| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver | |
|
+42brendow x ~Luxy LordKenon ro455 Tyranitar Etebooth 7dumal7 ChimcharS2MGC JPNIgor chinpanze ale58 Mineral_Treiner Tiago_** Sweets PokeSaga Yuhh DaniloT_DS Arceus_xD SKull Blizzard knight Platino lucario115 Robert Jurgen Matt_M Flygon Aaron Thales MasterDialga Condemner4000 Lolzer -SM Ness_64 Lux. Lucario: TheLegend Signess Gcamilo Luccas gustavo MatheusMTW GP Bakujirou Beer 46 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Luccas Membro
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Sáb 19 Set 2009 - 19:49 | |
| Ahoooow!
Certo! Irei ver e adicionar ao detonado.
Fui! ________________ | |
| | | Flygon Membro
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Sáb 19 Set 2009 - 20:44 | |
| Acho que devo enviar as screens para o blzck já que ele cuida do html... | |
| | | Thales Membro
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Sáb 19 Set 2009 - 21:04 | |
| Hoy!! - Citação :
- Thales, Ficou Legal, mas vá indo com calma, acho melhor nós irmos
devagar, você fica responsabilizado por organizar em uma HML PAge(como você fez no post acima, e colocar Imagens dos Pokés líderes, organizar o HMTL etc..?
lol, Eu acho que é eu que cuido do HTML a página do detonado, e é justamente o que eu to precisando, me manda umas screens de violet city pra cima, aí você coloca a marca d'agua e me envie: aqui meu msn: thalesranier@live.com me manda as screens e eu vou escrevendo umas coisas no detonado, além de adicionar o que o luccas fez até golden rod, pode ser? =D
Ah e sobre o que o Baku falou, eu pretenderia criar sub-sessões (como de pmd, http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_pmd1.rg3.net) tipo, como por exemplo swarm! ( http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/swarms.shtml ) , sobre a buena da rádio de golden rod e varios outros eventos que acontece durante o jogo. (Folha brilhante, sons de atração para pokémons sinnoh, sons de atração para pokémons de hoenn).
http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_hgss.rg3.net/
Falow! | |
| | | Luccas Membro
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Sáb 19 Set 2009 - 22:09 | |
| Ahoooooow!
Acho legal você criar essas subsessões, até porque eu não pude dar muita atenção ao Pokéthlon e nem ao National Park.
Fui! ________________ | |
| | | Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Sáb 19 Set 2009 - 23:52 | |
| Eu posso cuidar do Pokéthlon, pois já frequentei muito a área. Como meu tempo tá curto e tô sem o meu DS, gostaria apenas de revisar a escrita por enquanto! Eu vi o que o Luccas escreveu, mas achei MUITOS erros, principalmente de pontuação, nada contra, pois são comuns ^^ Você poderia me enviar o que foi feito até agora? | |
| | | Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Dom 20 Set 2009 - 0:51 | |
| que salada mista tá ficando isso aqui!
Desculpem por aparecer só agora, só dá pra usar o PC nos fins de semana (realmente, pela semana só passo em casa pra dormir e acordar no dia seguinte ¬¬") deixei pra comentar esse post por último
Legal essa iniciativa, ainda que bagunçada. Vejo até que já montaram o esqueleto do detonado. O que sair daqui eu posso revisar quando for colocar no site. Por isso que prefiro as versões americanas, lá eu sei o que está acontecendo e complemento com o diálogo do screenshot, o que em japa fica difícil.
Quem está tirando as screenshots, a dica é essa mesmo. Se no detonado a gente escreve "receba o egg do assistente do prof. Elm no pokémart", tira uma screenshot do pernonagem recebendo o egg no pokémart. Eu sempre aproveito os diálogos, eu tiraria bem no momento em que ele falava "aqui está o ovo que o prof. Elm pediu pra te entregar", ou algo assim, maaas em japa... =/
Também não curto especificar muito nos detalhes. Por isso que não coloco os golpes dos pokémons usados pelos gym leaders nos meus detonados, poxa a gente já tá quebrando o galho de dizer que pokémon ele usa, e ainda ter que informar os golpes? É como ficar usando action replay em excesso ... perde a graça do jogo. Eu colocaria os golpes em situações mais críticas, como nos pokémons dos frontier brains e do Red.
O mesmo vale em colocar os pokémons que aparecem em cada lugar. Vocês não cansam de colocar que nessa rota aparece ratatta e pidgey, aqui aparece hoothoot à noite, nesta caverna você encontra geodude e zubat, usando surf você acha tentacool, pescando você conseguirá magikarp, pô enjoa... Por isso que sempre quando é assim, falo só as novidades do local, ex.: nessa torre você poderá encontrar também (ou seja, além daqueles pokémons que vc já encontrou no jogo) alguns Gastlys à noite... a partir desta rota será possível encontrar Wooper (lógico, em outros lugares mais pra frente ele também poderá ser encontrado) e por aí vai... só acho que específicar todos os pokémons, em que level e período aparece, em que versão, formas de obtê-lo em cada rota é um conteúdo de uma sub-seção, não de um detonado. Do que adianta saber que é possível pescar Gyarados com super rod em Cherrygrove se essa vara só fica disponível pra lá da segunda metade do jogo? Quanto aos itens, eu costumo especificar um ou outro mais relevante, não quero encher o detonado de potions e antidotes.
Enfim, sigam adiante então com o projeto de vocês. De qualquer jeito eu teria que fazer e depois revisar com screenshots da versão oficial americana. Acho que agora só terei as noites livres a partir do finzinho de novembro, onde acredito que poderei me empenhar. | |
| | | Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Dom 20 Set 2009 - 1:13 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- ...
Também não curto especificar muito nos detalhes. Por isso que não coloco os golpes dos pokémons usados pelos gym leaders nos meus detonados, poxa a gente já tá quebrando o galho de dizer que pokémon ele usa, e ainda ter que informar os golpes? É como ficar usando action replay em excesso ... perde a graça do jogo. Eu colocaria os golpes em situações mais críticas, como nos pokémons dos frontier brains e do Red.
O mesmo vale em colocar os pokémons que aparecem em cada lugar. Vocês não cansam de colocar que nessa rota aparece ratatta e pidgey, aqui aparece hoothoot à noite, nesta caverna você encontra geodude e zubat, usando surf você acha tentacool, pescando você conseguirá magikarp, pô enjoa... Por isso que sempre quando é assim, falo só as novidades do local, ex.: nessa torre você poderá encontrar também (ou seja, além daqueles pokémons que vc já encontrou no jogo) alguns Gastlys à noite... a partir desta rota será possível encontrar Wooper (lógico, em outros lugares mais pra frente ele também poderá ser encontrado) e por aí vai... só acho que específicar todos os pokémons, em que level e período aparece, em que versão, formas de obtê-lo em cada rota é um conteúdo de uma sub-seção, não de um detonado. Do que adianta saber que é possível pescar Gyarados com super rod em Cherrygrove se essa vara só fica disponível pra lá da segunda metade do jogo? Quanto aos itens, eu costumo especificar um ou outro mais relevante, não quero encher o detonado de potions e antidotes. Li o teu post, vou comentar algumas coisas também... Eu até esperaria a versão em inglês do game sair em uma Rom, mas como eu tive facilidade em jogar G/S/C, eu topei o download do game em japa mesmo... Fica um pouco ruim de identificar as coisas, e alguns itens, nada que algumas anotações resolvam.
No desenvolvimento do detonado, deixamos encarregados só dois escritores. Pra "encher a linguiça", também escolhemos pegar alguns candidatos pra anotar os itens escondidos e os que são encontrados a medida que se avança no game. Eu achei bom, ter esta lista, mas no detonado, ela não cai muito bem, além de gastar linhas preciosas. A parte de Pokémon encontrados, eu nem reparei nisso, mas agora, eu sei que devemos nos "sossegar" um pouco, e ir anotando só o necessário.
Antes não tinha confiança com o projeto de blzck, mas com a tamanha empolgação aqui e o empenho de cada um, posso dizer que é muito bom estar participando dele... *-*________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 20 Set 2009 - 1:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
| | | Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Dom 20 Set 2009 - 7:36 | |
| Acho que o detonado está bom. Talvez a lista de itens deva ficar a parte, e só os itens importantes devam ser acrescentados. Mas isso quem decide são os escritores. Só dei uma dica ;D. | |
| | | Flygon Membro
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Dom 20 Set 2009 - 8:38 | |
| Thales, eu já te add eu vou passar o detonado até agora junto as screens até o swodowodo.(não sei escrever D:) | |
| | | Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Dom 20 Set 2009 - 8:48 | |
| Adicionei o que eu acabei descobrindo... Uma Rare Candy escondida numa pedra... Agora, só me resta inserir os itens da família misteriosa...
Ruins of Alph
- Rare Candy (INV): Logo na entrada Norte de Ruins of Alph, vire à esquerda. Quebre uma pedra que aponta pra direção Oeste, e olhe na pedra.
- Hyper Potion: Logo na entrada Norte de Ruins of Alph, vire à esquerda, onde existem umas pedras quebráveis. Existe uma pequena entrada perto dessas pedras (a entrada é na casa). Entre nela, use Rock Smash na pedra e pegue o item.
- Great Ball (INV): Vasculhe numa pedra dos escombros das ruínas, perto da saída sul de Ruins of Alph.
Itens Obtidos uma só vez: Rota 40
- Sharp Beak: Pegue o item com Monica, nas Segundas-Feiras.
Rota 29
- Pink Bow: Converse com a Tuscany, nas Terças.
Lake of Rage
- Black Belt: Encontre o karateca Wesley, nas Quartas-Feiras.
Rota 36
- Hard Stone: Converse com o Arthur, nas Quintas.
Rota 32
- Poison Barb: Fale com a Frieda, nas Sextas.
Blacktorn City
- Spell Tag: Encontre Santos, nos Sábados.
Rota 37
- Magnet: Pegue o item com Sunny, nos dias de Domingo.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 20 Set 2009 - 21:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
| | | Flygon Membro
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Dom 20 Set 2009 - 9:14 | |
| | |
| | | Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Dom 20 Set 2009 - 14:51 | |
| Pessoal, trago mais uma parte da minha lista. Até a Momoo Farm. - Spoiler:
Route 36 (depois goldenrod) Blue Aprcn : Ao lado do National Park. Hyper Potion : Após capturar/matar Sudowoodo, suba e vire a esquerda. Red Aprcn : Ao sul de Ecruteak, pule o morrinho e pegue a Aprcn. Black Aprcn : Idem Blue Aprcn : Idem Magnet : Domingos, Idem^ - Ecruteak City : Itemfinder : Na casa do lado esquerdo do CP. Hyper Potion (INV.) : No terreno acima da casa onde achou o itemfinder, use o mesmo. Ether (INV.) : Ao lado da Burned Tower, nos escombros. Rare Candy (INV) : Use o itemfinder perto do laguinho, na parte próxima as lâmpadas. Ultra Ball (INV) : Perto da saída esquerda da cidade na 4° lâmpada da Direita para a esquerda. - Burned Tower Antidote : térreo, Vá reto e, depois de lutar com o Firebreather, vá pelo caminho do meio. HP UP : térreo. Depois de lutar com o segundo Firebreather, desça e quebre a terceira rocha. Ultra Ball (INV) :térreo. Depois de pegar o HP UP, use o itemfinder. TM 12 Taunt : Subsolo. Depois da animação com os três cães, vá para o canto superior esquerdo da sala. - Route 42 TM 45 Shadow Claw: Ao lado da MT.Mortar. HM04 : Tente entrar no Mt. Mortar e ganhará o HM. - Route 38 : Max Potion : Saia da casa que separa as rotas e desça até ter um espaço na cerquinha. Whitw Aprcn : Vá até o final da cerquinha branca - Route 39 Green Apricorn : Ao lado da Momoo Farm PP Up (iNV): Fique perto da vaquinha mais próxima da fazenda e use o itemfinder. X Attack (iNV): Use o itemfinder perto da vaquinha que está na cerca. Nugget (iNV): Use o itemfinder perto da pequena torre no pasto da momoo farm. TM 60 Drain Punch : Encostado na torre no pasto da momoo farm
Última edição por Condemner4000 em Dom 20 Set 2009 - 15:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando infos...) | |
| | | Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Dom 20 Set 2009 - 15:01 | |
| Também acho que não necessita colocar toda potion e antidode no detonado, mas a subseção de itens vem acalhar, por exemplo, eu estou até hoje procurando solar Beam e Ruby, alguns itens são decisivos, numa batalha, ou até para economizar Money! Muito bom Flygon, só reparei um detalhe, Tyranitar e Flygon, pokémons que nesta hora não seja muito legal ter eles, tanto até que é impossivel capturar algum nesta parte do jogo, sugiro, usar Action Replay, e ter Cyndaquil, Chikorita, e Totodile, tirar algumas screens com um inicial, outras com outros, isto só são detalhesinhos que deixam o detonado mais legal, além de que vai evitar os merdas da concorrência que ficam arranjando defeito em tudo. DEUS ME LIVRE! Não tem jeito de fazer a MInha Rom funcionar, ela tranca quando esolho meu nome e começa o jogo! T-T Vou baixar o novo Patch e o Desume, e ver se da tudo certo! | |
| | | lucario115 Membro
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Dom 20 Set 2009 - 15:21 | |
| Quero ser Escritor sou escrevo com bom portugues pode deixar a vaga para mim | |
| | | Flygon Membro
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver Dom 20 Set 2009 - 15:40 | |
| Lucario já temos 2 escritoes :/
Blzck, tudo bem eu vou usar só o typhlosion agora, eu achei que ia ficar mais interessante igual ao serebii ele usando um celebi, mais ta ok
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver | |
| |
| | | | [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver | |
|