Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gray pode ser como Yellow? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gray pode ser como Yellow? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Gray pode ser como Yellow?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Gray pode ser como Yellow? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gray pode ser como Yellow? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Pokémon Gray pode ser como Yellow? Empty
MensagemAssunto: Pokémon Gray pode ser como Yellow?   Pokémon Gray pode ser como Yellow? Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 14:04

Pokémon Gray pode ser como Yellow? Pokemon_grey_version_by_t7fu8-d35sglt

Eu estava jogando Black para passar o Smurott meu de 98 para 100.
E me deu vontade de ver o Intro, quando vi me passou na cabeça:
Yellow foi o 3º Jogo da 1ª Geração (Não contei com o jogo feito só para melhorar os gráficos).
No Yellow podemos conhecer a história de um novo personagem.
Podemos ter os 3 iniciais e etc...
Ja que muita gente diz que os novos jogos são tipo um reset, para recomeçar, por que gray não poderia ser como Yellow?
Aqui umas coisas que fortalecem a teoria:

1-Na 6ª Geração os nomes dos jogos voltam a ser cores.
2- O nome verdadeiro do N e outras coisas foram reveladas sobre ele. Isso pode indicar que N poderá ser o próximo personagem principal né?
Mas com isso tudo, acho que N será o principal do jogo e terá um pokémon sem ser inicial também.
E ai o que vocês acham?


Eu:Acho essa teoria fubuia!

________________
Pokémon Gray pode ser como Yellow? 14_temperance
Pokémon Gray pode ser como Yellow? LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Pokémon Gray pode ser como Yellow? Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250


Última edição por BayleefXD em Seg 7 Nov 2011 - 15:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Gray pode ser como Yellow? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon Gray pode ser como Yellow? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Pokémon Gray pode ser como Yellow? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Gray pode ser como Yellow?   Pokémon Gray pode ser como Yellow? Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 14:10

N muda toda hora de Team, seria estranho jogar com ele, porque você já conhece a história dele, e ficar mudando de team, sei lá.

________________
Pokémon Gray pode ser como Yellow? 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Gray pode ser como Yellow? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gray pode ser como Yellow? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Pokémon Gray pode ser como Yellow? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Gray pode ser como Yellow?   Pokémon Gray pode ser como Yellow? Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 15:39

e interesante isso por B/W ser uma grande copia das primeiras versões isso pode realmente acontecer e se fosse assim eu jogaria agora pro N ser o personagen principal isso nao acontece ja que em yelow o protagonista foi o msm em red e green e blue (eu nao gostaria do N ser o principal) e acho q o inicial pode ate ser Zorua ja q ele esta tentando ser como o Pikachu nessa geração

________________
Pokémon Gray pode ser como Yellow? Manolos
Pokémon Gray pode ser como Yellow? Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Gray pode ser como Yellow? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon Gray pode ser como Yellow? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Pokémon Gray pode ser como Yellow? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Gray pode ser como Yellow?   Pokémon Gray pode ser como Yellow? Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 17:18

KRATOS escreveu:
e interesante isso por B/W ser uma grande copia das primeiras versões isso pode realmente acontecer e se fosse assim eu jogaria agora pro N ser o personagen principal isso nao acontece ja que em yelow o protagonista foi o msm em red e green e blue (eu nao gostaria do N ser o principal) e acho q o inicial pode ate ser Zorua ja q ele esta tentando ser como o Pikachu nessa geração
nossa kra seria lgl msm sair matando tds com um zorua logo qnd começa o jogo eu seria o novo ash

________________
Pokémon Gray pode ser como Yellow? 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Pokémon Gray pode ser como Yellow? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Gray pode ser como Yellow?   Pokémon Gray pode ser como Yellow? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Gray pode ser como Yellow?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ONDE EU FAÇO O DOWNLOAD E COMO JOGO POKEMON YELLOW NO CELULAR????????
» Como que eu consigo rare candy ( varias...) em pokemon yellow sem usar cheat?
» [Pokemon Ash Gray]
» como manda uma berry do pokemon white para o dream world pode plantar ela lah?
» Blissey pode aprender Wish em D/P/PL ou HG/SS?Se pode como?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: