Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

+109
Meno
Black~
Richie
ElFuxador
Itadakima-tsu
LeeStevee
Cap'n Cook'
Leakers
enzo pikachu
Nearmaru
Ayame
SkY_br
~Saemon~
Ragna
Wes
2154
Mamoru
None
Roms
Dark_Azelf
~LL
MewZX
~Stark
Sleepy
Parukia
Lassadar
cocotinha_white124
Food
Nothermoraes
Mr.Sky
rafakun774
Drapionchomp333
Yoshiro
Mikh
Leo
Caracaca
Wo
striker_cs2
Swift
Victória_goveg
IEdu
Lucario100
lucas korzune
Matt1521
Caterpirizard
Rowt
João Artur Silva Moura
# hjúniior
~Sir Leafeon I
#Tabs
andergiehl
Pedro.Kadox
Mich
-Ice
GodFire
Lholhoty
acell
Riolu master
~Threeko
Daazaruz
Uchiha Rephs
Davi
Micro
Sky Warrior 96
matheus12341
Gust Moon
Sinis
kiy.Asgard
Yockson
~Luks
Charge
~Tiger
nLilith
Utakata Matsui
Sonic and Shadow
andreluizfv
VongolaBurner
SteveMiner
KnightOMetal
Marx
UmbreX
BlackRayquaza
Contonee-11
Stor
Lucas Makuso
AdrPkm
Qodek
liwkario
Mr.G
*Neku*
Newtao
Roberto323
Swam Ruan
Vini310
~Wind
Isr
mo tesao
Spin
Blake 182
Time Waltz
SiegfriedDesativado
Henool
~Palkia
marcel_5
~Grimmjow
BestMew
MEMEMASTER420
vitflamo
Asami
113 participantes

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Spin Sáb 19 Nov 2011 - 15:21

isr escreveu:@Sewaddle: Arceus criou a mãe, pronto. -q

Agora a minha: por quê Eelektross tem levitate? lol

Essas eu sei:
BlackRayquaza escreveu:1- Por que Bug é forte contra Dark?
2- por que seus pokémons não morre ao receber Guillotine, fissure, etc?
3 - se magnemite flutua, por que ele é afetado por earthquake e doduo não?
4 - Por que a mãe deixa seu filho ou filha sair de casa com 10 anos, numa jornada de vida ou morte, com um pokémon lv 5, que só sabe 1 ataque que pode te proteger deixando você sem se alimentar, dormir, e entrando na casa de qualquer um, aceitando coisas como ouro, e cds, e sabendo que você pode nunca mais visitá-la?

1- Insetos não tem medo de escuro. -q << pior que é verdade lol. Li algum tempo atrás umas teorias de que o Dark representa o medo em pokémon. Pokémons lutadores representam a coragem em alguns casos, enquanto que medo é algo inexistente em insetos (eles fojem por uma questão de sobrevivência e não de medo)
2- Porque pokémons são imortais.
3- Pergunta pro Spin. Ele sabe. huahua
4- Para poder dormir no seu quarto. Laughing
Eelektross tem levitate vai saber porquê. Inclusive o subtítulo na análise do Eelektross é "Enguias elétricas podem levitar O.O?" (ou algo assim). Quanto a Magnemite flutuar, bom, ele flutua no desenho. No jogo não, isto é, a menos que use Magnet Rise. E no jogo não há nenhuma relação de sprite com o que ocorre com o pokémon, portanto, um pokémon que aparece flutuando não necesssariamente flutua. Na questão do magnemite (e de Probopass também), uma questão plausível seria: Por que eles não tem a habilidade levitate?
Quanto a doduo voar e coisa do tipo, o tipo flying na verdade era para ser tipo bird. Isso foi mudado depois. Com isso Doduo acabou se tornando um voador mesmo sem saber voar. O equivalente ao Doduo no mundo real é um passário extinto (obs: não tenho certeza lol) incapaz de voar (mas não tem duas cabeças lol). E de acordo com Falkner, o Dodrio dele é capaz de saltar tão alto que é como se ele pudesse voar.
Gyarados pode voar porque a figura que ele representa é capaz de voar segundo a mitologia chinesa/japonesa. Por que essa figura é capaz de voar já é um mistério do mundo chinês/japonês e não de pokémon lol.
Dragonair não voa/flutua no jogo. No anime ele é capaz de controlar os elementos (segundo o episódo no qual o Dratini da Clair evolui), e portanto sendo o ar um elemento, Dragonair tem controle sobre o mesmo.

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por UmbreX Sáb 19 Nov 2011 - 15:25

1 Se pokemons tem super grander poderes, até mesmo de fazer terremotos, porque vilões como a equiper roket não usam seus pokemon pra atacar pessoas e nao os pokemons deles? ¬¬

2 poque um pokemon nunca cresce, pq os pelos tbem nao crescem?

3 se eu tenho um pokemon aquatico tipo um golden por exemplo, como eu mando ele em uma luta no solo?

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Pokemonroxzonanerd2
UmbreX
UmbreX
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : Curiosidade mata ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Marx Sáb 19 Nov 2011 - 15:26

~Gui escreveu:Edit: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 84 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 148 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 130

Como isso pode voar??
Se essas coisas podem voar eu também posso lol...

Se você usar 100% da mente, como dito anteriormente, você teria poderes telecinéticos, e, provavelmente poderia voar

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 067 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por mo tesao Sáb 19 Nov 2011 - 16:09

Marcfenix escreveu:
~Gui escreveu:Edit: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 84 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 148 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 130

Como isso pode voar??
Se essas coisas podem voar eu também posso lol...

Se você usar 100% da mente, como dito anteriormente, você teria poderes telecinéticos, e, provavelmente poderia voar

A ciência já provou que se usarmos 100% da nossa mente, nós já teríamos morrido antes de usarmos 30% dela, Um exemplo? sabe quando está na escola e fica com dor de cabeça de tanto pensar? você está usando menos de 10% do total que pode usar da sua mente, usamos cerca de 3 - 5% normalmente e 8 - 12% se forçamos muito, logo, 100% não é possível, Só se o ser humano se modificasse, oque eu acho complicado...

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Contonee-11 Sáb 19 Nov 2011 - 16:52

Ei! Ninguem respondeu a minha pergunta... Sad
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por BlackRayquaza Sáb 19 Nov 2011 - 17:01

1) por que as equipes "do mal" são tão fracas, e não conseguem nem derrotar uma criança?
2) por que o seu pokémon ao dormir vai para os mesmos lugares que seus outros pokémon?
BlackRayquaza
BlackRayquaza
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011


http://ceei.tumblr.com/post/13401075787/no-bulbasaur

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por mo tesao Sáb 19 Nov 2011 - 17:12

Sewaddle escreveu:
isr escreveu:
Sewaddle escreveu:Minhas perguntas agora!

1- Se meu Nincada evoluir e eu não tiver nenhuma Pokébola, o que acontece?
2- Como o professor nos jogos acha os iniciais se eles não são encontrados na natureza?
3- Como Unova soube que existia outras regiões, se ela fica bem longe de todas elas?

1- Você não "ganha" um Shedinja. Laughing
2- Eles sairam de um ovo. -q
3- Usaram sinal de fumaça. Laughing

Mas que pokemon foi a mãe dos ovos, Shocked ?
confused

O primeiro foi capturado oras, depois de tanto caçarem ele, ele deve ter sido extinto da natureza.

Spin escreveu:
Sewaddle escreveu:3- Como Unova soube que existia outras regiões, se ela fica bem longe de todas elas?
Acho que a pergunta seria melhor reformulada assim:

3- Como Kanto não tinha conhecimento das outras regiões quando todas as outras tinham conhecimento de Kanto? (e lol, Johto é literalmente do lado)

~Gui escreveu:E porque diabos sempre seguimos as rotas exatamente pelos números? quando criaram o planeta eles pensaram nos locais que agente ia passar?
As rotas não "nasceram" com os números. O cara que descobriu/catalogou/batizou as rotas que inventou os números. Além disso, as rotas não foram criadas com os locais que a gente ia passar. Alguns indivíduos exploraram o desconhecido primeiro que outras pessoas e foram abrindo as rotas conforme a necessidade. Depois as pessoas foram usando. É igual as rodovias no Brasil. Você acha que desde que o mundo é mundo já existia uma estrada que ligava São Paulo ao Rio de Janeiro?

@Petter: interessante. De fato pensaram ao fazer o Transform impedindo que ele funcionasse em um pokémon "transformado pelo Transform".

Não, você não intendeu Spin, porque nós sempre começamos pela rota 1,101,201 e Etc..?
Elas foram criadas para nós irmos pela numeração correta?
Os exploradores tinham uma bola de cristal e ai fizeram as rotas na ordem que nós iriarmos viajar?

BlackRayquaza escreveu:1) por que as equipes "do mal" são tão fracas, e não conseguem nem derrotar uma criança?
2) por que o seu pokémon ao dormir vai para os mesmos lugares que seus outros pokémon?

1-Porque o bem tem que ser mais forte que o mal.
2-? Ta falando o do DW? se for é porque lá é o mundo dos sonhos, todos os pokémons vão para lá quando dormem.
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por KnightOMetal Sáb 19 Nov 2011 - 17:13

1- Porque os efects, nem fazem efeito direito no Pkmn battle revolution? Exemplo: Prinplup tá dormindo, quando o adversário ataca, ele cai no chão e levanta como se nem tivesse dormindo.

2- Porque substitute tem tanto PP?
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Spin Sáb 19 Nov 2011 - 17:56

~Gui escreveu:Não, você não intendeu Spin, porque nós sempre começamos pela rota 1,101,201 e Etc..?
Elas foram criadas para nós irmos pela numeração correta?
Os exploradores tinham uma bola de cristal e ai fizeram as rotas na ordem que nós iriarmos viajar?
Neste caso, podemos chamar de coincidência. Os exploradores foram criando as rotas na mesma ordem que viajamos hoje. Outra possibilidade, já que o mundo pokémon gira em torno das batalhas de ginásio e da liga pokémon, os números das rotas foram re-arranjados para facilitar a jornada de novos treinadores. Mas a minha resposta permanece a mesma: os números das rotas foram arbitrárizados, ou seja, alguém foi lá e deu os números para elas. Elas não nasceram com os números.
Mas usando a sua lógica de que as rotas são seguidas em ordem, me surigiu uma questão: se as rotas são numeradas para serem seguidas em ordem, como o Ash consegue se perder tão facilmente? xD

Iansan escreveu:1- Porque os efects, nem fazem efeito direito no Pkmn battle revolution? Exemplo: Prinplup tá dormindo, quando o adversário ataca, ele cai no chão e levanta como se nem tivesse dormindo.

2- Porque substitute tem tanto PP?
1- Isto é mais por uma questão de tecnologia. Os criadores do jogo não tinham espaço de memória suficiente para programar o pokémon levantando normal e "levantando como se estivesse dormindo", por isso programaram tudo do mesmo jeito. Não é uma falha de conceito e sim uma limitação tecnológica.

2- Lol eu acho pouco =p. Queria que tivesse mais lol. Mas se Stealth Rock só pode ser usado uma vez na partida (a menos por casos específicos), por que não tem apenas 5 PP? (as coisas seriam muito interessantes se SR tivesse 8 PP)

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por vitflamo Dom 20 Nov 2011 - 16:43

~Gui escreveu:Onde a nossa mãe dorme? Na cozinha?
Como um Doduo voa?
Como um Gyarados voa?
Como um Dragoniar Voa? (Sim Dragonair voa! Ou levita..nem sei -q)
E porque diabos sempre seguimos as rotas exatamente pelos números? quando criaram o planeta eles pensaram nos locais que agente ia passar?
Porque um Lucario é parte Steel, tento só 3 "Garrinhas" de metal?

Oque acontece com a nossa mãe:
http://www.pokemonmythology.org/t23467-porque-as-maes-deixam-seus-filhos-serem-treinadores

Como o doduo voa:
http://www.pokemonmythology.org/t23893-doduo-used-fly
(euri)


As outras eu não sei... (mintira eu tive preguiça de procurar)
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por SteveMiner Dom 20 Nov 2011 - 22:12

BayleefXD escreveu:Misty tem 11 a 12 anos em todas temporadas ja que eles não cresce, peninha do Max, nunca vai virar treinador.
-----------------------------------------------------------------------------
Não fuja da ideia do tópico Roberto323, só é do mundo pokémon!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora ninguém respondeu a minha:
Por que quando vencemos o campeão não tomamos o lugar dele? O N tomou o lugar do campeão... e depois disistiu do cargo, mas mesmo assim por que?

E outra:
Se o dragão é Water/Dragon por que ele aprende golpes tipo fogo?
Você pega sim o lugar do campeão, eles até falam que vc é o mais novo campeão da liga(o Lance fala pelo menos)
Mais sei lá vc ignora e sai em busca de lendários.
Agora o Kingdra cospe fogo porque dragões são míiiiiiticoos
Agora eu:
1 - Porque insetos resistem a lutador? Poxa, se vc chegar num cara que seja fortão tipo o Machamp/Conkeldurr ele mata um Inseto numa boa
2 - Porque a Nintendo pôs uma cidade fantasma cheia de pokemons mortos e uma torre fantasma com um fantasma e seu rival falando sobre a dor de perder um pokemon num jogo que crianças jogam?
3 - Como dois peixes ridicularmente fracos e inúteis evoluem para serpentes marinhas gigantes e super fortes?
4 - Como dois Mudkips falando Mud - Kip virou um meme?
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Isr Dom 20 Nov 2011 - 22:26

Essa é pro Spin:

Se Fighting-type representa a coragem, e Dark-type representa o medo, o que Scrafty/Scraggy representa?

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Llg0Y5XPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 BoryukqPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 MJjnsYXPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Asami Dom 20 Nov 2011 - 23:30

SteveMiner escreveu:
BayleefXD escreveu:Misty tem 11 a 12 anos em todas temporadas ja que eles não cresce, peninha do Max, nunca vai virar treinador.
-----------------------------------------------------------------------------
Não fuja da ideia do tópico Roberto323, só é do mundo pokémon!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora ninguém respondeu a minha:
Por que quando vencemos o campeão não tomamos o lugar dele? O N tomou o lugar do campeão... e depois disistiu do cargo, mas mesmo assim por que?

E outra:
Se o dragão é Water/Dragon por que ele aprende golpes tipo fogo?
Você pega sim o lugar do campeão, eles até falam que vc é o mais novo campeão da liga(o Lance fala pelo menos)
Mais sei lá vc ignora e sai em busca de lendários.
Agora o Kingdra cospe fogo porque dragões são míiiiiiticoos
Agora eu:
1 - Porque insetos resistem a lutador? Poxa, se vc chegar num cara que seja fortão tipo o Machamp/Conkeldurr ele mata um Inseto numa boa
2 - Porque a Nintendo pôs uma cidade fantasma cheia de pokemons mortos e uma torre fantasma com um fantasma e seu rival falando sobre a dor de perder um pokemon num jogo que crianças jogam?
3 - Como dois peixes ridicularmente fracos e inúteis evoluem para serpentes marinhas gigantes e super fortes?
4 - Como dois Mudkips falando Mud - Kip virou um meme?

R=
1- Pergunta pro Spin :/
2- Pokémon foi feito para TODOS não só para crianças, e até crianças sabem da morte e-e
3- :/ Essa é impossível de responder.
4-:/ O quê?


@Isr- Eu não sou o Master Spin mas acho que estes representam o equilíbrio entre coragem e medo.

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 14_temperance
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por AdrPkm Seg 21 Nov 2011 - 6:24

SteveMiner escreveu:
Agora eu:
1 - Porque insetos resistem a lutador? Poxa, se vc chegar num cara que seja fortão tipo o Machamp/Conkeldurr ele mata um Inseto numa boa
2 - Porque a Nintendo pôs uma cidade fantasma cheia de pokemons mortos e uma torre fantasma com um fantasma e seu rival falando sobre a dor de perder um pokemon num jogo que crianças jogam?
3 - Como dois peixes ridicularmente fracos e inúteis evoluem para serpentes marinhas gigantes e super fortes?
4 - Como dois Mudkips falando Mud - Kip virou um meme?


1- Concordo com a resposta anterior;
2- Pq ela quis e concordo com a resposta anterior;
3- Para mostra que podemos sim ficar "fortes" e BONITOS qnd ainda somos ou peixinho inutil!!!!;D
4- Não intindi, poste esse meme!!!

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Hgfdghdfghdfdfgdfgd
AdrPkm
AdrPkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por ~Palkia Seg 21 Nov 2011 - 11:41

Tenho perguntas e.e

1 - Como o N pode construir um castelo embaixo da terra e a Pokémon Co. (Que comanda a Liga) nem reparar nisso? '-'

2 - Onde o Ghetsis achou tanto dinheiro para construir tudo aquilo? e_e

3 - No Battle Subway, nas batalhas em duplas, fazemos batalhas junto com Hilbert/Hilda, mas, onde esses 2 moram? (-Q respondam essa)

________________


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 6 Empty Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos