tenho HM Slave! Seus animais *-*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora ninguém respondeu a minha:
Por que quando vencemos o campeão não tomamos o lugar dele? O N tomou o lugar do campeão... e depois disistiu do cargo, mas mesmo assim por que?

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 14_temperance
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011 - 19:01

Quantos anos a Misty tem? e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 10:39

Hum Acho q uns 13 16 por ser um pouco maior q assh ja q tem 10 anos

Ps:So Mais Velho Q Ele TrollFace Tenho 11

Minha pergunta :Oq é o senhor gato de Kid Vs Kat ? Ninguem disse q tinha q ser de pokemon

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 10:53

Misty tem 11 a 12 anos em todas temporadas ja que eles não cresce, peninha do Max, nunca vai virar treinador.
-----------------------------------------------------------------------------
Não fuja da ideia do tópico Roberto323, só é do mundo pokémon!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora ninguém respondeu a minha:
Por que quando vencemos o campeão não tomamos o lugar dele? O N tomou o lugar do campeão... e depois disistiu do cargo, mas mesmo assim por que?

E outra:
Se o dragão é Water/Dragon por que ele aprende golpes tipo fogo?

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 14_temperance
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 11:08

Não Tomamos o Lugar dele eu acho q porq Vc Ainda é muito jovem quando termina a a liga

Nao sei mais vc ta falando do Kingdra ? eu acho q aprende pois seu acido estomacal é muito mais muito quente e acaba virando fogo(Meio Improvavel)

Minha Pergunta Oq é o Missing-no E Porque Ele Apenas Aparece Depois de usar codes ?
Outra
Ele aparece em Bw ?

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 11:17

Roberto323 escreveu:
Minha Pergunta Oq é o Missing-no E Porque Ele Apenas Aparece Depois de usar codes ?
Outra
Ele aparece em Bw ?
1- Não só se você usar cheats. Ele aparece só em Red/Green/Blue quando o bug é ativado, o velhinho que ensina capturar pokémon ativa ele.
2-Ele não aparece desde a 1ª Gen, as interrogações são Glitchs (Espaços vazios no jogo), O verdadeiro minsigNo dos bugs de itens e etc não aparece desde a primeira Gen, se outra pessoa afirmar que ja viu ele depois da 2ª Gen é mentira e das cabeludas.



________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 14_temperance
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 15:34

Mais duas dúvidas:

1- Como um Pokémon consegue usar "Dig" na água e "Dive" fora dela? O "Dig" deveria se transformar em "Dive" quando usado na água e vice-versa.

2- Por que, no final do jogo, não podemos tomar o lugar do Campeão, e depois aparecer nosso personagem no futuro, casado e com filhos que vão iniciar sua jornada Pokémon?

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 15:52

Vini310 escreveu:
Mais duas dúvidas:

1- Como um Pokémon consegue usar "Dig" na água e "Dive" fora dela? O "Dig" deveria se transformar em "Dive" quando usado na água e vice-versa.

2- Por que, no final do jogo, não podemos tomar o lugar do Campeão, e depois aparecer nosso personagem no futuro, casado e com filhos que vão iniciar sua jornada Pokémon?

1 - Jogue PMD.
2 - Pq Pokémon é um RPG sem fim, quando você faz tudo que tem para fazer, simplesmentre, vc fica andando por aí, sem rumo nas cidades e rotas.

Tenho uma teoria:

Em Johto e Kanto, nossos pais morreram na guerra entre Johto e Kanto, em Sinnoh, nosso pai se separou e em Unova, nosso pai virou um treinador lendario e desapareceu.

________________


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
Newtao
Membro
Membro
Newtao


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 19:10

~palkia escreveu:
Tenho uma teoria:

Em Johto e Kanto, nossos pais morreram na guerra entre Johto e Kanto, em Sinnoh, nosso pai se separou e em Unova, nosso pai virou um treinador lendario e desapareceu.[/color]

E em Hoeen?

Então... Aí vai:

1. Que diabos é um Solosis? E um Duosion? E principalmente, um Reuniclus?
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 20:25

@Newtão:
0-Hoenn temos pai.
1-Um pokémon lindo, mais do que você.
2-Um pokémon mais inteligente que você.
3- Tudo é melhor que você nele.

Odeio quem fala com grosseria então não coloquem essas perguntas! Se quiser perguntar isso crie um tópico diferente do meu!

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 14_temperance
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Newtao
Membro
Membro
Newtao


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 22:01

BayleefXD escreveu:
@Newtão:
0-Hoenn temos pai.
1-Um pokémon lindo, mais do que você.
2-Um pokémon mais inteligente que você.
3- Tudo é melhor que você nele.

Odeio quem fala com grosseria então não coloquem essas perguntas! Se quiser perguntar isso crie um tópico diferente do meu!
Em Hoeen temos pai? Agora que eu me lembro. Norman do 4° ginásio xD
Não era minha intenção falar com grosseria. Mas desculpa de qualquer forma.

EDIT:
1. Quando um Pokémon é solto na natureza (no anime), ele sai com uma luz azul, certo? Mas quando o treinador lança o Pokémon a ser solto, e quase tudo igual a quando ele é chamado para a batalha, apenas que ele fala que vai soltar ele na natureza. Minha pergunta é: as Pokébolas possuem algum "comando de voz"?
2. Como um treinador sabe que Pokémon está na Pokébola?
Ir para o topo Ir para baixo
~Grimmjow
Membro
Membro
~Grimmjow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2011

Frase pessoal : -


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 23:07

@Newtao

1- Creio que não. Eu acredito que é simplesmente você tacar a Pokébola para ela abrir e liberar o pokemon.
2- No anime, o Ash deixa em ordem no cinto dele, assim, creio eu, que todos os treinadores deixam em ordem também. Em um Epi, quando a ER rouba os pokemons de todo mundo na Liga Índigo, o Ash não sabia qual era qual no saco.

Lá vai a minha:

- Por que o Gyarados é do tipo Flying, se não aprende nenhum por lvl up ou TM, apenas o Bounce por Move Tutor?

________________
" Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker

My Sign:

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Opqnis
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 23:29

Newtao escreveu:
BayleefXD escreveu:
@Newtão:
0-Hoenn temos pai.
1-Um pokémon lindo, mais do que você.
2-Um pokémon mais inteligente que você.
3- Tudo é melhor que você nele.

Odeio quem fala com grosseria então não coloquem essas perguntas! Se quiser perguntar isso crie um tópico diferente do meu!
Em Hoeen temos pai? Agora que eu me lembro. Norman do 4° ginásio xD
Não era minha intenção falar com grosseria. Mas desculpa de qualquer forma.

EDIT:
1. Quando um Pokémon é solto na natureza (no anime), ele sai com uma luz azul, certo? Mas quando o treinador lança o Pokémon a ser solto, e quase tudo igual a quando ele é chamado para a batalha, apenas que ele fala que vai soltar ele na natureza. Minha pergunta é: as Pokébolas possuem algum "comando de voz"?
2. Como um treinador sabe que Pokémon está na Pokébola?

5º ginásio* o 4º ginásio é o de Lavaridge e.e

________________


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 23:39

O pior de tudo é que a nintendo ou a game freaks nunca dão uma resposta, nunca vamos saber as opiniões deles sobre creepypastas ou a verdade sobre a garota e o mordomo da old chateu ou então a garota da ponte em bw, fikamos só na especulação...

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Scaled.php?server=10&filename=lassm
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 Nov 2011 - 18:39

que garota da ponte em bw eu fiz white e terminei a primera elite explorei muita mais muita´parte de unova e nao vi nada

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon
Ir para o topo 
Página 3 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda]2 perguntas de pokemon yellow?
» Perguntas sobre pokemon black 2
» Pokémon Denshou Online Perguntas
» Perguntas da Fan Fic Pokémon: Os Dois mundos
» Finalmente a resposta de quem criou o universo pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: