Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oque e melhor tv,musica ou games Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oque e melhor tv,musica ou games Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 oque e melhor tv,musica ou games

Ir para baixo 
4 participantes

oque e melhor tv,musica ou games votem em ordem
tv ,game,musica
oque e melhor tv,musica ou games Vote_lcap20%oque e melhor tv,musica ou games Vote_rcap
 20% [ 2 ]
game ,tv,musica
oque e melhor tv,musica ou games Vote_lcap20%oque e melhor tv,musica ou games Vote_rcap
 20% [ 2 ]
musica ,tv,game
oque e melhor tv,musica ou games Vote_lcap10%oque e melhor tv,musica ou games Vote_rcap
 10% [ 1 ]
tv,musica,game
oque e melhor tv,musica ou games Vote_lcap10%oque e melhor tv,musica ou games Vote_rcap
 10% [ 1 ]
game,musica,tv
oque e melhor tv,musica ou games Vote_lcap30%oque e melhor tv,musica ou games Vote_rcap
 30% [ 3 ]
musica,game,tv
oque e melhor tv,musica ou games Vote_lcap10%oque e melhor tv,musica ou games Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
oque e melhor tv,musica ou games Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque e melhor tv,musica ou games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


oque e melhor tv,musica ou games Empty
MensagemAssunto: oque e melhor tv,musica ou games   oque e melhor tv,musica ou games Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 18:53

justifique seu voto e debatam (dizem que gosto não se discute mas se eu estiver aqui discute sim)

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

oque e melhor tv,musica ou games Arthurtrainerofcelebi
Ir para o topo Ir para baixo
~Grimmjow
Membro
Membro
~Grimmjow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
oque e melhor tv,musica ou games Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque e melhor tv,musica ou games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2011

Frase pessoal : -


oque e melhor tv,musica ou games Empty
MensagemAssunto: Re: oque e melhor tv,musica ou games   oque e melhor tv,musica ou games Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 20:41

Eu quase não vejo TV (ficam reprisando eternamente as séries relativamente "boas"), portanto está em último. Música eu escuto um pouco, mas depois de um tempo eu desligo. Então só sobram os Games para primeiro.

________________
" Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker

My Sign:

oque e melhor tv,musica ou games Opqnis
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrauzi
Membro
Membro
Pedrauzi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
oque e melhor tv,musica ou games Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque e melhor tv,musica ou games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


oque e melhor tv,musica ou games Empty
MensagemAssunto: Re: oque e melhor tv,musica ou games   oque e melhor tv,musica ou games Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 15:26

Game > Musica > TV.
Não vejo muito TV :X
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
oque e melhor tv,musica ou games Left_bar_bleue6 / 106 / 10oque e melhor tv,musica ou games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


oque e melhor tv,musica ou games Empty
MensagemAssunto: Re: oque e melhor tv,musica ou games   oque e melhor tv,musica ou games Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 15:31

Computador.

________________
oque e melhor tv,musica ou games 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





oque e melhor tv,musica ou games Empty
MensagemAssunto: Re: oque e melhor tv,musica ou games   oque e melhor tv,musica ou games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oque e melhor tv,musica ou games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor protagonista masculino dos games?
» Melhor Abertura (Games)
» Crash! (let's do it) Musica-AVISO! MUSICA VICIANTE
» qual o melhor pokemon dos games
» Qual é a melhor geração Pokémon? E o melhor jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: