Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração.

5 participantes

Ir para baixo

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Empty (DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração.

Mensagem por Yukazzama Qua 9 Nov 2011 - 16:07

Boa tarde galera e equipe da PM,

Bom, estou com a seguinte duvida quanto a esse assunto, e o que eu quero saber é o seguinte:

Pelo que sei, o jogos da quinta geração só poderão receber os pokémons da geração anterior quando terminarmos o jogo e recebermos a National Dex, mas é preciso terminarmos o jogo da geração anterior para migrá-los para a próxima geração?

Resumindo:

Quero migrar os pokémons do Pokémon SoulSilver para o Pokémon Black, para o Pokémon Black receber, tenho que terminar o jogo, mas para migrar os pokémons do Pokémon SoulSilver para o Pokémon Black, tenho que terminar o Pokémon SoulSilver?
Yukazzama
Yukazzama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : Pensando em um frase que caiba nesse espaço. [2]


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Empty Re: (DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração.

Mensagem por perobasantos Qua 9 Nov 2011 - 16:11

Yukazzama escreveu:Boa tarde galera e equipe da PM,

Bom, estou com a seguinte duvida quanto a esse assunto, e o que eu quero saber é o seguinte:

Pelo que sei, o jogos da quinta geração só poderão receber os pokémons da geração anterior quando terminarmos o jogo e recebermos a National Dex, mas é preciso terminarmos o jogo da geração anterior para migrá-los para a próxima geração?

Resumindo:

Quero migrar os pokémons do Pokémon SoulSilver para o Pokémon Black, para o Pokémon Black receber, tenho que terminar o jogo, mas para migrar os pokémons do Pokémon SoulSilver para o Pokémon Black, tenho que terminar o Pokémon SoulSilver?

claroo que sim, vc irá transferir via poketransfer, é como se fosse o pal park, mas vc tem que ter 2 ds agora e ambos os jogos ja terem pelomenos passado da liga pokemon 1 vez.
Ou concluido a história principal, que por sua vez se encerra qnd vence a liga pela primeira vez.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Empty Re: (DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração.

Mensagem por Yukazzama Qua 9 Nov 2011 - 16:18

perobasantos escreveu:
Yukazzama escreveu:Boa tarde galera e equipe da PM,

Bom, estou com a seguinte duvida quanto a esse assunto, e o que eu quero saber é o seguinte:

Pelo que sei, o jogos da quinta geração só poderão receber os pokémons da geração anterior quando terminarmos o jogo e recebermos a National Dex, mas é preciso terminarmos o jogo da geração anterior para migrá-los para a próxima geração?

Resumindo:

Quero migrar os pokémons do Pokémon SoulSilver para o Pokémon Black, para o Pokémon Black receber, tenho que terminar o jogo, mas para migrar os pokémons do Pokémon SoulSilver para o Pokémon Black, tenho que terminar o Pokémon SoulSilver?

claroo que sim, vc irá transferir via poketransfer, é como se fosse o pal park, mas vc tem que ter 2 ds agora e ambos os jogos ja terem pelomenos passado da liga pokemon 1 vez.
Ou concluido a história principal, que por sua vez se encerra qnd vence a liga pela primeira vez.

Ah... Pensei que não tinha a necessidade de terminar o jogo de uma geração para migrar os pokémons para a próxima geração (pensei que só tinha que terminar o jogo da geração sucessiva para poder receber os da geração anterior). Agora eslcareci isso de vez. Obrigado mais uma vez. Very Happy
Yukazzama
Yukazzama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : Pensando em um frase que caiba nesse espaço. [2]


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Empty Re: (DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração.

Mensagem por ExcaliburNeko Qua 9 Nov 2011 - 16:34

Aah, o jogo da 4ª geração não precisa ser encerrado, somente o da 5ª. Estou no teiceiro ginásio no Pearl e consegui passa meu Ponyta shiny (e mais 5 Bidoofs) para o meu White sem problema algum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3DS FC: 1091-7611-7665
FC White: 5286-1568-4275
FC Black 2: 4599-7328-8302

~Se você quer trocar Pokémon via Wi-fi, tem dúvidas quando ao gameplay, ou só alguém para conversar sobre Pokémon, adicione no msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ExcaliburNeko
ExcaliburNeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Easy P-easy xP


http://hmpokeshop.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Empty Re: (DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração.

Mensagem por Yukazzama Qua 9 Nov 2011 - 17:04

Ah...! Me confundi novamente, afinal, precisa ou não precisa terminar um jogo de uma geração para migrar seus pokémon para outro jogo da geração sucessiva, sendo que o jogo da geração sucessiva já foi terminado? confused
Yukazzama
Yukazzama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : Pensando em um frase que caiba nesse espaço. [2]


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Empty Re: (DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração.

Mensagem por Spin Qua 9 Nov 2011 - 17:12

Se for igual ao Pal Park, basta ter no mínimo 7 pokémons no DPPtHGSS

obs: digo "se", porque nunca transferi da 4ª para a 5ª, apenas da 3ª para a 4ª

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Empty Re: (DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração.

Mensagem por dan_poke Qua 9 Nov 2011 - 18:33

Yukazzama escreveu:Ah...! Me confundi novamente, afinal, precisa ou não precisa terminar um jogo de uma geração para migrar seus pokémon para outro jogo da geração sucessiva, sendo que o jogo da geração sucessiva já foi terminado? confused

Não precisa ter terminado o jogo da 4ª geração

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Left_bar_bleue2 / 102 / 10(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração. Empty Re: (DUVIDA) Troca de pokémons da quarta com a quinta geração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos