Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu. Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu.

4 participantes

Ir para baixo

Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu. Empty Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu.

Mensagem por Brendan_Poke Qui 10 Nov 2011 - 23:42

Olá.
O título diz tudo, só devemos lembrar das regras de boa conduta, respeito ao próximo e as leis de trânsito opiniões dos outros.

Postem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu. Right_bar_bleue

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu. Empty Re: Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu.

Mensagem por lucasLoLs Sex 11 Nov 2011 - 14:06

ja existe um topico sobre minecraft aki ...

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu. Right_bar_bleue

Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu. Empty Re: Minecraft - Corversas, Seeds e Coisas que você encontrou/conseguiu.

Mensagem por Marx Sex 11 Nov 2011 - 17:53

Já existe mesmo, mas esse é para contar as nossas histórias:
Seed: Eu coloquei Africa e saiu num lugar nevado!

Tale: Uma vez na casa do meu amigo, nós estávamos tentando instalar um mod, ai tínhamos que criar novos mundos toda hora, na primeira vez saímos perto de ovelhas de lã rosa! E na segunda saímos ao lado de dois lobos!

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão

Mensagem por MafagafoGirl Sex 11 Nov 2011 - 19:58

Grandes coisas, Marc (marcfenix, posso te chamar assim?), eu encontro lobos e ovelhas de lã rosa quase todos os dias

Uma seed que eu gosto de usar é lol, ela dá planicies bem legais pra construir e umas montanhas focas XD

Historinhas: teve um dia que eu tava andando/voando (creative) por ai, daew eu achei uma torre de vidro do nada, depois eu pesquisei e descobri que aquela torre sinalizava um stronghold *-*

Outro dia eu tava jogando no multiplayer com o meu amigo, daew eu ganhei um cacto e queria dar nome pra ele, daew meu amigo falou "bota o nome de p***," daew eu Não, daew o nome do cacto ficou Não XD foi mara... Só que meu amigo resetou o server, e eu não vi mais a Não (era um cacto femea pq em vez de crescer ela dropava outros cactos XD)

Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo