Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

+45
None
Wes
Sir Skull Pon
Micro
Vulc
cbm
ゥL ||ゥM 4|
Fugushi
mamagf4
gupta3
juan_jrb
marcinho
CrossX
Black Pearl
Guilherme Totoli
Davi
bs
Lukas S.
Matt Winchester
DJohto
Tyranitar
Racer
~LL
Blizzard knight
WiLL
Swellow_Blastoise
Connoisseur Haato - Heart
Dark_Absol
Yuhh
DaniloT_DS
missingno.
Lolzer
~Luxy
Condemner4000
Beer
Mineral_Treiner
Kirehana Yurika - Nanda
MasterDialga
Ness_64
Lux.
kakunabe
Raichu
Luccas
Rotom
Bakujirou
49 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Bakujirou Sáb 26 Set 2009 - 1:44

Heart Gold: Fiz uma maratona em Johto, atrás de itens. Dentre todos eles, só destaco mesmo o Helix Fossil que obtive nas pedrinhas de Rock Smash... ^_^

*-*" SHAYMIN!!!
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Shaymeventhg.th
Finalmente, consegui... As screenshots do Shaymin do evento americano. Tenho certeza que o Shaymin do PokéSave não foi reconhecido, e ele não pôde destravar o evento pra receber a Key Item na floricultura de Goldenrod, fui forçado a mexer no bolso de Key Items e pegá-lo, via PokéSave também Neutral ... Estou evoluindo a minha pequena equipe, de Chikorita, Feraligatr, Slowking, Raticate e outros... Logo estarei em Cianwood, atrás de minha 5 insignia...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 26 Set 2009 - 1:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Ness_64 Sáb 26 Set 2009 - 23:33

Chikorita e Feraligatr? 2 Shaymins? Troca,PokéSav ou Action Replay? e.e

Heart Gold: Peguei MUITOS pokémons hoje,mais uma vez não dá para listar todos eles... Mas alguns até a parte de Mahogany foram Jigglypuff,Tauros,Gloom,Oddish,Furret(Deixar uns para trás realmente dá uma raiva e.e),"catei" mais umas Apricorns...

Depois que fui liberado para ir para a Ice Path,treinei meu time,agora todos estão no lv 36 e meu Typhlosion no 40 o/
Ah,no caminho achei o Entei(Tá tudo bem agora,LOL²) e consegui mandar um Lava Plume nele antes dele fugir(Captura mais fácil futuramente XD)
Na Ice Path tirei uma foto,peguei Jynx,e completei o local(Peguei tudinho).

Cheguei em Blackthorn,mas pretendo voltar na Ice Path para treinar mais um pouco. Quero chegar no lv 45 no máximo com o Typhlosion e no 41-43 com o resto. O ginásio vai ser bem difícil...
Na Crystal levei uma surra da Clair duas vezes seguidas T-T


====================

Soul Silver: Depois de tanto tempo,voltei a jogar essa versão. Fiz uma cópia do meu save de HG pra rodar nele. Agora,peguei mais alguns - Skarmory e Graveler(Para os desinformados,ambos ficam na Rota 45,a sul de Blackthorn),Ledyba(Headbutt em Cherrygrove),Seel e Horsea(Whirl Islands,dentro dela,o Whirlpool do Furret ajudou bastante XD).
Deletei todo o meu álbum de fotos(Muitas fotos foram no mesmo lugar e com muito leves alterações no time),e tirei duas novas.
Uma delas está logo abaixo como despedida,é na frente do Pokéthlon Dome,pode tirar aos Sábados. Eu nem entro ali,mas a foto ficou legal,hehe...


Coisas que pretendo fazer futuramente:
- Evoluir os outros pokés para listá-los na Dex(Vai demorar...)
- Vencer a Clair
- Pegar o Ho-oh
- Pegar um dos cães lendários(Provavelmente o Entei,pois o enfraqueci mais e pretendo repetir isso)
- Colocar mais fotos do meu time no álbum refeito
- Pegar mais alguns pokés deixados para trás,como Corsola e Chinchou.

Poké Dex atual:
Vistos - Esqueci @_@
Pegos - 95/256

Foto de despedida,as usual:
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Meutime2

That's it.
SEE YOU ALL NEXT TIME!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Bakujirou Dom 27 Set 2009 - 4:22

Heart Gold: ._. Nem sabem, descobri umas coisinhas no game. Só ontem, descobri onde mexer no album de fotos, e eu peguei a Seal Case... *-*, Enfeitei a PokéBola de Shaymin de evento imediatamente!

O primeiro Poké de meu time oficial... ^_^, Ah sim... De noite, o Shaymin destravou o evento pra receber a Gracidea's Flower... 0-0" Ainda não entendi o porquê... Eu removi o Key Item (via PokéSave), e peguei a Flor que recebo da menina na Floricultura...

E, bem mais tarde, coletei umas duas Flutes, no game... Uma Black Flute e uma Pink Flute... 0-0" Ai ai... Eu encontrei a Lista de Items do site da Serebii e não tem nem pistas de como encontrá-las.... Só me lembro que a Black Flute eu consegui na entrada da Dark Cave, que "vara" pra Route 31... A Pink Flute não me lembro de onde eu peguei... t.t

Consegui um monte de PokéBolas, e estou plantando as minhas Berries. Quero que a Lum Berry que estava junto do Shaymin de Evento, possa florir logo, logo...

Estive pensando se poderia catar um Cynda (via ARs), nesta altura do campeonato... Não sei se seria uma boa treinar ele agora... 0-0"

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Seg 28 Set 2009 - 19:48

Soul Silver: Após vencer o Red, tive um "ataque Ash Ketchum" e decidi recomeçar minha jornada, partindo com os starters Charmander e Trecko. Agora eles já estão completamente evoluídos (segundo a fórmula elite four + time forte x exp.share = x), então passei um tempo procurando por mais pokemons afim de evoluí-los também e lentamente progredindo com a pokedex.

Logo depois, decidi caçar as feras lendárias. Consegui todas, com excessão do Latios... Mas atualmente estou numa fase zen. Usando meu time tradicional (esse mesmo do trainercard), decidi seguir a pé pelos dois continentes, parando para explorar cuidadosamente cada lugar e ambiente, cuidando das berries, colhendo apricorns, participando dos eventos diários e tentando naturalmente convocar os líderes de ginásio para remaches. Quando tiver todos os 16 reunidos, partirei para o combate. Quem sabe, até lá, já não consigo pegar o Latios?


Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Seg 28 Set 2009 - 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de ortografia)

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 I7lKA


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 SFHjA Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 PinSk Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 2M0yU Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Mineral_Treiner Seg 28 Set 2009 - 20:43

ness,como vc tirou a foto?
a ultima coisa que eu fiz foi pegar o cut em HG


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 29 Set 2009 - 3:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Ness_64 Seg 28 Set 2009 - 21:39

Soul Silver: Após vencer o Red, tive um "ataque
Ash Ketchum" e decidi recomeçar minha jornada, partindo com os starters
Charmander e Trecko. Agora eles já estão completamente evoluídos
(segundo a fórmula elite four + time forte x exp.share = x), então passei um tempo procurando por mais pokemons afim de evoluí-los também e lentamente progredindo com a pokedex.

Heart Gold: LoL,you too?(be Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Icon_razz) Eu vou fazer a mesma coisa,mas antes do 8º Gym.
Você treinou os EVs,IVs,etc? Porque eu vou fazer isso,mas vou ter que breedar MUITO meus pokés(Pidgey pode até ser fácil de pegar,mas um Pidgey lv 1 com Fly pra treinamento até que é bem melhor...),pra conseguir uma boa nature e EVs. Eu não ligo muito para os IVs(Eu nem uso Hidden Power e.e),mas vou tentar calculá-los.
Sorry por pedir no tópico errado,mas por acaso alguém teria um shark de Rare Candy infinita?
É que um guia de IVs feito pelo Bakujirou diz que pra calcular os IVs você precisa ter seu pokémon no lv 100,anotar os stats e resetar o jogo...


Em Soul Silver não teve muita coisa. Eu peguei o Raikou ontem (Let's party! o/ ou não LoL),evoluí o meu Vulpix(Hehe,com o truque dos saves,eu posso conseguir outra Fire Stone depois,e por consequência,um Arcanine na Dex ^^),e nas Ruins of Alph,fiz uma rápida caça aos Unowns.
Segundo o Serebii.net,sabe aquela estação dos Unowns do rádio? Uma estação esquisitona que toca quando você usa o rádio dentro das ruínas... Que já até deu susto em alguns jogadores em GSC(Fonte - YouTube LOL).
Eu soube que quando você ativa essa estação,as chances de encontrar um Unown que você não tem aumentam! Com isso,peguei 14 Unowns diferentes(4 deles com as letras do meu nome,D,I,E e L Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Lol),e com isso completei o Unown Note(Que pena,pensei que ele completasse depois de pegar todos os Unowns...).
Agora tenho 14 dos pokémons mais "over-power" do jogo \o/! [/sarcasmo]


Próximos objetivos:
- Recomeçar TODO o treinamento
- Pegar o Entei(Não,sem aquela velha piadinha do Lord Eternal Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Icon_jokercolor)
- Chegar a 110 pokés na Dex(Vai ser difícil,mas já tenho 98 listados o/)
- Derrotar a Clair(Vai demorar BASTANTE,porque a minha semana de provas tá chegando e eu vou ter que estudar mais,minha média não tá tão boa quanto eu esperava...)
- Vencer o concurso do National Park(Vou salvar antes de entrar nele,se perder é só ir de onde salvei hehe)
- Pegar o Ho-oh

That's it.
SEE YOU ALL NEXT TIME!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Beer Seg 28 Set 2009 - 22:09

Estava treinando uma Marrep no Poço dos Slowpokes, acho que ela chegou ao Lvl 17 ou 18, salvei minha rom, e quando fui abrir dava erro Fatal, fatal mesmo foi que eu já tinha um Cyndaquil com Flame Wheel no Lvl 22, o erro que aparecia era o nome de mina save, testei no Desume, mas não sei mecher, nem a rom abria!T-T
Agora estou eu aqui chorando, vou procurar um metodopara passaro sav do No$Gba para o DeSume! Se alguem souber me avisem!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 29 Set 2009 - 3:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Luccas Seg 28 Set 2009 - 22:16

Ahooooow!

Heart Gold:Bom já derrotei os 8 líderes de ginasio, ja peguei a Master Ball, e no momento estou na Tin Tower (malditas rampas!)

Fui!

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Bakujirou Ter 29 Set 2009 - 3:37

Mineral_Treiner escreveu:ness,como vc tirou a foto?
a ultima coisa que eu fiz foi pegar o cut em HG
Very Happy Olha aqui o que você precisa saber pra tirar fotinhous...

http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/photos.shtml

Aquela dica do Ness_64 eu vou testar... Preciso ter todos os Unown em ordem alfabética, e é complicado arrumar 26 bichos diferentes... t.t

HeartGold: Eu liguei o PC, peguei o meu Farfetch'd pra treiná-lo pra Bug Catching Contest, mas ele só aprenderia o False Swipe, daqui pro Nl. 43! 0-0

Acho melhor, só pegar um Scyther que é mais lucro... Ah sim, capturei o meu Heracross, numa árvore, perto do trio de árvores de Apricorns da Mt. Mortar.

Coletei alguns Apricorns e outros itens... Depois disso, encontrei uma info interessante de wallpapers dos Boxes...

http://www.filb.de/games/tools/aikotoba

Inseri o ID, selecionei HG/SS, e peguei os códigos pra pegar uma Wallpaper pra Box e um Egg de Mareep... Nem precisei capturar um Mareep, ganhei um de presente... ^_^

Peguei um item pra comportar os Apricorns, antes de serem servidos no ApriShake, dentro da nova área do Pokéthlon. Fiquei em terceiro colocado no Bug Catching Contest e descobri que item o Charmander do aniversário 2008 tinha equipado... Era uma Lucky Egg... *-*, Vou evoluir meus Pokés brincando!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 29 Set 2009 - 9:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Condemner4000 Ter 29 Set 2009 - 8:56

Heart Gold : Parado em Celadon. Já matei a Érika, mas estou com pouquíssimo tempo para jogar
-
Soul silver : Ice Path, procurando por itens. É tenso.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por ~Luxy Ter 29 Set 2009 - 10:24

HeartGold : Upei até o lv.45, catei um Rattata Shinie, sem código
SoulSilver : Acabei de baixar, vou começar a jogar.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 30 Set 2009 - 0:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Ter 29 Set 2009 - 16:45

Ness_64 escreveu:Você treinou os EVs,IVs,etc?

NÃO :O

Todos me acham uma treinadora muito esquisita por conta disso. A real é que eu sou bastante tradicional. DEMAIS. Nem sei direito o que são IVs e/ou EVs - e pra falar a verdade, também não me interesso muito em saber... Sequer sou acostumada à botar meus bichos pra copular! Mas provavelmente eu terei que aprender tudo isso... Senão o jogo acaba mais cedo que o esperado.

Soul Silver: Zunindo na Battle Frontier pra conseguir pontos o suficiente pra pegar o TM de Sky Attack

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 I7lKA


Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 SFHjA Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 PinSk Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 2M0yU Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Ness_64 Ter 29 Set 2009 - 21:25

LOL...
Resumindo - Sai batendo em qualquer bicho que ver pela frente?
News do dia - Você é igual a mim no jogo então xD


Heart Gold: Desisti de recomeçar o treinamento. Muita
coisa pra fazer com só um pokémon - breeding,EVs,nature boa... Isso
tiraria horas e horas do playtime(e por consequência da diversão que o
jogo traz...). Vou adiar isso para depois que ir para Kanto.
Eu não fiz muita coisa - Só falhei duas vezes em pegar o Entei(A Fast
Ball nem balançou...),venci a Clair(Ampharos e Lapras foram as estrelas
do show ^_^),e salvei na Dragon's Den.
Nenhum pokémon novo pego,mas estou tentando conseguir o Iglybuff e o Smoochum(Breedando Jigglypuff e Jynx,respectivamente).
Nessas horas que queria ter um DS com Platinum,pasava meus pokés e
ficava só no Seabreak Path,lá é o melhor lugar do jogo para fazer os
ovos chocarem(Se não chocar na ida,até a volta ele já chocou
hehehehe


That's it.
See you all next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Lolzer Qua 30 Set 2009 - 22:22

Heart Gold: Comecei a jornada, fiz o truque de destravar a rom, fiz o código do Jirachi (S2), mas travou depois... "The rom image was crashed".
Soul Silver: Comecei a jornada,fiz o truque de destravar a rom,fiz o código do Jii, Arceus e Pichu-cor-de-Pikachu, estou treinando o Jirachi e o Totodile nas graminhas, nem enfrentei o rival ainda...

Comecei hoje, podem dar uma aliviada Cool ?
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por ~Luxy Qua 30 Set 2009 - 23:38

HG. Não fiz merda nehuma
SS. Começei o meu Sav, usei o Código do Pichu - Shinie, treinei os meus Pokémons até o Lv.15, fui enfrentar o Falker, ganhei, fui para Azelea, e no momento estou em frente do Lance, continuarei amanhã !

________________
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS) - Página 2 Empty Re: Qual foi a última coisa que você fez? (HG/SS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos